Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missões]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Missões] Empty [Missões] Dom 21 Out 2012, 14:27

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já havia saído de casa a alguns minutos, no pergaminho da missão que recebi estava o nome e o local onde as mulheres moravam, minha missão era descobrir com quem o marido dessas mulheres está se relacionando. Na verdade eu não queria ajudar essas mulheres, se elas são traídas o problema era todo dela, porém precisava de dinheiro, e realizar missões era a unica opção, ainda não estava pronta para roubar. Deixando de lado esses pensamentos, cheguei na casa da primeira mulher, me convidou para entrar, decidi entrar, dentro de sua casa ela me explicou tudo que estava acontecendo, eu marido não ia mais para a cama com ela, e sempre chegava com um perfume diferente. Olhei para a mesma dizendo "talvez ele tenha comprado um perfume novo e você não sabe, ele pode ter perdido a vontade de ir para cama com você, mas deixe isso de lado, me diga onde ele trabalha, irei espionar o que ele anda fazendo" - Ela olhou para mim com uma cara de espanto, logo sorriu me dizendo onde o sujeito trabalhava, me levantei e sai do local, fui na direção da sua loja, era uma loja de flores, sabia que muita mulheres ficam em um local assim, uma floricultura, nunca gostei muito de flores. Assim que cheguei no local, vi um moço, jovem alto, não muito bonito, tinha um pouco de barba e estava abraçado com a mulher que trabalhava no mercadinho do centro. Havia anotado tudo aquilo em um papel, entrei na loja fingindo ser uma pesquisadora. Assim que entrei os dois levaram um susto e se soltaram, ela parecia sair da loja sem nem ao meno olhar para trás, enquanto isso ele parecia com vergonha, fiz algumas perguntas fingindo ser uma pesquisa para o Kage, o mesmo havia me dito que era casado e pediu para guardar aquilo que eu havia visto, com um sorrio sarcástico saia da loja. Voltando para a casa daquela mulher lhe contei tudo que havia visto e onde a amande do seu marido trabalhava, ela havia ficado surpresa, aquela mulher era muito sua amiga, e achava aquilo inaceitável. Olhando para aquela mulher que começava a chorar, dizia "Se eu fosse a senhora, entrava no mercadinho a batia muito naquela mulher, para mostrar quem é que manda e que o homem é seu" - A moça começou a sorrir e parava de chorar, me agradeceu por tudo. Sai de sua casa indo na casa da próxima mulher, chegando perto da casa essa mulher beijando seu marido que parecia ir trabalhar, enquanto ele se afastava parei para conversar rapidamente com a outra kunoichi que disse que começou a desconfiar do seu marido quando o mesmo a chamou de outro nome enquanto estavam tendo relações sexuais. Não pude esconder o sorriso, logo o segui. Já tinha as informações necessárias, ele trabalha no aviário, enquanto o segui percebi o mesmo mudando o caminho da rota do eu trabalho, apertei o passo, será que iria perceber que eu estava o seguindo ? estávamos passando pela feira, fingi estar olhando as frutas e legumes. O tempo ia passando e aquele ninja ainda estava andando pela vila, quando percebi o mesmo entrando na casa de uma mulher, era a minha vizinha, no momento em que ela entrou ele parecia passar a mão naquela mulher, achei uma falta de respeito. A porta era fechada, no exato momento eu batia na porta, ouvi uma movimentação dos dois, quando ela abriu a porta, a sua boca estava suja de batom, eles estavam e beijando. "Pode me emprestar o açúcar ?" - Era a unica coisa que vinha na minha cabeça naquele momento, após ela me entregar o açúcar voltei para a casa da mulher, lhe contei toda a história, o nome e onde a amante do seu marido morava, então a mandei assinar o pergaminho para a confirmação da missão, logo saia da sua casa indo na direção do Gabinete;

Nome: Detetive!
Rank: D
Recompensa: 1.000 ryous
Descrição: Alguns moradores andam traindo suas mulheres, ajude as mesmas a descobrirem com quem eles estão
Nº minimo de Participantes: 1 - 4

2[Missões] Empty Re: [Missões] Dom 21 Out 2012, 15:04

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Você narrou os Npcs, mas não tem problema SUHASUHSUSHA, App!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Missões
» Missões
» Missões
» missões
» missões!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos