Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Jounnin - Nara Raion

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Jounnin - Nara Raion Empty Teste Jounnin - Nara Raion Qui 29 Nov 2012, 16:10

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: Um enorme campo de batalha em meio a diversos prédios de ame.
Clima: Sol, com algumas nuvens carregadas. Garoa...

Havia acabado de chegar na vila, depois de aceito segui em direção a minha casa e lá passei durante um bom tempo. Depois de horas recebi um pergaminho avisando que fui covidado a participar de um teste jounin, não sabia se a vila tinha informações que iria realizar um em Konoha, ou se queriam realmente saber quais são minhas habilidades. De qualquer forma observei o local e a hora, faltava apenas me preparar.
No dia correto, na hora correta, segui para o local indicado pela carta. Era um campo aberto com diversos prédios nas redondezas, parecia ser um local especifico para treino, mas não via nada de mais no campo. Quando cheguei lá apenas aguardei meu avaliador, estava ansioso para saber o que iria acontecer...





Nara Raion






Teste Jounnin - Nara Raion YFkEM
Teste Jounnin - Nara Raion Nara10

HP:1300/1300
Chakra:1250/1250


•••••••••••••Teste Jounnin - Nara Raion Images?q=tbn:ANd9GcRaq1nkhKVyOahOvodciIbfIe4394D_GxJk-mKhgmNhNh5exjWq9w&t=1•••••••••••••

Equipamentos:

•Kunai (8 unidades)
•Shuriken (10 unidades)
•Kemuridama (2 unidades)
•Fios (1 Unidade de Nylon: 600 metros)
•Senbon (6 unidades)
•Kibaku Fuuda (20 unidades)
•Hikaridama (2 unidades)
•Kunai Curvada (2 unidades)
•Lixa (1 unidades)
•Espelho (1 unidades)
•Kit especial para fugas (ou outra coisa) (1 unidades)

Espaço: 4,2/50

2Teste Jounnin - Nara Raion Empty Re: Teste Jounnin - Nara Raion Qui 29 Nov 2012, 16:15

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NPC obito. Ataque com tuto!

3Teste Jounnin - Nara Raion Empty Re: Teste Jounnin - Nara Raion Qui 29 Nov 2012, 16:56

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu estava aguardando meu avaliador quando ao longe percebo uma pessoa se aproximando, quando próximo confirmo ser meu avaliador. Ele era calado, apenas se aproximou e pediu para ataca-lo, de fato sabia que deveria ser cuidadoso, e principalmente mostrar tudo que tenho. Eu o encarava, enquanto pensava em meu movimento.
Eu levei minha mão até a bolsa ninja, de lá retiro 5 kunais, ambas em mãos, eu atiro uma em direção ao alvo. No mesmo instante quando ela foi arremessada, me movo com auxilio do chakra com velocidade alta para trás do alvo, a mais o menos 5 metros dele, lá arremesso mais uma kunai mirando em seu corpo, retorno a fazer a mesma ação, com o auxilio do shunshin sigo para o lado do alvo a 5 metros, e lá arremesso mais uma arma. Por fim sigo até a direita do alvo, e retorno a lançar mais uma arma (há 5 metros dele).
Com a ultima kunai em mãos, eu pulo de onde eu estava (possivelmente à sua direita) e arremesso a mesma por cima do alvo, tentando acertar sua cabeça.

Spoiler:





Nara Raion






Teste Jounnin - Nara Raion YFkEM
Teste Jounnin - Nara Raion Nara10

HP:1300/1300
Chakra:1210/1250


•••••••••••••Teste Jounnin - Nara Raion Images?q=tbn:ANd9GcRaq1nkhKVyOahOvodciIbfIe4394D_GxJk-mKhgmNhNh5exjWq9w&t=1•••••••••••••

Equipamentos:

•Kunai (3 unidades)
•Shuriken (10 unidades)
•Kemuridama (2 unidades)
•Fios (1 Unidade de Nylon: 500 metros)
•Senbon (6 unidades)
•Kibaku Fuuda (20 unidades)
•Hikaridama (2 unidades)
•Kunai Curvada (2 unidades)
•Lixa (1 unidades)
•Espelho (1 unidades)
•Kit especial para fugas (ou outra coisa) (1 unidades)

Espaço: 4,2/50


Jutsus Usados:

Spoiler:


Jutsus de Possível Uso:

Spoiler:

4Teste Jounnin - Nara Raion Empty Re: Teste Jounnin - Nara Raion Qui 29 Nov 2012, 18:52

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, considere que Tobi foi pego. Agora formule outra estratégia, você SEMPRE usa essa.

5Teste Jounnin - Nara Raion Empty Re: Teste Jounnin - Nara Raion Qui 29 Nov 2012, 20:47

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: Hehehe, só usei uma vez pq lutei apenas uma vez. Mas blz, só uma duvida, posto considerando ele pego ou novamente ele a metros de mim?

6Teste Jounnin - Nara Raion Empty Re: Teste Jounnin - Nara Raion Sex 30 Nov 2012, 06:35

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

novamente distante.

7Teste Jounnin - Nara Raion Empty Re: Teste Jounnin - Nara Raion Sex 30 Nov 2012, 14:55

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fazia alguns minutos que eu, escorado em um dos prédios de ame, esperava meu avaliador. De fato a chuva fraca que lá estava era um pouco desconfortante, estava acostumado com o lindo clima de Konoha, e aquela mistura de sol e chuva em um inicio de tarde em Ame era com certeza diferente de tudo que já ocorrera na minha antiga vila.
Percebi que enquanto ficava lá, esperando alguém aparecer, pensei muito em meu antigo lar, era complicado pensar que agora vivia em meio a aqueles enormes prédios, mas estava calmo referente a situação, sentia um pouco de saudade, mas não me arrependiam de ter vindo até aqui.
Logo percebi que ao longe surgia uma pessoa, ela andava com passos lentos, mas firmes, ela se aproximou e me encarou. Eu então segui com pouca pressa para próximo ao centro do campo, aonde o possível avaliador havia parado. Quando estava a mais o menos 5 metros, ele falou para eu ataca-lo, nada mais, nada menos, era essa as instruções.
Simplesmente atacar é algo complicado, quero disser, sempre gostei de desafio, mas quando a situação parece simples, é essa que se torna complicada, talvez chata de se realizar. Mas não parei para pensar muito, apenas olhei para ele e disse:
- Se assim deseja... E então comecei meu movimento.
Primeiro passo, distração...
Eu, com certa velocidade, realizei alguns selos, e do solo 3 enormes pilares de rocha se ergueram, com a mesma velocidade de sua execução, os 3 pilares são curvados em direção ao oponente, todos seguiam com velocidade em direção ao alvo, pretendendo acerta-lo, principalmente esmaga-lo.
Spoiler:





Nara Raion






Teste Jounnin - Nara Raion YFkEM
Teste Jounnin - Nara Raion Nara10

HP:1300/1300
Chakra:1210/1250


•••••••••••••Teste Jounnin - Nara Raion Images?q=tbn:ANd9GcRaq1nkhKVyOahOvodciIbfIe4394D_GxJk-mKhgmNhNh5exjWq9w&t=1•••••••••••••

Equipamentos:

•Kunai (8 unidades)
•Shuriken (10 unidades)
•Kemuridama (2 unidades)
•Fios (1 Unidade de Nylon: 600 metros)
•Senbon (6 unidades)
•Kibaku Fuuda (20 unidades)
•Hikaridama (2 unidades)
•Kunai Curvada (2 unidades)
•Lixa (1 unidades)
•Espelho (1 unidades)
•Kit especial para fugas (ou outra coisa) (1 unidades)

Espaço: 4,2/50



Jutsus Usados:
Spoiler:

Jutsus de possível uso:

Spoiler:

8Teste Jounnin - Nara Raion Empty Re: Teste Jounnin - Nara Raion Sex 30 Nov 2012, 14:59

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos