Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

missões!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1missões! Empty missões! Sáb 12 Nov 2011, 22:04

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

gennin faz missões correto?vamos tornar algo real/rpg,que as missões tenham importância nesse fórum,e que sempre que for sair para uma missão, saia de 2 a 4 pessoas sendo uma delas sensei/mestre ou ninja de rank maior na vila,valorizar as missões né,um npc pode ser requisitado para fazer a missão para torná-la mais realista, não vamos cometer o mesmo erro duas vezes.

simples.

aprovem,reprovem opinem para mudar alguma coisa,mais peloamor antes de reprovar "OPINEM" o que deve melhorar e o que deve ficar intacto.

2missões! Empty Re: missões! Sáb 12 Nov 2011, 22:12

Uchiha Kurono

Uchiha Kurono
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu aprovo, o poblema e a demora muitas vezes de um usuario responder assim atrazando os demais, como exemplo os testes, mais se conseguir um grupo que bate os horarios acho que e muito legal a idéia

3missões! Empty Re: missões! Sáb 12 Nov 2011, 22:13

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acredito eu que isso já será implantado... contudo se não for, eu aprovo.

-> Se possível todos da vila de Jounnins abaixo, devem possuir times, seja como integrante, capitão ou sensei do mesmo.

-> O Kage deve passar semanalmente missões em ON para as respectivas equipes de sua vila, além de já ter a lista de missões em OFF.

Fonte: http://www.narutobrazil.com/t103535-sugestao-mais-importante-do-forum

4missões! Empty Re: missões! Sáb 12 Nov 2011, 22:26

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

ainda tem o "se" possível,o legal seria implantar esse sistema de uma vez,que o rpg ficaria bacana.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]