Olá,
Inicialmente peço desculpas por postar aqui. Pelo pouco conhecimento que tenho, acredito que esta área não seja a mais adequada para a postagem deste tipo de coisa. Entretanto por favor releve minha pequena ignorância movendo o tópico se necessário. Nem ao menos sei se o uso de tags no título é aceitável.
Me chamo Murilo e faço parte da staff de outro fórum de RPG com a temática Naruto. Agora peço desculpas novamente pois não sei se o nome de outros fóruns podem ser ditos com essa liberdade. De toda forma, o fórum é o Naruto The Games (não postarei o link).
Venho aqui com o único objetivo de, em nome de todo o fórum, me desculpar com o Naruto Brazil. Isto porque algum usuário de nossa comunidade veio ao seu fórum e vandalizou-o em nome do NTG (estou falando disto). Desculpas principalmente à Staff pois sei o quão chato é lidar com esta situação.
Gostaria de dizer, também, que esse tipo de atitude é inaceitável no NTG e que estaremos tomando as providências adequadas em relação ao membro que as executou. Com pequenas suspeitas de quem seja, provavelmente haverá um caso de banimento.
A título legal, o NBrazil tem o direito sim de abrir uma queixa à forumeiros por causa deste incidente. Não impediremos este processo, a staff responsável de seu fórum deve decidir se há necessidade. E, se houver, que seja feito.
Novamente peço desculpas.
Obrigado pela atenção,
Kazuhiko Amamiya
Naruto RPG