Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Jutsus...

+15
Suzume
Ricardo Henrique
Mitsue
Roku
Ghost
'Uchiha filipy
''Kaochi (Inativo)
Thiago.
'Hyoga''
Buuz
Hikaru
'Bakura
Vinicius Usumaki
yashiko
Amagai Tidus
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Criação de Jutsus... - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:27

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ae Amagai, só para ter uma noção: Jogo de Kuriarare Kushimaru, sabe quantos jutsus ele tem naturalmente: 1 Jutsu.E mesmo assim eu não gosto dele.

Sabe oque eu fiz? Usei meu cerebro e criei jutsu que cobrisssem as necessidade fracas do meu personagem, coloquei Rank Alto neles e acabou, estou quase pronto '-' em questão ha isso.

27Criação de Jutsus... - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:29

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa mas vou falar sério:

Vocês só não querem que banam por que são noobs e tem medo de lutar sem seus jutsus OP's.

ao contrário ricardo, eu já cheguei a lutar + de 1 ano no forum (sem morrer pra ninguem) usando só jutsus do meu personagem (era sasori *-*)...
eu só acho + dovertido lutar com jutsus criados, afinal lutar contra um adversário sabendo de todos os jutsus que ele for usar é chato pacas! Razz

28Criação de Jutsus... - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:32

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prefiro jutsu de personagens, tem menos limitações, e hoje para um user comum criar um jutsu é mais dificil do que tornar o Yashiko Konohamaru.Meu sonho é ver ALL saindo na Kunai que nem no anime, mas aqui se cria o velho post "genjutsu op- ataque mortal-player posta sendo phudido pelo genjutsu-chamando juiz-xingamento"

29Criação de Jutsus... - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:33

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amagai Tidus escreveu:
Sakura_7 escreveu:Eu acho que se a criação de jutsus é essencial para um forum pois é um tipo de divertimento para os players por exemplo o forum tá um tédio e voce está sem nada para fazer oque voce faz? cria jutsus , voce está revendo sua ficha de personagem e ve que ela está sem NENHUM jutsu de defesa oque voce faz? cria jutsus ... voce está afim de cria jutsus oque voce faz cria jutsus!!! Razz brinks , mas acho que muitos jogadores iriam começar a sair e iriam para outros forums que se pode criar jutsus , além de que as regras ajudam a criação de jutsus por exemplo voce gostaria que um cara cria-se um jutsu IDENTICO ao seu? ex:voce cria aquele mega jutsu , o mais legal do mundo , ai vai o plagiador que não sabe oque faz e copia ... iria ser legal? não ... por isso acho que isso deveria ser reprovado pois seus argumentos foram fracos.'-'

Se divirtam a treinar como vai haver na minha vila, eu vou proibir o uso desse tipo de jutsus nos treinos da minha vila...

Outra é que meus argumentos fracos? Bem fortes, no caso seria a parte de você ser até analfabeta ao ponto de não saber escrever, mas também citações que você cita de á e tal vai criar jutsu? para depois serem reprovados porque existe? e porque existe e porque existe... você faz descrições concerteza básicas, pois se fizesse descrições como eu faço ficaria mais que chateada se tivesse um jutsu reprovado como foi feito comigo...

Meus jutsus plagiados? Sim são muitos copiaram meus hyoutons eu próprio deixe olhe a maioria dos jutsus do camus ou de não sei bem quem ai que copiou meus hyoutons do reborn... eu podia perfeitamente denunciar, mas não o fiz, pois não ligo muito a criação de jutsus...

Suzume, eles que aprendam a jogar sem eles, na minha vila se não souberem vão passar a aprender a lutar sem eles e.e


Eu duvido vá ter gente que se despeça de seus milhares de jutsus por isso Tidus. Tem gente aqui que tem mais de 150 jutsus (criados se não a maioria).

Vou falar com sinceridade e de acordo com o que vejo hoje... Sua vila vai caminhar para a falência =P. Eu sei que é uma ideia revolucionária e que trabalharia a narração "básica" do user usando apenas frutos do anime, mas vai ser bem difícil encontrar users que tenham estes mesmos interesses.

30Criação de Jutsus... - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:34

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:
Desculpa mas vou falar sério:

Vocês só não querem que banam por que são noobs e tem medo de lutar sem seus jutsus OP's.

ao contrário ricardo, eu já cheguei a lutar + de 1 ano no forum (sem morrer pra ninguem) usando só jutsus do meu personagem (era sasori *-*)...

eu só acho + divertido lutar com jutsus criados, afinal lutar contra um adversário sabendo de todos os jutsus que ele for usar é chato pacas! Razz



2

31Criação de Jutsus... - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:37

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko iria ter 10 jutsus para criação já teria algumas armas, fora os para animal que é de acesso para quase todos também já os de bijuus seriam mais complicados e alguns não poderiam ter...

yashiko também se não soubesse lutar minimamente com um personagem para si era vergonhoso o rank S.K. serve de algo não? ._.

Suzume, eu conheço de pelo menos 4 que sei que gostam de lutar assim... ._.

Eles também seriam dos membros mais fortes em kumo actualmente portanto seria bom que esses 4 membros e eu passassemos a nossa sabedoria na narração e relativa a personagens do anime para os players que não estam habituados a tal...

A vila sim estava na falência, mas se reparar quando eu assumi cancelaram saídas e já estam vindo para a vila, como pode ver já iria ter alguém de meu lado para me apoiar e assim a vila não ficaria na falência que era quase certa...

32Criação de Jutsus... - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:38

Mitsue

Mitsue
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou analfabeta???!!! Evil or Very Mad um dia quando eu evoluir e ficar mais forte eu vou me vingar vou humilha-lo como voce me humilhou! muahahahahahahaha eu preciso ... eu vou me vingar mesmo que isso leve anos eu vou me vingar ... Twisted Evil

33Criação de Jutsus... - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:41

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sakura_7 escreveu:Eu sou analfabeta???!!! Evil or Very Mad um dia quando eu evoluir e ficar mais forte eu vou me vingar vou humilha-lo como voce me humilhou! muahahahahahahaha eu preciso ... eu vou me vingar mesmo que isso leve anos eu vou me vingar ... Twisted Evil

Força '-'

Não temo ninguém quanto mais você -.-''

Bem... como já falei, o tópico já espelhou quem têm opinião, quem é noob apelão e já foi bem floodado, já poderão blockear e.e

34Criação de Jutsus... - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:47

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara eu já criei tanto jutsu que foi reprovado por já existir,mas mesmo assim eu não fiquei reclamando ou criando sugestão para limitar o numero de jutsus criados Rolling Eyes

35Criação de Jutsus... - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:48

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:reprovo, já houve tal sugestão e foi um inferno o forum por um tempo... o que terminou no cancelamento da sugestão devido a tamnha bagunça!!! Rolling Eyes

36Criação de Jutsus... - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:49

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku escreveu:
yashiko escreveu:reprovo, já houve tal sugestão e foi um inferno o forum por um tempo... o que terminou no cancelamento da sugestão devido a tamnha bagunça!!! Rolling Eyes

37Criação de Jutsus... - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:49

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:Cara eu já criei tanto jutsu que foi reprovado por já existir,mas mesmo assim eu não fiquei reclamando ou criando sugestão para limitar o numero de jutsus criados Rolling Eyes

Não foi mais que eu... veja as primeiras 6 páginas dos meus jutsus criados...

Bem... já falei o que tinha a falar, se eu vir povo com jutsu parecido ao manga ou com finalidade parecida a utilizar contra ninjas de kumo vou denunciar e quero ver o que esses pinguins vão fazer, se vão banir o tal jutsu ou se vão cagar no assunto... vou ver se fizer a segunda hipotse vou reclamar =D

Blockem '-'

38Criação de Jutsus... - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:51

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... sua ideia me deixa imparcial. Eu aprendi a lutar em fórum de naruto sem o sistema de "Ficha pronta", por isso meus golpes vem da leitura do campo e ações do adversário. Para mim criar jutsus deixa seu personagem diferenciado dos outros, contudo, acredito que com o sistema de fichas prontas, as pessoas não precisem de tanto jutsu assim. Por eu ter começado a jogar em fóruns sem ficha pronta, eu aprendi que chakra não é tudo nas lutas. Eu acho que cada vez mais as pessoas do fórum se esquecem que tem ótimos jutsus, o qual ninguém explora devido aos jutsus criados, tanto que se notarem, algumas das minhas duvidas no tópico de duvidas foi sobre jutsus pouco utilizados pelos jiraiyas do fórum.

39Criação de Jutsus... - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:53

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem q ser esperto para ter um jutsu app no ano de 2011 u.u


40Criação de Jutsus... - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 16:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prefiro jutsu de personagens, tem menos limitações, e hoje para um user comum criar um jutsu é mais dificil do que tornar o Yashiko Konohamaru. Meu sonho é ver ALL saindo na Kunai que nem no anime, mas aqui se cria o velho post "genjutsu op- ataque mortal-player posta sendo phudido pelo genjutsu-chamando juiz-xingamento"
eu ja fui esse personagem, adora usar os jutsus eroticos contra os meus adversários... kkk
é ótimo para infiltração, se precisa ver! XD


yashiko também se não soubesse lutar minimamente com um personagem para si era vergonhoso o rank S.K. serve de algo não? ._.
na verdade não, lutar decentemente envolvendo jutsus de personagem ou não é coisa básica... não adianta ter o personagem + forte do anime e não souber usar os jutsus que vc ou mesmo o perosnagem tem, fica elas por elas... Rolling Eyes

41Criação de Jutsus... - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 17:02

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:
Prefiro jutsu de personagens, tem menos limitações, e hoje para um user comum criar um jutsu é mais dificil do que tornar o Yashiko Konohamaru. Meu sonho é ver ALL saindo na Kunai que nem no anime, mas aqui se cria o velho post "genjutsu op- ataque mortal-player posta sendo phudido pelo genjutsu-chamando juiz-xingamento"
eu ja fui esse personagem, adora usar os jutsus eroticos contra os meus adversários... kkk
é ótimo para infiltração, se precisa ver! XD


yashiko também se não soubesse lutar minimamente com um personagem para si era vergonhoso o rank S.K. serve de algo não? ._.
na verdade não, lutar decentemente envolvendo jutsus de personagem ou não é coisa básica... não adianta ter o personagem + forte do anime e não souber usar os jutsus que vc ou mesmo o perosnagem tem, fica elas por elas... Rolling Eyes

Konohamaru é op ._.''

yashiko eu já usei vários e dei-me bem com a maioria dos que usei e.e''

mas têm que admitir que agora vocês só sabem dizer que existe na criação de jutsus parecem papagaios '-'

42Criação de Jutsus... - Página 2 Empty Re: Criação de Jutsus... Qui 08 Set 2011, 17:26

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amagai Tidus escreveu:
Chad escreveu:Cara eu já criei tanto jutsu que foi reprovado por já existir,mas mesmo assim eu não fiquei reclamando ou criando sugestão para limitar o numero de jutsus criados Rolling Eyes

Não foi mais que eu... veja as primeiras 6 páginas dos meus jutsus criados...

Bem... já falei o que tinha a falar, se eu vir povo com jutsu parecido ao manga ou com finalidade parecida a utilizar contra ninjas de kumo vou denunciar e quero ver o que esses pinguins vão fazer, se vão banir o tal jutsu ou se vão cagar no assunto... vou ver se fizer a segunda hipotse vou reclamar =D

Blockem '-'

vc só criou este tópico pelo fato de seus jutsus serem reprovados pq já existem,caso contrario vc não estaria criando este tópico.Frescura,isso é oq digo,vc está com frescura.
Não vou mais dialogar aqui U.U

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos