Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Testando] Habilidade do Kage LOL

2 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty [Testando] Habilidade do Kage LOL Qui 25 Out 2012, 12:24

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-OFF- Como conversamos no Chat, você é um NPC Mestre, tem todas as Habilidades menos a de meu personagem.

Local: Aberto
Descrição: Mesmo Local de Batalha de Deidara e Sasuke

"O Caminho!"
~Sol, o melhor despertador que qualquer pessoa poderia ter. A luz que batia em meu rosto era um incomodo, oque me fez acordar. Me levantei lentamente e como sempre andei em direção a o meu armário, retirando algo que poderia parecer uma caixa de dentro do mesmo... Nada de muita surpresa, retirava alguns doces, dez deles para falar a verdade, um deles eu colocava em minha boca, lógico, após eu abri-lo. Esfreguei meus olhos, e me vesti rapidamente, uma roupa que poderia ser considerada simples, Jaqueta de Jounnin, Camisa de manga comprida e calça, tambem preta; um chinelo basico em meus pés. E por ultimo pegando uma mochila que estava pendurada na porta, eu pude sair para uma avaliação de rotina.
Em passos lentos e curtos e como sempre um olhar quase "morto" em meus olhos, andava por Jiyu movendo o doce em minha boca utilizando minha mão direita, enquanto a esquerda repousava dentro de meu bolso; andei por um tempo e uma voz dentro de min eu podia ouvir, um bocejo e as palavras:
"Onde você está indo?!
Sorri e nem ao menos tive a preocupação de responder a pergunta da criatura que era chamada de Choumei;
Após alguns minutos finalmente cheguei ao local marcado, fiquei ali mesmo, parado, olhando para o céu pensando comigo mesmo:
"Oque vim fazer aqui"

Namikaze L:
Hp: 1500|1500
Ck: 1500|1500

Kunais: 5
Shurikens: 5
Jikukan Kunai: 40
Espaço: 50

2[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Qui 25 Out 2012, 12:57

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Peguei da sua história L, eu sou um dos meninos que estavam sendo assaltados e você não sabia quem os matou depois do instante em que apareceram mortos... E desta história vou criar meu personagem do ON...
ON:
~NPC~

Nome: Wellerson
Aparência: Uchiha Itachi
[Testando] Habilidade do Kage LOL Itachi_uchiha2

O céu azul, com certeza a coisa mais linda que Deus criou. Olhando este céu eu não parava de lembrar de minha esposa, pensando na vontade de passar mais uma noite com ela em meus braços e ficar contemplando os seus lindos olhos com as íris azuis cor de céu. Estava ali de pé com minha vestimenta negra com nuvens vermelhas, claro, o filho do criador da Akatsuki tinha que ter sua roupa e seu anel também, o anel do filho perdido.
Uma pequena brisa vinha passando e levantando levemente meus fios de cabelo e enquanto eu ficava a contemplar minhas futilidades ouço os paços do ninja perdido.
- Foi eu que te chamei aqui jovem ninja, ouvi falar que você é um dos ninjas mais fortes deste mundo ninja hoje em dia, quero lhe testar! Se acha capaz? -
Indaguei o ninja e me virando via que a lenda Namikaze L era um conhecido.
- Sabia que só podia ser você, creio que não se lembre de mim pois ficou apagado logo após de matar junto comigo aquele grupo de assassinos quando criança e quando recordou os sentidos estava de pé olhando para os mortos! Eu era um dos meninos sendo assaltados, e nós dois matamos eles, senhor flash amarelo! -
Bom, sabia que este era bom, mas não tinha a minha força... Eu esperava uma resposta do ninja...

HP: 2000|2000
Chakra: 2000|2000

3[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Qui 25 Out 2012, 17:47

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

"O Voo do Raio Dourado!"

~Juro que naquele momento se eu acreditasse em destino eu estaria surpreso. Um pequeno sorriso se abriu em meu rosto e as palavras pareciam saltar de minha boca:
- Fico muito feliz em saber que está vivo!
Parei por um instante e continuei:
- Já que veio aqui testar minhas habilidades, vamos-
O "voo" mais temido...era invejável, o fim da frase foi interrompido e eu ja estava nas contas do homem terminando tais palavras:
...Começar!
Um movimento, uma explosão; desferindo um chute utilizando a ponta de meu dedão direito aplicado no calcanhar direito do oponente. Um ataque que desferia uma carga de massa energetica chamada de Raiton, capaz de levantar um homem a 5m de altura com apenas um toque e tambem um suporte perfeito para a continuação de um golpe com a palma de minha mão direita, desferida em direção ao peito do oponente indefeso no ar, um golpe que poderia lança-lo a no minimo a 50m de distancia.
Recuando em base a 20m de minha antiga posição, algo para prevenção.

Narrador escreveu:- O Primeiro e unico ataque, foi um movimento simples, apenas para começo de batalha -
- Considerando que "L" desferiu seu golpe no momento em que começou a pronunciar a palavra "Começar", um movimento que deve ser rapido e com grandes reflexos -
- O Primeiro Golpe foi utilizado o jutsu "Osa Surasuto" um golpe que utiliza a carga acumulada na ponta dos dedos que é capaz de jogar o oponente ao ar -
- O segundo golpe foi utilizado o jutsu "Kiyomeru" um golpe que atingi diretamente o corpo causando fortes dores -
- "L" executou os selos necessário para seu segundo golpe no momento em que o oponente foi lançado ao ar, selos rapidos que podem ser executados em menos de 5segundos -
- O golpe "Kiyomeru" Foi apenas oque podemos chamar de Brincadeirinha, para assim "L" poder tocar em seu oponente marcando o mesmo com um Jikkukan Māku (Marca do Espaço-tempo) -
- Nintaijutsu = É a junção entre o Taijutsu e o Ninjutsu algo que pode ser considerado tanto como Taijutsu como Ninjutsu -

Jutsus:

Namikaze L:
Ck: 1500|1360

4[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Sex 26 Out 2012, 15:48

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: para os jutsus sem rank que usarei, darei os ranks que acho que merecem...
Você só usaria o segundo jutsu caso acertasse o primeiro...
ON:
~NPC~

[Testando] Habilidade do Kage LOL Itachi_uchiha2

E então ele começava a falar, no começo da segunda frase eu já achava inútil continuar a conversar e então ativava o meu mangekyou sharingan eterno... Sim, eu o tinha por ter ganhado de meu próprio irmão. E do nada ele desaparecia, quando desapareceu eu já havia usado a habilidade de meu sharingan não podendo ser tocado e então fingindo tentar desviar pulava para frente e me virava com uma expressão calma, como quem dizia ser mil vezes superior dizendo: - Sua velocidade não basta! Tem que ter mais que isto - Esperava a reação do ninja que estava a 20 metros de mim...

Jutsus usados:
[Testando] Habilidade do Kage LOL 120px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Madara_(Eternal).svg
Eien no Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: O Eien no Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
[Testando] Habilidade do Kage LOL 320px-Madara's_Teleporting_Technique
Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço)
Rank: S
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica, que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável. Quando observados, observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. [5] Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.

Chakra: 1790|2000

5[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Sex 26 Out 2012, 21:24

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

"O Raio Cego!"

~O homem conseguiu desviar de tal ataque, nada que pudesse me impressionar...nem cheguei a me movimentar intensamente. Ele parecia dizer algo, mas não me preocupei ao menos em responder, olhava para o homem como se ele nem estivesse ali...
Não me movi por um curto tempo, olhava apenas para o chão, movi meus olhos lentamente olhando para o homem dos pés até chegar em seus rosto, dizendo ao mesmo em tom baixo:
- Você ainda está ai?!
Parei por um instante colocando minha duas mãos no bolso, fiquei olhando para o homem por alguns instantes mas meu olhar mostrava que eu parecia nem estar ali, levantei minha mão direita até a altura de minha barriga, e uma Jikkukan Kunai apareceu em minha mão, vindo do nada, lacei a mesma em sentido horário com um movimente horizontal, sem utilizar muita força, nem ao menos falei quais quer palavra ou executei algum selo, podia se ouvir um som das Kunais se multiplicando e caindo sobre to o campo, para ser exato das 5hrs ás 1hr, claro se imaginarmos que o campo de batalha é um relógio e eu estou no centro do mesmo. Movi novamente desta vez levantei minha mão esquerda sem ter nada em minha mão, realizando apenas um movimento que passava por cima de meu ombro uma kunai aparecia no ar e o som da mesma se multiplicando podia se ouvir. Todo o campo de batalha estava basicamente coberto pelas tais kunais, apenas no local onde eu estava não havia ficado coberto, e propositalmente o local onde meu "inimigo" estava também não estava coberto.
Um olhar morto como sempre, olhava para o chão, comecei a falar em tom baixo alguns numeros, e comecei a fechar meus olhos lentamente:
- 1, 12, 14, 18, 24, 15, 16, 1, 2, 6, 23...
Cada vez o tom diminuia até que me calei, meus olhos totalmente fechados, movi a bandana de Jiyu que estava em minha testa a cima de meus olhos, e uma voz veio a minha cabeça:
- O-Oque voce ta fazendo?! Ta doidão??!
Mesmo sendo em minha mente minha atenção não estava virada a Choumei e os numeros deixavam suas falas totalmente MUDAS para min.
Depois de alguns segundos me movi, desta vez a velocidade nao era a mesma, algo além do que podemos chamar de Velocidade da Luz, desferindo um chute utilizando a sola de meu pé querendo lançar meu oponente para longe dali, algo que seria extremamente util, assim eu poderia utilizar o som do pé do oponente tocando as kunais que cobriam o campo, e me mover até ele para assim eu desferi um chute horizontal em direção a sua cabeça.
Assim eu podia recuar as 9hrs, espreitar qualquer som.

Narrador escreveu:- L utilizou seu jutsu "Hiraishin • Jikuukan no Idö" teleportando a arma em seu armazem para sua mao que estava marcada por uma Jikkukan Mauku, assim as armas apareceram do nada -
- Utilizando o jutsu Shuriken Kage Bushin, as Kunais Foram multiplicadas aos montes, cobrindo todo o chão do campo de batalha, mesmo o local onde estava os dois participantes das lutas -
- As Kunais Multiplicadas cairam literalmente no chão, não estavam fixadas, e sim tombadas, por isso caso alguem pisasse nela, "L" poderia ouvir tal som -
- O primeiro golpe, L utilizou seu Hiraishin para se mover a Kunai tombada proxima as costas do oponente para assim tentar atingi-lo com um chute utilizando a sola de seu pé em direção as costas do oponente utilizando o jutsu "Pusshingu Ura" como ataque -
- O ataque que seria basicamente uma continuação, adicionava que ao oponente ser ou nao atingido o mesmo iria pisar no local onde estava as Kunais, assim L poderia utilizar o som das Kunais e o mesmo poderia se mover para lá a 2m do chão, assim o mesmo poderia desferir um chute horizontal em direção a cabeça do oponente, seria a altura perfeita para que L não precisa-se levantar tanto sua perna -
- L é quase que ignorante para algumas pessoas, após "vendar" seus olhos o mesmo colocou suas mãos em seus bolsos e nao a retirou em momento algum, mesmo em seu ataque -

Jutsus:

Namikaze L:
Ck: 1500|1060

6[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Seg 29 Out 2012, 20:41

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ON:
~NPC~

[Testando] Habilidade do Kage LOL Itachiuchihaitachiuchihu

Kunais iriam cobrir todo o campo, neste momento eu ativava meu jutsu novamente para não ser acertado por nada assim as kunais caiam ao chão, em todo o campo de batalha praticamente. Eu dava um pequeno sorriso ao ver meu inimigo baixar a bandana. Parece que queria se amostrar, e então ele do nada aparecia atrás de mim desferindo um chute que me atravessava porém eu estava imaterializado, assim o chute nem se quer me acertava e eu pulava para a frente só com os pés materializados e assim pisando em algumas kunais fazia barulho, então o ninja aparecia do nada a 2 metros de altura na minha frente agora tentando acertar minha cabeça, porém seu ataque era em vão pois voltava a passar direto. Eu olhava para o mesmo sem nem me movimentar pensando: - (Então ele está escutando, Hehe) - Eu pulava mais uma vez para trás ficando a 10 metros de distância do inimigo, desta vez ele não atacava {você não disse que atacaria todas as vezes em que eu fizesse barulho} e então eu me materializava simplesmente preparando um jutsu...

Jutsus usados:
[Testando] Habilidade do Kage LOL 120px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Madara_(Eternal).svg
Descrição: O Eien no Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica, que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável. Quando observados, observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. [5] Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.

Chakra: 1630|2000

7[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Seg 29 Out 2012, 21:13

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-OFF- Sei que deu uma trollada nessa Budenga, Jikukan Ido pode ser usado para defender apenas 1 ataque, mas como você é Npc, no problem! Go,Go!

"O Raio Cego!"

~Após perceber que o ataque havia sido em vão pensei comigo:
- Então esa é sua habilidade? Materialização e desmaterialização? Não posso ter certeza, mas uma coisa eu sei... Eu não errei aqueles ataques, é impossivel, eu sabia a posição exata do mesmo! Mas estou em vantagem em uma coisa! Para atacar ele tem que se tornar vulnerável tempo suficiente para um contra ataque, apenas uma brecha, apenas um momento... O momento que pode determinar o vencedor da Luta!

Narrador escreveu:- "L" Não é trouxa -

Namikaze L:
Ck: 1500|1060

8[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Seg 29 Out 2012, 21:42

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:
Jikukan Ido -> Sem custo de HP/1 uso por post.
-> Jikukan Ido:
- Cada ativação tem duração de 1 post;
Na verdade é a mesma coisa que o kaiten, pode-se ficar ativo o post inteiro para não se receber danos... o lance é que só pode ser ativado uma vez por post... Eu só ativei uma vez deixando meu pé materializado para andar... Me mostre a regra que só pode ser usado para se defender um vez por post...
Se atualize Haha, esta técnica pode ficar ativa pelo post para não se receber danos, pq acha que eu era tão O.P?
É melhor começar a olhar, vou começar a atacar...
ON:
~NPC~

Estava já concentrado o meu jutsu com meu olho esquerdo focava o alvo e então tentava criar chamas negras do amateratsu no corpo inteiro, eu não fazia barulho e as chamas seriam criadas em seu corpo quase que instantaneamente, o mesmo não estava olhando e se focava só na audição, este ataque seria quase que impossível de se defender... Porém eu não queria destruí-lo, só infligir o dano do amateratsu sem corroer seu corpo... Caso o mesmo escapasse e viesse a me atacar eu usaria meu jutsu de desmaterialização para me defender...

Spoiler:

Jutsus usados:
Amaterasu
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Amaterasu
Descrição: Amaterasu é o mais alto nível de técnica de lançamento de fogo, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu de olhos de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um Genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan . As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quente quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicado para ser inevitável, Amaterasu foi evitada algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não tinha intenção de matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e Kira A utilizando de seu Raiton Yoroi também conseguiu evitar o Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzida a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinta com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é areia utilizada por Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo foram capturados em chamas. Nagato foi capaz de desviar as chamas de seu corpo usando Shinra Tensei. Utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, provocando normalmente o sangramento pelos olhos.
Itachi Uchiha, que utiliza o Mangekyou Sharingan a partir o olho direito, é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que ativa ao ver o Sharingan Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke no entanto provém de seu olho esquerdo, e C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas se como parte do "Blaze" elemento.

Chakra: 1470|2000
[/quote]

9[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Ter 30 Out 2012, 05:22

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-OFF- Regra do Jikukan: https://naruto.forumeiros.com/t116174-regra-tecnicas-especiais .

Não conte só minha audição, existe algo chamado tato, e posso sentir o calor se aproximar, utilizar meu Hiraishin que é mais que instantaneo, e me mover para outro local =3
Posto Amanhã. aqui são 1:21 da manha D=

10[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Ter 30 Out 2012, 12:11

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF - Opa, não tinha visto esta regra, deixa passar quieto... E sim, seu Hiraishin, porém poderá sentir queimando e o amateratsu é quase que instantâneo também!...

11[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Ter 30 Out 2012, 12:50

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-OFF- Raikage desviou do Amaterasu sem problemas não acho que minato tenha problemas, mesmo vendado, tenho a Vantagem Grandes Reflexos!
"O Raio Cego!"

~Percebi que a movimentação havia sessado fiquei parado por um tempo todos meus sentidos estavam totalmente apurados, senti algo quente proximo de min e um som que poderia se assemelhar com chamas, não pude saber o tempo e a distancia das chamas mais foi algo que eu poderia combater, me movi ninguem ultrapassava tal velocidade, "apenas voei" sabia sua posição me movi para oque poderia ser sua costas desferindo instantaneamente um chute com minha perna esquerda que ia em direção a sua costela, contava com seu jutsu de desmaterializaçao para poder girar meu corpo após o ataque, para assim desferir uma espécie de coice em seu peito. Voando instantaneamente após o desferimento do ataque, para assim tentar atingir sua cara com um chute horizontal usando o calcanhar, um movimento de continuação que constituia em colocar seu pé direito de volta ao chão, mas antes de tocar o mesmo no chão, usava a possivel distração do mesmo para poder puxar seu pé de apoio para frente, tentando fazer o mesmo perder o equilibrio, para assim flexionar o joelho direito e desferir uma espécie de voadora em suas costas...Sim suas costas, pois logo quando a voadora que aproxime do peito do oponente "voando" eu me moveria para suas costas e tentaria atingir o mesmo com tal ataque. Enquanto fazia tais movimentos eu pensava comigo mesmo:
- Vamos ver qual é o limite de tempo que ele pode aguentar!

Narrador escreveu:- No anime o Raikage desviou do Amaterasu de sasuke, facilmente, Minato deixa Raikage no Chinelo -
- Grandes Reflexos -
- Após o coice, "L" se moveu para a frente do oponente, caso o oponente houvesse mudado de local "L" seguiria o mesmo utilizando o som das Kunais que iriam se mover, mesma coisa vale para a voadora -
- Logo depois da voadora "L" se levantaria e saltaria para traz a 30m da posição do oponente - - Todos "voando" ou "movi" ou derivados neste post foram utilizações do Hiraishin -
Namikaze L escreveu:-OFF- Preguiça de Postar Descrição! Usei apenas Hiraishin 5x! Suporte, Suporte/Coringa, Suporte/Coringa, Coringa e Defesa! =3
Namikaze L:
Ck: 1500|800

12[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Ter 30 Out 2012, 13:56

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:
utilização do amateratsu:
como ele desviou e no momento seguinte as chamas atingindo o samurai atrás:
Ou seja, os reflexos do Raikage foram com certeza apurados na visão e no seu monstruoso reflexo por causa do raiton em seu corpo. Ele viu as chamas no centésimo em que foram criadas e assim se desviou delas. Você disse sentir as chamas... elas não se criariam perto de você e sim em você, pois foi onde eu mirei, e se sentiu o calou e o som das chamas as chamas teriam pego você mesmo que só um pouco por fugir com o jutsu de tempo espaço...
Não faça isso em uma luta real... Lute sem vendas contra alguém que tenha nível igual ao seu... caso seja alguém de menor escalão, aí sim pode brincar rsrs
Você também afirmou saber minha posição, sendo que eu não fiz barulho e as chamas não partiram de perto de mim, ou seja, seria GOD MODE dizer que sabia onde eu estava sendo que eu estava em silêncio total. Vou deixar passar também... Cuidado em uma luta normal...
ON:

~NPC~

Meu amateratsu não dava certo, e no mesmo momento o ninja atravessava por mim, porém eu não conseguia mais manter ativa minha técnica, neste momento eu não tinha alternativa além de começar a usa-lo*...
O Susanoo, um casulo ou um escudo em minha volta, feito só pelas costelas do mesmo eram instantaneamente criadas e assim me protegiam de todos os ataques do ninja... Sim eu começava a libertar meu poder em ataques simples do oponente, ele até que era bom... E rápido...
Parece que aquela voadora era o último ataque, agora começaria o meu!
[Testando] Habilidade do Kage LOL 504px-Madara_Susanoo_Ribcage_2
Eu olhava ao mesmo estando a 15 metros do mesmo... Ele parecia confiante e nenhum de nós tinha levado um dano sequer, me concentrava e desta vez eu ia tentar acerta-lo de vez...
Novamente eu usava o amateratsu, mas desta vez seria para Machuca-lo. mirava simplesmente a minha frente cobrindo uma área de 3km² a minha frente, começava a partir de minha frente a 2 metros, naquele lado alí não se podia ficar. isto devia ser o suficiente para destruir suas kunais, sim enquanto estava sendo atacado analisei seus ataques com o sharingan, o mesmo desaparecia e aparecia em um ponto que estava uma de suas kunais, por isso que existiam tanas espalhadas pelo campo de batalha... a 3 km a minha frente eu as dizimava e esperava que ele também, mas com certeza ele deveria usar de novo seu jutsu, eu analisava a destruição do amateratsu prestando atenção máxima a tudo em minha volta...
Meu chakra diminuía muito deste modo, porém era necessário...

Jutsus usados:
Susano'o
Rank: s
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Susanoo
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestuous de Valour (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. Como uma das mais fortes técnicas concedidas para aqueles que adquiriram o Sharingan, é divindade guardiã do usuário, mas ao mesmo tempo, que consome a vida do usuário.
Versão Madara: Um dos dois primeiros entre os Uchiha a despertar o Sharingan, Madara despertando um Susano'o próprio após despertar as habilidades em ambos os olhos e também é capaz de usá-lo mantendo o Rin'negan ativado. Invisível em versões dos outros, o Susano'o de Madara possui um corpo completo, incluindo uma parte inferior e pernas, que são visíveis quando emerge da terra, bem como dois lados completamente diferentes que se conjugam ao longo de sua espinha, cada um com par distinto de braços e uma face única. Uma dessas tem dentes caninos alongados em seu suporte de mandíbula e duas presas de crescimento do maxilar disse. O outro tem similarmente alongado caninos em seu suporte de mandíbula superior em vez disso, bem como um único chifre saliente a partir da sua testa. Quando emergiu a partir do solo, os seus pés, que tem seis dedos cada, face para o lado com os dentes alongados inferiores. Madara também demonstrou a capacidade de flutuar no interior do seu Susano'o quando ele é totalmente emergido a partir do solo. A mão direita de cada lado empunha uma lâmina ondulada e o Susano'o em si parece ser capaz de contribuir para algumas das técnicas de Madara, como foi visto formando selos de mão, quando ele puxou para baixo dois meteoritos. Também é capaz de usar o Yasaka Magatama poderoso como um ataque à distância, criando uma sequência de Magatama que ele pode atirar os seus adversários. Madara mostrou também a capacidade de combinar esta técnica com os Bushin's de Mokuton para criar uma infinidade desses guerreiros etéreos. A forma final de Susano'o do Madara é uma construção enorme, com sua boca obscurecido e um corpo semelhante à sua forma de corpo inteiro. A armadura externa que apenas remotamente se assemelha a armadura Tengu como de costume, com o chapéu pillbox marca como adorno na testa, é dividida ao meio de cima para baixo, onde o bico Susano'o normal, por baixo é revelada. Ao longo desta armadura, que parece muito mais fluida do que a de outro conhecido Susan'oo, são buracos no final. Também tem quatro braços banhados, duas das quais exercem as suas lâminas onduladas. Uma vez que o chakra da forma final está estabilizado, o olho-buracos que estavam lá antes de tornar-se mais acentuado, com algumas linhas correndo para cima ao lado. Ele ganha o tradicional longo, nariz Tengu, com Madara ser mais angular quando comparado com o de Itachi ou de Sasuke. A boca também é esculpido e tem duas linhas de execução até a área do queixo e tem em roupas, sapatos pontudos, armadura corporal em seu ombro e na cintura. Susano'o também possui "cabelo" desta forma, que é amarrado nas laterais. A sua volta um conjunto de braços, que ainda são banhados, se estendem para cima, como asas e seu conjunto frente de braços, que perdem o seu revestimento, são um pouco menores do que os braços banhados. As lâminas onduladas são substituídos com katana em linha reta, que são mantidos no interior das palmas de braços para trás Susano'o e exercido por seus antebraços. Nesta forma, um balanço de sua katana é suficiente para destruir uma cordilheira inteira. De acordo com Madara, a força do seu Susano'o é comparável à de um Bijuu.
Amaterasu
Rank: S (Larga escala)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Amaterasu
Descrição: Amaterasu é o mais alto nível de técnica de lançamento de fogo, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu de olhos de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um Genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan . As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quente quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicado para ser inevitável, Amaterasu foi evitada algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não tinha intenção de matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e Kira A utilizando de seu Raiton Yoroi também conseguiu evitar o Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzida a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinta com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é areia utilizada por Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo foram capturados em chamas. Nagato foi capaz de desviar as chamas de seu corpo usando Shinra Tensei. Utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, provocando normalmente o sangramento pelos olhos.
Itachi Uchiha, que utiliza o Mangekyou Sharingan a partir o olho direito, é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que ativa ao ver o Sharingan Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke no entanto provém de seu olho esquerdo, e C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas se como parte do "Blaze" elemento.

Chakra: 810|2000

13[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Ter 30 Out 2012, 19:00

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-OFF- Dedução Fail! Raikage nao viu as Chamas se propagarem, es e você nao sabe Hiraishin é um movimento mais que instantaneo, instantaneo, na hora, no mesmo momento!
Minato desviou do Raikage sem ver o mesmo, isso na segunda vez que o mesmo atacou, Raikage é mais rapido que as chamas, as chamas são mais ageis que o Raikage!

Itachi um ninja que controlava perfeitamente as chamas, Sasuke conseguiu desviar apenas correndo! =3

Sabia sua posição sim, no outro post você narrou mover para algum lugar, achei aonde você estava pelo SOM! Não foi pelas chamas! =3 Se quiser pode chamar um Juiz, tenho certeza que estou certo =x

E outra coisa Lello, o Amaterasu precisa de 1 post parado de concentração, você utilizou um jutsu durante o momento, oque não e permitido assim a preparação não seria valida! Deixei isso passar para deixar mais interessante =3
Ja Ja eu posto!

14[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Ter 30 Out 2012, 19:55

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Namikaze L escreveu:-OFF- Dedução Fail! Raikage nao viu as Chamas se propagarem, es e você nao sabe Hiraishin é um movimento mais que instantaneo, instantaneo, na hora, no mesmo momento!
Minato desviou do Raikage sem ver o mesmo, isso na segunda vez que o mesmo atacou, Raikage é mais rapido que as chamas, as chamas são mais ageis que o Raikage!

Itachi um ninja que controlava perfeitamente as chamas, Sasuke conseguiu desviar apenas correndo! =3

Sabia sua posição sim, no outro post você narrou mover para algum lugar, achei aonde você estava pelo SOM! Não foi pelas chamas! =3 Se quiser pode chamar um Juiz, tenho certeza que estou certo =x

E outra coisa Lello, o Amaterasu precisa de 1 post parado de concentração, você utilizou um jutsu durante o momento, oque não e permitido assim a preparação não seria valida! Deixei isso passar para deixar mais interessante =3
Ja Ja eu posto!
OFF: Esta nervoso man? kkkk
Não estou dizendo que não é instantâneo cara, to dizendo que se você posta sentindo o fogo ele obviamente está lhe queimando! (como você vai sentir o calor de um fogo que se criaria em você sem que o mesmo o afetasse? Quando o Raikage lutou contra Minato... :3 quero ver...?
Esqueci que você sabia antes Daahh não é para se zangar por isso né, era só falar!
Amateratsu, eu utilizei ele pois não queria esperar mais um post, sendo que eu não estou lutando para lhe ganhar e sim para avaliar sua narração (achei que esse era o motivo da luta né? Ou você quer criar uma luta para valer entre personagens com o mesmo rank em OFF?)não percebeu que minhas defesas são fails ainda? muitas delas eu teria recebido o dano O.O pq eu não to lutando pra valer... Senão teria usado a maioria dos jutsus do Madara e outros invocados pelo EDO TENSEI!

15[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Ter 30 Out 2012, 20:10

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-OFF- Nao to bravo What? So não quero perder pontos na sua avaliação por isso entende?? um erro não cometido!

Se você criou o Amaterasu em cima de Min foi God Mode! Seria a mesma coisa de usar um jutsu raiton e ele ser criado dentro da pessoa, seria impossivel desviar!
Se fosse assim o Raikage não teria desviado do Amaterasu do Sasuke!
E é como eu disse Amaterasu é Lento! O Proprio Sasuke Conseguiu desviar apenas Correndo =3
Minato lutou com o A e com o B, putz sabia não? O.o

16[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Ter 30 Out 2012, 20:18

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: é que eu não sou fã do minato, então nem presto atenção no mesmo... malz aí, e sim o Amateratsu é criado já em cima da pessoa, porém depende do seu uso, tem alguns usos do Itachi em que o mesmo não mira no adversário em si e no campo fazendo a chama seguir o mesmo... Eu acho... Não lembro muito bem... Tanto pode ver que no exato momento em que o raikage desvia com sua velocidade o samurai atrás toma, por ser quase instantâneo e o amateratsu já estar criado, só que mudando de foco!
Porém não tenho certeza se sua defesa foi válida ou não, por via das dúvidas isso não irá influenciar na sua média ou em seus pontos! Fique tranquilo, não avalio oq eu não sei! rsrs e não iria perder ponto pois é um assunto complexo!

17[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Ter 30 Out 2012, 20:23

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-OFF- - Conversei com o Nara e ele disse que to certo =3 Ele acha!! Vamos ver a opinião do Inuji.... Mas vou postar deixa eu criar o post aqui ===33

18[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Ter 30 Out 2012, 21:08

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-OFF- Raikage desviou do Amaterasu sem problemas não acho que minato tenha problemas, mesmo vendado, tenho a Vantagem Grandes Reflexos!
"O Raio Cego!"

~Novamente não houvi quais quer som por um curto tempo, as chamas pareciam queimar todas minhas kunais, pensei comigo:
- Tenho apenas alguns milésimos...
Ja executava os selos e estendia meus braços criando uma espécie de triangulo com as mãos, entre as mãos uma Jikukan Kunai. Como qualquer jutsu utilizado percebi que a barreira havia defendido algo, utilizei o som de onde ele havia pisando instantaneamente redirecionando o ataque para baixo do mesmo aonde estavam localizado as kunais, para assim tentar contra-ataca-lo.

Narrador escreveu:- Você não esperava por essa ne?? KKK -
- Usei o Jikkukan Kekkai para defender as chamas que vieram em minha direção assim tudo que estava proximo a minha frente, uns 2m e tudo atras de min foi salvo -
- Tenho inteligencia sobre-humana "L" utilizou a mesma para prever que iria atacar com um jutsu em questão que a ultima vez que ficaram todos quietos aconteceu isso -
- A Kunai que apareceu nas mãos de "L" estava em seu bolso -
- L começou a executar os selos logo quando percebeu que estava tudo quieto assim ele nao seria surpreendido novamente -
- Caso seja atingido pelo proprio ataque L usava as kunais que não foram dizimas aparecendo em suas costas a 5m do mesmo para tentar atingi-lo com o Jutsu Meteo-

[Testando] Habilidade do Kage LOL Sunnamedmagic
Nome: Meteo {Meteoro}
Quem usa:'Namikaze Leo
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: http://www.narutobrazil.com/t110220-criacoes-de-jellal
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Jellal deve direcionar a palma de sua mão para algo ou alguem, aonde o mesmo concentrando seu chakra Raiton cria uma espécie de Rajada que sai da palma de sua mão.
Observações
-Pode-se criar apenas 1 rajadas por post
-O Tamanho maximo de uma rajada é de 2 metros de diametro
-A Rajada tem um alcance de 15m
-Jellal perde 75 de chakra por rajada criada
Namikaze L escreveu:
[Testando] Habilidade do Kage LOL 300px-Space-time_barrier
Nome: Jikuukan Kekkai (Barreira Espaço-Temporal)
Quem usa: Minato Namikaze
Alcance: Longo
Selos: Carneiro e Selo específico
Descrição: Usando sua kunai de espaço-tempo, Minato pode formar uma barreira que teleporta ataques direcionados a ele. Ele pode desviar de ataques de distância tão longa e poderosa, como a Bijūdama da Kyuubi. Uma vez que o ataque é teletransportado, Minato o redireciona para outro local.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Space%E2%80%93Time_Barrier
Namikaze L:
Ck: 1500|700

19[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Qua 31 Out 2012, 12:17

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Very Happy Me explica melhor este seu post, não intendi muito bem!

20[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Qua 31 Out 2012, 15:47

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-OFF- Você usou o Amaterasu para me atacar e dizimar tudo a sua frente, eu estava a sua frente, e quando voce estava se concentrando eu executei os selos do Jikukkan Kekkai, pelo fato de a ultima vez que todos nós ficamos parados e quietos voce tenha feito isso, então eu usei tal jutsu e redirecionei o Amaterasu para as Jikkukan Kunais que você estava pisando. =3 Sabia sua localização pois você não se moveu depois ou antes de usar o Amaterasu. Então é isso! Resumao: Defendi o Amaterasu e redirecionei para baixo de voce!

21[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Qua 31 Out 2012, 16:10

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Okay... E na verdade só se defendeu, pois redirecionar é inútil... Usuários que mantém o sharingan ativo podem anular ou cancelar a técnica com os olhos...
Regrinha!

22[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Qua 31 Out 2012, 16:31

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-OFF- Não e Inutil, voce vai precisar de um tempo par ver que as chamas estão te atacando, e poder se concentrar para desfaze-las, pois precisa de concentração, então levaria o Dano, e eu poderia usar o meu jutsu Meteo tambem!!

23[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Qua 31 Out 2012, 16:42

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Mas estou com as costelas de susanoo ativas cara... o amateratsu iria pegar as costelas mas até invadir dentro delas eu já teria conseguido as desativar... Olha no meu post... Mas você só iria para as minhas costas depois que o amateratsu fosse desfeito né? Pois está em largar escala, ou seja, são 3 km de amateratsu, mesmo que tivessem saído de baixo de mim iriam infestar o campo se alastrando... E você não está tão longe... Mas vou considerar que as chamas só se alastram de mim para trás e que você só iria me atacar depois das chamas desativadas... Além de que suas kunais seriam dizimadas assim também... ou seja não poderia se teleportar para trás de mim, mas não vou considerar que foram dizimadas!
~NPC~

Eu estava extremamente atento e percebi que as chamas foram instantaneamente direcionadas para baixo de mim... as mesmas foram tentando queimar meu próprio casulo do Susanoo mas antes que pudesse provocar algum dano eu as cancelei com meu olho. O mesmo aparece atrás de mim, porém meus sentidos estavam apurados e senti quando o mesmo apareceu, me desmaterializei com meu jutsu e assim defendi da rajada que o mesmo lançava... voltei a me materializar com as costelas do Susanoo desativadas, as mesmas se desativaram por eu ter usado meu outro jutsu... Sentia meu chakra diminuir pouco a pouco e não podia gastar meu trunfo agora...
Olhava para o mesmo e liberava uma névoa de calor ácido da minha boca em volta de mim mesmo a 8 metros para todas as direções, as mesmas iriam corroer kunais e mais e tudo o que estivesse a minha volta a 8 metros... O inimigo não deveria conhecer tal técnica e se me atacasse de perto ou ficasse onde estava iria se ferir com meu jutsu... Eu preparava um jutsu esperando o ataque do oponente...

Jutsus usados:
Futton - Komu no Jutsu (Elemento Ácido - Técnica da Grande Névoa Ácida)
Quem usa: Mei Terumi
Classe: Ofensivo
Alcance: Pequeno e médio
Descrição: Mei cria uma nuvem de névoa que ela libera de sua boca. Essa névoa tem propriedades extremamente corrosivo, capaz de derreter até os ossos do Susanoo. A técnica tem uma desvantagem inerente que seus efeitos são indiscriminados, limitando seu uso a áreas que não contenham aliados. No caso em que a névoa escapa da zona de confinamento, o usuário pode ajustar o pH da névoa para níveis mais seguros.
Embora a névoa é corrosivo para todos ao seu redor, o usuário parece estar imune a ela, como Mei usou em uma área fechada sem pôr em perigo a si mesma.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Boil_Release:_Skilled_Mist_Technique

Chakra: 530|2000
[/quote]

24[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Qua 31 Out 2012, 18:37

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-OFF- Desculpe Lello, mas sua Defesa foi totalmente Fail
Primeiramente, você disse estar prestando atenção a tudo a sua VOLTA, embaixo de voce não é envolta, dizer que estava prestando atenção em tudo agora é basicamente God Mode!! Segundo voce disse que suas chamas iriam dizimar tudo a sua FRENTE não disse a volta de você!!
Terceiro, Você narrou as Chamas irem para o Susano'o mas as chamas vieram DE BAIXO, quer dizer que ja vieram DE DENTRO do Susano'o Foram diretamente até VOCÊ não até o Susanoo.
E eu disse que iria te atacar quando as Chamas atingissem você nao quando você apagar elas, pois no seu post você dizimou apenas a SUA FRENTE.
E como eu disse, Para desfazer as chamas precisa de uma certa concentração, mesma coisa para cria-las, é algo que não pode fazer instantaneamente como você narrou!
Lembrando que embaixo do Susano'o é desprotegido, um ponto fraco! Pois Gaara atacou Madara por BAIXO com sua area, e o puxou para fora do Susano'o oque mostra que é um ponto Fraco!

25[Testando] Habilidade do Kage LOL Empty Re: [Testando] Habilidade do Kage LOL Qua 31 Out 2012, 18:51

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Namikaze L escreveu:-OFF- Desculpe Lello, mas sua Defesa foi totalmente Fail
Primeiramente, você disse estar prestando atenção a tudo a sua VOLTA, embaixo de voce não é envolta, dizer que estava prestando atenção em tudo agora é basicamente God Mode!! Segundo voce disse que suas chamas iriam dizimar tudo a sua FRENTE não disse a volta de você!!
Terceiro, Você narrou as Chamas irem para o Susano'o mas as chamas vieram DE BAIXO, quer dizer que ja vieram DE DENTRO do Susano'o Foram diretamente até VOCÊ não até o Susanoo.
E eu disse que iria te atacar quando as Chamas atingissem você nao quando você apagar elas, pois no seu post você dizimou apenas a SUA FRENTE.
E como eu disse, Para desfazer as chamas precisa de uma certa concentração, mesma coisa para cria-las, é algo que não pode fazer instantaneamente como você narrou!
Lembrando que embaixo do Susano'o é desprotegido, um ponto fraco! Pois Gaara atacou Madara por BAIXO com sua area, e o puxou para fora do Susano'o oque mostra que é um ponto Fraco!
Não tinha percebido o lance de baixo, faz o seguinte, poste que eu morri dizimado pelo meu próprio Amateratsu e que foi um ataque de gênio e faça bonito para encerrar, aí eu avalio tudo e dou a nota!
As chamas demoram a apagar, então poste longe a uns 5 metros como se eu tivesse parado quase tudo mas fui consumido!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos