Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] - Equipe 1

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Treino] - Equipe 1  Empty [Treino] - Equipe 1 Dom 23 Set 2012, 22:00

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego ao local, um campo plaino com alguns pilares forjados inteiramente por rochas e espero Renji.

Hp e Chakra: Hp – Full | Chakra – Full

Espaços:

2[Treino] - Equipe 1  Empty Re: [Treino] - Equipe 1 Dom 23 Set 2012, 22:05

Holandinha

Holandinha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apareço logo após o seu amigo, dando um salto e pisando firme na planice. Deixando o seu olhar desviar sobre os pilares que haviam, e então coloca a mão nos bolsos, sentindo uma leve brisa bater no seu rosto. Devo me focar nessa batalha, quero mostrar a ele o quão importante eu posso ser. Vamos lá, vamos lá. Penso enquanto meu olhar para o colega vai ficando cada vez mais sério e mais inexpressível.
Pois bem... Vamos ver como será o seu desempenho...

3[Treino] - Equipe 1  Empty Re: [Treino] - Equipe 1 Dom 23 Set 2012, 22:24

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aceitei a frase de Renji como um “ataque-me” ou “comece”, então o fiz. Realizei o selo cobra primeiramente, apartir dali o jutsu Doton – Domu se encontrava ativo, toda minha pele estava completamente revestida de pedra. Após feito, assumi a base do Muay Thai e parti com toda minha velocidade contra o adversário, corri em zigzags caso Renji tentasse arremessar projéteis contra mim, não que eles fossem surtir efeito enquanto eu estivesse com o jutsu Doton – Domu ativo... Após aproximar-me do Renji, numa distância perfeita para desferir golpes corporais, tentaria acerta-lo na altura da costela com um chute, tentando acerta-lo com minha canela. Para surtir maiores efeitos girei no meu próprio eixo, em questão ao pé que ficou no chão. Retornaria à minha base típica após aplicar o chute não importando seu resultado, quase que simultaneamente também aplicaria um uppercut no objetivo de arremessa-lo para o alto e quem sabe nocautear o adversário. Falho ou não os golpes já citado, eu partiria para meu lado pugilista e iria tentar desferir diversos socos, jab’s, diretos, cruzados, uppers e dentre outros no intuito de causar danos ao meu oponente, porém nada que o ferisse a ponto de machuca-lo gravemente, estava apenas aquecendo.

Considerações:

[Treino] - Equipe 1  300px-Earth_Spear
Doton: Domu (Elemento Terra: Terra endurecida)
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: Cobra
Descrição: O chakra do usuário flui através de todas as partes do seu corpo, que endurece a pele para uma qualidade de resistência comparada ao aço. Isto aumenta seu poder defensivo ao extremo. A pele do usuário se torna muito mais escura, uma cor quase negra. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins-grande. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Doton: Domu são próximas do zero, não incluindo o seu ponto fraco inegável: Raiton no Jutsu. Kakuzu utilizou esta técnica através do uso de sua máscara do elemento terra.
Kakuzu demonstra a capacidade de usar esse recurso para se cobrir parcialmente (isto é, a mão e o antebraço, e do lado da cabeça) sem usar totalmente, que lhe deu uma vantagem tática contra emboscadas.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Earth_Spear

Hp e Chakra: Hp – Full | Chakra - 1440

Espaços:

4[Treino] - Equipe 1  Empty Re: [Treino] - Equipe 1 Dom 23 Set 2012, 22:36

Holandinha

Holandinha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... Hum... Lá vem ele... Vejo o rapaz movimentar-se a minha direção, então começo uma sequencia de selos de mão, parando o selo no Tigre. Inflo o meu diafragma e então deixo sair da minha boca diversas rajadas de katon de pequeno porte, que são espalhadas por inúmeros cantos, na tentativa de encurralar o seu adversário.
Katon - Housenka no Jutsu! Ao terminar de executar o jutsu, recuo alguns passos. A tensão já tomava conta de mim enquanto faço outra sequencia de selos e prendo o selo do Tigre, mas dessa vez inalava mais ar, e canalizava o chakra em seu pulmão. Com auxilio da manipulação da forma do seu Chakra, soltava um grande Dragão que avançava contra o Gennin. Começo a arfar, fitando detalhadamente os movimentos seguintes do seu adversário.
Katon - Gouryuuka no Jutsu! - Digo entredentes após a conclusão do jutsu.
Hp - 600/600
Chakra - 400/500

Jutsus Utilizados::
[/quote]

5[Treino] - Equipe 1  Empty Re: [Treino] - Equipe 1 Dom 23 Set 2012, 23:28

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em meio a minha investida Renji inicia uma sessão de selos, sem hesitar afastome 15 metros, ficando a uma distância de 45 metros do mesmo. A sessão de selos foi terminada e o adversário expeliu uma saraivada de bolas de fogo de pequeno porte, já numa distância favorável a mim citada anteriormente, coloquei ambos meus braços para trás e tomei o golpe diretamente, graças a meu jutsu, Doton – Domu eu podia me dar esse luxo. Não tomei danos mas minha camisa havia se reduzido a cinzas. Vi enquanto recebia a técnica diretamente meu adversário preparando mais uma técnica, presumi que seria katon, era o mais provável, segundo ele era o elemento principal do clã dele. Confirmei minha teoria quando vi um dragão colossal em chamas vir em minha direção, não hesitei, com minha velocidade sobrehumana saí da área de fogo da técnica e avancei contra o adversário.

Após feito, peguei 2 kunais interligadas a Kibaku fuudas e girei-as em seu aro, deixe-as escorregarem por entre meus dedos e rumarem em direção ao solo, logo após estabelecerem contato causaram uma explosão a poucos metros de mim, numa distância em que não poderia me atingir, sua função basicamente era esconder minha presença. Com a fumaça cobrindo minha presença utilizei do sunshin no jutsu após realizar o selo carneiro para aparecer atrás de Renji, agaixado. Logo no momento em que apareci tentei acerta-lo com um soco na altura de sua costela e um direto em sua coluna, quase que simultaneamente regredi a minha esquerda e virei 90° em sentido horário enquanto saltava, tendo em vista atacar meu adversário de perfil. Assim feito, avancei novamente contra o adversário para desferir socos e chutes em pontos sortidos de seu corpo, desta vez a pouca distância talvez impediria meu adversário de realizar um contra-ataque realizado a base de ninjutsus. Após finalizar a sequência, distanciaria-me de Renji, saltando a 5 metros do mesmo enquanto o fitava.

Considerações:

Doton: Domu (Elemento Terra: Terra endurecida) [Ainda Ativo]
Descrição: O chakra do usuário flui através de todas as partes do seu corpo, que endurece a pele para uma qualidade de resistência comparada ao aço. Isto aumenta seu poder defensivo ao extremo. A pele do usuário se torna muito mais escura, uma cor quase negra. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins-grande. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Doton: Domu são próximas do zero, não incluindo o seu ponto fraco inegável: Raiton no Jutsu. Kakuzu utilizou esta técnica através do uso de sua máscara do elemento terra.
Kakuzu demonstra a capacidade de usar esse recurso para se cobrir parcialmente (isto é, a mão e o antebraço, e do lado da cabeça) sem usar totalmente, que lhe deu uma vantagem tática contra emboscadas.

[Treino] - Equipe 1  300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique
Spoiler:

Hp e Chakra: Hp – Full | Chakra - 1440

Espaços:

6[Treino] - Equipe 1  Empty Re: [Treino] - Equipe 1 Dom 23 Set 2012, 23:50

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Os danos não foram para mata-lo, se for mata-lo desconsidere toda a perda de HP, deixando sobrar 50 pontos.

7[Treino] - Equipe 1  Empty Re: [Treino] - Equipe 1 Dom 23 Set 2012, 23:52

Holandinha

Holandinha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Analisa a movimentação do seu amigo que até então conseguira exito a escapar de meus jutsus sem problema algum. Então, percebo a movimentação das Kibaku Fuuda e com a fumaceira tomando conta do meu campo de visão. Fico sem saber onde ele está. Quando a utilização do Shushin é feita, viro-me com reflexo de "prever"o movimento do colega, com suas orbes atingindo a coloração rubro negra, e dois tomoe em cada olho. Acabo recebendo o primeiro ataque por não ser ágil o suficiente para reagir, mas o segundo eu seguro a mão do rapaz e com a outra livre desfiro-lhe um soco em seu toráx na tentativa de afastá-lo de si. Salto para trás, e inicio uma corrida para manter uma distância razoável entre o amigo de 25 metros. Então, faço os selos de mão do Carneiro → Cavalo → Cobra → Dragão → Rato → Boi → Tigre. Seguro o ultimo selo como de custume e inflo o meu pulmão. Canalizo a partir daí o chakra para o elemento Katon, que ao expeli-lo de sua boca, fazê-lo na forma semelhante a de um dragão que ia rapidamente contra o garoto, na tentativa de quebrar a tal barreira de Doton. Katon - Karyuu Endan!

HP - 250/600
Chakra - 335/500
Jutsus Utilizados:

8[Treino] - Equipe 1  Empty Re: [Treino] - Equipe 1 Seg 24 Set 2012, 00:15

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O garoto bloqueou meu jutsu com eficácia e logo após desferiu um contra meu tórax, rapidamente posicionei ambos meus antebraços a frente de meu pequeno corpo, como um escudo para receber o golpe do adversário sem levar danos. Vejo-o se afastar e reativo meu jutsu: Doton – Domu,(obviamente após realizar o selo) agora poderia lutar com mais confiança.

Vejo Renji realizando selos novamente, eu não questionava a provável natureza de chakra da técnica... Confirmado quando ele expeliu, um enorme dragão forjado por chamas. Adentrei a técnica como se estivesse entrando em um quarto, ela não poderia me causar dano nenhum com aquilo enquanto eu estivesse naquela forma, eu também esperava que pelo fato de estar dentro daquela técnica minha presença fosse escondida. Eu não podia esconder minha adrenalina, dentro daquela técnica ainda parti contra Renji para tentar bate-lo usando a palma de minha mão, pelo fato de eu não enchergar dentro daquela quantidade de chamas, acertei uma pedra que por algum motivo explodiu, tendo diversos destroços de tamanhos variáveis voando contra Renji. Aproveitei o momento em que os destroços voavam para tentar esconder minha presença em meio aos mesmos, minha cor talvez me ajudaria a me camuflar em meio das pedras e chegar ao meu adversário, finalmente tentando-lhe aplicar uma rasteira para leva-lo ao chão.

Considerações:

Doton: Domu (Elemento Terra: Terra endurecida)

[Treino] - Equipe 1  320px-Bakuton_Jiraiken
Bakuton: Jiraiken (Elemento Explosão: Soco da Mina Terrestre)
Rank: -
Descrição: Depois de estabelecer contato direto com seu oponente através de um soco simples, o usuário utiliza o Bakuton para, posteriormente, gerar uma explosão enorme do ponto inicial do contato físico. Esta explosão é poderosa o suficiente para apagar completamente um adversário muito maior do que o do usuário. Devido à direção da explosão, o usuário minimiza quaisquer repercussões potenciais, como ser atingido por detritos resultantes e até mesmo o recuo parece estar completamente negado.

Hp e Chakra: Hp – Full | Chakra - 1280

Espaços:

9[Treino] - Equipe 1  Empty Re: [Treino] - Equipe 1 Seg 24 Set 2012, 14:29

Holandinha

Holandinha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Passo a pose de luta básica para o Taijutsu. Ergo assim uma mão para frente, e deixo a outra para trás, ambos punhos abertos enquanto vejo as pedras virem na minha direção. O Sharingan ainda ativo em meus olhos lêem todos os seguintes movimentos que resultam a tentativa de desvio sem nenhum dificuldade (Pois obviamente tenho uma distância razoável para poder escapar), e quando o rapaz teleporta-se a minha direção,tento saltar para trás fazendo uma rápida sequência de selos e acabo com cavalo e tigre. Levo a mão para perto da boca e então conjuro uma grande bola de fogo que vai em direção ao Genin apenas na intenção de dernortea-lo e distraí-lo. Aproveito essa brecha e com a velocidade sobre-humana, parto para trás de um dos pilares e me escondo ali.

HP - 250/600
Chakra - 290/500
Jutsu Utilizado::

10[Treino] - Equipe 1  Empty Re: [Treino] - Equipe 1 Seg 24 Set 2012, 14:57

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não estava cansado, mas a batalha estava se tornando enjoativa. – Vamos parar e voltar pra casa? – Questionei, desfiz minha base e fiquei à espera da resposta de Renji.
Hp e Chakra: Hp – Full | Chakra - 1380 (jutsu Doton - Domu ativo)

Espaços:

11[Treino] - Equipe 1  Empty Re: [Treino] - Equipe 1 Seg 24 Set 2012, 15:36

Holandinha

Holandinha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como queira... - Desativo o meu sharingan, almtamente cansado. Isso era meio previsível, eu não sabia exatamente o que fazer na luta... Acabei subestimando-o. O melhor que posso fazer agora é treinar, não é? Acho que tentarei aprender mais jutsus... Bem... Bem...
Mokoto-San... Sinto muito, eu tenho coisas a fazer agora. Marquei um compromisso inadiável. Desculpa aê. - Viro-me e corro em disparada para a loja de armas e equipamentos de Iwagakure.

12[Treino] - Equipe 1  Empty Re: [Treino] - Equipe 1 Seg 24 Set 2012, 15:39

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Decidi acompanhar o garoto e o segui.

Status: - Igual antes.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos