[Epitáfio: A sombra do vento rosa de konoha diz Adeus.]
Nunca fui muito fã de despedidas emocionantes, mentira, sempre fui, porém, com acontecimentos recentes acabei por me frustar um pouco com coisas que estão acontecendo em minha vida ^^ A ala escutou sobre eles mas ela foi educada a não perguntar o que era que estava acontecendo =X
Espero que sempre me vejam como esse kra que sempre faz piada, se finge de criança e sai sendo pateta para todos os cantos. Não tô mentindo, minha personalidade é meio parecida, só que sou mais chato no off =P O que os que não são tão antigos nem tão meus amigos não sabem, mas eu não consigo ficar sério e exprimir emoções tristes no fórum mesmo que tente. Se eu entrasse no torneio do Reibi eu arrasaria, só que seria com um humor negro, sarcástico, não pura sodomia xD A verdade é que eu sou muito "pateta" para disfarçar a falta de amigos verdadeiros no off... Não me estranhem, eu tenho muitos amigos ^^ Inclusive perdi um monte de tempo nas férias curtindo com eles... O problema é que "amigos" de verdade são poucos, e muito raros na vida. Eu já tive um mais o filho da p* foi morar em Niteroi e me deixou sozinho... Sim, eu me baseio na aceitação dos outros para poder me aceitar, isso algum dia pode me levar ao suicídio mais tanto faz '-' Só quero perder a virgindade e me formar em medicina antes xD Por isso muitas vezes não me considerava forte mesmo tendo metade de um fórum me apoiando '-'
O foda é que eu acabo fazendo aqui dois tipos de amigos: Amigos de internet e amigos de verdade... Poucos aqui se tornaram meus amigos de verdade, mesmo que eles subam e desçam dessa posição muitas vezes mais é questão de idade xD Vou listar os que ainda falo por aqui, se vc era meu amigo e voltou a pouco tempo não me culpe por não incluir você aqui, isso também vale para as pessoas que eu converso mas que não são AMIGAS amigas sabe? OK, lá vai:
Alatariel - Haha! Pq vc acha que está como primeira da lista? É pq é em ordem alfabética cotoco xP Ok, estou mentindo =X Vc é um das amigas de verdade que encontrei por aqui e que, infelizmente, perderei grande parte do contato depois dessa despedida... Pq isso? Pq no msn vc nunca me chama para conversar sem ser de coisas do fórum sua gorda >.< Saiba que quando eu tiver menos dependente dos meus pais eu dou uma passadinha em são paulo e vamos marcar de nos conhecer viu? E gekkor, não se preocupe, ela é minha amiga pantera >.<
Tia Ina - Ok, first of all i like to say thank you for all the time wasted in a student who wouldn't go anywhere xD And thank you for training a suposed daughter out of you marriage with Vagner xD When i go to São Paulo make sure that you meet me with the dwarf-bigger-than-you ok? Keep online in the MSN and call me to talk sometimes u.U It's always me poking you and starting the english lessons xD Note: Use the Google Translate to translate that and i'll go over there to kick you fat black ass >.< [Não, não usei google tradutor '-']
Gekkor - Aluninho estrela *-* Foi o único que eu treinei que até agora virou SK, mas existem muitas promessas por aí xD Kra, tu tem muito futuro ainda agora que tá com a ala... Todos os namorados dela eram ou são SK xD Seria isso um requisito ? Tanto faz xD Só queria mandar uma real para vc: Quando me pediu para te treinar eu não acreditei e vc foi um dos que me motivou a ficar lutando, treinando e tals... Te treinei umas duas vezes e na terceira nós não tinhamos mais o que fazer a não ser lutar até esgotar o chakra >.< Acho que chegamos num patamar onde vc está acima de mim, o que convenhamos, não é difícil xD Agora, por ser meu aluno eu digo: PARA DE SE PREOCUPAR COMIGO por**! Sério, eu acho chato todas as vezes que vc vê e oferece ajuda, como se precisasse segurar minha mão... A ala me falou sobre a tal invasão em Iwa e que eu precisava de ajuda mas eu não preciso '-' Sinto que vc tem até pena de mim u.U Espero que vc se de bem com a banquinho-de-engraxar-sapato e na vida off gekky xD Aliás, não perde meu msn viu? Um moleque de 15 anos pode ir te amolar de vez em quando xD Aproveita e pegue os jutsus que criei para os sapos também xD
Lenah - Minha gorda com qual não falo faz um tempo >.< Vc não sente falta dos séculos que passavamos com um mesmo título de MP? Eu sempre achei melhor conversar por PM e vc parecia compartilhar essa emoção, nosso recorde é uma semana e meia né? Algum dia eu volto para batermos ele xD. Vc é mais uma das que entraram nos "amigos de verdade" e compõe os primeiros até pq eu conheci muito de seus segredos e sua vida off, obrigado por compartilhar isso comigo xD Um pedido? Não largue a faculdade de Medicina pq algum dia vc vai ser uma p* duma médica (no bom sentido, e no mal também xD) e acho que vc tem um lado puxado para Psiquiatria, mas isso é com vc rsrrsrsrs. Meu sonho é fazer medicina e de muitas outras pessoas também. Você conseguiu ainda que nova e estava achando difícil? É para ser difícil mesmo u.U Se desafios fossem fáceis não seriam desafios, seriam teste genin... Bem, o que eu quero dizer é: PASSA O MSN VACA Ò.Ó Rsrsrsr... É a única coisa que vc não me confiou além de todos seus jutsus =X Vc tá junto a ina, ala e gekky que quero conhecer quando for para sampa u.U Uma última coisa: No próximo namorado tenha cuidado para não fazer a mesma coisa que fez com o atual certo? Ver um Dildo ser seu melhor amigo não é legal >.<
Para os acima podem ficar com minha ficha toda de jutsus se quiserem xD A opção é de vcs, não planejo voltar, pelo menos para essa conta =X
Amigos de internet:
Shiko - Tio! Boa sorte na criatividade e com o trabalho ok? É difícil termos pessoas criativas
Dragon - Kra, vc veio se mostrando como um chorão com que eu posso rir muitas horas do dia xD Continue no fórum e continue treinando... Algum dia vc chega lá Aproveita e conversamos no msn depos =X
Suzume - Quando voltar da ausência a gatinha leia isso: Sim, eu gostei de você como pessoa nas mp's que trocamos e tals e acabei perdendo seu msn =X Manda dnovo depois ok? Ps.: Sim, estava muitas vezes te chalerando Rsrsrsrs, será que eu seria correspondido? xD
Saigofu - Tu é tranks... Conversei com vc e temos até que personalidade meio parecida... Tenho vc no msn, se quiser trocar umas idéias qualquer dia ^^ Malz por não poder ajudar muito tempo como juíz... Se eu voltar algum dia e vc ainda não tiver concluído seus "planos"... Fala comigo ^^
Titanium - Tita \o/ O man que sempre me abusa com várias coisas xD Não estou como seu MELHOR amigo ultimamente mas ainda nos falamos xD Tô colocando vc aqui para ser um bom samaritano e passar seu adorado Hiro junto com os jutsus que criei para ele xD Se quiser ensino a usá-los =X
Raidou - Malz man, vou ter que sair daquela defesa em iwa u.U Kisses e nos vemos no msn \o/ Tu é um dos caras que usa mimimi no jutsu mas ao mesmo tempo sabe distânciar isso do off, o que é muito bom xD O povo fica levando briguinhas e criando rixas por causa de acontecimentos no fórum e isso não é meu estilo =X Eu já expliquei lá /\
Aos que eu não falei espero que me perdoem... Saiba que vários momentos com várias pessoas eu me lembro, só que lembrar de todos de uma vez é dureza >.< Não sou o Shiko povo Ò.Ó
Sanbi - O que faltou foi minha tortuguita aqui para doar... Bem, eu ia trocá-la com o Hachibi do Fuzzy quando pudesse, porém não pude concretizar isso... Se ele ainda quiser fazer a troca, o Sanbi e os jutsus vão para ele e o Hachibi vôa para a Tia Ina, se ela também não quizesse voaria para a Lenah... No fim pode voar para o Gekky tbm, mas, se isso não chegar a ele, deixem ele com as células Lenah ou Ina =X Ok, se não der certo com o Hachibi, o Sanbi vai na mesma sequência xD
Nessa minha última semana de férias eu vou aproveitar para sair com os amigos... Acho que entro apenas para ver onde esse tópico vai e floodar em alguns lugares xD meu medo de ban tá zero agora =X Enquanto isso eu me distraio em um outro fórum que encontrar por aí... Mas saibam que nenhum é igual a esse :triste: PQP eu tô mesmo querendo derramar umas lágrimas TT.TT
Acho que não faltou nada... Bem... Beijos NRPG...