Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado] Teste Genin - Stains

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrado] Teste Genin  - Stains Empty [Encerrado] Teste Genin - Stains Sex 19 Out 2012, 16:49

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava

Status full

2[Encerrado] Teste Genin  - Stains Empty Re: [Encerrado] Teste Genin - Stains Sex 19 Out 2012, 17:39

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[off] O Local seria na ''academia ninja''? Poste sua ficha, por favor.

3[Encerrado] Teste Genin  - Stains Empty Re: [Encerrado] Teste Genin - Stains Sex 19 Out 2012, 20:46

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olhepara baixo na assinatura ¬.¬

4[Encerrado] Teste Genin  - Stains Empty Re: [Encerrado] Teste Genin - Stains Sex 19 Out 2012, 22:44

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Holy Kurina
Rank: Jounin
Aparencia:
img:
- Habilidades da Mei Terumi

[Encerrado] Teste Genin  - Stains Holy1

Holy chegava na academia da vila, via um shinobi ali presente, sorria para o mesmo retirando uma prancheta da mochila e anotando algumas coisas, apontava o dedo para o mesmo dizendo:

- Me chamo Holy e serei sua avaliadora, utilize o Henge No jutsu e o Bunshin no jutsu. Boa sorte

[Encerrado] Teste Genin  - Stains Tumblr_maaqciPuAx1r9ui2mo1_100 • Holy

[Encerrado] Teste Genin  - Stains Hp 1000/1000
[Encerrado] Teste Genin  - Stains Chackrak 1000/1000

5[Encerrado] Teste Genin  - Stains Empty Re: [Encerrado] Teste Genin - Stains Sex 19 Out 2012, 23:16

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma linda menininha adentrava o local, esta seria minha avaliadora, a mesma pedia para eu fazer dois jutsus, o que seria facil, não que eu me gabava, e sim pq eu realmente era o ''melhor'' da academia. Fazia o jutsu Henge, me transformava na menina que ali estava. Em seguida efetuava os selos e usava Bunshin criando um clone ilusionário identico a mim.


Status: Full (no meu tempo basico não gastava)

Jutsus
Spoiler:

6[Encerrado] Teste Genin  - Stains Empty Re: [Encerrado] Teste Genin - Stains Sáb 20 Out 2012, 01:21

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Procure não colocar abreviações como "pq" e talz.

[Encerrado] Teste Genin  - Stains Holy1

Olhando o ninja realizar os jutsus, Holy sabia que o mesmo estava pronto para prosseguir com o teste, assim apontava para alguns metros dali, um boneco de madeira bem resistente, dizendo algumas palavras:

- Ataque-o utilizando armas básicas. Boa sorte.

[Encerrado] Teste Genin  - Stains Tumblr_maaqciPuAx1r9ui2mo1_100 • Holy

[Encerrado] Teste Genin  - Stains Hp 1000/1000
[Encerrado] Teste Genin  - Stains Chackrak 1000/1000

7[Encerrado] Teste Genin  - Stains Empty Re: [Encerrado] Teste Genin - Stains Sáb 20 Out 2012, 01:51

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após as ações a menina ainda parecendo incontente pedia para eu atacar um boneco, apontando para o mesmo, pegava uma kunai, e num instante com uma velocidade acima do normal ia para o boneco cravando a kunai no mesmo. Voltava com a mesma velocidade que ia para o boneco agora para a menina...

Status Fuul

Spoiler:

8[Encerrado] Teste Genin  - Stains Empty Re: [Encerrado] Teste Genin - Stains Dom 21 Out 2012, 00:41

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Encerrado] Teste Genin  - Stains Holy1

Vendo o ninja realizar um rápido movimento, Holy retirava da sua mochila uma bandana da vila tentando entregar para o ninja, dizendo:

- Parabéns, está aprovado, boa sorte no seu caminho ninja.

[Encerrado] Teste Genin  - Stains Tumblr_maaqciPuAx1r9ui2mo1_100 • Holy

[Encerrado] Teste Genin  - Stains Hp 1000/1000
[Encerrado] Teste Genin  - Stains Chackrak 1000/1000

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos