Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bohimei : Konoha no Bara Kazekage Kokubetsu Suru

+14
Soken Juugo
Haju
Ina
Tomate
Gekkor
Köden
Lenah
Alatariel
'Keith
Fake Raidou
'Chacal
Eliot' Break
Fairy
Nara Hihyou
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Epitáfio: A sombra do vento rosa de konoha diz Adeus.]

Nunca fui muito fã de despedidas emocionantes, mentira, sempre fui, porém, com acontecimentos recentes acabei por me frustar um pouco com coisas que estão acontecendo em minha vida ^^ A ala escutou sobre eles mas ela foi educada a não perguntar o que era que estava acontecendo =X

Espero que sempre me vejam como esse kra que sempre faz piada, se finge de criança e sai sendo pateta para todos os cantos. Não tô mentindo, minha personalidade é meio parecida, só que sou mais chato no off =P O que os que não são tão antigos nem tão meus amigos não sabem, mas eu não consigo ficar sério e exprimir emoções tristes no fórum mesmo que tente. Se eu entrasse no torneio do Reibi eu arrasaria, só que seria com um humor negro, sarcástico, não pura sodomia xD A verdade é que eu sou muito "pateta" para disfarçar a falta de amigos verdadeiros no off... Não me estranhem, eu tenho muitos amigos ^^ Inclusive perdi um monte de tempo nas férias curtindo com eles... O problema é que "amigos" de verdade são poucos, e muito raros na vida. Eu já tive um mais o filho da p* foi morar em Niteroi e me deixou sozinho... Sim, eu me baseio na aceitação dos outros para poder me aceitar, isso algum dia pode me levar ao suicídio mais tanto faz '-' Só quero perder a virgindade e me formar em medicina antes xD Por isso muitas vezes não me considerava forte mesmo tendo metade de um fórum me apoiando '-'

O foda é que eu acabo fazendo aqui dois tipos de amigos: Amigos de internet e amigos de verdade... Poucos aqui se tornaram meus amigos de verdade, mesmo que eles subam e desçam dessa posição muitas vezes mais é questão de idade xD Vou listar os que ainda falo por aqui, se vc era meu amigo e voltou a pouco tempo não me culpe por não incluir você aqui, isso também vale para as pessoas que eu converso mas que não são AMIGAS amigas sabe? OK, lá vai:

Alatariel - Haha! Pq vc acha que está como primeira da lista? É pq é em ordem alfabética cotoco xP Ok, estou mentindo =X Vc é um das amigas de verdade que encontrei por aqui e que, infelizmente, perderei grande parte do contato depois dessa despedida... Pq isso? Pq no msn vc nunca me chama para conversar sem ser de coisas do fórum sua gorda >.< Saiba que quando eu tiver menos dependente dos meus pais eu dou uma passadinha em são paulo e vamos marcar de nos conhecer viu? E gekkor, não se preocupe, ela é minha amiga pantera >.<

Tia Ina - Ok, first of all i like to say thank you for all the time wasted in a student who wouldn't go anywhere xD And thank you for training a suposed daughter out of you marriage with Vagner xD When i go to São Paulo make sure that you meet me with the dwarf-bigger-than-you ok? Keep online in the MSN and call me to talk sometimes u.U It's always me poking you and starting the english lessons xD Note: Use the Google Translate to translate that and i'll go over there to kick you fat black ass >.< [Não, não usei google tradutor '-']

Gekkor - Aluninho estrela *-* Foi o único que eu treinei que até agora virou SK, mas existem muitas promessas por aí xD Kra, tu tem muito futuro ainda agora que tá com a ala... Todos os namorados dela eram ou são SK xD Seria isso um requisito scratch ? Tanto faz xD Só queria mandar uma real para vc: Quando me pediu para te treinar eu não acreditei e vc foi um dos que me motivou a ficar lutando, treinando e tals... Te treinei umas duas vezes e na terceira nós não tinhamos mais o que fazer a não ser lutar até esgotar o chakra >.< Acho que chegamos num patamar onde vc está acima de mim, o que convenhamos, não é difícil xD Agora, por ser meu aluno eu digo: PARA DE SE PREOCUPAR COMIGO por**! Sério, eu acho chato todas as vezes que vc vê e oferece ajuda, como se precisasse segurar minha mão... A ala me falou sobre a tal invasão em Iwa e que eu precisava de ajuda mas eu não preciso '-' Sinto que vc tem até pena de mim u.U Espero que vc se de bem com a banquinho-de-engraxar-sapato e na vida off gekky xD Aliás, não perde meu msn viu? Um moleque de 15 anos pode ir te amolar de vez em quando xD Aproveita e pegue os jutsus que criei para os sapos também xD

Lenah - Minha gorda com qual não falo faz um tempo >.< Vc não sente falta dos séculos que passavamos com um mesmo título de MP? Eu sempre achei melhor conversar por PM e vc parecia compartilhar essa emoção, nosso recorde é uma semana e meia né? Algum dia eu volto para batermos ele xD. Vc é mais uma das que entraram nos "amigos de verdade" e compõe os primeiros até pq eu conheci muito de seus segredos e sua vida off, obrigado por compartilhar isso comigo xD Um pedido? Não largue a faculdade de Medicina pq algum dia vc vai ser uma p* duma médica (no bom sentido, e no mal também xD) e acho que vc tem um lado puxado para Psiquiatria, mas isso é com vc rsrrsrsrs. Meu sonho é fazer medicina e de muitas outras pessoas também. Você conseguiu ainda que nova e estava achando difícil? É para ser difícil mesmo u.U Se desafios fossem fáceis não seriam desafios, seriam teste genin... Bem, o que eu quero dizer é: PASSA O MSN VACA Ò.Ó Rsrsrsr... É a única coisa que vc não me confiou além de todos seus jutsus =X Vc tá junto a ina, ala e gekky que quero conhecer quando for para sampa u.U Uma última coisa: No próximo namorado tenha cuidado para não fazer a mesma coisa que fez com o atual certo? Ver um Dildo ser seu melhor amigo não é legal >.<

Para os acima podem ficar com minha ficha toda de jutsus se quiserem xD A opção é de vcs, não planejo voltar, pelo menos para essa conta =X

Amigos de internet:

Shiko - Tio! Boa sorte na criatividade e com o trabalho ok? É difícil termos pessoas criativas e pacientes assim no mundo e é bom quando alguém se dispõe a ajudar os colegas sem idéias xD As Fujaku ficam com você como vc queria =X Se ele não entrar no período de 48h, seguro elas comigo até os 7 dias de off u.U

Dragon - Kra, vc veio se mostrando como um chorão com que eu posso rir muitas horas do dia xD Continue no fórum e continue treinando... Algum dia vc chega lá Wink Aproveita e conversamos no msn depos =X

Suzume - Quando voltar da ausência a gatinha leia isso: Sim, eu gostei de você como pessoa nas mp's que trocamos e tals e acabei perdendo seu msn =X Manda dnovo depois ok? Ps.: Sim, estava muitas vezes te chalerando Rsrsrsrs, será que eu seria correspondido? xD

Saigofu - Tu é tranks... Conversei com vc e temos até que personalidade meio parecida... Tenho vc no msn, se quiser trocar umas idéias qualquer dia ^^ Malz por não poder ajudar muito tempo como juíz... Se eu voltar algum dia e vc ainda não tiver concluído seus "planos"... Fala comigo ^^

Titanium - Tita \o/ O man que sempre me abusa com várias coisas xD Não estou como seu MELHOR amigo ultimamente mas ainda nos falamos xD Tô colocando vc aqui para ser um bom samaritano e passar seu adorado Hiro junto com os jutsus que criei para ele xD Se quiser ensino a usá-los =X

Raidou - Malz man, vou ter que sair daquela defesa em iwa u.U Kisses e nos vemos no msn \o/ Tu é um dos caras que usa mimimi no jutsu mas ao mesmo tempo sabe distânciar isso do off, o que é muito bom xD O povo fica levando briguinhas e criando rixas por causa de acontecimentos no fórum e isso não é meu estilo =X Eu já expliquei lá /\

Aos que eu não falei espero que me perdoem... Saiba que vários momentos com várias pessoas eu me lembro, só que lembrar de todos de uma vez é dureza >.< Não sou o Shiko povo Ò.Ó

Sanbi - O que faltou foi minha tortuguita aqui para doar... Bem, eu ia trocá-la com o Hachibi do Fuzzy quando pudesse, porém não pude concretizar isso... Se ele ainda quiser fazer a troca, o Sanbi e os jutsus vão para ele e o Hachibi vôa para a Tia Ina, se ela também não quizesse voaria para a Lenah... No fim pode voar para o Gekky tbm, mas, se isso não chegar a ele, deixem ele com as células Lenah ou Ina =X Ok, se não der certo com o Hachibi, o Sanbi vai na mesma sequência xD

Nessa minha última semana de férias eu vou aproveitar para sair com os amigos... Acho que entro apenas para ver onde esse tópico vai e floodar em alguns lugares xD meu medo de ban tá zero agora =X Enquanto isso eu me distraio em um outro fórum que encontrar por aí... Mas saibam que nenhum é igual a esse :triste: PQP eu tô mesmo querendo derramar umas lágrimas TT.TT

Acho que não faltou nada... Bem... Beijos NRPG...

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adeus cara, espero que volte um dia,se fingir de criança faz parte, como diz a musica do chaves a juventude nunca morrerá, acho que e assim sem mais delongas volte logo, tchau =\ , boa sorte no seus acontecimentos!, aquele abraço nara, bjo =X

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vi meu nome nem liked nem vou ler tá muito grande po'h

Mas mas...por** DD:, quando eu cliquei aqui pensei que fosse uma Fan Fic, sério mesmo, e quando vi o post continuei achando que era uma fic com os nomes de pessoas do fórum, mas quando caiu a ficha pow DD;

Aproveita as sérias Õ/ - Seria um termo adequado? e.e

Convidad


Convidado

Falow Nara. Nunca nos falamos muito. Até recentemente "discutimos"... Mas isso nem é nada xD Você é gente boa ow ^^

Convidad


Convidado

Greyjoy escreveu:Não vi meu nome nem liked nem vou ler tá muito grande po'h

Mas mas...por** DD:, quando eu cliquei aqui pensei que fosse uma Fan Fic, sério mesmo, e quando vi o post continuei achando que era uma fic com os nomes de pessoas do fórum, mas quando caiu a ficha pow DD;

Aproveita as sérias Õ/ - Seria um termo adequado? e.e

E eu pensei a mesma coisa D=

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá ki pariu, Wall Text D=...
Boas ultimas semanas de férias ae man.. ^^

Convidad


Convidado

Eu fui lembrado como chorão? Que forma de deixar minha marca aqui u.u

Enfim, valeu por tudo carinha... Preferia ficar na parte de cima mas tudo bem. Um dia chego lá ^^. Felicidades e sorte no que for fazer aê no off. E me dá o sapo mais os jutsus? Sabe que gosto de jutsus e vc num me dexo nem um básico D=

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw manolo ..., vou ficar com seu corpo de recordação desta luta, tudo de bom pro cê ai ^^

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até logo... A maldição cairá sobre você e você voltará! Falou ae cara, nos nunca se falamos, mas se você se for nós nunca nôs falaremos. Boa sorte na vida. Eu também pensei que era uma Fic, mas eu li o texto todo da mesma maneira.

http://www.narutobrazil.com/forum

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lola... tenho uma coisa para te dizer....

Vai pra p.... Ò.Ó

Banquinho? Que isso seu travesti do inferno... e pq só eu tenho que chamar no msn? Heim? Heim? Ah... Ò.Ó


Seu froxo '-'

Spoiler:

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não quero imaginar o Tchau que vc dá quando está com raiva D=

Nenhuma mensagem encorajadora?

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai com fé! Você ira conseguir com certeza! Vai lá LOLAA... err... Ah! NARA!! Boa sorte tudo de bom, com certeza você vai ganhar na Telesena, não, na MEGAsena. GOGOGO!!

http://www.narutobrazil.com/forum

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, sim, eu quero encorajar. Pega eles, tigrão. :3

Pronto, agora cê pode ir feliz porque a tia Lenah te chamou de um apelido que não é idiota, leproso ou esses outros que minha barrinha iria ficar bem cheia se eu dissesse.

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vou feliz então xD Agora vc podia passar seu msn por PM não?

Se bem que eu já passei cerol na mão... Faz tempo que sou tigrão Cool (Essa foi podre kkkkkkk)

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu dou a mão e você já quer o braço? Safado. :3

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu pudesse eu levava o corpo todinho xD mas tenho que me contentar com a mão? Tanto faz, tenho até uma função para ela já xD

Sério, Quero MSN >.<

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai à m*, eu quero ter cabelo bom, nem tudo é possível, né? :B

EDIT: Que chato, nas pm's o meu "vai à m*" é mais legal. ):

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Greyjoy escreveu:Não vi meu nome nem liked nem vou ler tá muito grande po'h

Mas mas...por** DD:, quando eu cliquei aqui pensei que fosse uma Fan Fic, sério mesmo, e quando vi o post continuei achando que era uma fic com os nomes de pessoas do fórum, mas quando caiu a ficha pow DD;

Aproveita as sérias Õ/ - Seria um termo adequado? e.e


Digo o mesmo.

- Flw aí, Nara, discutimos em Konoha mas tu é parça, mimimis à parte, rs. õ/

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanks Keith, Koden, Fairy, Quebrado e dragon ^^

===

Claro que pode ^^ Com a evolução da medicina e industria farmacêutica vc pode implantar um cabelo novinho ou melhorar o seu xD Vc que não vai atrás xD

Já eu? Eu vou atrás do seu MSN u.U

ps.: É, o vai á m* é mais legal em PM xD

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Po manow, tu sabe que eu te curto pakas e talz, fica no fórum aí, pelo menos no Off

Eu falo umas coisas confidenciais pra ala e ela sai contando pra todo mundo ò.Ó

Nem faço isso por mal Nara, eu sempre tive jeito de amigo super-protetor kkk, quero ver meus amigos bem, se eu ver alguém os prejudicando de algum modo eu parto pra defende-los mesmo que eles estejam no final das contas errados, então acho super normal essa minha atitude rs

Nem cara eu não sinto pena, é que eu comentei uma vez com a ala que vc tinha baixa estima e não conhecia seu verdadeiro poder, poh manow tuh é forte pakas, por esse motivo te escolhi como sensei. acha mesmo q iria escolher qualquer um pra ficar me chamando de aluno? Razz

Enfim, se for sair mesmo (mesmo, mesmo e mesmo...>.<) se cuida, quem sabe um dia nos encontramos na vida real, sinto que vc irá trabalhar como "critico de moda" kkk

PS: Quando descobrir o msn da lenah, passa pra mim também kkk

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele voltará. E depois vai querer o Hiro novamente e eu nem queria mais esse sapo gordo, mas ele faz metade da minha história no forum; não vou abandona-lo. Obrigado, cara, por tudo que você fez e me ajudou, que a maldição caia sobre você e que daqui a algumas semanas já esteja conosco novamente Very Happy Até logo.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lola, basic english. Remember? But i understand what you said without help. Infelizmente não me expresso tão bem em inglês para conseguir lhe responder; você sabe quem procurar caso Furinji esteja muito sumido, na dúvida pergunte a Ruka.

Como nos encontraremos de vez em quando no msn, não preciso fazer uma despedida dramática... So, take my goodbye and go to sleep

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Critico de moda o escambau u.U Vou ser médico e algum dia vcs vai precisar de uma cirurgia urgente e eu te ponho no SUS maldito Ò.Ó Rsrsrsrs...

Vou sair sim ^^ Mas sempre teremos os MSN não é? Qualquer coisa manda um aviso por lá o/

Tita = Cuida bem do sapo gordo xD Se algum dia eu voltar eu não terei mais vergonha de usurpar os Gama nii dai sennin do meu aluninho né aluninho? Rsrsrs

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faça despedida dramática >.< Quero que o povo veja o quanto vc me ama mesmo me matando por um mero bijuu xD

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hei, cada um com seu papel. Você é o exibido Razz

Fica pra outra hora

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos