Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de jutsus yunuka BRD

+13
Raizen
yashiko
Lucas
Aquiles
Makoto (Inativo).
Killua Largost
'Tom DeLonge
Kashitaro Itto
Naoki
'Aoshi Caina
Chad
'Jow
Inuzuka Kenji
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

76Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Seg 08 Abr 2013, 15:44

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Katon Incineration no jutsu
Rank: A
Duração:1 Post
Tipo:Nnjutsu
Elemento:Katon
Selos:Macaco->Tigre
Alcance/Abrangência:Máximo 20m³
Descrição:O usuário transforma qualquer gás(bombas de fumaça etc) em inflamavél e o incinera automaticamente porém há restrições, o gás precisa estar tocando a mão do usuário, a mão do usuário não se queima, e o fogo se estende até onde o usuário quiser (se houver gás)

Ex: o inimigo esta a 5m de mim e lanço bombas de fumaça até ele e então toco o gás e o incinero... o fogo só vai até o inimigo
Ex²: lanço bomba de fumaça até o inimigo que esta a 5m de mim e então ponho minha mão no gás e incinero até o quarto metro
Ex³:O inimigo esta a 5m de mim e lanço bombas de fumaça até 3m de mim então ponho minha mão e incinero, o fogo não chega no inimigo


Spoiler:
[/quote]

ja vou postar na ficha... vou criar outro

77Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Seg 08 Abr 2013, 15:53

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Elemental Prision
Rank:B
Duração:3 Posts
Tipo:Ninjutsu
Elemento: Chackra Puro
Selos: Macaco->Tigre
Alcance/Abrangência:Depende
Descrição:O usuário faz um circulo no chão com sua espada e ao executar o jutsu o inimigo que estiver dentro fica preso, OBRIGATÓRIO estar dentro

Obs:
-O jutsu não pode ser quebrado por jutsus vindo de dentro
-O jutsu pode ser quebrado por uma pessoa de fora focando o chakra nas mãos e simplesmente tocando na barreira ou com jutsu acima de B(lado de fora)
-Qualquer jutsu utilizado de dentro sera ricocheteado para dentro
-Ninguém pode sair, porém podem entrar com facilidade
-Não pode prender somente jutsus(Ex: ja tinha um circulo la no chão e meu inimigo lança uma bola de fogo em minha direção, não posso prender o jutsu)

78Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Seg 08 Abr 2013, 17:42

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Elemental Prision > é uma técnica overpower cara. Coloque que técnicas que se manifestem no corpo do usuário (que não poderão ser ricocheteadas) do mesmo rank ou superior destroem a barreira.

Ah, aprovo a primeira

79Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Seg 08 Abr 2013, 18:21

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a intenção do jutsu é não ser quebrada por dentro '-'(ajuda se colocar que só pode ser usado 1x por batalha?)...



Última edição por Killua_BRD em Seg 08 Abr 2013, 18:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Killua_BRD)

80Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Seg 08 Abr 2013, 22:56

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

81Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Ter 09 Abr 2013, 20:34

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Killua_BRD escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Elemental Prision
Rank:B
Duração:3 Posts
Tipo:Ninjutsu
Elemento: Chackra Puro
Selos: Macaco->Tigre
Alcance/Abrangência:Depende
Descrição:O usuário faz um circulo no chão com sua espada e ao executar o jutsu o inimigo que estiver dentro fica preso, OBRIGATÓRIO estar dentro (SÓ PODE SER USADO 1X POR BATALHA)

Obs:
-O jutsu não pode ser quebrado por jutsus vindo de dentro
-O jutsu pode ser quebrado por uma pessoa de fora focando o chakra nas mãos e simplesmente tocando na barreira ou com jutsu acima de B(lado de fora)
-Qualquer jutsu utilizado de dentro sera ricocheteado para dentro
-Ninguém pode sair, porém podem entrar com facilidade
-Não pode prender somente jutsus(Ex: ja tinha um circulo la no chão e meu inimigo lança uma bola de fogo em minha direção, não posso prender o jutsu)

82Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Qua 10 Abr 2013, 13:03

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Overpower cara, aprovo mas peça 2e avv.

83Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Qua 10 Abr 2013, 17:58

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

seg avaaal ^^

84Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Qua 10 Abr 2013, 19:25

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

85Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Qua 10 Abr 2013, 19:30

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

??? lol??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Elemental Prision
Rank:B
Duração:3 Posts
Tipo:Ninjutsu
Elemento: Chackra Puro
Selos: Macaco->Tigre
Alcance/Abrangência:Depende
Descrição:O usuário faz um circulo no chão com sua espada e ao executar o jutsu o inimigo que estiver dentro fica preso, OBRIGATÓRIO estar dentro (SÓ PODE SER USADO 1X POR BATALHA)

Obs:
-O jutsu não pode ser quebrado por jutsus vindo de dentro
-O jutsu pode ser quebrado por uma pessoa de fora focando o chakra nas mãos e simplesmente tocando na barreira ou com jutsu acima de B(lado de fora)
-Qualquer jutsu utilizado de dentro sera ricocheteado para dentro
-Ninguém pode sair, porém podem entrar com facilidade
-Não pode prender somente jutsus(Ex: ja tinha um circulo la no chão e meu inimigo lança uma bola de fogo em minha direção, não posso prender o jutsu)


86Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Qua 10 Abr 2013, 19:33

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rep, ja criaram... ^^

87Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Sex 19 Abr 2013, 16:00

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Transposition
Rank:C
Duração:1 Posts
Tipo:Ninjutsu
Elemento: Chackra Puro
Selos: Macaco->Tigre
Alcance/Abrangência:5m
Descrição: Estando seu animal no alcance de 5m do usuário, o usuário poderá executar seus selos de mão e trocar de lugar com seu animal, pode utilizar este jutsu para defesa ou para estratégia

88Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Sex 19 Abr 2013, 17:04

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Teletransporte, repp.

89Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Sáb 20 Abr 2013, 14:15

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Focus Punch
Rank: C
Duração: 3 post's
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:Bode->Macaco
Alcance/Abrangência:Minhas mãos e extenções(espadas etc)
Descrição:O usuário foca seu chakra katon em suas mãos fazendo duas luvas, com as quais ele pode socar seu inimigo ou utilizar para unir a uma espada ou kunai(caso una com uma espada de fuuton o rank se torna B[funde elementos ex: funde com uma espada suiton vira o elemento agua quente(existe!!)]

obs:
-não pode-se lançar o fogo nas mãos, nem se for transmitidos a espadas
-as luvas não ferem as mãos nem corpo do uzuario

90Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Sáb 20 Abr 2013, 17:43

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Leigan
Rank:B
Duração:1 Post(ofensivo)
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:Macaco->Bode
Alcance/Abrangência:10m
Descrição:O usuário foca uma grande quantidade de chakra katon em sua mão e depois a condensa para seu dedo e após isto dispara a mesma como uma arma, ao atingir 10m, acertar o oponente ou quando o usuário quiser o jutsu implode em uma area circular de raio 5m

91Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Dom 21 Abr 2013, 16:03

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existe muitos jutsus iguais a esse, clichê, reprovo.

92Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Dom 21 Abr 2013, 21:55

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se for assim cara, daki alguns dias ngm mais cria jutsu cara --' ta igual mas n ta IDENTICO =='... dps faço outros ou não sl, ja n tenho m*** nenhuma de ideia msm

93Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Seg 22 Abr 2013, 21:02

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SEGUNDA AVAL


se for pra reprovar por ser muito clichê quero que cite aqui um jutsu que faça EXATAMENTE isso!!! se for assim todo jutsu tem q ser repp.. no katon todos soltam fogo, no fuuton todos soltam vento, no suiton todos soltam agua ..... bora repp todos os jutsus q forem criados então??!!... só vale agora o PRIMEIRO jutsu katon do jogo e o PRIMEIRO suiton e o PRIMEIRO doton... pek o resto é tudo parecido uai =='


Killua Largost escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Leigan
Rank:B
Duração:1 Post(ofensivo)
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:Macaco->Bode
Alcance/Abrangência:10m
Descrição:O usuário foca uma grande quantidade de chakra katon em sua mão e depois a condensa para seu dedo e após isto dispara a mesma como uma arma, ao atingir 10m, acertar o oponente ou quando o usuário quiser o jutsu implode em uma area circular de raio 5m

[quote="Killua Largost"]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Focus Punch
Rank: C
Duração: 3 post's
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:Bode->Macaco
Alcance/Abrangência:Minhas mãos e extenções(espadas etc)
Descrição:O usuário foca seu chakra katon em suas mãos fazendo duas luvas, com as quais ele pode socar seu inimigo ou utilizar para unir a uma espada ou kunai(caso una com uma espada de fuuton o rank se torna B[funde elementos ex: funde com uma espada suiton vira o elemento agua quente(existe!!)]



Última edição por Killua Largost em Seg 22 Abr 2013, 21:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Killua Largost)

94Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Ter 23 Abr 2013, 15:54

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

95Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Ter 23 Abr 2013, 18:03

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

96Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Ter 23 Abr 2013, 18:58

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up!!!!! =='

97Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Ter 23 Abr 2013, 19:21

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

leeigan: rep, ja criaram!

punch: rep, ja criaram tb.... esse é o o jutsu do galeko! '-'

98Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Ter 23 Abr 2013, 19:43

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SEMANA PASSADA ENROLARAM PRA CARAMBA E N AVALIARAM NADA ENTÃO ESSE É DA SEMANA PASSADA, N VO RECRIAR OS 2 PKE JA TO SEM IDEIA E VAI SER REPP DE QLQUER JEITO MESM!!:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Fiery Lion
Rank:S
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:Boi->Tigre(e.e)
Alcance/Abrangência:10m
Descrição:O usuário faz os selos necessários e então um leão de fogo sai de suas mãos em direção ao inimigo, o mesmo tem 2m de "largura" e 1m de altura, possui dentes afiadissimos capazes de perfurar e causar emorragia ao inimigo além de queima-lo sériamente
=================================================
DESSA SEMANA :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Water Lion
Rank:S
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Suiton
Selos:Boi->Tigre
Alcance/Abrangência:10m
Descrição:Uma variação do Fiery Lion, neste o usuário faz os selos necessários e então um leão de água sai de suas mãos em direção ao inimigo, o mesmo tem 2m de "largura" e 1m de altura, possui dentes afiadissimos capazes de perfurar e causar emorragia ao inimigo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Lion Brothers
Rank:C
Duração:5 Post's
Tipo:Ninjutsus
Elemento:Katon/Suiton
Selos:Boi->Tigre
Alcance/Abrangência:Circulo com raio de 10m
Descrição:O usuário faz os selos necessários e então o Fiery Lion e seu Water lion saem em proporções menores e chocam suas cabeças, formando uma névoa muito densa

99Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Qua 24 Abr 2013, 09:12

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leão de água e leão de fogo já existem. O Lion Brothers só pode ser feito com os dois jutsus acima, portanto reprovo também.

100Criação de jutsus yunuka BRD - Página 4 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Qua 24 Abr 2013, 12:58

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

passada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Detection tecnique
Rank:B
Duração:4 Post's
Tipo:Ninjutsu
Elemento:~x~
Selos:Boi->Macaco
Alcance/Abrangência:circulo num raio de 10m
Descrição:O usuário espalha seu chakra pelo campo de batalha e então pode detectar inimigos e jutsus que estejam dentro do alcançe

===========================================================
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Fiery Lupus
Rank:A
Duração:1 Post(ofensivo)
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:Boi->Tigre
Alcance/Abrangência:10m
Descrição:O usuário faz os selos necessários e então um lobo de fogo sai de sua boca que corre atraz de seu inimigo podendo morde-lo e deixar sérias hemorragias/queimaduras


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Water Lupus
Rank:A
Duração:1 Post(ofensivo)
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Suiton
Selos:Boi->Macaco
Alcance/Abrangência:10m
Descrição:O usuário faz os selos necessários e então um lobo de água sai de sua boca que corre em direção ao inimigo para morde-lo e estraçalha-lo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos