Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missao Grupo de Suru [Status: Em Percurso]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Convidad


Convidado

Sua intensão não era a de se afastar por prudencia, por isso enquanto as chamas o envolvem, ele apenas observa. Ele só queria atacar. É o que iria fazer até que o jutsu preparado anteriormente o atinge, todavia não era o suficiente para quebrar seu raiton yoroi.

Então caina concentra todas as chamas em sua espada. Ao primeiro ataque ele apenas se abaixa, no segundo, Shatori recua 5m utilizando shunshin no jutsu. Todavia ele estava sendo precionado pelo avanço agressivo de Aoshi e acaba golpeado em sua perna. O corte passa tão rápido que seus olhos não acompanham. Ele levanta o braço para dar um soco, mas simplesmente lhe falta o equilibrio e ele cai para traz. Ai percebeu o que acontesseu: perdera a perna.

Em outras circunstâncias ele sangraria até morrer de hemorragia, mas a espada estava em chamas e cauterizou a ferida, no mesmo momento em que ela foi feita. Sua armadura de eletricidade foi desfeita na mesma hora.

Seu chakra estava proximo do fim, e sua ferida era realmente fatais, alem de lhe tirar todo o equilibrio.

- Vocês não vão me pegar vivos seus assassinos malditos !- Ele diz com a voz sumindo.

Diante de tais circunstâncias caiu na razão e escolheu que era melhor morrer do que ser um prisioneiro sem perna. De qualquer forma a morte já era inevitável. Ele pega uma kunai lentamente e com ela tenta cortar sua jugular [veia do pescoço(nem sei se escrevi certo)]



Shatori
Hp: 400
Chakra: 400

jutsu mantido:

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Idiota

O líder não passava de um idiota, e por fim tentou se matar, eu até queria que ele morre-se mas não era a hora, prevendo o assassinato com meu olho esquerdo viso um chute na mão do ninja tentando fazer ele largar a arma. Depois procurei um chute na cara do ninja idiota para desacorda o mesmo. Mew e Mad apareciam segurando Ryujin Jakka, procuro nas vestes do ninja algum pergaminho que revela-se o plano dele.

KG:

Armas Comigo:

Animais:

Aoshi Caina

Missao Grupo de Suru [Status: Em Percurso] - Página 3 HpHP: 500/1500

Missao Grupo de Suru [Status: Em Percurso] - Página 3 ChackrakCK: 490/1500

Mad Clown

Missao Grupo de Suru [Status: Em Percurso] - Página 3 HpHP: 750/800

Missao Grupo de Suru [Status: Em Percurso] - Página 3 ChackrakCK: 800/800

Mewtwo

Missao Grupo de Suru [Status: Em Percurso] - Página 3 HpHP: 600/800

Missao Grupo de Suru [Status: Em Percurso] - Página 3 ChackrakCK: 560/800

Convidad


Convidado

Ele recebeu os chutes sem conceguir reagir e desmaiou. Caina encontra um pergaminho explicando detalhadamente o plano de invação. Eles ganhariam terreno furtivamente durante a noite pelo Sul, enquanto no norte fariam um ataque chamativo para atrair todos os olhares para lá.

Status: Inconsiente

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Idiota

Jogava o ninja na costas, e percebia meus olhos diferentes, sem dúvidas eu tinha despertado o nível acima do sharingan eu tinha despertado o mangekyou sharingan. Demorou um tempo para me acostumar, mas então, voltava para o nível um e escondia ele com minha franja. Guardava Ryujin Jakka na cintura e saía de lá com o homem nas costas e o pergaminho na mão.

KG:

Armas Comigo:

Animais:

Aoshi Caina

Missao Grupo de Suru [Status: Em Percurso] - Página 3 HpHP: 500/1500

Missao Grupo de Suru [Status: Em Percurso] - Página 3 ChackrakCK: 435/1500

Mad Clown

Missao Grupo de Suru [Status: Em Percurso] - Página 3 HpHP: 750/800

Missao Grupo de Suru [Status: Em Percurso] - Página 3 ChackrakCK: 800/800

Mewtwo

Missao Grupo de Suru [Status: Em Percurso] - Página 3 HpHP: 600/800

Missao Grupo de Suru [Status: Em Percurso] - Página 3 ChackrakCK: 560/800

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos