Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Jutsus...

+15
Suzume
Ricardo Henrique
Mitsue
Roku
Ghost
'Uchiha filipy
''Kaochi (Inativo)
Thiago.
'Hyoga''
Buuz
Hikaru
'Bakura
Vinicius Usumaki
yashiko
Amagai Tidus
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Criação de Jutsus... Empty Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 15:39

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem eu vim propor umas coisinhas relativas á criação de jutsus...

Têm um monte de gente com mais de 40 jutsus ou muito mais mesmo... o que eu vim propor é algo bem simples...

Um limite ou o banimento de jutsus criados...

O banimento é por motivos óbvio, deixa as pessoas ops, sendo que já têm os personagens ops e tudo mais... mas poderia até ter a criação de jutsus... mas com limite de jutsus total... passo a explicar...

Bem um usuário poderia criar um máximo de jutsus sendo o número máximo de 10 jutsus por player... se houver trapasse levaria um warn e tudo mais...

Isto reduziria a apelação bastante e assim seria bem mais simples de controlar os jutsus criados... pois um chega e faz uma descrição boa para jutsu enquanto outro chegou fez um jutsu na balda, como quase todos que conheço daqui e os que criaram primeiro têm o jutsu... isso é totalmente injusto... pois so porque têm mesmo efeito ou mesmo fim chegam e reprovam... bem... então porque não ter a base aonde todos os jogadores saberiam que jutsus existiriam no fórum criados com as suas regras e tudo mais... como é óbvio jutsus que não existam no anime...

Sugestão:
10 Jutsus para Personagem (pode criar também para linhagem do clã do fórum)
5 Jutsus para Animal
5 Jutsus para Bijuu
Aprendizagem/Jutsus Herdados Ilimitados...
Jutsus do Personagem

Seria isso que eu estou a sugerir muito basicamente... sei que a maioria dos noobs que só se garantem com pilha de jutsus criados vão reprovar e que isso não vai ser aprovado, mas mesmo assim me apeteceu dar esta sugestão, que talvez melhorasse e bastante o fórum...

2Criação de Jutsus... Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 15:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, já houve tal sugestão e foi um inferno o forum por um tempo... o que terminou no cancelamento da sugestão devido a tamnha bagunça!!! Rolling Eyes

3Criação de Jutsus... Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 15:43

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo e.e

4Criação de Jutsus... Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 15:45

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Até eu já tenho mais de 10 jutsus.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

5Criação de Jutsus... Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 15:47

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:reprovo e.e

6Criação de Jutsus... Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 15:52

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:reprovo, já houve tal sugestão e foi um inferno o forum por um tempo... o que terminou no cancelamento da sugestão devido a tamnha bagunça!!! Rolling Eyes

É melhor assim do que o motivo da reprovação ser sempre o mesmo, eu antes reprovava jutsus e não parecia um papagaio como vocês sempre a dizer o mesmo existe... existe... existe... foi criado por outro player... efeito igual... idem idem '-'

Eu consigo jogar bem sem jutsus criados só os tenho lá para colecção, mas é o seguinte dizer que é igual quando se vê a léguas que não... é trágico... '-'

Dizer que um jutsu bem descrito como meu é igual aos outros... que é o que vocês falaram em todos os que criei 4 seguidos... é um abuso completo com o player... '-'

Para isso mais vale como falei ter os 10 jutsus mas pelo menos têm certeza que não há parecidos ou cópias diferentes sei lá... '-'

7Criação de Jutsus... Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 15:56

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo já tenho mais de 10 jutsus criados *-*

8Criação de Jutsus... Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 15:59

'Hyoga''

'Hyoga''
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo..

9Criação de Jutsus... Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 15:59

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

10Criação de Jutsus... Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:00

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amagai Tidus escreveu:
yashiko escreveu:reprovo, já houve tal sugestão e foi um inferno o forum por um tempo... o que terminou no cancelamento da sugestão devido a tamnha bagunça!!! Rolling Eyes

É melhor assim do que o motivo da reprovação ser sempre o mesmo, eu antes reprovava jutsus e não parecia um papagaio como vocês sempre a dizer o mesmo existe... existe... existe... foi criado por outro player... efeito igual... idem idem '-'

Eu consigo jogar bem sem jutsus criados só os tenho lá para colecção, mas é o seguinte dizer que é igual quando se vê a léguas que não... é trágico... '-'

Dizer que um jutsu bem descrito como meu é igual aos outros... que é o que vocês falaram em todos os que criei 4 seguidos... é um abuso completo com o player... '-'

Para isso mais vale como falei ter os 10 jutsus mas pelo menos têm certeza que não há parecidos ou cópias diferentes sei lá... '-'

Nisso eu concordo, os avaliadores atuais acham mais fácil dizer que existe ou pedir segunda avaliação do que levar a descrição em consideração.

11Criação de Jutsus... Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:01

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo Smile

12Criação de Jutsus... Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:02

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

''Kaochi escreveu:aprovo Smile

Não se enganou a digitar? '-'

13Criação de Jutsus... Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:07

'Uchiha filipy

'Uchiha filipy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo fica injusto tem gente que tem muitos jutsus Criados e nem os usam, só ficam ali na Ficha para Fazer Volume, ai os Usuarios não poderam Criar Jutsus pois Aqueles ja existem e na maioria das Vezes nem estão sendo usados. Mas teria que almentar a Criação 10 jutsus é muito Pouco.

14Criação de Jutsus... Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:08

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, meu posto de vista é o seguinte:

-Para que ter tantos Jutsu, sendo que na maioria das vezes o efeito é quase o mesmo? Meus jutsus são o seguinte: 1 Jutsu para ataque concentrado, 1 jutsu para ataque massa, 1 Jutsu para ataque médio concentrado e 2, 3... para Genjutsus.Simples, do que mais precisa? Quer mais jutsus? Faça o seguinte:

Aprendizagem/Jutsus Herdados Ilimitados...


pronto, gostou de algum Jutsu de seu amigo, vai lá e peça, simples.

Acho que expliquei. '-'


Seria bom se vc acrecentar o seguinte na sugestão, amagai: "Pode-se criar quantos Jutsu quiser, desde que os 10 Jutsus criados da Ficha sejam substituídos pelos novos."

15Criação de Jutsus... Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:09

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

16Criação de Jutsus... Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:12

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

filipy desista isso nunca vai haver eu sei disso eu próprio coloquei lá na sugestão lá em baixo e.e

e são 10, só para personagem ainda pode ter para animal e para bijuu, mas o limite podia aumentar para no máximo uns vinte por ai...

kaochi reprovariam da mesma forma, mas sim o objectivo é só ter posse 10 jutsus poderia-os substituir... mas sei que isso vai ser reprovado, mas também quero que haja muitos floods aqui portanto deixa a sugestão ser um pouco mais floodada pelos noobs que reprovam completamente isto =D

noobs porquê? simples qualquer pessoa que saiba jogar bem consegue jogar com um personagem pouco usar como o do kaochi por exemplo, usando armas básicas e talz, sem mil jutsus atrás das cuecas...

17Criação de Jutsus... Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:12

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:reprovo, já houve tal sugestão e foi um inferno o forum por um tempo... o que terminou no cancelamento da sugestão devido a tamnha bagunça!!! Rolling Eyes

18Criação de Jutsus... Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:12

Mitsue

Mitsue
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que se a criação de jutsus é essencial para um forum pois é um tipo de divertimento para os players por exemplo o forum tá um tédio e voce está sem nada para fazer oque voce faz? cria jutsus , voce está revendo sua ficha de personagem e ve que ela está sem NENHUM jutsu de defesa oque voce faz? cria jutsus ... voce está afim de cria jutsus oque voce faz cria jutsus!!! Razz brinks , mas acho que muitos jogadores iriam começar a sair e iriam para outros forums que se pode criar jutsus , além de que as regras ajudam a criação de jutsus por exemplo voce gostaria que um cara cria-se um jutsu IDENTICO ao seu? ex:voce cria aquele mega jutsu , o mais legal do mundo , ai vai o plagiador que não sabe oque faz e copia ... iria ser legal? não ... por isso acho que isso deveria ser reprovado pois seus argumentos foram fracos.'-'

19Criação de Jutsus... Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:17

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa mas vou falar sério:

Vocês só não querem que banam por que são noobs e tem medo de lutar sem seus jutsus OP's.

Se vocês forem ver em minha ficha, nem tenho jutsus que presta os meus são tudo uma m*.

Diferente de vocês, eu jogo utilizando jtusus de personagem e não de criados --'

20Criação de Jutsus... Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:18

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinceramente eu não acho a ideia muito ruim não, mas já sabe no que iria dar né? Razz. Tem gente aqui que não sabe lutar sem jutsus criados, após um tempinho como regra oficial ira dar briga, discussão e acabariam tirando a regra por grande insatisfação '-'.

Reprovo.

21Criação de Jutsus... Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:22

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sakura_7 escreveu:Eu acho que se a criação de jutsus é essencial para um forum pois é um tipo de divertimento para os players por exemplo o forum tá um tédio e voce está sem nada para fazer oque voce faz? cria jutsus , voce está revendo sua ficha de personagem e ve que ela está sem NENHUM jutsu de defesa oque voce faz? cria jutsus ... voce está afim de cria jutsus oque voce faz cria jutsus!!! Razz brinks , mas acho que muitos jogadores iriam começar a sair e iriam para outros forums que se pode criar jutsus , além de que as regras ajudam a criação de jutsus por exemplo voce gostaria que um cara cria-se um jutsu IDENTICO ao seu? ex:voce cria aquele mega jutsu , o mais legal do mundo , ai vai o plagiador que não sabe oque faz e copia ... iria ser legal? não ... por isso acho que isso deveria ser reprovado pois seus argumentos foram fracos.'-'

Se divirtam a treinar como vai haver na minha vila, eu vou proibir o uso desse tipo de jutsus nos treinos da minha vila...

Outra é que meus argumentos fracos? Bem fortes, no caso seria a parte de você ser até analfabeta ao ponto de não saber escrever, mas também citações que você cita de á e tal vai criar jutsu? para depois serem reprovados porque existe? e porque existe e porque existe... você faz descrições concerteza básicas, pois se fizesse descrições como eu faço ficaria mais que chateada se tivesse um jutsu reprovado como foi feito comigo...

Meus jutsus plagiados? Sim são muitos copiaram meus hyoutons eu próprio deixe olhe a maioria dos jutsus do camus ou de não sei bem quem ai que copiou meus hyoutons do reborn... eu podia perfeitamente denunciar, mas não o fiz, pois não ligo muito a criação de jutsus...

Suzume, eles que aprendam a jogar sem eles, na minha vila se não souberem vão passar a aprender a lutar sem eles e.e

22Criação de Jutsus... Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:23

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sakura_7 escreveu:Eu acho que se a criação de jutsus é essencial para um forum pois é um tipo de divertimento para os players por exemplo o forum tá um tédio e voce está sem nada para fazer oque voce faz? cria jutsus , voce está revendo sua ficha de personagem e ve que ela está sem NENHUM jutsu de defesa oque voce faz? cria jutsus ... voce está afim de cria jutsus oque voce faz cria jutsus!!! Razz brinks , mas acho que muitos jogadores iriam começar a sair e iriam para outros forums que se pode criar jutsus , além de que as regras ajudam a criação de jutsus por exemplo voce gostaria que um cara cria-se um jutsu IDENTICO ao seu? ex:voce cria aquele mega jutsu , o mais legal do mundo , ai vai o plagiador que não sabe oque faz e copia ... iria ser legal? não ... por isso acho que isso deveria ser reprovado pois seus argumentos foram fracos.'-'


Argumentos fracos do Amagai? Igualmente aos seus? '-'

Tá com tédio? sai de casa e vai se divertir com os amigos. ta com tédio? vai jogar uma bola ou ver um jogo. Tá com tédio? faça tudo, menos criar jutsus '-'

23Criação de Jutsus... Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:23

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo Henrique escreveu:Desculpa mas vou falar sério:

Vocês só não querem que banam por que são noobs e tem medo de lutar sem seus jutsus OP's.

Se vocês forem ver em minha ficha, nem tenho jutsus que presta os meus são tudo uma m*.

Diferente de vocês, eu jogo utilizando jtusus de personagem e não de criados --'

isso q da não saber fazer jutsus Rolling Eyes

24Criação de Jutsus... Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:25

Mafioso

Mafioso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, tem gente com 40 jutsus é verdade... aí é tenso. '-'

25Criação de Jutsus... Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:26

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:
Ricardo Henrique escreveu:Desculpa mas vou falar sério:

Vocês só não querem que banam por que são noobs e tem medo de lutar sem seus jutsus OP's.

Se vocês forem ver em minha ficha, nem tenho jutsus que presta os meus são tudo uma m*.

Diferente de vocês, eu jogo utilizando jtusus de personagem e não de criados --'

isso q da não saber fazer jutsus Rolling Eyes

Mesmo que saiba criar jutsus, agora tudo existe e existe e existe... e portanto pode saber criar o que quiser que vão dizer que existe... '-'

Outra também é que pode aprender jutsus, o que ai já concordo que fiquem ops, pois teve o esforço de pedir a alguém para ensinar e talz a si o jutsu, depois de aprender o jutsu...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos