Percebi que Flea já havia entrado na sala de aula, por alguns instantes a turma havia ficado quieta, mas logo voltaram a perturbar, entrei na sala discretamente, olhei para turmar e vi uma enorme bagunça, uma bolinha da pepel parecia vir na minha direção, quase pegou no meu rosto, aquilo me deixou estressada e cheguei ao ponto de apertar minha perna para não fazer nenhuma besteira. Ergui a cabeça e gritei o mais alto possível:
- Ei, seus trapos, tratem de calar a boca. Não sou ninguém para mandar em vocês, porém se continuarem assim vou me tornar rude com vocês, se cooperarem deixo vocês conversarem, porém em tom baixo, e até brincar, sem briga ou baderna. Aviso dado.
Retirei o pirulito da bolsa ninja, o coloquei na boca, o chupava lentamente tentando causar inveja naqueles moleques insuportáveis, então disse mais algumas palavras quando percebi que a turma começava a se acalmar:
- No final de aula, os alunos mais quietos vão ganhar pirulitos. Se não se calarem vão ficar aqui até depois do sinal, eu não tenho nada para fazer depois.