Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Avisar que é bom...

+4
'Aoshi Caina
Inuzuka Kenji
Chad
Grey (Inativo)
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] Avisar que é bom... Empty [Queixa] Avisar que é bom... Dom 23 Dez 2012, 18:10

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me tirar da staff sem avisar? Ok.
Me tirar da liderança de juízes sem avisar? Já fiquei fulo. Agora para melhorar, me tiraram do grupo de juízes. Eu era líder do grupo, quem deu autoridade para o Caina trocar o líder sem ao menos contatar-me? Quem você pensa que é para sair mudando as coisas à torto e direto?

2[Queixa] Avisar que é bom... Empty Re: [Queixa] Avisar que é bom... Dom 23 Dez 2012, 18:14

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Você deixou de ser Staff por má conduta.
2º Você deixou o grupo de juízes por que havia dito que ia sair do fórum véi, isso é problema seu agora. '-'
3º Quem deu autoridade ao caina para ele fazer isso? Provavelmente o Inuji ou o Kenji '-'

3[Queixa] Avisar que é bom... Empty Re: [Queixa] Avisar que é bom... Dom 23 Dez 2012, 18:21

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Má conduta? Já expliquei. Discuti com o Caina porque ele saía colocando membros nos cargos (como NPC, por exemplo), sabe o peso que esses membros carregam? Sabe o quão importante serão? De que adianta ter uma trama tão complexa se os NPC's mal sabem narrar? Não importa se está dando oportunidades, há horas certas para dar oportunidade, e no meio de uma trama que ainda está se "desenrolando" não é a hora para testar membros que mal entraram no fórum e não aprenderam a narrar ainda. Imagina só, no meio da Saga um Edo Tensei tão importante quanto o Nidaime Mizukage cometendo erros tremendos, como auto-hits ou fazendo considerações errôneas. Pensa só no peso que isso causaria tanto na trama quanto para os players envolvidos nela. Agora me diz se está certo isso, você mesmo brigou com ele, agora se vai virar a casaca não preciso mesmo de você, falso.
2° - Eu já havia perdido a liderança faz muito tempo e fui ver agora, além de que disse que não deviam me tirar dos outros grupos porque pretendia continuar, até então era líder juiz.
3° - Ah é? Lembre-me qual deles me avisou.

4[Queixa] Avisar que é bom... Empty Re: [Queixa] Avisar que é bom... Seg 24 Dez 2012, 20:13

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Demorando para responderem-me.

5[Queixa] Avisar que é bom... Empty Re: [Queixa] Avisar que é bom... Seg 24 Dez 2012, 22:31

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:1º Você deixou de ser Staff por má conduta.
2º Você deixou o grupo de juízes por que havia dito que ia sair do fórum véi, isso é problema seu agora. '-'
3º Quem deu autoridade ao caina para ele fazer isso? Provavelmente o Inuji ou o Kenji '-'

3º Consequência do segundo. Já que você afirmou que ia sair, não havia motivos para tal coisa. Além disso, você sabe que foi o Caina que lhe retirou? Tipo, ele te disse que havia sido ele?

6[Queixa] Avisar que é bom... Empty Re: [Queixa] Avisar que é bom... Seg 24 Dez 2012, 22:47

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu retirei Ele pq ele ia sair do fórum. Quem e líder e o gold Inuji várias e várias vezes se queixou de ser líder do Grupo. Se quer voltar a ser Juiz fala com o Gold... E a Staff foi ordem do Inuji

7[Queixa] Avisar que é bom... Empty Re: [Queixa] Avisar que é bom... Ter 25 Dez 2012, 01:34

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu dei autoridade pra te tirarem do Grupo...

Por que Ainda não mudaram pra :galeko2: esse emote? blink é lindo

8[Queixa] Avisar que é bom... Empty Re: [Queixa] Avisar que é bom... Ter 25 Dez 2012, 02:39

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sou jezuz daora pra se referir à mim com letra maiúscula na terceira pessoa. E você me tirou bem antes disso, para de joguinho e faça-me o favor de me por na liderança.


Galeko - Sabia que o Dumbledore é homossexual né? Aoshi Caina

9[Queixa] Avisar que é bom... Empty Re: [Queixa] Avisar que é bom... Qua 26 Dez 2012, 01:58

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

algo contra?

10[Queixa] Avisar que é bom... Empty Re: [Queixa] Avisar que é bom... Qua 26 Dez 2012, 02:02

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, só queria ver você sair do armário.

11[Queixa] Avisar que é bom... Empty Re: [Queixa] Avisar que é bom... Qua 26 Dez 2012, 09:07

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

blink é lindo

Pode voltar susse pro grupo Makoto.
A liderança já me pertencia, eu mando nessa por** xD

Quanto ao resto sl, não lembro de ter mandado o caina, mas se mandei é um caminho sem volta u.u

12[Queixa] Avisar que é bom... Empty Re: [Queixa] Avisar que é bom... Qua 26 Dez 2012, 09:14

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele tinha saído do fórum Gold, por isso ele foi retirado. .-.

13[Queixa] Avisar que é bom... Empty Re: [Queixa] Avisar que é bom... Qua 26 Dez 2012, 09:45

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ueh, soh por ele de juiz e tudo resolvido, se quiser a liderança do grupo por mim.q se foda tmbm, pode pegar, minha palavra sempre valerah mais msm u.u

14[Queixa] Avisar que é bom... Empty Re: [Queixa] Avisar que é bom... Qua 26 Dez 2012, 14:21

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sussa, pode ficar com a liderança, mas me põe no grupo. o/

15[Queixa] Avisar que é bom... Empty Re: [Queixa] Avisar que é bom... Qua 26 Dez 2012, 14:34

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posto.

16[Queixa] Avisar que é bom... Empty Re: [Queixa] Avisar que é bom... Qua 26 Dez 2012, 14:38

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Kenji ja mandei link do negoço para tih, agora poderá ver para mim ? te mandei por MP oq acho que seria(caso n me responda)... Caso o Kali ainda n esteja Banido por fake você avalia a luta la(só vc, n pode ser nenhum juizinho desses, com exeção do Gold xD) xD

17[Queixa] Avisar que é bom... Empty Re: [Queixa] Avisar que é bom... Qua 26 Dez 2012, 14:44

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, Kali foi banido, ou seja, de qualquer forma não tem mais avaliação. Vou avaliar porque, como eu disse na sua avaliação, quero ver você progredindo.

18[Queixa] Avisar que é bom... Empty Re: [Queixa] Avisar que é bom... Qua 26 Dez 2012, 16:15

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:galeko2:

19[Queixa] Avisar que é bom... Empty Re: [Queixa] Avisar que é bom... Qua 26 Dez 2012, 16:20

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko, memes fail -q

20[Queixa] Avisar que é bom... Empty Re: [Queixa] Avisar que é bom... Qua 26 Dez 2012, 16:34

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kali BAN????

21[Queixa] Avisar que é bom... Empty Re: [Queixa] Avisar que é bom... Qua 26 Dez 2012, 16:36

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos