Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tutorial Light Song

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutorial Light Song Empty Tutorial Light Song Sáb 11 Fev 2012, 14:34

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Outcome

Tutorial Light Song Xggrwm

Começando

Como este valoriza o corpo e as luzes da render, vamos manter um formato de 400x200 desta vez, mas pode fazer de 150 se preferir uma render menor. Crie um transparent e pinte da cor que preferir, aqui, eu aderi um rosa bem escuro.

Tutorial Light Song 20aevtg

Smudge

Agora, pegue a render que vai usar, lembre-se que deve ser uma que espelha luz e intensidade. Configure o smudge como abaixo e faça ctrl + J até 4 ou 3 vezes na render. A espalhe e então, comece á smudgear.

Tutorial Light Song 24ybrxd
Tutorial Light Song Ergcgy
Tutorial Light Song 1y4msz
Tutorial Light Song 2agmlf

Smugeiê tudo. Depois disso, coloque em Screen ou em Lighten, o que ficar melhor e não atrapalhe muito a render.

Tutorial Light Song 5l9vv7

Lens Flare

Sendo esta nossa atração principal do tutorial, Lens Flare são várias bolinhas que ficam como se fossem vários brilhos. Crie uma nova layer(ctrl + shift + alt + N) e pinte de preto(000000). Vá em filter, render e clique em lens flare. Deixe o Brightness em 100%.

No lens Type, marque apenas o primeiro, deixo-o onde está, não o modifique de lugar. Aperte ok.
Ainda na mesma layer do lens flare, realize o mesmo movimento, filter, render e então Lens Flare.

Coloque para a diagonal direita do último brilho que inserimos, como se fosse um holofote de duas luzes. O lens type agora deve ser o Movie Prime.

Tutorial Light Song Whm7og

Borracha

Essa é a parte easy da sign. Nela, você pega a borracha com o size 200 ou 100, escolha sua, e apaga as extremidades da sign, como se ela fizesse parte da mesma. Lembre-se de apagar qualquer imperfeição nas extremidades que á acabe diferenciando. Tente fazer com que alguns riscos atrás do lens flare fiquem visíveis por cima da render. Aqui, sem querer, acabei deixando o rosto dela meio apagado, mas podemos resolver mais tarde.

Tutorial Light Song 9swg47

Gradients Map

Só iremos usar 2 gradients desta vez, preste atenção para não acabar errado, sim ?

1º Gradient - Coloque soft light com 100% opacity. É um Black for White

2º Gradient - Soft light com 20% opacity. Um purple orange

Tutorial Light Song 23hq148

Apply Image

Hora do apply image, passo final, hein. Crie uma nova layer, faça um apply image nela(ctrl + shift + alt + E) e coloque o blending em soft light. Vá em filter, blur, gaussiun blur e deixe em 3,0 pixels.
Faça mais uma layer e dê um novo apply image, agora, vamos em filter, sharpen e sharpen de novo.
Crie um novo apply e coloque sua tipografia, e depois, quando terminar isso, faça um outro apply e ponha stroke 2 px da cor 0000000. Meus parabéns, você terminou!

Também devo avisar que fica muito bom para wallpaper's também este pequeno efeito de lens flare, tal como meu atual desktop V

Spoiler:

2Tutorial Light Song Empty Re: Tutorial Light Song Sex 24 Fev 2012, 02:49

Edward Elric

Edward Elric
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seguindo seu tutorial,este aqui foi meu resultado final,por favor comente D=

Tutorial Light Song Strider1copy

3Tutorial Light Song Empty Re: Tutorial Light Song Sex 24 Fev 2012, 02:51

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peitos megusta

4Tutorial Light Song Empty Re: Tutorial Light Song Sex 24 Fev 2012, 13:35

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinceramente, não gostei, fundo muito rosa, iluminação de arder o olho e a render ta feia :/

Mals se foi assim que eu vi, mas cada um tem seu jeito, só dei minha opinião ^^

http://narutohouse.ativoforum.com

5Tutorial Light Song Empty Re: Tutorial Light Song Sex 24 Fev 2012, 13:41

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficou legal, Elric, só que esquecestes de usar a borracha XD

Seu olho é fraco hein SUAHSUAHSUHSUH mas rlx

6Tutorial Light Song Empty Re: Tutorial Light Song Sex 24 Fev 2012, 13:51

Edward Elric

Edward Elric
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não,é que eu fiz de madrugada.
(Eu no pc de madrugada e = a tela estar o mais escuro possivel para ninguem ver xD)
A render,eu fiz com esta para tentar ver como é que ficava,vou tentar fazer com outra.
Obrigado pelas criticas gente =D
Edit:É,a borracha,eu nem consegui usa-la,eu iria lhe perguntar como usa-la.

7Tutorial Light Song Empty Re: Tutorial Light Song Sex 24 Fev 2012, 18:13

Edward Elric

Edward Elric
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Este eu acabei de fazer,acho que está melhor que o primeiro:

Tutorial Light Song Sonic1ix

8Tutorial Light Song Empty Re: Tutorial Light Song Sex 24 Fev 2012, 18:14

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia