Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Genin - Stains Hyouka

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Genin - Stains Hyouka Empty Teste Genin - Stains Hyouka Qui 20 Set 2012, 17:09

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: Dojo
Clima: Pedreira (De Iwa)

---
Chegava no dojo, o tédio me dominava queria me divertir um pouco por isso resolvia entrar na vida de ninja, ficava a espera do avaliador próximo as katanas de madeira

All Full

2Teste Genin - Stains Hyouka Empty Re: Teste Genin - Stains Hyouka Qui 20 Set 2012, 17:57

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: O seu avaliador é um npc.

On:

O avaliador chegou no local com uma prancheta nas mãos e um simples pedido:


- Faça o henge no jutsu e o bunshin no jutsu.

Após o pedido o avaliador aguardou, esperando o desempenho do estudante.

3Teste Genin - Stains Hyouka Empty Re: Teste Genin - Stains Hyouka Qui 20 Set 2012, 18:27

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Só isso? Aquilo talvez fosse um pouco mais facil que eu havia pensado, não que eu quise-se me gabar, mas eu era muito bom em ninjutsu, me virava para o avaliador, com um certo tipo de tédio fazia os seguintes selos: Cachorro, javali e carneiro. Uma leve cortina de fumaça se levantava, uma imagem idêntica ao avaliador era feita, este era o Henge no Jutsu. Desfazia agora o jutsu, agora era vez do outro jutsu, quando chegava a uma curta distância do avaliador os selos eram feitos e clones ilusionários idênticos a mim eram feitos, totalizando dez. - Como você não disse quantos fiz apenas dez, falava a frase com um certo tom de tédio.

All Full

Jutsus Usados
Spoiler:

Spoiler:
Off-Acho que não há necessidade de fazer um post gigantescamente gigante =3

4Teste Genin - Stains Hyouka Empty Re: Teste Genin - Stains Hyouka Sex 21 Set 2012, 15:48

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador anotou o desempenho do estudante na prancheta e entregou-lhe um papel com 5 questões e uma caneta, para que assim o mesmo respondesse o teste escrito.


Perguntas:

5Teste Genin - Stains Hyouka Empty Re: Teste Genin - Stains Hyouka Sex 21 Set 2012, 19:21

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador anotava alguma coisa em uma prancheta um papel era entregue a mim junto com uma caneta respondia e entregava ao avaliador devolta.

Respostas:

6Teste Genin - Stains Hyouka Empty Re: Teste Genin - Stains Hyouka Sex 21 Set 2012, 20:07

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador corrigiu o teste do estudante e colocou 4,5 pontos de acerto. Logo em seguida, o mesmo levou a mão ao bolso, pegou e entregou a bandana para o novo Genin.

- Tudo depende do plano, mas se não pode derrotar o inimigo sozinho, derrote-o pelo o número com um ótimo trabalho em equipe. Seja bem-vindo à força militar de Iwagakure no Sato, proteja a vila com a sua vida.

Após isso o avaliador fez o selo do tigre e saiu do local com o Shunshin no Jutsu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos