Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Testando] Habilidade do Kage LOL

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Testando] Habilidade do Kage LOL - Página 2 Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Qua 31 Out 2012, 19:18

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-OFF=
Seria estranho deixa-lo MORRER é apenas um teste, irei salva-lo, pois sou um cara digno!
"A verdadeira Face!"

~Senti que havia ficado tu quieto e pensei comigo mesmo:
- Acabou!
Levantei minha Bandana e olhei para o Homem, caido e as chamas consumindo seu corpo, olhei para o mesmo, levantei meu braço para o céu e foi criado a minha frente algumas barreiras de Raiton, eu criava uma a frente de outra para sugar as chamas, enquanto andava em direção ao homem, chegando proximo ao mesmo uma ultima barreira foi criada, a mesma foi criada abaixo do homem, fazendo o mesmo passar por elas, para assim sugar as chamas que consumiam seu corpo. Abaixei minha mão andei até ele, peguei seu corpo colocando-o sobre meu ombro e comecei a andar longe daquele local, jogando o palito que estava em minha boca eu pegava um novo doce e uma voz eu podia ouvir
- Por que salva-lo?
Sorri com um pequeno sorriso de canto de boca, e disse:
- Ninguem pode mudar o mundo sozinho, Choumei... Ninguem... Mas este é o lado bonito do Mundo!!
Choumei ficou em duvida e disse:
- Essa frase não faz menor sentido!
Fechei os olhos e nem me preocupei em responder, andei mais alguns metro e "voei"

Narrador escreveu:- "L" pode criar varias barreiras, com seu jutsu, ele criou varias a sua frente, para ir até o garoto e depois criou uma embaixo do mesmo, assim o garoto passaria dentro da barreira e as chamas no mesmo seriam sugadas -
- L é um verdadeiro Kage ele tem dignidade -
- A regra do Jutsu diz que pode sugar apenas 1 jutsu por post, Bem tecnicamente estou sugando apenas um jutsu, mas não de uma vez =p
Namikaze L escreveu:
[Testando] Habilidade do Kage LOL - Página 2 Light_Shield
Nome: Shōheki kūkan {障壁空間 - Barreiras no Espaço)
Quem usa:'Namikaze L
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: http://www.narutobrazil.com/t112432-namikaze-leo-criacoes
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Selos: Cobra, Macaco, Tigre
Descrição: L cria uma marca Hiraishin em Sua mão, e fendas do espaço-tempo concentradas do elemento raiton se abrem a sua frente, assim todos jutsus que passam pelas mesmas tem sua energia sugadas pelo raiton, e ficam perdidos no espaço tempo. {igual imagem}
Observações
-Apenas 1 Jutsu p/post
-Não é necessário redirecionar o jutsu para outros locais.
Namikaze L:
Hp: 1500|1500
Ck: 1500|550

27[Testando] Habilidade do Kage LOL - Página 2 Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Qua 31 Out 2012, 20:44

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avaliação:
Narração: 8,5 (você sabe que deixou a desejar algumas vezes e um dos ataques foi confuso, só entendi com explicação em Off, não foi totalmente claro, porém está em um nível dos melhores aqui do fórum atualmente claro XD Nem eu chego aos melhores mesmo sendo velho! Na verdade creio eu que você esteja melhor que eu mesmo, a não ser quando estou muito concentrado!)
Ninjutsus: 8,5 (Sem muita variação no estilo de ataque, usou várias vezes a mesma estratégia sendo que uma foi muito boa e surpreendeu além de me parecer um pouco falha!)
Taijutsu: 7 (Existem diversas combinações de taijutsu sem dar chances de se prejudicar, usou nintaijutsu em um bom combo de velocidade)
Geral: 7,8 ( Está bom em lutas por ter um jutsu em especial? Será que sem este jutsu conseguiria lutar? Muitos se defendem em uma quase que única habilidade considerada O.P e você infelizmente está nela, porém usou estratégias boas...)

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos