Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFF]Treino ShunsuixScolt

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[OFF]Treino ShunsuixScolt Empty [OFF]Treino ShunsuixScolt Dom 21 Out 2012, 01:24

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local:
Clima: Ensolarado e Quente
Status: HP: 1000 CK: 1000 || Armas Básicas Infinitas -q
===================================================================================

[OFF]Treino ShunsuixScolt Tumblr_lq7jsjxJZW1qi97gzo1_500
Briguinhas inocentes.
Sem pressa, adentrava aquele lindo campo, as flores presentes nele eram realmente lindas, não havia nenhum ruído ou barulho, a paz e serenidade tomavam conta de mim, me faziam relaxar naquele mundo de guerras, havia esquecido completamente da guerra e das preocupações, me pûs a deitar sobre aquele campo e dormir, estava um pouco cansado, seria bom aguardar minha oponente.

HP:1000/1000
CK:1000/1000

2[OFF]Treino ShunsuixScolt Empty Re: [OFF]Treino ShunsuixScolt Dom 21 Out 2012, 17:46

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF]Treino ShunsuixScolt Sakura101-albums-anime-angels-picture93344-anime-angel

Apenas diversão

Era um lindo dia, o sol brilhava intensamente no expendido e infinito céu azul, Charle voava a muitos metros acima de mim, parecia estar se divertindo com algumas borboletas ali em cima, continuei andando, chegando no local marcado para o teste, me surpreendi, um grande campo aberto cheio de flores espalhadas pelo local, achei aquilo um tanto meloso, mas se fosse para lutar não ligaria para o local, presa nas minas costas esta a besta junto com suas flechar que estavam presas em um tipo de cesto, minha Harpa de Lira presa em um laço que ficava preso no meu vestido, meu oponente estava há 20 metros a minha frente, olhei para o ninja sem dizer nenhuma palavra, esperava sua reação.

[OFF]Treino ShunsuixScolt Image • Megurine Luka

[OFF]Treino ShunsuixScolt Hp 1000/1000
[OFF]Treino ShunsuixScolt Chackrak 1000/1000

[OFF]Treino ShunsuixScolt 100px-Charle_prof • Charle

[OFF]Treino ShunsuixScolt Hp 500/500
[OFF]Treino ShunsuixScolt Chackrak 500/500

[OFF]Treino ShunsuixScolt 50770020• Harpa de Lira

- Equipada

[OFF]Treino ShunsuixScolt Tenten5 • Besta

- Equipada

Descrições:

3[OFF]Treino ShunsuixScolt Empty Re: [OFF]Treino ShunsuixScolt Dom 21 Out 2012, 17:50

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Agora é o Wesker ou o slash

4[OFF]Treino ShunsuixScolt Empty Re: [OFF]Treino ShunsuixScolt Dom 21 Out 2012, 17:59

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF]Treino ShunsuixScolt Tobi8

A nova "Face" da Nuvem de Sangue.

Estava tudo pronto e finalmente havia chegado a hora, Wesker permanecia calmo e tranquilo sabendo que não era aquele dia que a derrota lhe esperará, sabendo disso o mesmo quando menos percebia já se localizava em um campo cheio de flores vendo seus dois oponentes as suas frentes.

HP: FULL
CH: FULL

5[OFF]Treino ShunsuixScolt Empty Re: [OFF]Treino ShunsuixScolt Dom 21 Out 2012, 18:12

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.

Chego.

-
Makoto • 600|15000
• Armas na Hip-Pouch;
• 30 kimuridamas;
• Tonfas escondidas debaixo da manga;
• Ações narradas em primeira pessoa, em relação a Makoto;

6[OFF]Treino ShunsuixScolt Empty Re: [OFF]Treino ShunsuixScolt Dom 21 Out 2012, 18:44

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Quero treinar mais não.

7[OFF]Treino ShunsuixScolt Empty Re: [OFF]Treino ShunsuixScolt Dom 21 Out 2012, 19:50

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: agora vai ser todo mundo contra então quem começa é a pri.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos