-OFF=
Seria estranho deixa-lo MORRER é apenas um teste, irei salva-lo, pois sou um cara digno!
"A verdadeira Face!"
Seria estranho deixa-lo MORRER é apenas um teste, irei salva-lo, pois sou um cara digno!
"A verdadeira Face!"
~Senti que havia ficado tu quieto e pensei comigo mesmo:
- Acabou!
Levantei minha Bandana e olhei para o Homem, caido e as chamas consumindo seu corpo, olhei para o mesmo, levantei meu braço para o céu e foi criado a minha frente algumas barreiras de Raiton, eu criava uma a frente de outra para sugar as chamas, enquanto andava em direção ao homem, chegando proximo ao mesmo uma ultima barreira foi criada, a mesma foi criada abaixo do homem, fazendo o mesmo passar por elas, para assim sugar as chamas que consumiam seu corpo. Abaixei minha mão andei até ele, peguei seu corpo colocando-o sobre meu ombro e comecei a andar longe daquele local, jogando o palito que estava em minha boca eu pegava um novo doce e uma voz eu podia ouvir
- Por que salva-lo?
Sorri com um pequeno sorriso de canto de boca, e disse:
- Ninguem pode mudar o mundo sozinho, Choumei... Ninguem... Mas este é o lado bonito do Mundo!!
Choumei ficou em duvida e disse:
- Essa frase não faz menor sentido!
Fechei os olhos e nem me preocupei em responder, andei mais alguns metro e "voei"
Narrador escreveu:- "L" pode criar varias barreiras, com seu jutsu, ele criou varias a sua frente, para ir até o garoto e depois criou uma embaixo do mesmo, assim o garoto passaria dentro da barreira e as chamas no mesmo seriam sugadas -
- L é um verdadeiro Kage ele tem dignidade -
- A regra do Jutsu diz que pode sugar apenas 1 jutsu por post, Bem tecnicamente estou sugando apenas um jutsu, mas não de uma vez =p
Namikaze L escreveu:
Nome: Shōheki kūkan {障壁空間 - Barreiras no Espaço)
Quem usa:'Namikaze L
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: http://www.narutobrazil.com/t112432-namikaze-leo-criacoes
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Selos: Cobra, Macaco, Tigre
Descrição: L cria uma marca Hiraishin em Sua mão, e fendas do espaço-tempo concentradas do elemento raiton se abrem a sua frente, assim todos jutsus que passam pelas mesmas tem sua energia sugadas pelo raiton, e ficam perdidos no espaço tempo. {igual imagem}
Observações
-Apenas 1 Jutsu p/post
-Não é necessário redirecionar o jutsu para outros locais.
Namikaze L:
Hp: 1500|1500
Ck: 1500|550