Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] NTG ~ Chat

+3
Inuji
'Aoshi Caina
Kazuhiko Amamiya
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] NTG ~ Chat Empty [Queixa] NTG ~ Chat Dom 09 Dez 2012, 00:10

Kazuhiko Amamiya

Kazuhiko Amamiya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olá,

Inicialmente peço desculpas por postar aqui. Pelo pouco conhecimento que tenho, acredito que esta área não seja a mais adequada para a postagem deste tipo de coisa. Entretanto por favor releve minha pequena ignorância movendo o tópico se necessário. Nem ao menos sei se o uso de tags no título é aceitável.

Me chamo Murilo e faço parte da staff de outro fórum de RPG com a temática Naruto. Agora peço desculpas novamente pois não sei se o nome de outros fóruns podem ser ditos com essa liberdade. De toda forma, o fórum é o Naruto The Games (não postarei o link).

Venho aqui com o único objetivo de, em nome de todo o fórum, me desculpar com o Naruto Brazil. Isto porque algum usuário de nossa comunidade veio ao seu fórum e vandalizou-o em nome do NTG (estou falando disto). Desculpas principalmente à Staff pois sei o quão chato é lidar com esta situação.

Gostaria de dizer, também, que esse tipo de atitude é inaceitável no NTG e que estaremos tomando as providências adequadas em relação ao membro que as executou. Com pequenas suspeitas de quem seja, provavelmente haverá um caso de banimento.

A título legal, o NBrazil tem o direito sim de abrir uma queixa à forumeiros por causa deste incidente. Não impediremos este processo, a staff responsável de seu fórum deve decidir se há necessidade. E, se houver, que seja feito.

Novamente peço desculpas.

Obrigado pela atenção,
Kazuhiko Amamiya

2[Queixa] NTG ~ Chat Empty Re: [Queixa] NTG ~ Chat Dom 09 Dez 2012, 00:35

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E OBVIO que não iremos abrir queixa. Se alguém tem que ser responsável sou eu que bani ele trocentas vezes por D.A. Não precisa ligar não, conhecemos o Shon e sabemos o que ele e capaz. Não aceitarei suas desculpas tendo em mente que não a motivos para elas, e que metade do fórum de lá participou daqui e assim por diante. Fica de boa e bom jogo para o pessoal de lá

3[Queixa] NTG ~ Chat Empty Re: [Queixa] NTG ~ Chat Dom 09 Dez 2012, 00:40

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agradeço o seu pedido formal de desculpas, Murilo. Pode se considerar desculpado, mesmo que isso não seja necessário.

O problema é que há certos usuários alienados e de certa forma essa alienação deve causar uma mentalidade ignorante. Tal membro, no qual já fui informado sobre quem é, foi banido do Naruto Brazil por motivos corretos de acordo com as nossas regras, e pelo jeito levou isso para o lado errado, tentando usar meios radicais, ignorantes e inúteis, que só piorou a sua situação.

O NTG (Naruto The Games) não tem culpa pela a falta de jogabilidade do usuário, então, só lhe peço que o mesmo seja punido. Não iremos denunciar o NTG para a forumeiros, já que foi dito que vocês tomarão as medidas cabíveis, o que já é o suficiente para resolvermos esse caso.

Para finalizar, digo que não haverá nenhum tipo de intriga, raiva ou coisas do tipo entre ambos os fóruns, pois a atitude do usuário não afetará na relação entre os fóruns.

Se quiserem saber o responsável, contacte o moderador Chad ou o administrador Aoshi Caina, já que os mesmos possuem provas e sabem de outros usuários que possuem provas sobre o usuário que fez tal vandalismo.

Atenciosamente,
Inuji - Administrador Geral do Naruto Brazil RPG.

Última edição por Inuji em Dom 09 Dez 2012, 00:45, editado 2 vez(es)

4[Queixa] NTG ~ Chat Empty Re: [Queixa] NTG ~ Chat Dom 09 Dez 2012, 00:43

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

CONTATE O CHAD ???? O CHAD ???? Sério me magoo. Descobri trocentas D,A do Mano (essa com ajuda do Jow) e tu ainda chama o chad... Sad

Mano do NTG cuidado que ele sabe embaralhar IP ou seja nem adianta o ban por IP

5[Queixa] NTG ~ Chat Empty Re: [Queixa] NTG ~ Chat Dom 09 Dez 2012, 00:44

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpe Caina, já editei o post para colocar o seu nick também.

6[Queixa] NTG ~ Chat Empty Re: [Queixa] NTG ~ Chat Dom 09 Dez 2012, 00:45

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tiro o Chapéu pra você!

Parabéns por essa iniciativa! Sabemos que a culpa não é de vocês, e sim de apenas um user em questão...
Acho que nem seria necessário este esclarecimento, todos nós sabemos que o forum não pode se responsabilizar pelos atos de seus users fora de seu forum, mesmo que ele venha a tentar ajuda-lo, mas acho muito respeitosa essa atitude, bato palmas...
Palminhas CLAP, CLAP...

Que formalidade... putz não me sinto nem ao nivel de responder D=

Começei o post primeiro, mas sou lento, e o Inuji roubou minhas falas D=

7[Queixa] NTG ~ Chat Empty Re: [Queixa] NTG ~ Chat Dom 09 Dez 2012, 00:47

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

L ieu nem sei faia formaument

8[Queixa] NTG ~ Chat Empty Re: [Queixa] NTG ~ Chat Dom 09 Dez 2012, 01:13

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostei da iniciativa do NTG. Tenha certeza que não vamos levar esse ato ao Forumeiros, pois nós da Administração sabemos bem o impacto que uma atitude equivocada de um player pode causar em outro fórum e estamos cientes que a culpa foi estritamente do player e não da ADM do NTG.
Sobre o local de postagem, fique tranquilo postou no lugar certo xD
As demais coisas que poderia falar já foram faladas pelo Inuji, contudo, somente se esqueceu de uma pequena coisa: Quando quiser perguntar algo, ou simplesmente vir conversar no NRPG pode vir, seja como ADM do NTG ou Player \o

9[Queixa] NTG ~ Chat Empty Re: [Queixa] NTG ~ Chat Dom 09 Dez 2012, 01:43

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ESOHESHUESHUOSEHUOUHO já que tá tudo resolvido, partiu entrar no segundo fórum citado na imagem. ESHUOSOEHU

10[Queixa] NTG ~ Chat Empty Re: [Queixa] NTG ~ Chat Dom 09 Dez 2012, 06:59

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

U.U Kazukiho sabe falar bem, é educado e sabe esclarecer as coisas, vocês deveriam dar valor á ele, e não á essa NarutoAkatsukiRPlagiadorG.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos