Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The world asks me [Norte]

+9
.Slash
'Jow
Inuji
Grey (Inativo)
blew.
Chad
'Wesker
'Namikaze L
Oberyn Martell
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

41The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Dom 28 Out 2012, 09:39

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Olhei de soslaio para trás e percebi que ele enviava uma rajada de chackra contra mim, fiz um selo de mão e, quando a técnica chegou em mim, uma fumaça emanou e um tronco cortado caiu no chão, e depois disso eu não estava mais lá, havia me escondido entre as árvores altas e grossas do local.

HP: 900

CH: 1600

Spoiler:

The world asks me [Norte] - Página 3 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique

42The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Dom 28 Out 2012, 14:54

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O oponente era esperto, muito esperto por sinal e utilizou uma técnica básica ninja para escapar.
Com a espada embainhada me mantive em posição de combate, com as mãos próximas à espada e com os sentidos extremamente aguados.
Parecia que o oponente havia corrido muito, então utilizei de meu olfato e audição para tentar detectá-lo, sendo que o cheiro de suor, ainda mais o masculino, provavelmente pode ser sentido por pessoas com sentidos aguçados.


Considerações:

Jutsus utilizados:

Ki Nobori no Shugyō (jutsu básico) = -0;
Hadan (Rank C) = -40;

1200 - 40 = 1160

Inuji:
The world asks me [Norte] - Página 3 HpHp: 1300
The world asks me [Norte] - Página 3 ChackrakCh: 1160

Vestimentas:

Armas e Itens:

43The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Dom 28 Out 2012, 15:00

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:off: Oxi, pode isso Arnaldo ? usar o kawarimi para defesa ?

44The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Dom 28 Out 2012, 15:07

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Shirei-Kan usou Kawarami para defesa, chama juíz inuji.

45The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Dom 28 Out 2012, 15:26

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Mas kawarimi é para defesa, porém precisa de preparação! Não?

46The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Dom 28 Out 2012, 19:09

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Pra mim o Kawarimi só funciona pra defesa e precisa de um post de preparação. O que não pode ser usado pra defesa é o Shunshin.

47The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Dom 28 Out 2012, 19:26

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, segundo as regras Kawarami é só para distração.

48The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Dom 28 Out 2012, 19:45

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Jutsu substituição não pode ser para defesa

49The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Dom 28 Out 2012, 20:10

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off]: Desculpe o flood, mas acho que ele se defendeu do jutsu do Inuji, porque ele distraiu-o usando o Kawarami. Pra mim, esse lance de não poder usa-lo pra defesa, acho que é uma interpretação equivocada, pois no mangá, grandes personagens, utilizam o jutsu de substituição pra se defenderem.^^ (Distração=defesa. Pois se vc distrai seu adversário, em relação a sua posição, irá se "defender" de qualquer coisa que aconteça na sua posição "ilusória". Né não?) Pode Arnaldo?

50The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Dom 28 Out 2012, 20:50

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko escreveu:[Off]: Desculpe o flood, mas acho que ele se defendeu do jutsu do Inuji, porque ele distraiu-o usando o Kawarami. Pra mim, esse lance de não poder usa-lo pra defesa, acho que é uma interpretação equivocada, pois no mangá, grandes personagens, utilizam o jutsu de substituição pra se defenderem.^^ (Distração=defesa. Pois se vc distrai seu adversário, em relação a sua posição, irá se "defender" de qualquer coisa que aconteça na sua posição "ilusória". Né não?) Pode Arnaldo?
Falou tudo menor... Quando o Kawarimi é usado o ninja já está em outro lugar... ou seja, ele simplesmente desvia (ou já desviou) e deixou algo no lugar, ou nada até para a distração (ou seja, para acharem que o acertaram... Claro que pode para defesa pois isso é uma defesa Lol...
Que eu saiba só não pode ser usado contra jutsus que tenham um rank C ou acima, pois é contra as regras!

51The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Dom 28 Out 2012, 20:55

Yoshiru

Yoshiru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: acho que contra jutsu fica meio apelão, pq é uma técnica que não gasta chakra e da uma bela esquiva. Tinha que ser só contra ataques corpo-a-corpo normais e armas, que não gastam chakra tb.

52The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Dom 28 Out 2012, 21:04

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Apesar de concordar com o Yoshiru, (kawarimi não foi usado para defender de técnicas muito complexas) não farei mimimi. Shirei, se concordar com o que disseram ou não, seguiremos a luta da forma mais correta. Seja sincero.

53The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Dom 28 Out 2012, 21:13

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yoshiru escreveu:off: acho que contra jutsu fica meio apelão, pq é uma técnica que não gasta chakra e da uma bela esquiva. Tinha que ser só contra ataques corpo-a-corpo normais e armas, que não gastam chakra tb.
Pois é, também acho que deveria ser assim, mas me mostra na regra se está assim. Olha ela aqui ó.... Vou explicar o pq que desde o século passado eu uso kawarimi para defender de quase qualquer ataque fraco...

Kawarimi no Jutsu

- Esse jutsu somente pode ser utilizado com 1 post de preparação, já que seu único objetivo é para distrair o inimigo.
Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Explicando agora pros amigos... por quê o post de preparação, você faz os selos e saí do local trocando com um tronco com henge... Isso é na hora do ataque ou seja, o inimigo ataca o troco com henge achando que está lhe atacando... Ou seja, você na verdade não se defendeu, o seu inimigo atacou um troco... Entendem o por quê que é chamado de distração? (pois no momento em que ele está distraído atacando o tronco você poderia ataca-lo se quisesse!).

Agora, façam a sugestão de poder só defender armas e ataques corpo a corpo que não tenham rank!

54The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Dom 28 Out 2012, 23:08

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ofi - Velho quanto floood, OSIHEISOHEISOIIO. Esse Wesker é um chorão mesmo, te fecha, cara, tu nem é juiz de batalha.

55The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Seg 29 Out 2012, 05:41

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta em geral e apaguem os floods.

56The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Seg 29 Out 2012, 05:44

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah cara, pra mim foi correta e pans, pq o Ibiki defende uma chifrada da Kuchyose do Pain com Kawarimi, então me baseei nisso aí.

57The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Seg 29 Out 2012, 09:47

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou sensorial também, logo tenho sentidos aguçados como você.
Sua roupa pode ser leve mas deve ser quente, um sol desse e um indivíduo com uma roupa preta desse tamanho também teria suado muito.
Toda a ação foi antes de você chegar a entrar na floresta.
A prótese é feita de aço, leve mas forte.
Considere a minha velocidade sobre-humana mais um shunshin.

- Passos, esse era o som que eu ouvia, cerrei um pouco as pálpebras e uma silhueta vinha da entrada da floresta, realizei um selo e avancei correndo, uma cópia minha emanou ao meu lado e correu na direção dessa silhueta que logo se revelou meu inimigo, minha cópia fingiria atacá-lo antes que ele pudesse entrar na floresta, e no instante em que essa cópia fingisse o ataque, iria se desfazer, e eu viria correndo na direção do inimigo, logo depois de usar o Shunshin, visando acertar um soco em sua face com a prótese de ferro.

Spoiler:

HP: 900

CH: 1600

Spoiler:

The world asks me [Norte] - Página 3 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique

The world asks me [Norte] - Página 3 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique

58The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Seg 29 Out 2012, 20:32

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meus movimentos em direção à floresta pareciam ser cessados com o que parecia ser o alvo vindo em minha direção. Analisei seus movimentos e parecia que o cheiro e o barulho dos passos vinham de mais de trás e aquele outro ser da frente parecia que não movimentava nem a grana, quanto mais tinha algum odor ou fazia barulho, parecia que não existia.
Possivelmente aquilo era um clone derivado do Bunshin no Jutsu, então, fiquei parado e concentrado em meus sentidos, já com as mãos próximas à espada, deixando tal clone passar pelo o meu corpo, e assim, logo em seguida, aquele outro ser se revelava, o que tinha cheiro e possivelmente era o que fazia barulho ao correr no gramado. Sem demora, percebi que o ser vinha em uma velocidade absolutamente grande, então, utilizei meus grandes reflexos pra tentar esquivar do seu golpe, ficando alguns centímetros para o lado, numa área segura para meu corpo não receber o golpe, e assim, iniciei meu ataque, desembainhando a espada com a mão esquerda rapidamente para tentar cortar a prótese de ferro do alvo bem em suas ligações no ombro (onde provavelmente ficavam as ligações mais frágeis), enquanto com a mão direita, que segurava a bainha, tentei golpeá-lo no rosto fortemente com tal objeto, e em seguido, aproveitando-me de tal movimento que parecia um soco, guiei a espada até a bainha, embainhando-a e tentando finalizar um golpe de estocada com a espada embainhada no tórax do oponente, para tentar lançá-lo longe.
Não queria matá-lo, por isso meus golpes foram leves. Queria saber os propósitos de sua fuga e no que isso iria ajudar em sua vida. Coloquei a espada embainhada na corda na cintura, do lado direito, e sem demora o perguntei:


- Quais são os seus objetivos com isso?

Esperei uma resposta, ainda atento.

Considerações:


Inuji:
The world asks me [Norte] - Página 3 HpHp: 1300
The world asks me [Norte] - Página 3 ChackrakCh: 1160

Vestimentas:

Armas e Itens:

59The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Ter 30 Out 2012, 11:17

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podemos considerar o sol já sumindo? faz tempo que estamos lutando sob ele.
Com a defesa do primeiro golpe eu tentei interceptar os seguintes.

-------------------------------

- Ele defendeu meu ataque e vinha para me atacar com um primeiro golpe corpo a corpo, num rápido movimento instintivo, fiz o selo do pássaro, o ar à minha volta emanou num giro para a esquerda, como uma barreira que, para defender o golpe do oponente, o jogaria alguns metros para tal direção, o que seria feito com o inimigo, interceptando os golpes futuros.

- Tenho que admitir, você foi o que me deu mais trabalho até agora, mas ainda não passa de um mero "peão".

- Cuspi no chão, e ele me fez uma pergunta, imediatamente ergui os olhos e o olhei também nos olhos, lágrimas finas e cristalinas brotaram de tais.

- Minha fila e minha mulher foram capturadas por criminosos B-Rank no País das Fontes Termais, eu estava com elas no momento em que foram capturadas, mas fugi por covardia, durante meses pensei que haviam morrido, mas dois dias atrás recebi a notícia que elas estavam vivas, e também o local onde estavam, eu preciso ir encontrá-las, mesmo se a informação seja verdadeira ou não, esse é o meu objeto, e eu não quero que ninguém fique entre mim e elas, então peço-lhe que deixe-me passar, para que eu salve minha família e viva em paz até o fim dos meus dias.

- Sequei as lágrimas e tirei quatro Kunais dos coldres, concentrando chackra nestas.

- Por favor saia, ou serei obrigado a te dar um fim não muito digno de seu poder.

HP: 900

CH: 1520

Spoiler:

Nome: Kabe-fū ( 壁風 )
Rank: A
Duração: 2 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Selos: Pássaro
Alcance/Abrangência: 10m ( Envolve todo o usuário. )
Descrição: O usuário realiza o selo e bate o pé no chão criando uma parede de ar que mede 10m de altura por 10m de largura envolvendo-o todo, podendo direcionar o vento para cima, baixo e lados, de modo que ataques de ninjutsu sejam redirecionados para outros destinos.
Obs's.: Defende um jutsu por post, taijutsu e armas ilimitadamente.

60The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Ter 30 Out 2012, 15:53

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Eu e o Shirei conversamos e ele concordou que os seus movimentos de defesa foram inválidos.

On:

O oponente parecia estar lutando com a alma, mas seus movimentos foram cessados com a minha combinação de golpes. Eu poderia matá-lo durante tal técnica, mas preferi evitar.
Agradeci o elogio do shinobi, com um breve sinal, que logo respondeu minha pergunta. Parecia que havia muito sentimento de tristeza em uma só pessoa para que ela chorasse assim. Um pai de família, que além de tudo era um shinobi, chorando. Pelo o incrível que pareça, foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu comigo em minhas batalhas.
Com a espada guardada notei que o mesmo ainda tinha forças para lutar, segurando algumas facas kunai em sua verdadeira mão, enquanto a falsa tinha sido arrancada de seu corpo por mim e caído no gramado do início da floresta.
As palavras arrogantes eram engraçadas. Sem demora o respondi, seriamente:


- Seus objetivos são fortes, mas sua mentira também. Seus sentimentos são de pessoas que além de querer salvar quem ama, buscam uma terrível vingança. Quem corre atrás de vingança nunca terá paz.

Pensamentos de batalhas passadas pairavam em minha mente, vários guerreiros samurai mortos e algumas falhas do passado também. Parei de responder por um minuto e respirei. Já preparado psicologicamente, respondi o shinobi com um tom mais relaxado de voz:

- Vá, lute por quem quer proteger. Te darei essa chance de viver pois sinto que não deve morrer ainda, há coisas que você deve fazer e conseguir. Pense bem o caminho que vai seguir e na vingança que quer. Não cruze para o caminho errado, pois se fizer isso, não terá minha piedade em uma luta futura. Fique bem, nobre guerreiro.

Após minhas palavras, dei meia-volta e caminhei para dentro da vila, deixando o shinobi fugir e pegar sua prótese se quisesse. A luta que tive não sairia da minha mente, assim como as outras. É impressionante o que era possível ver e aprender com pessoas no campo de batalha. As batalhas são realmente a arte dos guerreiros que lutam pela a vida, não só pela a própria mas também pela as de quem tem zelo, que os faz viver mais feliz e as que lhe dão sentido de viver.


Inuji:
The world asks me [Norte] - Página 3 HpHp: 1300
The world asks me [Norte] - Página 3 ChackrakCh: 1160

Vestimentas:

Armas e Itens:

61The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Ter 30 Out 2012, 22:25

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Agora é nossa vez amigo.

On:

Via aquele Shinobi fugindo e um outro permintindo, acheio aquilo traição...
Eu não permitia ele fugir, via aquele Shinobi correndo e falava: "Lembra de mim amigo?", Parava a frente dele e fazia uma segunda pergunta: "Porque eu deixaria você fugir ?" me de um motivo ou não perimitirei.


Mochila:

Spoiler:

Armas:

Spoiler:

Armadura(sempre equipada):

Spoiler:

Status: HP:900/900 e Chakra: 1000/1000

62The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Qua 31 Out 2012, 07:02

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu quebrou ordem de postagem uahushuahshuhshauusa

Num pode isso.

Já posto.

63The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Qua 31 Out 2012, 08:59

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De acordo com juízes, post desconsiderado, mas vou esperar um postar pra deixar claro.

64The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Qua 31 Out 2012, 10:53

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ignora o post acima.

65The world asks me [Norte] - Página 3 Empty Re: The world asks me [Norte] Qua 31 Out 2012, 10:57

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Peguei o braço mecânico com a mão direita e passei pelo antigo adversário, um outro surgiu do nada e parou na minha frente.

- Ah vai tomar no cú, eu nem te conheço mano, e nem vem me atacar, vou salvar minha mulher e minha filha.

- Ergui o mindinho esquerdo com a mão direita, fazendo o resto do selo com o braço destro.


- Deixe-me passar.


Não mudou status.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos