Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missões] Professor

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Missões] Professor Empty [Missões] Professor Dom 21 Out 2012, 17:11

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parei em um bando do lado de fora da academia esperando Flea, era o ninja que iria realizar a missão comigo. Iria deixar charle voando do lado de fora me esperando, sabia que seria um saco ter que aturar alunos sem educação, mas tudo para conseguir dinheiro. Estava chupando um pirulito de cereja.


https://naruto.forumeiros.com/t118148-gabinete-do-shodaime#1514604

Status: Full

2[Missões] Professor Empty Re: [Missões] Professor Dom 21 Out 2012, 22:44

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Demorei a chegar por um motivo qualquer. Não dava a mínima para o motivo, o importante era ganhar dinheiro mudar de rank logo. Me aproximei aos poucos da minha dupla, e como não tinha um colete ninja, ainda, fui vestido com uma camisa branca aleatória.

- Não li nada sobre o trabalho, mas vâmo fazer isso logo, ok? - Tentei não soar arrogante.

Status cheios.

3[Missões] Professor Empty Re: [Missões] Professor Dom 21 Out 2012, 22:51

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olhei para aquele ninja com uma cara de nojo, não gostava muito de pessoas, para mim era um bando de sem o que fazer, respondi aquele ninja:

- Vamos ter que mantar a ordem na sala de aula, olhando crianças mimadas e insuportaveis ate bater o sinal.

Full

4[Missões] Professor Empty Re: [Missões] Professor Dom 21 Out 2012, 23:09

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Tirei do bolso da calça um pacote branco cheio de cigarros. Abri o pacote, que ainda estava lacrado, coloquei o cigarro na boca e o acendi usando os fósforos de uma caixa que peguei numa loja qualquer. Traguei, soltei pelo nariz, voltei a mandar fumaça pra dentro, mas dessa vez soltei pela boca. Garota que me mandaram acompanhar era um poço de decepção. Tinha cara de elitista, nojentinha de família rica que provavelmente estava crescendo no meio ninja apenas pelo sobrenome que carregava. Ou será que o sobrenome que carregava ela?
Como esqueci disso tudo e falei com ela, é um mistério.

- Molezinha. Vãobora dar uns tapas nesses pirralhos. - Abri a porta sem perguntar nada fui entrando pelo corredor.

Status cheios

5[Missões] Professor Empty Re: [Missões] Professor Dom 21 Out 2012, 23:37

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apesar de odiar as pessoas, achei aquele ninja engraçado, porém estupido. Peguei um pirulito da mochila ninja e comecei a chupar, ouvi suas palavras enquanto o seguia, ela andava pelo corredor parecia ir para a sala de aula. O esperei entrar.

- Fumar faz mal o garoto. - Falei para o ninja.

6[Missões] Professor Empty Re: [Missões] Professor Dom 21 Out 2012, 23:53

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Peguei o cigarro no entre-dedos antes de entrar. Cheguei junto a porta, virei o ouvido como se esperasse ouvir alguma coisa, era muito barulho para uma academia ninja. Dei dois passos para trás, abri mais as pernas e arrastei levemente os pés no chão, como se para garantir a aderência.

- Sou viciado. Digamos que se eu não fumar eu morro, literalmente. - Dei uma risadinha sádica, mas logo desmanchei o semblante e voltei a encarar a porta de madeira.

Respirei fundo, soltei, levei o cigarro de volta para seu lugar, traguei, soltei pelo nariz e dei uma pesada forte na porta, que por estar aberta abriu-se num estrondo. Na hora as crianças ensandecidas ficaram como estátuas, sem reação, não esperavam alguém tão agressivo, no mínimo.

- Cambada de filho da p*! - Entrei na sala em passos largos e com a postura curvada, só Deus sabe porque. - Cês tão achando que isso aqui é circo, seus arrombados?! - Dei mais três passos para direita enquanto gritava. - Se vocês não sentarem nessa por** agora vou arrancar seus dedos e mandar pros seus pais como lembrancinha!

Quando eu era criança eu só respeitava os professores psicopátas e agressivos, achei que pudesse funcionar.

Status cheios e um quarto do cigarro consumido.

7[Missões] Professor Empty Re: [Missões] Professor Seg 22 Out 2012, 05:28

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Os garotos olharam a chegada do "novo professor" ameaçarem o mesmo, eles olharam para tal um pouco assustadas no momento, mas se viraram novamente, após alguns segundos como se aquele homem se quer tivesse chegado e a sala voltou a ser uma bagunça. Academicos lutando e brincando, fazendo aviãozinhos, e alguns conversavam*
[São estudantes, a maioria deles de Clãs bem conhecidos, por isso arrogantes, e se acham, só vão ficar quietos caso gostem de vocês]

8[Missões] Professor Empty Re: [Missões] Professor Seg 22 Out 2012, 11:14

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Percebi que Flea já havia entrado na sala de aula, por alguns instantes a turma havia ficado quieta, mas logo voltaram a perturbar, entrei na sala discretamente, olhei para turmar e vi uma enorme bagunça, uma bolinha da pepel parecia vir na minha direção, quase pegou no meu rosto, aquilo me deixou estressada e cheguei ao ponto de apertar minha perna para não fazer nenhuma besteira. Ergui a cabeça e gritei o mais alto possível:

- Ei, seus trapos, tratem de calar a boca. Não sou ninguém para mandar em vocês, porém se continuarem assim vou me tornar rude com vocês, se cooperarem deixo vocês conversarem, porém em tom baixo, e até brincar, sem briga ou baderna. Aviso dado.

Retirei o pirulito da bolsa ninja, o coloquei na boca, o chupava lentamente tentando causar inveja naqueles moleques insuportáveis, então disse mais algumas palavras quando percebi que a turma começava a se acalmar:

- No final de aula, os alunos mais quietos vão ganhar pirulitos. Se não se calarem vão ficar aqui até depois do sinal, eu não tenho nada para fazer depois.

9[Missões] Professor Empty Re: [Missões] Professor Seg 22 Out 2012, 12:19

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Atingi a incrível marca de metade do cigarro fumado.
Virei as costas para os alunos e fui andando até o quadro negro. Peguei um bastão de giz, andei até a extremidade esquerda do quadro e escrevi no topo a data, o nome da vila e num tamanho maior o meu nome, tudo em hiragana.
Dei dois passos para a direita e escrevi de forma bastante visível "Aula de hoje: Explodindo a cabeça do inimigo".

- Se vocês participarem da aula eu dou cem ryous na mão de cada um! - Peguei um bolo de papel no bolso e mostrei com fosse dinheiro. Enfiei de volta no bolso antes que alguém conseguisse perceber que eram papéis comuns.

Dei alguns passos para frente e passei ao lado da mesa do professor, fui até as primeiras cadeiras e andei pela sala, olhando para os garotos e garotas.

- Algum de vocês sabe como explodir uma cabeça?


Status cheios e cigarro na metade.

10[Missões] Professor Empty Re: [Missões] Professor Seg 22 Out 2012, 14:19

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era engraçado o método daquele ninja de dar aula, me sentei na cadeira do professor enquanto retirava mais um pirulito da bola ninja, continue chupando, retirava também um esmalte do bolso. O pirulito estava na minha boca, sem o auxilio das minhas mãos, coloquei a perna em cima da mesa e comecei a pinta-la com o esmalte roxo que eu havia levado para o local. Olhei para duas meninas que estavam na minha frente dizendo:

- Como vocês são feias ein ? ta na hora de fazer o cabelo, compra um creme pra esse rosto cheio de espinha.

Então continuei pintando a unha, fiquei um bom tempo me distraindo fazendo aquilo, quando terminou decidi esperar e ver o que flea iria fazer.

11[Missões] Professor Empty Re: [Missões] Professor Ter 23 Out 2012, 05:44

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Os garotos que estavam em pé se sentaram, e olhavam para a "aula" de Flea, varios estavam felizes, e uma garotinha "nerd" disse:
"Oque?! Você não pode ensinar isso, somos Gennins, devemos aprender coisas disciplinadas, não essas coisas!"
As pessoas da sala começaram a vaiar a mesma, e algumas bolinhas de papel eram vistas "voando"

12[Missões] Professor Empty Re: [Missões] Professor Ter 23 Out 2012, 09:26

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Olhei para a garota.

- Mávátômánôcu! - Gritei de forma rápida e pouco entendível, além de ter deixado cair meu cigarro. - Voltando ao assunto, explodir cabeças é algo muito útil em batalhas, alguém sabe o por que?... Isso aí! - Ninguém havia respondido, mas fingi que um garoto meio gordinho tinha falado a resposta certa e apertei a sua mão. - Explodir cabeças é útil porque voa sangue pra todo lado e os inimigos ficam com um p* medo de você.

Contornei a sala e retornei ao quadro negro para passar algo que eles pudessem copiar. Escrevi em Kanji porque queria testar a ortografia deles.

- Terror psicológico... - Fui escrevendo em quanto falava. - Morte... É maneiro... Trás fama...

Coloquei novamente o giz no suporte e sentei na beirada da mesa, já que a cadeira estava ocupada pela minha colega inútil. Olhei para todas as crianças copiando a matéria, e tendo uma noção aproximada do tempo estipulei que ainda poderia tentar outras dinâmicas.

- Terminem de copiar e permaneçam sentados que eu demonstro as três formas mais eficientes de explodir cabeças... - Eu estava começando a soar bem solene.

13[Missões] Professor Empty Re: [Missões] Professor Ter 23 Out 2012, 11:07

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuei observando Flea dando uma aula que para mim era perfeita, porém aquele menino era estupido, por mim, explodia a sua cabeça na frente de todos. Continuei sentada observando a aula.

14[Missões] Professor Empty Re: [Missões] Professor Qua 24 Out 2012, 22:50

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Olhei no relógio, já estava ficando sem paciência, então caminhei até a porta, abri atravessei e segui pelo corredor sem levantar suspeitas. Após me sentir longe do campo de alcance das crianças, saí correndo com minha velocidade fora do comum para longe dali. Foda-se a missão, vou fazer o teste sem ela.

15[Missões] Professor Empty Re: [Missões] Professor Qui 25 Out 2012, 05:44

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- 12hrs, O som da primeira porta se abrindo, podia-se ver Flea saindo, no momento em que o mesmo abre a porta, o som do ultimo sinal podia ser ouvido, e varias crianças saiam pelas portas e portas, oque poderia dificultar a saida dele.

Missão Completa!


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos