Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA] Admin de cu é rola.

+2
'Aoshi Caina
Grey (Inativo)
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[QUEIXA] Admin de cu é rola. Empty [QUEIXA] Admin de cu é rola. Dom 02 Dez 2012, 21:17

Convidad


Convidado

Fui banido do fórum por um mês, por chamar o caina de "F-D-P" no chat; que seria um kick e no máximo advertência.

Spoiler:

Obs: Estarei tirando print do tópico, caso exclua denunciarei apropriadamente e pessoalmente com o coordenador.

2[QUEIXA] Admin de cu é rola. Empty Re: [QUEIXA] Admin de cu é rola. Dom 02 Dez 2012, 21:24

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E essa conta é de...? '-'
veja com o inuji

3[QUEIXA] Admin de cu é rola. Empty Re: [QUEIXA] Admin de cu é rola. Dom 02 Dez 2012, 21:24

Convidad


Convidado

Ah, e também esqueci de dizer, editou meu rank sem mais nem menos, sem avisar, sem motivo, só por vontade própria.

Obs: Eu ser shon gostoso; conta de um friend que peguei pra entrar.

4[QUEIXA] Admin de cu é rola. Empty Re: [QUEIXA] Admin de cu é rola. Dom 02 Dez 2012, 21:26

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol3lol3lol3, não estou sabendo desta história. Fala cú inuji. =/

5[QUEIXA] Admin de cu é rola. Empty Re: [QUEIXA] Admin de cu é rola. Dom 02 Dez 2012, 21:27

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[QUEIXA] Admin de cu é rola. Xingamento

Xingamento a Staff 50 de alerta Galeko tinha te dado 50. Faz a conta ai 50 + 50


Se chorei ou se morri, o importante que o shon eu Bani



Última edição por Aoshi Caina em Dom 02 Dez 2012, 22:08, editado 1 vez(es)

6[QUEIXA] Admin de cu é rola. Empty Re: [QUEIXA] Admin de cu é rola. Dom 02 Dez 2012, 21:34

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

N eu n editei seu rank eu arrumei. Você disse que era Chuunin Anbu ontem dai eu disse que n tinha tal rank, mas eu achei o link no meu pc hoje e criei tal rank.

7[QUEIXA] Admin de cu é rola. Empty Re: [QUEIXA] Admin de cu é rola. Dom 02 Dez 2012, 22:12

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liberdade pro Shon. Palestina free.

8[QUEIXA] Admin de cu é rola. Empty Re: [QUEIXA] Admin de cu é rola. Dom 02 Dez 2012, 22:15

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea se fosse só o xingamento até tirava mano, mas reprovei uma KG que mata em dois post e uma que deixa ele imune a raiton, o cara me chamou de trocentas coisas... E foda velho

9[QUEIXA] Admin de cu é rola. Empty Re: [QUEIXA] Admin de cu é rola. Dom 02 Dez 2012, 22:18

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

meu pai brigô com minha mãe, agora ele tem que dormir no Shon riariariairairairiariariariariariaria


ta certo, Caina. admin tem q ser mão de ferro

10[QUEIXA] Admin de cu é rola. Empty Re: [QUEIXA] Admin de cu é rola. Dom 02 Dez 2012, 22:36

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Xingou levou, eu sou o unico imune u.u
Staff é o poder, xingou, levou, tá nas regras meu filho, desrespeitou por que quis, levou de graça =]

11[QUEIXA] Admin de cu é rola. Empty Re: [QUEIXA] Admin de cu é rola. Dom 02 Dez 2012, 23:19

Convidad


Convidado

Errado, ofensa leve não é 50 de alerta, e outra coisa, eu não tinha nada de alerta, aquele alerta era antigo e só tinha os motivos, o alerta ja tinha sido zerado, noob.

12[QUEIXA] Admin de cu é rola. Empty Re: [QUEIXA] Admin de cu é rola. Dom 02 Dez 2012, 23:26

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta a Staff e 50 mais 50 do Galeko se tivesse zerado já teria pedido para modificar

13[QUEIXA] Admin de cu é rola. Empty Re: [QUEIXA] Admin de cu é rola. Dom 02 Dez 2012, 23:28

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

" Filho da p* " Não é xingamento leve.
Vai continuar banido até aprender a respeitar os outros, moleque mal educado '-'

14[QUEIXA] Admin de cu é rola. Empty Re: [QUEIXA] Admin de cu é rola. Seg 03 Dez 2012, 11:47

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai ficar banido. Modere as palavras da próxima vez.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos