Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA] - Habilidade Manto

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DUVIDA] - Habilidade Manto Empty [DUVIDA] - Habilidade Manto Dom 21 Nov 2010, 14:01

Convidad

Convidado

Tipo Naruto adquire velocidade ao acessar o chakra da Kyuubi eu mesmo não sendo naruto se liberar parte do chakra do Bijuu meus atributos tb aumentam??

2[DUVIDA] - Habilidade Manto Empty Re: [DUVIDA] - Habilidade Manto Dom 21 Nov 2010, 14:02

Convidad

Convidado

Se for Utakata, sim, pois ele possui uma forma parecida da Forma Inicial de Jinchuuriki do Naruto.

3[DUVIDA] - Habilidade Manto Empty Re: [DUVIDA] - Habilidade Manto Dom 21 Nov 2010, 14:50

Convidad

Convidado

Outra Duvida, Utakata domina totalmente a Rokubi?Já que para salvar a Hotaru ele assumiu a forma completa de uma vez.

4[DUVIDA] - Habilidade Manto Empty Re: [DUVIDA] - Habilidade Manto Dom 21 Nov 2010, 16:45

Convidad

Convidado

up

5[DUVIDA] - Habilidade Manto Empty Re: [DUVIDA] - Habilidade Manto Dom 21 Nov 2010, 16:47

Convidad

Convidado

Creio que não, visto que o Mangá disseram que os únicos Jinchuurikis que dominavam seus Bijuus eram: Yagura (Sanbi) e Killer Bee. Isso pode ser visto na Reunião dos Kages.

6[DUVIDA] - Habilidade Manto Empty Re: [DUVIDA] - Habilidade Manto Dom 21 Nov 2010, 16:59

Convidad

Convidado

No MANGA, já no Anime ele liberou o bijuu pra salvar a Hotaru, e depois voltou ao normal antes do Naruto voltar.

7[DUVIDA] - Habilidade Manto Empty Re: [DUVIDA] - Habilidade Manto Dom 21 Nov 2010, 17:01

Convidad

Convidado

Estou apenas dando minha opnião. Seguindo o conceito que a saga que você cita é Filler, ou seja, não se encaixa dentro do contexto oficial.

8[DUVIDA] - Habilidade Manto Empty Re: [DUVIDA] - Habilidade Manto Dom 21 Nov 2010, 17:03

Jishika

Jishika
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas filler é aceito no forum, pronto acabo

9[DUVIDA] - Habilidade Manto Empty Re: [DUVIDA] - Habilidade Manto Dom 21 Nov 2010, 17:09

Convidad

Convidado

Não domina não.

10[DUVIDA] - Habilidade Manto Empty Re: [DUVIDA] - Habilidade Manto Dom 21 Nov 2010, 17:11

Convidad

Convidado

Shunsui Kenshiro escreveu:Não domina não.

Assiste o episódio ele liberta as seis duma vez, e depois volta ao normal se não dominasse a Rokubi ia fazer um estrago.Usou o corpo dela pra Cessar a energia Natural sugada e deter o Dohatsuten.

11[DUVIDA] - Habilidade Manto Empty Re: [DUVIDA] - Habilidade Manto Dom 21 Nov 2010, 18:02

Convidad

Convidado

utakata filler...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos