Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de jutsus yunuka BRD

+13
Raizen
yashiko
Lucas
Aquiles
Makoto (Inativo).
Killua Largost
'Tom DeLonge
Kashitaro Itto
Naoki
'Aoshi Caina
Chad
'Jow
Inuzuka Kenji
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

51Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Seg 31 Dez 2012, 07:41

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:
Nome:Suiton - Without agua no jutsu(XD)
Rank:B
Duração: 1 Post '-'
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Selos: Macaco->Tigre
Alcance/Abrangência:Minha boca/campo
Descrição:O usuário faz os selos necessários e suga toda a água do campo de batalha para dentro dele, a água pode ser cuspida posteriormente como um ataque contra o inimigo

obs:
-Não pode ser usado para defesa
-Caso usado como ataque conta como suporte E como ataque
-É um jutsu de suporte!

52Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Seg 31 Dez 2012, 12:23

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara existe aos montes ai

53Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Sáb 16 Mar 2013, 13:54

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Elemental Gloves
Rank: B
Duração: 3 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Katon/Suiton
Selos: Bode->Tigre
Alcance/Abrangência: Minhas Mãos
Descrição:O usuário faz os selos necessários e surgem 2 luvas, 1 em cada mão do mesmo... sendo uma delas de Katon e outra delas de Suiton, o Jutsu adiciona dano rank B em seus taijutsus (utilizados com a mão), o Usuário pode canalizar este poder de Suitou ou Katon para uma arma ninja como Kunais e Shurikens, ou até mesmo suas armas especiais.

obs:
-Caso o usuário rele uma luva na outra será produzido uma névoa e o jutsu acabará
-Caso seje canalizado o elemento em uma arma será adicionado dano rank B na mesma

54Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Sáb 16 Mar 2013, 16:47

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Elemental Gloves - Ecxiste.

55Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Sáb 16 Mar 2013, 17:39

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Weapon Maestry
Rank: C
Duração: 1 Post(Ataque)
Tipo:Ninjutsu
Elemento: ~x~(Depende)
Selos: Cobra->Macaco->Tigre->Boi->Cavalo
Alcance/Abrangência: ~x~
Descrição: É basicamente um jutsu de suporte que permite ao usuario utilizar os elementos de suas armas e combina-los com outras armas ou com jutsus próprios

Obs:
-EX: eu tenho fuuton e uma espada de suiton, utilizo este jutsu e usando a espada e o um jutsu de fuuton qualquer cria-se um ataque hyouton
-EX2: uma espada minha tem fuuton e outra suiton, utilizo ambas as espadas e cria-se um ataque hyouton
-Só funde 2 ataques por post.
-ESTE JUTSU É APENAS O SUPORTE NECESSÁRIO PARA CRIAR-SE O JUTSU... É NECESSÁRIO UM JUTSU PARA UTILIZA-LO (ex: eu utilizo este jutsu e fundo fuuton da minha espada com suiton de outra espada para criar hyouton,mas para isso preciso ter um jutsu do elemento!!)
-Ao criar um jutsu que necessite desse necessário escrever "precisa-se de Weapon Maestry ativado)


Código:
[quote][img]http://thumbs.dreamstime.com/thumblarge_326/1224881167J4z35o.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Weapon Maestry
[b]Rank:[/b] C
[b]Duração:[/b] 1 Post(Ataque)
[b]Tipo:[/b]Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] ~x~(Depende)
[b]Selos:[/b] Cobra->Macaco->Tigre->Boi->Cavalo
[b]Alcance/Abrangência:[/b] ~x~
[b]Descrição:[/b] É basicamente um jutsu de suporte que permite ao usuario utilizar os elementos de suas armas e combina-los com outras armas ou com jutsus próprios

[b]Obs:[/b]
-EX: eu tenho fuuton e uma espada de suiton, utilizo este jutsu e usando a espada e o um jutsu de fuuton qualquer cria-se um ataque hyouton
-EX2: uma espada minha tem fuuton e outra suiton, utilizo ambas as espadas e cria-se um ataque hyouton
-Só funde 2 ataques por post.
-ESTE JUTSU É APENAS O SUPORTE NECESSÁRIO PARA CRIAR-SE O JUTSU... É NECESSÁRIO UM JUTSU PARA UTILIZA-LO (ex: eu utilizo este jutsu e fundo fuuton da minha espada com suiton de outra espada para criar hyouton,mas para isso preciso ter um jutsu do elemento!!)
-Ao criar um jutsu que necessite desse necessário escrever "precisa-se de Weapon Maestry ativado)[/quote]

56Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Dom 17 Mar 2013, 09:38

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

57Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Dom 17 Mar 2013, 17:53

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HASUHSUHASUHASUSU Que piada boa, reprovado, isso te daria todos os elementos, boa tentativa Josiscléia agora senta lá .

58Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Dom 17 Mar 2013, 21:34

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Doragon Fight Style
Rank: C
Duração: 3 Post's
Tipo: Taijutsu
Elemento: ~x~
Selos: Bode->Tigre
Alcance/Abrangência: ~x~
Descrição:É um estilo de luta utilizado por Killua, ao focalizar muito seu chakra ele cria 3 braços extras em seu corpo (1 embaixo de seu braço esquerdo, 1 embaixo de seu braço direito e 2 em sua barriga)para poder empunhar todas sua Ryu

Obs:
-Quando a técnica é ativa o usuário pode apenas empunhar suas Ryu e armas ninja básicas, caso o usuário tente empunhar outra arma especial o jutsu é desfeito
-É um estilo de luta, porém braços são convocados, logo gasta-se chakra

Código:
[quote][img]http://maxkall.no.comunidades.net/imagens/kidoumaru.jpg[/img]
[b]Nome:[/b]Doragon Fight Style
[b]Rank:[/b] C
[b]Duração:[/b] 3 Post's
[b]Tipo:[/b] Taijutsu
[b]Elemento:[/b] ~x~
[b]Selos:[/b] Bode->Tigre
[b]Alcance/Abrangência:[/b] ~x~
[b]Descrição:[/b]É um estilo de luta utilizado por Killua, ao focalizar muito seu chakra ele cria 3 braços extras em seu corpo (1 embaixo de seu braço esquerdo, 1 embaixo de seu braço direito e 2 em sua barriga)para poder empunhar todas sua Ryu

[b]Obs:[/b]
-Quando a técnica é ativa o usuário pode apenas empunhar suas Ryu e armas ninja básicas, caso o usuário tente empunhar outra arma especial o jutsu é desfeito
-É um estilo de luta, porém braços são convocados, logo gasta-se chakra[/quote]





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Katon Particules
Rank: B
Duração: 3 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos: Bode->Macaco
Alcance/Abrangência:5m²
Descrição:O usuário espalha um gás katon pelo campo de batalha e ele pode ativar o mesmo para incinerar o local, ele pode ativar simplesmente para incinerar o local e ferir seu inimigo ou esperar o mesmo respirar o gás e ativa-lo incinerando seu inimigo por dentro

obs:
-Mesmo se incinerar dentro do corpo do inimigo o dano é de rank B

Código:
[quote][img]http://files.fantasykaton.webnode.com.pt/200000004-55e5f56dfd/C%C3%B3pia%20de%20fogo.jpg[/img]
[b]Nome:[/b]Katon Particules
[b]Rank:[/b] B
[b]Duração:[/b] 3 Post's
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b]Katon
[b]Selos:[/b] Bode->Macaco
[b]Alcance/Abrangência:[/b]5m²
[b]Descrição:[/b]O usuário espalha um gás katon pelo campo de batalha e ele pode ativar o mesmo para incinerar o local, ele pode ativar simplesmente para incinerar o local e ferir seu inimigo ou esperar o mesmo respirar o gás e ativa-lo incinerando seu inimigo por dentro

[b]obs:[/b]
-Mesmo se incinerar dentro do corpo do inimigo o dano é de rank B[/quote]

59Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Dom 17 Mar 2013, 23:25

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doragon Fight Style -> Isso é nintaijutsu, não é?

Katon Particules -> igual aquele jutsu do Asuma Sarutobi.

60Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Seg 18 Mar 2013, 17:27

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Doragon Fight Style
Rank: C
Duração: 3 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: ~x~
Selos: Bode->Tigre
Alcance/Abrangência: ~x~
Descrição:É um estilo de luta utilizado por Killua, ao focalizar muito seu chakra ele cria 3 braços extras em seu corpo (1 embaixo de seu braço esquerdo, 1 embaixo de seu braço direito e 2 em sua barriga)para poder empunhar todas sua Ryu

Obs:
-Quando a técnica é ativa o usuário pode apenas empunhar suas Ryu e armas ninja básicas, caso o usuário tente empunhar outra arma especial o jutsu é desfeito
-É um estilo de luta, porém braços são convocados, logo gasta-se chakra

Código:
[quote][img]http://maxkall.no.comunidades.net/imagens/kidoumaru.jpg[/img]
[b]Nome:[/b]Doragon Fight Style
[b]Rank:[/b] C
[b]Duração:[/b] 3 Post's
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] ~x~
[b]Selos:[/b] Bode->Tigre
[b]Alcance/Abrangência:[/b] ~x~
[b]Descrição:[/b]É um estilo de luta utilizado por Killua, ao focalizar muito seu chakra ele cria 3 braços extras em seu corpo (1 embaixo de seu braço esquerdo, 1 embaixo de seu braço direito e 2 em sua barriga)para poder empunhar todas sua Ryu

[b]Obs:[/b]
-Quando a técnica é ativa o usuário pode apenas empunhar suas Ryu e armas ninja básicas, caso o usuário tente empunhar outra arma especial o jutsu é desfeito
-É um estilo de luta, porém braços são convocados, logo gasta-se chakra[/quote]



tem como por como ninjutsu? n estou certo de que eu possa criar nintai, nem sei se eu podia criar taijutsu '-'

61Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Seg 18 Mar 2013, 17:56

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como é feito os braços ... ? É tipo aquele golpe do Tenshihan ?

62Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Seg 18 Mar 2013, 20:29

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote="Killua_BRD"]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Doragon Fight Style
Rank: C
Duração: 3 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: ~x~
Selos: Bode->Tigre
Alcance/Abrangência: ~x~
Descrição:É um estilo de luta utilizado por Killua, ao focalizar muito seu chakra ele cria 3 braços extras em seu corpo (1 embaixo de seu braço esquerdo, 1 embaixo de seu braço direito e 2 em sua barriga)para poder empunhar todas sua Ryu

Obs:
-Quando a técnica é ativa o usuário pode apenas empunhar suas Ryu e armas ninja básicas, caso o usuário tente empunhar outra arma especial o jutsu é desfeito
-É um estilo de luta, porém braços são convocados, logo gasta-se chakra
-Os braços são feitos de chakra

Código:
[quote][img]http://maxkall.no.comunidades.net/imagens/kidoumaru.jpg[/img]
[b]Nome:[/b]Doragon Fight Style
[b]Rank:[/b] C
[b]Duração:[/b] 3 Post's
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] ~x~
[b]Selos:[/b] Bode->Tigre
[b]Alcance/Abrangência:[/b] ~x~
[b]Descrição:[/b]É um estilo de luta utilizado por Killua, ao focalizar muito seu chakra ele cria 3 braços extras em seu corpo (1 embaixo de seu braço esquerdo, 1 embaixo de seu braço direito e 2 em sua barriga)para poder empunhar todas sua Ryu

[b]Obs:[/b]
-Quando a técnica é ativa o usuário pode apenas empunhar suas Ryu e armas ninja básicas, caso o usuário tente empunhar outra arma especial o jutsu é desfeito
-É um estilo de luta, porém braços são convocados, logo gasta-se chakra
-Os braços são feitos de Chakra[/quote]



são feitos de chakra xD

63Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Seg 18 Mar 2013, 21:09

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doragon Fight Style > Rank B. Os braços não podem efetuar defesas sem o auxílio de armas.

64Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Seg 18 Mar 2013, 22:21

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote="Killua_BRD"]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Doragon Fight Style
Rank: B
Duração: 3 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: ~x~
Selos: Bode->Tigre
Alcance/Abrangência: ~x~
Descrição:É um estilo de luta utilizado por Killua, ao focalizar muito seu chakra ele cria 3 braços extras em seu corpo (1 embaixo de seu braço esquerdo, 1 embaixo de seu braço direito e 2 em sua barriga)para poder empunhar todas sua Ryu

Obs:
-Quando a técnica é ativa o usuário pode apenas empunhar suas Ryu e armas ninja básicas, caso o usuário tente empunhar outra arma especial o jutsu é desfeito
-É um estilo de luta, porém braços são convocados, logo gasta-se chakra
-Os braços são feitos de chakra
-Os braços não podem realizar defesas sem armas

Código:
[quote][img]http://maxkall.no.comunidades.net/imagens/kidoumaru.jpg[/img]
[b]Nome:[/b]Doragon Fight Style
[b]Rank:[/b] B
[b]Duração:[/b] 3 Post's
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] ~x~
[b]Selos:[/b] Bode->Tigre
[b]Alcance/Abrangência:[/b] ~x~
[b]Descrição:[/b]É um estilo de luta utilizado por Killua, ao focalizar muito seu chakra ele cria 3 braços extras em seu corpo (1 embaixo de seu braço esquerdo, 1 embaixo de seu braço direito e 2 em sua barriga)para poder empunhar todas sua Ryu

[b]Obs:[/b]
-Quando a técnica é ativa o usuário pode apenas empunhar suas Ryu e armas ninja básicas, caso o usuário tente empunhar outra arma especial o jutsu é desfeito
-É um estilo de luta, porém braços são convocados, logo gasta-se chakra
-Os braços são feitos de Chakra
-Os braços não podem realizar defesas sem armas[/quote]



são feitos de chakra xD

65Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Ter 19 Mar 2013, 09:03

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concerta a Gif.

Aprovo

66Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Qui 04 Abr 2013, 13:52

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Katon Incineration no jutsu
Rank: A
Duração:1 Post
Tipo:Nnjutsu
Elemento:Katon
Selos:Macaco->Tigre
Alcance/Abrangência:Depende
Descrição:O usuário transforma qualquer gás(bombas de fumaça etc) em inflamavél e o incinera automaticamente porém há restrições, o gás precisa estar tocando a mão do usuário, a mão do usuário não se queima, e o fogo se estende até onde o usuário quiser (se houver gás)

Ex: o inimigo esta a 5m de mim e lanço bombas de fumaça até ele e então toco o gás e o incinero... o fogo só vai até o inimigo
Ex²: lanço bomba de fumaça até o inimigo que esta a 5m de mim e então ponho minha mão no gás e incinero até o quarto metro
Ex³:O inimigo esta a 5m de mim e lanço bombas de fumaça até 3m de mim então ponho minha mão e incinero, o fogo não chega no inimigo


Spoiler:



Última edição por Killua_BRD em Qui 04 Abr 2013, 13:55, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Killua_BRD)

67Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Qui 04 Abr 2013, 16:04

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

overpower, reprovo

68Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Sex 05 Abr 2013, 17:23

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara eu tenho q ta com a mão no gás, tenho q lançar bomba de fumaça até o cara e ainda tem alcançe de 20m (agora xD) isso é OP?? existem milhares de falhas, se o cara usar fuuton por exemplo antes de eu utilizar o jutsu... q eu faço??? --'', ele pode simplesmente sair de detro da fumaça, ele pode usar qualquer suiton, ele pode usar doton e cortar a ligação entre as bombas de fumaça, ai meu poder nao vai chegar.... isso é ser OP??
quero seg aval !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Katon Incineration no jutsu
Rank: A
Duração:1 Post
Tipo:Nnjutsu
Elemento:Katon
Selos:Macaco->Tigre
Alcance/Abrangência:Máximo 20m
Descrição:O usuário transforma qualquer gás(bombas de fumaça etc) em inflamavél e o incinera automaticamente porém há restrições, o gás precisa estar tocando a mão do usuário, a mão do usuário não se queima, e o fogo se estende até onde o usuário quiser (se houver gás)

Ex: o inimigo esta a 5m de mim e lanço bombas de fumaça até ele e então toco o gás e o incinero... o fogo só vai até o inimigo
Ex²: lanço bomba de fumaça até o inimigo que esta a 5m de mim e então ponho minha mão no gás e incinero até o quarto metro
Ex³:O inimigo esta a 5m de mim e lanço bombas de fumaça até 3m de mim então ponho minha mão e incinero, o fogo não chega no inimigo


Spoiler:

69Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Sáb 06 Abr 2013, 10:52

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, tornar qualquer gás inflamável é OP;

70Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Sáb 06 Abr 2013, 13:55

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu disse segunda aval e não pra vc aval dnv ¬¬


Killua_BRD escreveu:Cara eu tenho q ta com a mão no gás, tenho q lançar bomba de fumaça até o cara e ainda tem alcançe de 20m (agora xD) isso é OP?? existem milhares de falhas, se o cara usar fuuton por exemplo antes de eu utilizar o jutsu... q eu faço??? --'', ele pode simplesmente sair de detro da fumaça, ele pode usar qualquer suiton, ele pode usar doton e cortar a ligação entre as bombas de fumaça, ai meu poder nao vai chegar, e também tenho que ter um estoque totalmente alto de bombas de fumaça.... isso é ser OP??
quero seg aval !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Katon Incineration no jutsu
Rank: A
Duração:1 Post
Tipo:Nnjutsu
Elemento:Katon
Selos:Macaco->Tigre
Alcance/Abrangência:Máximo 20m
Descrição:O usuário transforma qualquer gás(bombas de fumaça etc) em inflamavél e o incinera automaticamente porém há restrições, o gás precisa estar tocando a mão do usuário, a mão do usuário não se queima, e o fogo se estende até onde o usuário quiser (se houver gás)

Ex: o inimigo esta a 5m de mim e lanço bombas de fumaça até ele e então toco o gás e o incinero... o fogo só vai até o inimigo
Ex²: lanço bomba de fumaça até o inimigo que esta a 5m de mim e então ponho minha mão no gás e incinero até o quarto metro
Ex³:O inimigo esta a 5m de mim e lanço bombas de fumaça até 3m de mim então ponho minha mão e incinero, o fogo não chega no inimigo


Spoiler:

71Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Dom 07 Abr 2013, 12:51

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

72Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Dom 07 Abr 2013, 20:57

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Katon Incineration no jutsu > não entendi direito, posso aprova-lo se me explicar, qual é ao alcance limite que ele faz ficar inflamável?

73Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Dom 07 Abr 2013, 21:25

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Killua_BRD escreveu:eu disse segunda aval e não pra vc aval dnv ¬¬


Killua_BRD escreveu:Cara eu tenho q ta com a mão no gás, tenho q lançar bomba de fumaça até o cara e ainda tem alcançe de 20m (agora xD) isso é OP?? existem milhares de falhas, se o cara usar fuuton por exemplo antes de eu utilizar o jutsu... q eu faço??? --'', ele pode simplesmente sair de detro da fumaça, ele pode usar qualquer suiton, ele pode usar doton e cortar a ligação entre as bombas de fumaça, ai meu poder nao vai chegar, e também tenho que ter um estoque totalmente alto de bombas de fumaça.... isso é ser OP??
quero seg aval !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Katon Incineration no jutsu
Rank: A
Duração:1 Post
Tipo:Nnjutsu
Elemento:Katon
Selos:Macaco->Tigre
Alcance/Abrangência:Máximo 20m(não importa se houver gás além de 20m ele só chega a 20m)
Descrição:O usuário transforma qualquer gás(bombas de fumaça etc) em inflamavél e o incinera automaticamente porém há restrições, o gás precisa estar tocando a mão do usuário, a mão do usuário não se queima, e o fogo se estende até onde o usuário quiser (se houver gás)

Ex: o inimigo esta a 5m de mim e lanço bombas de fumaça até ele e então toco o gás e o incinero... o fogo só vai até o inimigo
Ex²: lanço bomba de fumaça até o inimigo que esta a 5m de mim e então ponho minha mão no gás e incinero até o quarto metro
Ex³:O inimigo esta a 5m de mim e lanço bombas de fumaça até 3m de mim então ponho minha mão e incinero, o fogo não chega no inimigo


Spoiler:


tpw não importa se houver gás além de 20m, ele só torna inflamavél até 20m de distância, mesmo se houver o gás lá ele não se torna inflamavél, 20m cima,baixo e lados, e diagonais, chega sempre a 20m de distância do ponto inicial (eu)

74Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Seg 08 Abr 2013, 13:28

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

75Criação de jutsus yunuka BRD - Página 3 Empty Re: Criação de jutsus yunuka BRD Seg 08 Abr 2013, 14:17

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assim fica confuso. Coloca 20m³ e tá aprovado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos