Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha õ////

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha õ//// Empty Ficha õ//// Qua 28 Nov 2012, 22:57

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficha õ//// Aiaf07aw

Nome:Stains
Idade:32
Gênero:Masculino
Rank:<--
Vila Natal:-x-
Vila Atual:-x-
Clã:-x-
Kekkei Genkai:-x-
Contrato(s)/Invocação(s):
Descrição Física:Foto =3
Descrição Psicológica: Um tarado por mulheres, ''odeia'' homens (apenas não gosta) despreza as pessoas, adora morte de seus inimigos.
História:Paredeiro desconhecido =3
Vantagens
- Velocidade Sobre-humana
- Grandes Reflexos
- Grande habilidade em Fuuinjutsus
- Grande habilidade em Genjutsu - Poderá criar ilusões rank S.Poderão ser criados genjutsus com apenas uma maneira de sair, além de um dano extra de 100 pontos em genjutsus que causam dano.


- Grande habilidade sensorial.
Consegue utilizar jutsus de rastreamento. Tem os sentidos apurados, podendo sentir a aproximação de pessoas com facilidade.


Desvantagens
-Horrível em Kenjutsu
-Horrível em Shurikenjutsu
- Grande Devedor
- Grande Mentiroso
Ganha apenas metade do salário ou ganho em missões.

Databook:
Ninjutsu:5
Taijutsu:2
Genjutsu: 5
Inteligencia:2
Força:1
Velocidade:5
Stamina:3
Selos de mão:2

Jutsus básicos:

Spoiler:

Jutsus Stains
Ficha õ//// Tattoodf89dh8sh8fdgmff
Nome:Seal of Fate
Rank:B
Duração:Indeterminado
Tipo:Fuuinjutsu
Elemento:-x-
Selos:-x-
Alcance/Abrangência:Curto/Contato com Corpo
Descrição:Com sua sabedoria superior em Fuuinjutsu, o usuário ao entrar em contato com uma pessoa, deixa um selo, este selo faz com que o seu usuário sinta qualquer perigo a esta pessoa marcada, ou seja, se a pessoa está em perigo o usuário sente isso e sua localização também.
Obs.: O selo não pode ser posto em batalha
Obs.: Só se pode usar o selo no máximo 2 Pessoas, sendo permanente.
Obs.: A distância não afeta o Fuuin
Obs.: O Fuuin faz com que o usuário saiba da localização e se a pessoa está em perigo (Apenas com dor, segundo a outra obs abaixo)
Obs.: A habilidade de ''ver'' se o ''marcado'' está em perigo é fruto apenas da dor do ''marcado''.
Obs.:O Fuuin faz com que o usuário saiba a localização de todos os marcados.

Código:
[quote][center][img(300px,196px)]http://static.zoovy.com/img/gkworld/W443-H433-Bffffff/G/tattoodf89dh8sh8fdgmff.jpg[/img][/center]
[font=Tahoma][color=black][b]Nome:[/b]Seal of Fate
[u][b]Rank:[/b][/u]B
[u][b]Duração:[/b][/u]Indeterminado
[u][b]Tipo:[/b][/u]Fuuinjutsu
[u][b]Elemento:[/b][/u]-x-
[u][b]Selos:[/b][/u]-x-
[u][b]Alcance/Abrangência:[/b][/u]Curto/Contato com Corpo
[u][b]Descrição:[/b][/u]Com sua sabedoria superior em Fuuinjutsu, o usuário ao entrar em contato com uma pessoa, deixa um selo, este selo faz com que o seu usuário sinta qualquer perigo a esta pessoa marcada, ou seja, se a pessoa está em perigo o usuário sente isso e sua localização também.
[u][b]Obs.:[/u][/b] O selo não pode ser posto em batalha
[u][b]Obs.:[/u][/b] Só se pode usar o selo no máximo 2 Pessoas, sendo permanente.
[u][b]Obs.:[/u][/b] A distância não afeta o Fuuin
[u][b]Obs.:[/u][/b] O Fuuin faz com que o usuário saiba da localização e se a pessoa está em perigo (Apenas com dor, segundo a outra obs abaixo)
[u][b]Obs.:[/u][/b] A habilidade de ''ver'' se o ''marcado'' está em perigo é fruto apenas da dor do ''marcado''.
[u][b]Obs.:[/u][/b]O Fuuin faz com que o usuário saiba a localização de todos os marcados. [/font][/color][/quote]

Link

Ficha õ//// Riza+Hawkeye+fullmetal+alchemist+fire+tatoo+tatuagem+alquimia
Nome:Free Pass
Rank:B
Duração:Indeterminado
Tipo:Fuuinjutsu
Elemento:-x-
Selos:Galo
Alcance/Abrangência:Curto/Contato Físico
Descrição:Um selo onde sua funcionalidade é de dar um passe livre as outras pessoas para tocar no corpo de seu usuário após morto, sem fazer o mesmo explodir (Seal Death).
Obs.: O selo é invisível para os que não são marcados pelo mesmo.
Obs.:Pode-se usar este selo em no máximo dez pessoas.
Obs.: O selo não se desfaz caso o usuário morra.
Obs.: O selo não é afetado pela distância.


Código:
[quote][center][img(300px,196px)]http://4.bp.blogspot.com/-QNxMqAsp1pQ/T4X4vWhdeTI/AAAAAAAAAzI/vVJHHscrTVI/s1600/riza+Hawkeye+fullmetal+alchemist+fire+tatoo+tatuagem+alquimia.jpg[/img][/center]
[font=Tahoma][color=black][b]Nome:[/b]Free Pass
[u][b]Rank:[/b][/u]B
[u][b]Duração:[/b][/u]Indeterminado
[u][b]Tipo:[/b][/u]Fuuinjutsu
[u][b]Elemento:[/b][/u]-x-
[u][b]Selos:[/b][/u]Galo
[u][b]Alcance/Abrangência:[/b][/u]Curto/Contato Físico
[u][b]Descrição:[/b][/u]Um selo onde sua funcionalidade é de dar um passe livre as outras pessoas para tocar no corpo de seu usuário após morto, sem fazer o mesmo explodir (Seal Death).
[u][b]Obs.:[/u][/b] O selo é invisível para os que não são marcados pelo mesmo.
[u][b]Obs.:[/u][/b]Pode-se usar este selo em no máximo dez pessoas.
[u][b]Obs.:[/u][/b] O selo não se desfaz caso o usuário morra.
[u][b]Obs.:[/u][/b] O selo não é afetado pela distância.[/font][/color][/quote]

sei que falta um amanhã eu arrumo malditos



Última edição por Aizome Stains em Qui 29 Nov 2012, 12:01, editado 1 vez(es)

2Ficha õ//// Empty Re: Ficha õ//// Qui 29 Nov 2012, 11:53

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficha õ//// APD0103Ficha õ//// Images?q=tbn:ANd9GcS9cqmqEp1d9ulADkGUtbMCsgSnZ_MiOaRHGgrvYAuT-pjl-eeGaHNDdXdt
Nome:Seal Death
Rank:A
Duração:Sempre
Tipo:Fuuinjutsu
Elemento:---
Selos:---
Alcance/Abrangência:Curto/Contato no corpo
Descrição:Com a maestria em criar e efetuar Fuuinjutsus, o usuário coloca em sí mesmo um selo, este selo é visível para os outros numa forma de máscara sobre apenas um olho. O selo tem por finalidade de selar no interior do Fuuin partes do corpo do oponente que não tiver o Free Pass.

Obs.:O selamento só ocorre quando um não autorizado toca no corpo, caso seja um autorizado (com o selo Free Pass) a o selamento não ocorre.

Obs.: O selo é permanente. E não pode ser destruído.

Obs.:O Fuuin faz que após a minha morte, caso uma pessoa que não contenha o selo Free Pass, é selado no interior do selo, mas apenas algumas partes tipo Braço, perna etc... nunca podendo matar o oponente
Obs.: A cada um post em contato com o corpo 1 membro é selado, sendo esse membro irrecuperável.
Obs.: Qualquer tipo de vida é selado.
Link

3Ficha õ//// Empty Re: Ficha õ//// Qui 29 Nov 2012, 11:53

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficha õ//// Solf+J.+Kimblee+Fullmetal+Alchemist+Brotherhood+Circle+hand+Sol+e+lua
Ficha õ//// New4ty7
Nome: Divine Seal - 3#
Rank:A
Duração:1 Post
Tipo:Fuuinjutsu
Elemento:-x-
Selos:Cobra
Alcance/Abrangência:Curto(15m a redor)
Descrição:Ao concentrar chakra nas mões, dois selos aparecem nas palmas das mãos de seu usuário, estes selos ao efetuarem o selo cobra, fazem um selo maior aparecer, este selo maior tem por função selar em seu interior jutsus que contenham elemento Raiton.

Obs.: Pode-se usar 3 vezes por batalha
Obs.:Sela jutsus raiton de Rank A para baixo. Sela apenas 1 jutsu por post

Ficha õ//// Alphonse+circle+transmutation+c%25C3%25ADrculo+de+tranmuta%25C3%25A7%25C3%25A3o+alquimia+terra
Nome:Divine Seal - 2#
Rank:A
Duração:1 Post
Tipo:Fuuinjutsu
Elemento:-x-
Selos:Galo
Alcance/Abrangência:Curto(15m a redor)
Descrição:Com uma vasta experiencia em fuuin, o usuario ao efetuar o selo Galo e bater o pé no chão, faz com que um selo apareça em sua volta, este selo tem por função selar em seu interior, jutsus com elemento Fuuton. Independente do seu tamanho.

Obs.:Sela apenas jutsus rank A para baixo.
Obs.: Sela apenas jutsus com elemento Fuuton e que adentrem o selo.

Ficha õ//// 8930_900
Nome:Divine Seal - 1#
Rank:A
Duração:
Tipo: Fuuinjutsu
Elemento:-x-
Selos:Tigre
Alcance/Abrangência:Curto (15m a redor)
Descrição:Utilizando o selo tigre e batendo o pé no chão, um selo é criado. Este selo tem por finalidade de selar em seu interior jutsus do elemento Suiton. Estes ao entrar dentro do selo são selados, não importando o seu tamanho.

Obs.:São selados jutsus apenas de Suiton, sendo eles obrigatoriamente menores de rank A e não sendo mortais.
Obs.: Sela apenas 1 jutsu por post. Pode-se usar este selo apenas 2 vezes por batalha.

Link

4Ficha õ//// Empty Re: Ficha õ//// Qui 29 Nov 2012, 12:02

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

5Ficha õ//// Empty Re: Ficha õ//// Qui 29 Nov 2012, 12:02

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

6Ficha õ//// Empty Re: Ficha õ//// Sex 30 Nov 2012, 11:05

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficha õ//// Tumblr_m3w25dsTdD1r37hoso5_r1_400Ficha õ//// Tumblr_m3w25dsTdD1r37hoso6_r1_400
Nome:Genjutsu Nen - Pressures
Rank:C
Duração:1 Post/2 Posts
Tipo:Genjutsu
Elemento:-x-
Selos:-x-
Alcance/Abrangência: 30 metros a redor sendo eu o epicentro
Descrição:Genjutsu onde o chakra é concentrado para fora do corpo e com qualquer sentimento seja ele hostil ou não é exalado com força a redor do seu usuário, sua funcionalidade tem como deixar o oponente preso dentro de um genjutsu onde o mesmo verá um ácido sendo jogado nele, corroendo sua pele, ossos, etc.
Obs.:Eu tendo Pouco de conhecimento em genjutsus, tenho um pouco mais de facilidade de aprender ou criar genjutsus.
Obs.:²O Genjutsu pode ser cancelado com kai ou dor, logico que deve-se narrar como descobriu o gen e como se mecheu dentro do mesmo.
Obs.:³O genjutsu só pode ser usado em 1 pessoa, sendo o usuário do genjutsu que pode escolher a mesma.
Obs.:Os efeitos do genjutsu pode causar paralizia nas pernas(somente nas pernas)
Obs.: O genjutsu é feito apenas quando o oponente entra em contato do chakra.

Código:
[quote][center][img]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3w25dsTdD1r37hoso5_r1_400.gif[/img][img]http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3w25dsTdD1r37hoso6_r1_400.gif[/img][/center]
[font=Tahoma][color=black][b]Nome:[/b]Genjutsu Nen - Pressures
[u][b]Rank:[/b][/u]C
[u][b]Duração:[/b][/u]1 Post/2 Posts
[u][b]Tipo:[/b]Genjutsu[/u]
[u][b]Elemento:[/b]-x-[/u]
[u][b]Selos:[/b]-x-[/u]
[u][b]Alcance/Abrangência:[/b][/u] 30 metros a redor sendo eu o epicentro
[u][b]Descrição:[/b][/u]Genjutsu onde o chakra é concentrado para fora do corpo e com qualquer sentimento seja ele hostil ou não é exalado com força a redor do seu usuário, sua funcionalidade tem como deixar o oponente preso dentro de um genjutsu onde o mesmo verá um ácido sendo jogado nele, corroendo sua pele, ossos, etc.
[u][b]Obs.:[/b][/u]Eu tendo Pouco de conhecimento em genjutsus, tenho um pouco mais de facilidade de aprender ou criar genjutsus.
[u][b]Obs.:²[/b][/u]O Genjutsu pode ser cancelado com kai ou dor, logico que deve-se narrar como descobriu o gen e como se mecheu dentro do mesmo.
[u][b]Obs.:³[/u][/b]O genjutsu só pode ser usado em 1 pessoa, sendo o usuário do genjutsu que pode escolher a mesma.
[u][b]Obs.:[/u][/b]Os efeitos do genjutsu pode causar paralizia nas pernas(somente nas pernas)
[u][b]Obs.:[/u][/b] O genjutsu é feito apenas quando o oponente entra em contato do chakra.[/font][/color][/quote]
Link

7Ficha õ//// Empty Re: Ficha õ//// Sex 30 Nov 2012, 12:13

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~App =D

8Ficha õ//// Empty Re: Ficha õ//// Sáb 01 Dez 2012, 20:35

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficha õ//// Tumblr_m3w25dsTdD1r37hoso5_r1_400Ficha õ//// Tumblr_m3w25dsTdD1r37hoso6_r1_400
Nome:Genjutsu Nen - Advance
Rank:A
Duração:1 Post/2 Posts
Tipo:Genjutsu
Elemento:-x-
Selos:-x-
Alcance/Abrangência: 40 metros a redor sendo eu o epicentro
Descrição:Genjutsu onde o chakra é concentrado para fora do corpo e com qualquer sentimento seja ele hostil ou não é exalado com força a redor do seu usuário. A diferença deste genjutsu para o Pressures, é que o alcance é maior e este só pode ser liberado por dor. A função deste é fazer com que o cérebro do oponente fique tonto, deixando o mesmo com os mesmos sintomas e talvez nauzeas.
Obs.:Eu tenho uma experiencia grande em genjutsu, então posso criar um genjutsu desse porte =D
Obs.:²O Genjutsu pode ser cancelado com dor, logico que deve-se narrar como descobriu o gen e como se mecheu dentro do mesmo.
Obs.:³O genjutsu só pode ser usado em 2 pessoas, sendo o usuário do genjutsu que pode escolher as mesmas.
Obs.:Os efeitos do genjutsu pode causar tonturas(causa), dor de cabeça (Causa) e vomitos (quase que frequentes)
Obs.: O chakra chega a 40m a redor de mim. O genjutsu só ocorre se o chakra tocar no(s) oponente(s)

Código:
[quote][center][img]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3w25dsTdD1r37hoso5_r1_400.gif[/img][img]http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3w25dsTdD1r37hoso6_r1_400.gif[/img][/center]
[font=Tahoma][color=black][b]Nome:[/b]Genjutsu Nen - Advance
[u][b]Rank:[/b][/u]A
[u][b]Duração:[/b][/u]1 Post/2 Posts
[u][b]Tipo:[/b]Genjutsu[/u]
[u][b]Elemento:[/b]-x-[/u]
[u][b]Selos:[/b]-x-[/u]
[u][b]Alcance/Abrangência:[/b][/u] 40 metros a redor sendo eu o epicentro
[u][b]Descrição:[/b][/u]Genjutsu onde o chakra é concentrado para fora do corpo e com qualquer sentimento seja ele hostil ou não é exalado com força a redor do seu usuário. A diferença deste genjutsu para o Pressures, é que o alcance é maior e este só pode ser liberado por dor. A função deste é fazer com que o cérebro do oponente fique tonto, deixando o mesmo com os mesmos sintomas e talvez nauzeas.
[u][b]Obs.:[/b][/u]Eu tenho uma experiencia grande em genjutsu, então posso criar um genjutsu desse porte =D
[u][b]Obs.:²[/b][/u]O Genjutsu pode ser cancelado com dor, logico que deve-se narrar como descobriu o gen e como se mecheu dentro do mesmo.
[u][b]Obs.:³[/u][/b]O genjutsu só pode ser usado em 2 pessoas, sendo o usuário do genjutsu que pode escolher as mesmas.
[u][b]Obs.:[/u][/b]Os efeitos do genjutsu pode causar tonturas(causa), dor de cabeça (Causa) e vomitos (quase que frequentes)
[u][b]Obs.:[/u][/b] O chakra chega a 40m a redor de mim. O genjutsu só ocorre se o chakra tocar no(s) oponente(s)[/font][/color][/quote]
Link

9Ficha õ//// Empty Re: Ficha õ//// Sáb 01 Dez 2012, 22:28

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

10Ficha õ//// Empty Re: Ficha õ//// Qui 06 Dez 2012, 17:29

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Nome:Fuuinjutsu- Ghoulish Seal
Rank:A
Duração:1 Post
Tipo:Fuuinjusu
Elemento:-x-
Selos:-x-
Alcance/Abrangência:5m a redor de mim.
Descrição:Dias e dias de treinamento de Fuuinjutsu, resultaram neste selamento. Ele consiste em selar em seu interior quando forma de chakra que saia de um corpo sólido (Corpo Humano).

Obs.: Só pode selar 1 Jutsu, sendo esse selado no interior do selo(no meu corpo)
Obs.:Não importa a força do jutsu ou o tamanho, eu não levo dano algum ao selar o jutsu.
Obs.:Só sela jutsus até rank A
Obs.: Qualquer forma de chakra que aja fora de um corpo sólido e que esteja no raio de 5m em torno de mim é anulado (sendo esses apenas rank B para baixo

Código:
[quote]
[font=Tahoma][color=black][b]Nome:[/b]Fuuinjutsu- Ghoulish Seal
[u][b]Rank:[/b][/u]A
[u][b]Duração:[/b][/u]1 Post
[u][b]Tipo:[/b][/u]Fuuinjusu
[u][b]Elemento:[/b][/u]-x-
[u][b]Selos:[/b][/u]-x-
[u][b]Alcance/Abrangência:[/b][/u]5m a redor de mim.
[u][b]Descrição:[/b][/u]Dias e dias de treinamento de Fuuinjutsu, resultaram neste selamento. Ele consiste em selar em seu interior quando forma de chakra que saia de um corpo sólido (Corpo Humano).

[b][u]Obs.:[/u][/b] Só pode selar 1 Jutsu, sendo esse selado no interior do selo(no meu corpo)
[b][u]Obs.:[/u][/b]Não importa a força do jutsu ou o tamanho, eu não levo dano algum ao selar o jutsu.
[b][u]Obs.:[/u][/b]Só sela jutsus até rank A
[b][u]Obs.:[/b][/u] Qualquer forma de chakra que aja fora de um corpo sólido e que esteja no raio de 5m em torno de mim é anulado (sendo esses apenas rank B para baixo[/font][/color][/quote]
Link

11Ficha õ//// Empty Re: Ficha õ//// Qui 06 Dez 2012, 18:59

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos