Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aparência de cu é rola

+12
Mestre
Lisa.
Lenah
'Tom DeLonge
Richter Belmont
Chad
Naoki
Flea
Madalena
Uhtred
Comedor de Roy
Galeko
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Aparência de cu é rola Empty Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 22:00

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Simples.

Que o porte físico do personagem não possa ser oposto ao do anime.

Exemplo:

Kisame usar a aparência de uma criança, ou de uma pessoa magra e fraca.
Konohamaru usar a aparência de um lutador de wrestiling...

"mimimimimi tira a liberdade"

Ok, enfia sua liberdade no c#, isso é completamente contra o sentido lógico do anime e se eu lutar contra alguém que fez algo do gênero. Chamarei juiz, afinal uma criança não tem forças para levantar a Samehada que é quase do tamanho do Kisame. E caso me chamem para avaliar uma situação do gênero terei a mesma opinião. Afinal é completamente ridículo os caras usarem uma espada que pesa 40 ou 50 quilogramas e serem um personagem com 140cm de altura. (Salvo se no anime for assim).

Lembrando que é apenas para casos extremos. Pequenas diferenças no porte físico são completamente aceitáveis.

Sobre enfiar a liberdade no cu, não precisa fazer... Salvo se você sentir prazer em fazer isso, então fica liberado. jocolor

2Aparência de cu é rola Empty Re: Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 22:01

Comedor de Roy

Comedor de Roy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo

3Aparência de cu é rola Empty Re: Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 22:03

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

4Aparência de cu é rola Empty Re: Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 22:03

Madalena

Madalena
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

5Aparência de cu é rola Empty Re: Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 22:04

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Discordo daqueles que não concordam em opinar, por isso - e apenas por isso - deixo declarado que concordo com o Galeko, já que a concordância com o mangá deve ser priorizada.

6Aparência de cu é rola Empty Re: Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 22:05

Comedor de Roy

Comedor de Roy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu so darui,pra q q vo qrer deixar de ser um negao?aprovadissimo

7Aparência de cu é rola Empty Re: Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 22:06

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App gatinha.

8Aparência de cu é rola Empty Re: Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 22:06

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

9Aparência de cu é rola Empty Re: Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 22:08

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu Reprovo... aqui nós não somos o personagem, somos o personagem que ta aqui do lado <-- (abaixo do avatar), porém, nossas habilidades provem de um personagem que escolhemos.

edit:
O nome do meu personagem é Kaien, não Kabuto, eles ñ tem a mesma idade, nem a mesma personalidade... meu personagem apenas usa técnicas iguais a do personagem... Se for parar para pensar, criamos sim um personagem, porem, usamos apenas as técnicas de um '-'

10Aparência de cu é rola Empty Re: Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 22:18

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo . Aprovado e como todos sabem, voto de Saiyajin vale por três .

11Aparência de cu é rola Empty Re: Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 22:28

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se é por causa da minha ficha, é só lembrar que sou Sasori e, para níveis de força, a única coisa que importa são as linhas de chakra, já que uma marionete se movimenta por princípios de alavanca e tal.

Enfim, aprovo. Mas, sei lá, veja bem, Lee é um moço beeeeem franzino, para falar a verdade, mas ninguém aqui duvida que ele tem uma força física muito grande. No anime, essas coisas são um tanto relativas e tudo.

12Aparência de cu é rola Empty Re: Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 22:30

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Se é por causa da minha ficha, é só lembrar que sou Sasori e, para níveis de força, a única coisa que importa são as linhas de chakra, já que uma marionete se movimenta por princípios de alavanca e tal.

Enfim, aprovo. Mas, sei lá, veja bem, Lee é um moço beeeeem franzino, para falar a verdade, mas ninguém aqui duvida que ele tem uma força física muito grande. No anime, essas coisas são um tanto relativas e tudo.

Nem li sua ficha...

Foi uma conversa com a Aisha ontem que nos deu essa idéia (partiu dela).

13Aparência de cu é rola Empty Re: Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 22:32

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entendo, entendo. :~ (oi, sou egocêntrica)

14Aparência de cu é rola Empty Re: Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 22:34

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Entendo, entendo. :~ (oi, sou egocêntrica)

Não tanto quanto eu oashsaosaisauhsiauhas

8 app

15Aparência de cu é rola Empty Re: Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 22:36

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

16Aparência de cu é rola Empty Re: Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 22:37

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah, seu caso é de um Sasori, creio(Eu) que não importa o quão Hulk o Sasori tenha sido antes de virar marionete, agora, se um pino estiver sem reparos ou algo, ele perde uma boa porcentagem de força, acho que o Galeko ta falando de tipo o exemplo abaixo .

Personagem: Kira A(Raikage)

Aparência no Forum:

Personagem: Inari
Aparência no Forum:

17Aparência de cu é rola Empty Re: Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 22:39

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

exaaaato

18Aparência de cu é rola Empty Re: Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 22:40

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko sempre muito elegante.

Aprovo kkk

http://www.narutobrazil.com

19Aparência de cu é rola Empty Re: Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 22:41

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:Galeko sempre muito elegante.

Aprovo kkk

Elegância e sutileza são as palavras que definem o Galeko .

20Aparência de cu é rola Empty Re: Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 22:42

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não esqueçam de Gentileza e paciência

21Aparência de cu é rola Empty Re: Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 22:45

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:não esqueçam de Gentileza e paciência
E BELEZA .

22Aparência de cu é rola Empty Re: Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 23:14

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas, Galeko, tem casos que não devem se aplicar nessa regra. Sou Gai, correto? Agora não poderei então ser gordo e baixinho, com 9 anos de idade? É um RPG, neles existem atributos, que algumas vezes não são dados pela aparência. Claro, algumas situações deve haver uma coerência e ligação, como o Chouji.

O que eu proponho é que isso seja avaliado pelo avaliador ou algum ADM, ele irá dizer se à aparência está de acordo com os atributos físicos do personagem. Facilitará de mais e tal.

23Aparência de cu é rola Empty Re: Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 23:22

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo, meus direitos autorais... obrigada

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

24Aparência de cu é rola Empty Re: Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 23:23

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Aprovo Okay

25Aparência de cu é rola Empty Re: Aparência de cu é rola Sex 22 Jun 2012, 23:25

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

9 app

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos