Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto

+16
Hellbear
Raizen
'Shiroitori
Inuji
yashiko
Makoto (Inativo).
Aquiles
Inuzuka Kenji
'Tom DeLonge
Naoki
Lucas
Roku
Chad
'Aoshi Caina
Grey (Inativo)
Kashitaro Itto
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 16]

176[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 02 Abr 2013, 23:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a ta, eu reprovaria então por cancelar alem da minha kekkei genkai uma outra que foi criada tb... '-'
melhor criar outro jutsu .-.

177[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 02 Abr 2013, 23:17

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yashiko, na boa, como eu falei pro Makoto, isso não é motivo pra repp. Isso seria beneficio próprio seu...
Seria a mesma coisa que eu reprovasse um jutsu, por anular a minha habilidade em Taijutsu por exemplo...



Última edição por Itto em Ter 02 Abr 2013, 23:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Itto)

178[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 02 Abr 2013, 23:20

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Verdade Itto, seu chakra não desaparece. Mas para isso você ainda precisaria de grande controle sobre o chakra.

179[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 02 Abr 2013, 23:21

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpe me intrometer mas... Grande habilidade sensorial já o deixaria livre desse controle sobre o chakra.

180[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 02 Abr 2013, 23:22

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara beneficio seria se fosse pra não cancelar 1 jutsu, mas kekkei genkai ja é outra coisa cara... '-'
pode perguntar pro silvers, alem do mais sempre foi proibido jutsus que cancelam kekkei genkai (vale tb pra remédios e venenos)... ^^

181[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 02 Abr 2013, 23:25

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o jutsu não cancelaria a sua KG brow, simplesmente me protegeria de ter o chakra sugado, isso é proibido?

182[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 02 Abr 2013, 23:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hum... sem pode sugar o seu chakra não seria a mesma coisa que cancelala? scratch

183[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Qua 03 Abr 2013, 00:10

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como dizia o sábio Itachi, toda habilidade possui o seu ponto fraco Feel Like a Sir.

Vou dar outro exemplo pra vc entender o que eu estou falando. Vamos pegar a Kg do Suigetsu (o que deixa como água, esqueci o nome^^). Vc sabe que qualquer jutsu de Raiton anula o poder daquela Kg... sacas. é o ponto fraco da KG.

E nesse caso da sua kg, o meu jutsu seria o ponto fraco xD

184[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Qua 03 Abr 2013, 00:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... então vamos editar ele muito bem! Suspect

185[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Qua 03 Abr 2013, 00:19

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia


O que vc propõe? Seque o jutsu abaixo:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ji Fu Chakura
Quem usa: Kashitaro Itto
Rank: A
Duração: -
Tipo: Fuuinjutsu
Classe: Suplementar
Selos: Carneiro
Alcance/Abrangência: Corporal
Descrição: Este Fuuinjutsu consegue selar o sistema circulatório de chakra do usuário de uma forma em que só se pode controlar o selo de dentro para fora. Só o usuário tem o controle do selo, podendo controlar o seu fluxo de chakra através do selo, para poder fazer jutsus, porém nunca deixando o seu chakra sair, ou entrar um chakra diferente, sem seu controle, podendo interromper o selo também quando desejar.
- O usuário consegue controlar o selo de dentro. Ou seja, ele poderá usar o seu chakra.
- Fora do selo, ninguém poderá ter acesso ao chakra do usuário, a não ser o próprio usuário.
- O selo controla a saída e entrada de chakra. E o usuário pode bloquear ou liberar o chakra através do selo.

186[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Qua 03 Abr 2013, 01:48

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Itto escreveu:ta viajando mano, acho que vc não entendeu o jutsu. Ele simplesmente sela o meu chakra, e faz com que só eu possa manípula-lo... só isso.

Isso é muito mais complicado na prática bro.

187[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Qua 03 Abr 2013, 01:56

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É verdade. Eu vou repensa-lo melhor. Vou partir pros jutsus dessa semana agora.

188[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Qua 03 Abr 2013, 16:13

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

189[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Qui 04 Abr 2013, 19:33

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ishi Ude
Quem usa: Kashitaro Itto
Rank: A
Duração: 4 post's
Tipo: Nintaijutsu/Estilo de Luta
Classe: Ataque/Defesa/Suporte
Elemento: Doton
Alcance/Abrangência: Curto
Descrição: O usuário cria dois pares de braços de Doton, extremamente resistentes, enquanto luta, com uma dureza igual a diamante, perto da posição dos seus braços normais. E assim, o usuário pode controlar os braços como se fossem seus braços originais.
- Os braços de Doton tem o mesmo tamanho e força e agilidade dos braços originais do usuário, porém, sua resistência é muito superior.
- O usuário cria quatro braços com a técnica, dois de cada lado.
- Os braços originais do usuário ficam no meio. Um par acima, e um par abaixo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Riku Kūfuku no Shokushu
(Tentáculos de Terra Famintos)
Quem usa: Kashitaro Itto
Rank: A
Duração: 2 post's
Tipo: Fuiinjutsu/Ninjutsu/Absorção de Chakra
Classe: Ataque/Defesa/Suporte
Elemento: Doton
Selos: Bater com a mão no chão.
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: Com este jutsu o usuário cria tentáculos de terra, tão resistentes quanto diamantes, que surgem atrás e em baixo de seus oponentes, os agarrando com uma forte pressão que faz com que seja possível quebrar ossos, prendendo-os no chão. E a partir do momento que os tentáculos fazem contato, já começam a sugar chakra e um selo aparece no solo, aonde a vítima esteja presa, fazendo com que ele não possa usar chakra ali, somente ter seu chakra sugado pela técnica. Os tentáculos de doton, não deixam o oponente mover-se de nenhuma maneira, e a absorção do chakra faz com que o adversário fique exausto para fazer qualquer esforço, enquanto o fuuinjutsu impossibilita o adversário de usar o seu chakra, durante a técnica.
- Segue as regras de absorção de chakra do fórum;
- Necessita da habilidade de absorver chakra;
- O Chakra absorvido de cada adversário pego pelo jutsu vai para o usuário.

190[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Qui 04 Abr 2013, 19:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ishi Ude> duração 02 postes, não podem usar jutsus apenas atks de taijutsus e com armas.

Riku Kūfuku no Shokushu> olha vou reprovar por 2 motivos: 1º ja existe hijutsus com tentáculos (por sinal vou pegar essa kekke igenai depois pra mim); 2º colocar que a vitima não pode usar chakra por causa do selo torna o jutsu muito OP (praticamente vc está negando a ela o direito de se defender! '-')... ^^

191[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Qui 04 Abr 2013, 20:21

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ishi Ude - mas mano, o suporte da técnica é justamente poder fazer selos com os braços, se não seria só ataque e defesa. E se limitasse em 1 jutsu p/ post com os braços de doton, pode ser?

192[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Qui 04 Abr 2013, 20:34

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ishi Ude - cara o nagato tem esse jutsu ja! deixo se for 1 jutsu/post do elemento doton apenas. '-'

193[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Qui 04 Abr 2013, 22:04

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia


feito\/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ishi Ude
Quem usa: Kashitaro Itto
Rank: A
Duração: 2 post's
Tipo: Nintaijutsu/Estilo de Luta
Classe: Ataque/Defesa
Elemento: Doton
Alcance/Abrangência: Curto
Descrição: O usuário cria dois pares de braços de Doton, extremamente resistentes, enquanto luta, com uma dureza igual a diamante, perto da posição dos seus braços normais. E assim, o usuário pode controlar os braços como se fossem seus braços originais.
- Os braços de Doton tem o mesmo tamanho e força e agilidade dos braços originais do usuário, porém, sua resistência é muito superior.
- O usuário cria quatro braços com a técnica, dois de cada lado. E estes servem para aumentar suas possibilidades de ataque e defesa.
- Os braços originais do usuário ficam no meio. Um par acima, e um par abaixo.
- Os braços de Doton só podem realizar 1 jutsu p/ post, e apenas de Doton.

194[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Qui 04 Abr 2013, 22:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ishi Ude > jutsus Donton até rank A;

195[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Qui 04 Abr 2013, 22:14

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não posso usar jutsus rank S de Doton, não tenho maestria no elemento.

196[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Qui 04 Abr 2013, 22:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas poem, vai se vc ganha a vantagem como premio depois... '-'

197[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Qui 04 Abr 2013, 22:26

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vem cá, me bateu uma dúvida agora. Eu não poderei fazer jutsus de taijutsu nem kenjutsu com os braços?

198[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Qui 04 Abr 2013, 22:33

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tinha deixa apenas taijutsus e atk com armas, mas vc preferiu ninjutsus doton... Why?

199[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Qui 04 Abr 2013, 22:49

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara na boa, essa limitação não tem o menor sentido...¬¬

então só poderei fazer jutsus de tai, nintai, ken, e doton?

200[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 8 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Sáb 06 Abr 2013, 10:49

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reposte

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos