Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Stains

+4
Igniz
Inuji
'Namikaze L
Naoki
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

41Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Sáb 13 Out 2012, 18:44

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Namikaze L escreveu:Seal of Fate - Tem Habilidade de Rastreamento?? Coloque no Minimo 2 selos '-'

Seal of Salvation - Reprovo totalmente, Shu criou um jutsu assim, very OP
Perai... é OP e um tal de Shu criou?
Não entendi =|

Inuji já tinha dito que era de um jeito eu arrumei e ai faltava a aprovação .-.

Esse Shu criou um selo que inibe chakra? =T

42Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Dom 14 Out 2012, 08:46

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinta-se livre para pedir 2° avv... ^^

43Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Dom 14 Out 2012, 15:30

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2ª avaliação Seal of Salvation


o outro vou modificar como o outro quero que seja no maximo 3 selos u.u

44Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Dom 14 Out 2012, 16:32

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o outro vou modificar como o outro quero que seja no maximo 3 selos u.u


Caraica eu fui ler nem eu entendi...

Quero modificar o outro para que seja no maximo 3 selos*

45Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Dom 14 Out 2012, 21:13

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

poste os jutsus para serem avaliados

46Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Dom 14 Out 2012, 21:21

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote="Aizome Stains"]
Aizome Stains escreveu:
Aizome Stains escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Seal of Fate
Rank:B
Duração:Indeterminado
Tipo:Fuuinjutsu
Elemento:-x-
Selos:-x-
Alcance/Abrangência:Curto/Contato com Corpo
Descrição:Com sua sabedoria superior em Fuuinjutsu, o usuário ao entrar em contato com uma pessoa, deixa um selo, este selo faz com que o seu usuário sinta qualquer perigo a esta pessoa marcada, ou seja, se a pessoa está em perigo o usuário sente isso e sua localização também.
Obs.: O selo não pode ser posto em batalha
Obs.: Só se pode usar o selo no máximo 5 Pessoas, sendo permanente.
Obs.: A distância não afeta o Fuuin
Obs.: O Fuuin faz com que o usuário saiba da localização e se a pessoa está em perigo (Apenas com dor, segundo a outra obs abaixo)
Obs.: A habilidade de ''ver'' se o ''marcado'' está em perigo é fruto apenas da dor do ''marcado''.
Obs.:O Fuuin faz com que o usuário saiba a localização de todos os marcados.


Não foi avaliado /\


[quote="Aizome Stains"]
Aizome Stains escreveu:
Aizome Stains escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Seal of Salvation
Rank:B
Duração:1 Post
Tipo:Fuuinjutsu
Elemento:-x-
Selos:Cobra
Alcance/Abrangência:Curto(15m a redor)
Descrição:Arte de selamento cujo apenas um selo de mão faz aparecer no solo um outro selo, este selo fica normalmente em volta de seu usuario, estando ele no meio desse selo. Sua função é proibir/anular qualquer manifestação de chakra dentro desse selo.
Obs.:Com minha maestria em Fuuinjutsu posso criar um selo desse nivel =3
Obs.:²Jutsus que forem feitos dentro do selo são anulados, o mesmo vale para os que vem de fora, ou seja, não pode usar chakra dentro do selo.
Obs.:O Fuuin só desfaz jutsu de rank A para baixo(Genjutsu tambem já que o mesmo precisa de chakra para funcionar =3)
Obs.: Sela apenas 1 Jutsu por post
Obs.:Pode-se usar este Fuuin apenas 2 vezes por batalha.


Foi avaliado pelo Inuji só falta aprovação /\

O Seal of Fate quero 3 marcações =3

o outro era só aprovar... Inuji que viu e concordo que criaram, ai eu coloquei que ele inibe o chakra dentro do selo, ai ele disse diminiu o selamento

47Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Dom 14 Out 2012, 21:41

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seal of Fate > Meio OP, nulo.
Seal of Salvation > 1 vez por luta, 10 metros, não sela jutsus passivos (suporte) já ativos anteriormente. Peça 2° avv.

48Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Dom 14 Out 2012, 21:44

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seal of Fate > Meio OP, nulo.

Meio OP? eu não posso usar em batalha '-'

Leo volte aki nãoligo

Aprova a tua outra avaliação Leo shaushuahs


Seal of Salvation > 1 vez por luta, 10 metros, não sela jutsus passivos (suporte) já ativos anteriormente. Peça 2° avv.

O selo não sela jutsu, ele sela chakra '-'

49Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Dom 14 Out 2012, 21:53

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nway, se ver por esse lado...
Seal of Fate > aprovo, mas antes que eu faça m* peça 2° avv para depois não me encherem o saco.
Seal of Salvation > app.

50Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Dom 14 Out 2012, 22:49

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peço 2ªAvaliação do Seal of Fate(Leo aprova aki, deixa 2 marcações)

51Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Seg 15 Out 2012, 01:29

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Seal of Fate
Rank:B
Duração:Indeterminado
Tipo:Fuuinjutsu
Elemento:-x-
Selos:-x-
Alcance/Abrangência:Curto/Contato com Corpo
Descrição:Com sua sabedoria superior em Fuuinjutsu, o usuário ao entrar em contato com uma pessoa, deixa um selo, este selo faz com que o seu usuário sinta qualquer perigo a esta pessoa marcada, ou seja, se a pessoa está em perigo o usuário sente isso e sua localização também.
Obs.: O selo não pode ser posto em batalha
Obs.: Só se pode usar o selo no máximo 2 Pessoas, sendo permanente.
Obs.: A distância não afeta o Fuuin
Obs.: O Fuuin faz com que o usuário saiba da localização e se a pessoa está em perigo (Apenas com dor, segundo a outra obs abaixo)
Obs.: A habilidade de ''ver'' se o ''marcado'' está em perigo é fruto apenas da dor do ''marcado''.
Obs.:O Fuuin faz com que o usuário saiba a localização de todos os marcados.

52Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Ter 16 Out 2012, 20:25

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seal of Fate App

O outro eu Reprovo, como disse já foi criado e Banido '-'

53Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Ter 16 Out 2012, 23:05

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

L. etão pq a vantagem fuuin descreve uma coisa que não é verdade?

54Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Qua 17 Out 2012, 12:27

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

55Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Qui 18 Out 2012, 22:02

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Seal Death
Rank:B
Duração:Sempre
Tipo:Fuuinjutsu + Bakuton
Elemento:Bakuton
Selos:-x-
Alcance/Abrangência:Curto
Descrição:Com a maestria em criar e efetuar Fuuinjutsus, o usuário coloca em sí mesmo um selo, este selo é visível para os outros numa forma de máscara sobre apenas um olho. O selo tem por finalidade de destruir o corpo do próprio usuário completamente após sua morte, o selamento consiste em uma ''explosão'' de Bakuton muito forte capaz de matar uma família de elefantes.

Obs.: A explosão vai de dentro pra fora (dentro do meu corpo) e chega a 5m a redor. A explosão é quase identica ao Jiraiken, com os mesmos efeitos.

Obs.:A explosão só ocorre quando um não autorizado toca no corpo, caso seja um autorizado (com o selo Free Pass) a explosão não ocorre.

Obs.: O selo é permanente.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Free Pass
Rank:B
Duração:Indeterminado
Tipo:Fuuinjutsu
Elemento:-x-
Selos:Galo
Alcance/Abrangência:Curto/Contato Físico
Descrição:Um selo onde sua funcionalidade é de dar um passe livre as outras pessoas para tocar no corpo de seu usuário após morto, sem fazer o mesmo explodir (Seal Death).
Obs.: O selo é invisível para os que não são marcados pelo mesmo.
Obs.:Pode-se usar este selo em no máximo dez pessoas.
Obs.: O selo não se desfaz caso o usuário morra.
Obs.: O selo não é afetado pela distância.

56Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Qui 18 Out 2012, 23:32

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmos efeitos do Jiraiken? Então ele desintegra? OP pra rank B.
Free Pass - Não entendi.

57Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Sex 19 Out 2012, 11:51

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Free Pass - Ele da direito de tocar em meu corpo com o Seal Death ativo...

Seal Death- Se eu colocar rank A? =3

58Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Sex 19 Out 2012, 12:01

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo O Seal Death só vai ocorrer se um que não tem o selo no corpo (Pass Free), ocorrendo a explosão caso um não selado com o outro fuuin toque no corpo.

O Pass Free é para o marcado poder tocar no meu corpo após morto

59Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Sex 19 Out 2012, 13:19

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seal Death - Causa dano mortal velho
Free Pass - App

60Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Sex 19 Out 2012, 13:35

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seal Death- Se eu coloca que o selo deixa danos irreversíveis? =3

sendo que é Bakuton '-'

61Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Sex 19 Out 2012, 13:44

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E se eu coloca que o selo faz com que, quem não é marcado pelo Free Pass seja selado junto comigo? =3

Tipo, qualquer ser vivo que fique em contato direto comigo seja selado junto (se ficar em contato 1 post é selado)

62Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Sex 19 Out 2012, 13:55

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Selado para sempre? e-e
Não sei, muito op pro meu gosto, como mortal até aprovaria isso num alcance considerável

63Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Sex 19 Out 2012, 14:15

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu coloca que ele sela o oponente que estiver em contato comigo em apenas algumas partes tipo Braço, perna etc... nunca podendo matar o oponente

64Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Sex 19 Out 2012, 16:05

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e se eu fizer que sela o oponente no interior do selo, mas apenas em contato comigo em apenas algumas partes tipo Braço, perna etc... nunca podendo matar o oponente

65Criações de Stains - Página 3 Empty Re: Criações de Stains Qua 24 Out 2012, 14:54

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stains escreveu:e se eu fizer que sela o oponente no interior do selo, mas apenas em contato comigo em apenas algumas partes tipo Braço, perna etc... nunca podendo matar o oponente


Makoko Loco =T

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos