Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Stains

+4
Igniz
Inuji
'Namikaze L
Naoki
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Seg 12 Nov 2012, 07:14

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você usa um selo feio? nãoligo
aprovo, mas peça 2° aval. pro inuji.

102Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Seg 12 Nov 2012, 13:01

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

feito* ¬.¬

103Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Ter 13 Nov 2012, 14:42

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

marcado

104Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Qui 15 Nov 2012, 09:26

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji maldito =T

105Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Qui 15 Nov 2012, 09:29

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pede pro caina e reposte

106Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Qua 28 Nov 2012, 20:36

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji

107Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Qui 29 Nov 2012, 11:34

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reposte

108Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Sex 30 Nov 2012, 11:15

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Genjutsu Nen - Advance
Rank:A
Duração:1 Post/2 Posts
Tipo:Genjutsu
Elemento:-x-
Selos:-x-
Alcance/Abrangência: 40 metros a redor sendo eu o epicentro
Descrição:Genjutsu onde o chakra é concentrado para fora do corpo e com qualquer sentimento seja ele hostil ou não é exalado com força a redor do seu usuário. A diferença deste genjutsu para o Pressures, é que o alcance é maior e este só pode ser liberado por dor. A função deste é fazer com que o cérebro do oponente fique tonto, deixando o mesmo com os mesmos sintomas e talvez nauzeas.
Obs.:Eu tenho uma experiencia grande em genjutsu, então posso criar um genjutsu desse porte =D
Obs.:²O Genjutsu pode ser cancelado com dor, logico que deve-se narrar como descobriu o gen e como se mecheu dentro do mesmo.
Obs.:³O genjutsu só pode ser usado em 2 pessoas, sendo o usuário do genjutsu que pode escolher as mesmas.
Obs.:Os efeitos do genjutsu pode causar tonturas(causa), dor de cabeça (Causa) e vomitos (quase que frequentes)
Obs.: O chakra chega a 40m a redor de mim. O genjutsu só ocorre se o chakra tocar no(s) oponente(s)

109Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Sex 30 Nov 2012, 23:52

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genjutsu Nen - Advance - Escolha mais um modo de sair do Genjutsu.

110Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Sáb 01 Dez 2012, 00:14

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Poderá criar ilusões rank S.Poderão ser criados genjutsus com apenas uma maneira de sair

111Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Sáb 01 Dez 2012, 01:14

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já q tem a vantagem
Genjutsu Nen - Advance - App;

112Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Dom 02 Dez 2012, 11:32

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[img(300px,196px)][/img]
Nome:Fuuinjutsu- Ghoulish Seal
Rank:A
Duração:1 Post
Tipo:Fuuinjusu
Elemento:-x-
Selos:-x-
Alcance/Abrangência:20m a redor de mim.
Descrição:Dias e dias de treinamento de Fuuinjutsu, resultaram neste selamento. Ele consiste em selar em seu interior quando forma de chakra que saia de um corpo sólido (Corpo Humano).

Obs.: Só pode selar 1 Jutsu, sendo esse selado no interior do jutsu.
Obs.:Não importa a força do jutsu ou o tamanho.
Obs.:Só sela jutsus até rank A

113Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Qui 06 Dez 2012, 12:01

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.

114Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Qui 06 Dez 2012, 14:35

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuinjutsu- Ghoulish Seal - Obviamente só sela Ninjutsu, né? E só se acertar vc, pois o selo não está no seu corpo?

115Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Qui 06 Dez 2012, 16:28

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim
mas eu não sofro dano

116Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Qui 06 Dez 2012, 17:00

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok, então se só sela no seu corpo, coloque na abrangência 5 metros ao seu redor, e coloque uma obs dizendo que vc não toma dano do jutsu selado em vc.

117Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Qui 06 Dez 2012, 17:09

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stains escreveu:
[img(300px,196px)][/img]
Nome:Fuuinjutsu- Ghoulish Seal
Rank:A
Duração:1 Post
Tipo:Fuuinjusu
Elemento:-x-
Selos:-x-
Alcance/Abrangência:5m a redor de mim.
Descrição:Dias e dias de treinamento de Fuuinjutsu, resultaram neste selamento. Ele consiste em selar em seu interior quando forma de chakra que saia de um corpo sólido (Corpo Humano).

Obs.: Só pode selar 1 Jutsu, sendo esse selado no interior do selo(no meu corpo)
Obs.:Não importa a força do jutsu ou o tamanho, eu não levo dano algum ao selar o jutsu.
Obs.:Só sela jutsus até rank A
Obs.: Qualquer forma de chakra que aja fora de um corpo sólido e que esteja no raio de 5m em torno de mim é anulado (sendo esses apenas rank B para baixo

118Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Qui 06 Dez 2012, 17:14

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuinjutsu- Ghoulish Seal - App

119Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Qui 06 Dez 2012, 22:11

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovado. Kurosaki Leo tem um jutsu idêntico, até que eu copiei o jutsu.

120Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Sex 07 Dez 2012, 16:27

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maldito XD

121Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Sex 07 Dez 2012, 18:28

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

122Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Qui 13 Dez 2012, 14:33

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Mostre minha visão alem do alcance
Rank:A
Duração:Permanente
Tipo:Fuuinjutsu
Elemento:-x-
Selos:Tigre, Dragão, Macaco e Carneiro
Alcance/Abrangência:Contato Físico/Permanente não importa distancia
Descrição: Vários dias de prática, com facilidade em criar fuuinjutsus, o usuario cria um fuuin onde ao efetuar selos e tocar noutra pessoa, consegue ver o que ele enxerga.
Obs.: Com minha maestria em Fuuin posso sim criar um fuuin desse patamar.
Obs.:Não pode ser usado em batalha
Obs.:Só pode ser usado em 5 pessoas. Sendo esse selo permanente

123Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Qui 13 Dez 2012, 18:33

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mostre minha visão alem do alcance- Pri criando um parecido pare de plagiar

124Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Qui 13 Dez 2012, 19:13

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poha pri sabe criar nem um fuuin direito XD

ta parei

iriamos ver qual seria aprovado primeiro

125Criações de Stains - Página 5 Empty Re: Criações de Stains Sex 14 Dez 2012, 13:44

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcadis.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos