Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento] Só pra avisar

+2
Hidoun
Saigofu
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Esclarecimento] Só pra avisar Empty [Esclarecimento] Só pra avisar Seg 17 maio 2010, 17:55

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu primo vai jogar na NRPG denovo. Antes de eu sair ele tinha começado, mais aí desanimamos juntos. Aí parei, voltei e agora ele animou denovo. O nick dele é Jethro. Ele tambem está morando no apartamento dos meus pais até o que nós moramos reformar. Ou seja, mesma net, mesmo ip. Não é D.A. Espero que tenham anotado.

2[Esclarecimento] Só pra avisar Empty Re: [Esclarecimento] Só pra avisar Seg 17 maio 2010, 17:56

Hidoun

Hidoun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

=/

3[Esclarecimento] Só pra avisar Empty Re: [Esclarecimento] Só pra avisar Seg 17 maio 2010, 18:00

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jethro= Jethro Tull ?

(inspirado na banda ?)

4[Esclarecimento] Só pra avisar Empty Re: [Esclarecimento] Só pra avisar Seg 17 maio 2010, 18:01

Hidoun

Hidoun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem, inspirei em uma personagem do GTA San Andreas.

5[Esclarecimento] Só pra avisar Empty Re: [Esclarecimento] Só pra avisar Seg 17 maio 2010, 18:07

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

humm

6[Esclarecimento] Só pra avisar Empty Re: [Esclarecimento] Só pra avisar Seg 17 maio 2010, 18:12

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH

eu lembro dele \Õ/

7[Esclarecimento] Só pra avisar Empty Re: [Esclarecimento] Só pra avisar Seg 17 maio 2010, 19:21

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok.

8[Esclarecimento] Só pra avisar Empty Re: [Esclarecimento] Só pra avisar Seg 17 maio 2010, 20:51

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hatake Bleks escreveu:AHHHHHHHHHHHHHHHHHH

eu lembro dele \Õ/

Eu não .-.

==========

Ok Sai ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos