Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Casa de Aventuras u-u

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Casa de Aventuras u-u Empty Casa de Aventuras u-u Sáb 20 Out 2012, 17:55

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Casa de Aventuras u-u Treehouse-1_1765120

OFF: Esta é minha casa u-u
Ps: Estou dentro dela u-u

2Casa de Aventuras u-u Empty Re: Casa de Aventuras u-u Dom 21 Out 2012, 01:46

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O jovem de cabelos roxos andejava por aquela vila. Encontrou uma casa, e tocou na porta.
- Toc toc. Reproduziu o som com a boca, e aguardou.

3Casa de Aventuras u-u Empty Re: Casa de Aventuras u-u Dom 21 Out 2012, 15:31

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Toc toc. Este era o som que escutava vindo da porta de minha casa, então ativei o Sharingan Nível 3 para garantir minha defesa. Abri a porta lentamente e vi um garoto. Olhei atentamente para ele e disse: Quem é você?

Status: Full

4Casa de Aventuras u-u Empty Re: Casa de Aventuras u-u Seg 22 Out 2012, 21:38

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oque eu queria? Me perguntei quando ouvi a resposta do rapaz, cocei o queixo e pensei.
- Aventuras. Essa casa me chamou a atenção. Me assustei ao ver os olhos do rapaz todos vermelhos, de momento pensei que ele estaria ao efeito de marijuanas ou de cogumelos, mas ignorei.

5Casa de Aventuras u-u Empty Re: Casa de Aventuras u-u Sáb 27 Out 2012, 19:28

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aventuras? Havia gostado do que o Garoto havia dito. Dei um sorriso, entrei em minha casa e peguei minha foice e minha espada, ambas ficaram presas em minha costas, a corrente que ficava no fim da foice estava presa em meu braço direito, então olhei atentamente para o Garoto e disse: VOCÊ QUER AVENTURA?

All Full

6Casa de Aventuras u-u Empty Re: Casa de Aventuras u-u Ter 30 Out 2012, 14:47

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Casa de Aventuras u-u Tumblr_mc3nudEYsB1r72ht7o1_500

Finalmente aventura, pensei; quando vi o homem sacando suas armas. Mas não seria covardia, utilizar de armas à contra um mero estudante desarmado?
- Ei, isso não vale. Disse com uma cara fechada, apontando para as armas recém sacadas, mas já as ignorei e fiquei em pose de combate, aguardei caso o mesmo queira me matar ou algo do tipo.

7Casa de Aventuras u-u Empty Re: Casa de Aventuras u-u Sex 02 Nov 2012, 20:28

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#OFF: Estou fazendo DP para morrer e sair daqui logo, não aguento tanto tédio em um fórum só.

Aquele cara aparentemente era muito homossexual, como não queria contrair aids, dei meia volta e sai da casa.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos