Super Spike - app
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Hyouton Defense
Rank:S
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Hyouton
Selos:Macaco->Tigre
Alcance/Abrangência: 2m metros para todos os lados na vertical
Descrição:O usuário acumula umidade do ar muito rapidamente e então converte esta umidade em um bloco de gelo que pode ser usado para defender jutsus
Obs
-Defende 1 Mortal por luta
-Defende jutsus até rank S
-Pode ser usado post sim post não(ex:post1 uso/post2 não uso/post3 posso usar)
Nome:Hyouton Armor
Rank:B
Duração:5 Post's
Selos:Tigre->Macaco->Rato
Alcance/Abrangência:Meu Corpo
Descrição:O usuário faz os selos necessários e junta com o máximo de velocidade uma grande quantidade de umidade do ar, rapidamente concentrando isto em seu corpo e convertendo a mesma em uma armadura de gelo, esta pode defender jutsus e até mesmo atacar.Agora alguns de seus poderes >Defende 1 Jutsu por post,O usuário pode utilizar sua mão para criar um caminho de hyouton para "andar", O usuário pode lançar 3 espinhos por post com gasto de 50 ck e tudo que toca a armadura é congelado por 1 post
Última edição por Killua Largost em Qui 09 maio 2013, 18:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Killua Largost)
Killua Largost escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Hyouton Defense
Duração:1 Post
Selos:Macaco->Tigre
Alcance/Abrangência: 2m metros para todos os lados na vertical
Descrição:O usuário acumula umidade do ar muito rapidamente e então converte esta umidade em um bloco de gelo que pode ser usado para defender jutsus
Obs
-Defende 1 Mortal por luta
-Defende jutsus até rank S
-Pode ser usado post sim post não(ex:post1 uso/post2 não uso/post3 posso usar)
Nome:Hyouton Armor
Rank:B
Duração:5 Post's
Selos:Tigre->Macaco->Rato
Alcance/Abrangência:Meu Corpo
Descrição:O usuário faz os selos necessários e junta com o máximo de velocidade uma grande quantidade de umidade do ar, rapidamente concentrando isto em seu corpo e convertendo a mesma em uma armadura de gelo, esta pode defender jutsus e até mesmo atacar.Agora alguns de seus poderes >Defende 1 Jutsu por post,O usuário pode utilizar sua mão para criar um caminho de hyouton para "andar", O usuário pode lançar 3 espinhos por post com gasto de 50 ck e tudo que toca a armadura é congelado por 1 post
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome:Hyouton - Daiguren Hyourinmaru!
Rank: S
Duração: 1 Post(Ofensivo)
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Hyouton
Selos: Macaco->Tigre
Alcance/Abrangência: Posso voar por 10m na altura desejada
Descrição:O usuário faz os selos necessários e gira sua espada em volta dele mesmo, cobrindo suas costas com gelo em forma de um dragão gigante com asas, com este ele pode voar na direção do inimigo para ating-lo com uma bocada que o congela por 2 post's e da dano rank S
Última edição por Killua Largost em Dom 16 Jun 2013, 10:02, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Killua Largost)
Nome:Hyouton - Sky Controlation
Duração:3 Posts
Selos: Cavalo->Macaco->Carneiro
Alcance/Abrangência: 30m para cada lado no formato de um quadrado
Descrição:Killua controla toda umidade contida nas nuvens do local onde ele deseja e comanda uma chuva de gelo para o local, esta chuva cai como pétalas de rosasfeitas de gelo, que congelam qualquer inimigo que toque por 2 post's,caso o inimigo permaneça na chuva por 2 posts, as pétalas cobrem-o por completo e o deixam sem oxigênio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome:Hyouton - Daiguren Hyourinmaru!
Rank: S
Duração: 1 Post(Ofensivo)
Tipo: Ninjutsu
Selos: Macaco->Tigre
Alcance/Abrangência: Posso voar por 10m na altura desejada
Descrição:O usuário faz os selos necessários e gira sua espada em volta dele mesmo, cobrindo suas costas com gelo em forma de um dragão gigante com asas, com este ele pode voar na direção do inimigo para ating-lo com uma bocada que o congela por 2 post's e da dano rank S