Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto

+16
Hellbear
Raizen
'Shiroitori
Inuji
yashiko
Makoto (Inativo).
Aquiles
Inuzuka Kenji
'Tom DeLonge
Naoki
Lucas
Roku
Chad
'Aoshi Caina
Grey (Inativo)
Kashitaro Itto
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 16]

151[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Sex 29 Mar 2013, 14:39

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

seria sim, porque eu posso controlar o fluxo de chakra através do selo. É um selo que só pode ser manipulado de dentro, por seu usuário...

152[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Sex 29 Mar 2013, 14:44

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloque isso que tu disse de controlar o fluxo de chakra por favor, e deixe isso rank A pelo menos .

153[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Sex 29 Mar 2013, 15:05

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Feito\/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ji Fū Chakura
Quem usa: Kashitaro Itto
Rank: A
Duração: -
Tipo: Fuuinjutsu
Classe: Suplementar
Selos: Carneiro
Alcance/Abrangência: Corporal
Descrição: Este Fuuinjutsu consegue selar o sistema circulatório de chakra do usuário de uma forma em que só se pode controlar o selo de dentro para fora. Só o usuário tem o controle do selo, podendo controlar o seu fluxo de chakra através do selo, para poder fazer jutsus, porém nunca deixando o seu chakra sair, ou entrar um chakra diferente, sem seu controle, podendo interromper o selo também quando desejar.
- O usuário consegue controlar o selo de dentro. Ou seja, ele poderá usar o seu chakra.
- Fora do selo, ninguém poderá ter acesso ao chakra do usuário, a não ser o próprio usuário.
- O selo controla a saída e entrada de chakra. E o usuário pode bloquear ou liberar o chakra através do selo.

154[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Sex 29 Mar 2013, 15:06

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fica meio(Totalmente) O.P, mas aprovo com segunda aval. ...

155[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Sex 29 Mar 2013, 15:13

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, 2ª aval, por favor\/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ji Fū Chakura
Quem usa: Kashitaro Itto
Rank: A
Duração: -
Tipo: Fuuinjutsu
Classe: Suplementar
Selos: Carneiro
Alcance/Abrangência: Corporal
Descrição: Este Fuuinjutsu consegue selar o sistema circulatório de chakra do usuário de uma forma em que só se pode controlar o selo de dentro para fora. Só o usuário tem o controle do selo, podendo controlar o seu fluxo de chakra através do selo, para poder fazer jutsus, porém nunca deixando o seu chakra sair, ou entrar um chakra diferente, sem seu controle, podendo interromper o selo também quando desejar.
- O usuário consegue controlar o selo de dentro. Ou seja, ele poderá usar o seu chakra.
- Fora do selo, ninguém poderá ter acesso ao chakra do usuário, a não ser o próprio usuário.
- O selo controla a saída e entrada de chakra. E o usuário pode bloquear ou liberar o chakra através do selo.

156[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Seg 01 Abr 2013, 19:40

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Itto escreveu:Ok, 2ª aval, por favor\/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ji Fū Chakura
Quem usa: Kashitaro Itto
Rank: A
Duração: -
Tipo: Fuuinjutsu
Classe: Suplementar
Selos: Carneiro
Alcance/Abrangência: Corporal
Descrição: Este Fuuinjutsu consegue selar o sistema circulatório de chakra do usuário de uma forma em que só se pode controlar o selo de dentro para fora. Só o usuário tem o controle do selo, podendo controlar o seu fluxo de chakra através do selo, para poder fazer jutsus, porém nunca deixando o seu chakra sair, ou entrar um chakra diferente, sem seu controle, podendo interromper o selo também quando desejar.
- O usuário consegue controlar o selo de dentro. Ou seja, ele poderá usar o seu chakra.
- Fora do selo, ninguém poderá ter acesso ao chakra do usuário, a não ser o próprio usuário.
- O selo controla a saída e entrada de chakra. E o usuário pode bloquear ou liberar o chakra através do selo.

157[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Seg 01 Abr 2013, 21:49

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não torna o usuário imune aos Hyuuga ou genjutsus;

158[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Seg 01 Abr 2013, 23:12

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O selo protege o meu chakra, ou seja, seria uma contradição colocar essas observações'-' Seria a mesma coisa falar que o susano'o não protege de Taijutsu.

vamo lá makoto, avalia namoral aew, plis...

...Se alguém me der uma porrada, eu levo dano'-' O Selo só protege o meu chakra, sacas.

O Fuuin(selo) faz com que nenhum chakra saia ou entre no meu corpo, sem o meu controle.

Esse jutsu não é op brow, simplesmente é um jutsu inteligente e singelo xD

Me diga aí, se o meu sistema circulatório de chakra está selado, como um genjutsu iria me afetar?

Quantos milhões de jutsus existem pra tornar o usuário imune a taijutsu por exemplo? isso não é op? Mas gen não pode?^^ tem algo que não bate aí né xD

Leia a descrição lá... e vamo lá que eu to esperando aval desde sexta =/

159[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 02 Abr 2013, 13:00

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ji Fū Chakura - Entendi, é tipo o Sasori. Adicione isso: Se o oponente quebrar o selo ou o usuário for atingido bem no selo, perde 1/4 do Hp e Chakra por post.



Última edição por Inuji em Ter 02 Abr 2013, 13:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Inuji)

160[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 02 Abr 2013, 14:16

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia


O Sasori transformou o seu corpo em marionete, e o selo era a única parte "viva" dele. O meu Fuuinjutsu não é desse tipo não man.

Esse selo que eu to tentando criar serve pra evitar que meu chakra seja sugado, só isso. Mas ele tbm evita gen por efeito colateral, sacas... pois se o selo barra a entrada e saída de chakra, sem o meu controle, um gen não poderia entrar para "perturbar" meu chakra, tipo isso. A meu ver é totalmente viável isso, o que acha?

Itto escreveu:
Itto escreveu:Ok, 2ª aval, por favor\/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ji Fū Chakura
Quem usa: Kashitaro Itto
Rank: A
Duração: -
Tipo: Fuuinjutsu
Classe: Suplementar
Selos: Carneiro
Alcance/Abrangência: Corporal
Descrição: Este Fuuinjutsu consegue selar o sistema circulatório de chakra do usuário de uma forma em que só se pode controlar o selo de dentro para fora. Só o usuário tem o controle do selo, podendo controlar o seu fluxo de chakra através do selo, para poder fazer jutsus, porém nunca deixando o seu chakra sair, ou entrar um chakra diferente, sem seu controle, podendo interromper o selo também quando desejar.
- O usuário consegue controlar o selo de dentro. Ou seja, ele poderá usar o seu chakra.
- Fora do selo, ninguém poderá ter acesso ao chakra do usuário, a não ser o próprio usuário.
- O selo controla a saída e entrada de chakra. E o usuário pode bloquear ou liberar o chakra através do selo.

161[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 02 Abr 2013, 15:04

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como já disse: Aprovo, é um jutsu engenhoso só isso, não é algo OPzasso ...

162[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 02 Abr 2013, 15:32

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas o problema é que se você for acertado nesse selo diretamente, seu chakra vai se esgotando por lá ser o único ponto. Coloque que se acertado no selo e ele for quebrado ou rachado de alguma forma o usuário perde 1/4 de chakra por post.

Você pode cessar a perda cancelando o jutsu, por exemplo. Mas isso não vai lhe impedir de perder os primeiros 1/4 do chakra, é a penalidade.



Última edição por Inuji em Ter 02 Abr 2013, 15:33, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Inuji)

163[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 02 Abr 2013, 19:11

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas Inuji, o selo está cobrindo o meu corpo todo, ele não está em uma parte específica do corpo, e ele não me protege de nenhum tipo de golpe físico. Se eu for acertado, eu receberei o dano normal, e sem dúvida o selo vai ser acertado também, mas isso não vai influenciar no selo, porque a função dele não é me defender como um escudo. Ele só protege o meu chakra de ser roubado, manipulado e panz...




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ji Fū Chakura
Quem usa: Kashitaro Itto
Rank: A
Duração: -
Tipo: Fuuinjutsu
Classe: Suplementar
Selos: Carneiro
Alcance/Abrangência: Corporal
Descrição: Este Fuuinjutsu consegue selar o sistema circulatório de chakra do usuário de uma forma em que só se pode controlar o selo de dentro para fora. Só o usuário tem o controle do selo, podendo controlar o seu fluxo de chakra através do selo, para poder fazer jutsus, porém nunca deixando o seu chakra sair, ou entrar um chakra diferente, sem seu controle, podendo interromper o selo também quando desejar.
- O usuário consegue controlar o selo de dentro. Ou seja, ele poderá usar o seu chakra.
- Fora do selo, ninguém poderá ter acesso ao chakra do usuário, a não ser o próprio usuário.
- O selo controla a saída e entrada de chakra. E o usuário pode bloquear ou liberar o chakra através do selo.

164[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 02 Abr 2013, 20:53

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opîe. E para criar isso você deveria ser no minimo mestre em selos, ter controle de chakra e ser mestre em Funnijutsu.
Controle de chakra e Funni.

165[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 02 Abr 2013, 21:02

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta viajando mano, acho que vc não entendeu o jutsu. Ele simplesmente sela o meu chakra, e faz com que só eu possa manípula-lo... só isso.

166[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 02 Abr 2013, 22:29

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Te deixa imune a genjutsus e ao efeito causado pelos Hyuuga, reprovo. u-u

167[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 02 Abr 2013, 22:41

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso não é motivo pra reprovar brow.

Dentro do universo Naruto, esse jutsu é totalmente plausível. Tipo, vc ta reprovando porque o jutsu é muito bem bolado... injusto isso. U.U

168[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 02 Abr 2013, 22:44

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, quer mais argumentos? Fuuin não é o suficiente para isso. Quero grande habilidade em fuuin e controle sobre chakra. É um jutsu bem bolado mas é OP, como meus ottons que causam otorragia. -q

169[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 02 Abr 2013, 22:52

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aham... acabou de provar que não tem argumentos pra reprovar o jutsu... Jura

170[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 02 Abr 2013, 22:53

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra isso você precisa de um controle exímio sobre seu chakra, além de ter que ter hab. em fuuin, quer mais desculpas esfarrapadas? u-u

171[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 02 Abr 2013, 22:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ji Fū Chakura> pra mim eu reprovo, deixa explicar o por que. ja viu a habilidade da konoan de suprir seu proprio chakra? pois bem o qu evc está fazendo é justamente isso! O.o

172[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 02 Abr 2013, 23:01

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpe me intrometer mas... Quem é Konoan?

173[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 02 Abr 2013, 23:03

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nada ve yashiko poxa assim n kra

174[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 02 Abr 2013, 23:09

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como não, ela foi a unica que eu vi ser capaz de "fechar" seu chakra em seu corpo para não ser detectada e ainda usar jutsu de rastreamento... '-'
senão me explica essa logica desse jutsu que estou boiando legal aki... O.o

175[Criação de Jutsus] Kashitaro Itto - Página 7 Empty Re: [Criação de Jutsus] Kashitaro Itto Ter 02 Abr 2013, 23:11

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não suprimo o chakra brother, tanto que qualquer ninja sensor pode sentir o meu chakra independente do selo, ele seria só uma proteção... quantos jutsus existem para selar o chakra do adversário? Mas selar o próprio não pode? Ninguém pensou em fazer isso, porque parece um contra-senso. Mas isso iria proteger o meu chakra, por exemplo do seu Doujutsu de sugar chakra^^

mas de boa, vou criar os jutsus dessa semana agora, desculpa a confusão ae^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos