OFF:
- utilização do amateratsu:
- como ele desviou e no momento seguinte as chamas atingindo o samurai atrás:
Ou seja, os reflexos do Raikage foram com certeza apurados na visão e no seu monstruoso reflexo por causa do raiton em seu corpo. Ele viu as chamas no centésimo em que foram criadas e assim se desviou delas. Você disse sentir as chamas... elas não se criariam perto de você e sim em você, pois foi onde eu mirei, e se sentiu o calou e o som das chamas as chamas teriam pego você mesmo que só um pouco por fugir com o jutsu de tempo espaço...
Não faça isso em uma luta real... Lute sem vendas contra alguém que tenha nível igual ao seu... caso seja alguém de menor escalão, aí sim pode brincar rsrs
Você também afirmou saber minha posição, sendo que eu não fiz barulho e as chamas não partiram de perto de mim, ou seja, seria GOD MODE dizer que sabia onde eu estava sendo que eu estava em silêncio total. Vou deixar passar também... Cuidado em uma luta normal...
ON:
~NPC~
Nome: Wellerson
Aparência: Uchiha Itachi
Meu amateratsu não dava certo, e no mesmo momento o ninja atravessava por mim, porém eu não conseguia mais manter ativa minha técnica, neste momento eu não tinha alternativa além de começar a usa-lo*...
O Susanoo, um casulo ou um escudo em minha volta, feito só pelas costelas do mesmo eram instantaneamente criadas e assim me protegiam de todos os ataques do ninja... Sim eu começava a libertar meu poder em ataques simples do oponente, ele até que era bom... E rápido...
Parece que aquela voadora era o último ataque, agora começaria o meu!
Eu olhava ao mesmo estando a 15 metros do mesmo... Ele parecia confiante e nenhum de nós tinha levado um dano sequer, me concentrava e desta vez eu ia tentar acerta-lo de vez...
Novamente eu usava o amateratsu, mas desta vez seria para Machuca-lo. mirava simplesmente a minha frente cobrindo uma área de 3km² a minha frente, começava a partir de minha frente a 2 metros, naquele lado alí não se podia ficar. isto devia ser o suficiente para destruir suas kunais, sim enquanto estava sendo atacado analisei seus ataques com o sharingan, o mesmo desaparecia e aparecia em um ponto que estava uma de suas kunais, por isso que existiam tanas espalhadas pelo campo de batalha... a 3 km a minha frente eu as dizimava e esperava que ele também, mas com certeza ele deveria usar de novo seu jutsu, eu analisava a destruição do amateratsu prestando atenção máxima a tudo em minha volta...
Meu chakra diminuía muito deste modo, porém era necessário...
Jutsus usados:
Susano'o
Rank: s
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Susanoo
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestuous de Valour (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. Como uma das mais fortes técnicas concedidas para aqueles que adquiriram o Sharingan, é divindade guardiã do usuário, mas ao mesmo tempo, que consome a vida do usuário.
Versão Madara: Um dos dois primeiros entre os Uchiha a despertar o Sharingan, Madara despertando um Susano'o próprio após despertar as habilidades em ambos os olhos e também é capaz de usá-lo mantendo o Rin'negan ativado. Invisível em versões dos outros, o Susano'o de Madara possui um corpo completo, incluindo uma parte inferior e pernas, que são visíveis quando emerge da terra, bem como dois lados completamente diferentes que se conjugam ao longo de sua espinha, cada um com par distinto de braços e uma face única. Uma dessas tem dentes caninos alongados em seu suporte de mandíbula e duas presas de crescimento do maxilar disse. O outro tem similarmente alongado caninos em seu suporte de mandíbula superior em vez disso, bem como um único chifre saliente a partir da sua testa. Quando emergiu a partir do solo, os seus pés, que tem seis dedos cada, face para o lado com os dentes alongados inferiores. Madara também demonstrou a capacidade de flutuar no interior do seu Susano'o quando ele é totalmente emergido a partir do solo. A mão direita de cada lado empunha uma lâmina ondulada e o Susano'o em si parece ser capaz de contribuir para algumas das técnicas de Madara, como foi visto formando selos de mão, quando ele puxou para baixo dois meteoritos. Também é capaz de usar o Yasaka Magatama poderoso como um ataque à distância, criando uma sequência de Magatama que ele pode atirar os seus adversários. Madara mostrou também a capacidade de combinar esta técnica com os Bushin's de Mokuton para criar uma infinidade desses guerreiros etéreos. A forma final de Susano'o do Madara é uma construção enorme, com sua boca obscurecido e um corpo semelhante à sua forma de corpo inteiro. A armadura externa que apenas remotamente se assemelha a armadura Tengu como de costume, com o chapéu pillbox marca como adorno na testa, é dividida ao meio de cima para baixo, onde o bico Susano'o normal, por baixo é revelada. Ao longo desta armadura, que parece muito mais fluida do que a de outro conhecido Susan'oo, são buracos no final. Também tem quatro braços banhados, duas das quais exercem as suas lâminas onduladas. Uma vez que o chakra da forma final está estabilizado, o olho-buracos que estavam lá antes de tornar-se mais acentuado, com algumas linhas correndo para cima ao lado. Ele ganha o tradicional longo, nariz Tengu, com Madara ser mais angular quando comparado com o de Itachi ou de Sasuke. A boca também é esculpido e tem duas linhas de execução até a área do queixo e tem em roupas, sapatos pontudos, armadura corporal em seu ombro e na cintura. Susano'o também possui "cabelo" desta forma, que é amarrado nas laterais. A sua volta um conjunto de braços, que ainda são banhados, se estendem para cima, como asas e seu conjunto frente de braços, que perdem o seu revestimento, são um pouco menores do que os braços banhados. As lâminas onduladas são substituídos com katana em linha reta, que são mantidos no interior das palmas de braços para trás Susano'o e exercido por seus antebraços. Nesta forma, um balanço de sua katana é suficiente para destruir uma cordilheira inteira. De acordo com Madara, a força do seu Susano'o é comparável à de um Bijuu.
Amaterasu
Rank: S (Larga escala)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Amaterasu
Descrição: Amaterasu é o mais alto nível de técnica de lançamento de fogo, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu de olhos de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um Genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan . As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quente quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicado para ser inevitável, Amaterasu foi evitada algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não tinha intenção de matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e Kira A utilizando de seu Raiton Yoroi também conseguiu evitar o Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzida a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinta com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é areia utilizada por Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo foram capturados em chamas. Nagato foi capaz de desviar as chamas de seu corpo usando Shinra Tensei. Utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, provocando normalmente o sangramento pelos olhos.
Itachi Uchiha, que utiliza o Mangekyou Sharingan a partir o olho direito, é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que ativa ao ver o Sharingan Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke no entanto provém de seu olho esquerdo, e C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas se como parte do "Blaze" elemento.
HP: 2000|2000Chakra: 810|2000