Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Casa] 'Makoto

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Casa] 'Makoto Empty [Casa] 'Makoto Sáb 20 Out 2012, 14:19

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Casa] 'Makoto Tumblr_luiltfLtI21qb3n2io1_500

[Casa] 'Makoto Tumblr_luhsvnPxKR1qjxm01o1_500

• Uma casa simples próxima aos limites da vila, onde Makoto mora desde que deixou a casa dos pais. Há um cofre escondido no porão que só pode ser aberto através de uma senha.

.

2[Casa] 'Makoto Empty Re: [Casa] 'Makoto Sáb 27 Out 2012, 08:55

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

abro o kofr com a C&A i decho u korp lah dps çaiu

fulll

3[Casa] 'Makoto Empty Aprendizado Qua 07 Nov 2012, 20:28

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cada dia conviver com outros shinobis se tornava mais difícil, ser forte havia se tornado prioridade nos últimos anos. Nós ninjas vivíamos apenas para realizar missões, nada mais do que ferramentas usadas por feudais, controlados por eles para combater na linha de frente enquanto eles se escondiam atrás de uma mesa. Como ninja tive que aprender a aceitar e conviver com isso, tendo em vista minha dificuldade em luta corpo à corpo minha única solução era investir em ataques a média e longo alcance, graças a sorte eu possuía uma enorme reserva de chakra que me permitia faze-lo.

Jazia em minha mochilas inúmeros pergaminhos de minha natureza elemental básica, resolvi sacar um sortido. - Koka no Jutsu. - Proferi enquanto cabisbaixo, lia o pergaminho em mãos. - " Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha." - Estava escrito. De todos os jutsus de alta classificação era o único com instruções tão vagas. Eu que já não possuía um raciocínio muito rápido passei horas transportando punhados de terra até perceber que o autor do pergaminho não dizia literalmente. Quando fui notar que estava errado o sol já estava a nascer no horizonte, eu havia desperdiçado um dia e uma noite, mas agora ao menos eu possuía um monte de terra legal no meu quintal.

Acordei no dia seguinte, já com o real significado do ditado em mente. Ele não queria que eu carregasse a terra e sim juntasse-a aos poucos. Com a mente límpida iniciei meu treino, trabalhei meu chakra para que assim como um imã atrai o ferro, ele atraísse a terra ao meu redor. Era um processo lento, aos poucos era aperfeiçoado através da prática mas graças a minha maestria sob o elemento dominado não foi necessário mais do que algumas horas para esta etapa estar sobre meu domínio. O desafio vinha agora, através desta maestria moldava meu chakra para atrair a terra e formar moldes a meu desejo. Criei espadas das quais usei para cortar árvores ao meu redor, criei maças para esmagar pedras que me cercavam e assim prosseguiu. No final do dia não havia mais nada que atrapalhasse minha movimentação no terreno da casa com exceção do monte de terra que eu havia levantado no dia anterior.

900|2020

[list]
[Casa] 'Makoto 320px-Hardening_Technique
Nome: Doton: Kōka Jutsu ( Elemento terra: Técnica do Endurecimento )
Rank: -
Classe: Defensivo, Ofensivo e Suporte
Alcance: Curto e Médio
Selos: Nenhum
Primeira Aparição: Naruto: Shippūden the Movie
Descrição: Ao utilizar seu chakra Doton, o usuário cria uma armadura de rocha que reveste seu corpo. A armadura pode também ser usada para criar armas extensíveis para atingir um alvo.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Hardening_Technique

4[Casa] 'Makoto Empty Re: [Casa] 'Makoto Qua 07 Nov 2012, 21:07

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por algum tempo me satisfiz apenas com o Kouka no Jutsu, não mais. Meu arsenal era limitado, não poderia me considerar um ninja com meio bocado de técnicas sobre meu conhecimento. Trilhava o caminho que ligava o armazém da vila ao bairro que eu morava, em meio ao caminho cogitava o jutsu que iria aprender. Doton Kajugan no Jutsu era o que mais me interessava entre todos. A possibilidade de poder desintegrar ao mínimo toque gelava minha espinha, as possibilidades eram infinitas, mas por hoje só restava-me descansar.

Levantei-me junto ao sol, graças ao horário em pude desfrutar da companhia da estrela por todo o dia.

Já longe de casa iniciei meu treinamento. Canalizei meu chakra na palma de ambas as mãos, expeli-o logo após estabelecer contato com o alvo - no caso, gados -, mas o ápice que alcancei naquela hora foi uma coxa petrificada esfarelada, mas para poupar o animal de qualquer dor o sacrifiquei. Inúmeras foram as horas gastas para aperfeiçoar a técnica, com elas foram também seres vivos inocentes e parte do "cenário". Meu chakra - quase que esgotado -, levou-me a um desmaio, já com o jutsu dominado dormi sobre o pasto.

900|1940

[Casa] 'Makoto 320px-Aggravated_Rock_Technique

Doton: Kajūgan no Jutsu
(Elemento Terra: Técnica rocha agravada)
Quem usa: Onoki
Rank: A
Descrição: A técnica permite ao usuário a petrificar tudo aquilo que o tocar deixando o que o tocou frágil e pode se desfarelar com apenas um toque. A técnica também parece aumentar o peso do objeto que é petrificado.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Aggravated_Rock_Technique

5[Casa] 'Makoto Empty Re: [Casa] 'Makoto Qua 07 Nov 2012, 21:11

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nano nim casa co ustat gal antez

6[Casa] 'Makoto Empty Re: [Casa] 'Makoto Qui 08 Nov 2012, 16:09

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cu statu xeio saiu dali e vo faze + um pk de seço em algo lugar v1d4 l0k4

7[Casa] 'Makoto Empty Re: [Casa] 'Makoto Qui 08 Nov 2012, 19:18

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cheguei em casa e imediatamente me dirigi a torneira. Quebrei o suporte que impedia a propagação da água com as mãos e cavei fundo permitindo um inundamento em minha casa. Passei inúmeras horas nadando na poça e na metade de minha sala enquanto trabalhava meu chakra junto a água, cada vez mais sentia minha influência sobre esta.

Decidi tentar moldar objetos a partir da água, vi-a envolver meu corpo ao decorrer das tentativas - diversas vezes, afoguei-me-, parecia que ela já estava reagindo ao meu chakra. Criei inúmeros tornados de tamanho insignificantes que destruíam pequenos objetos na minha sala, dentre tais livros escolares e objetos de usos pessoais. - Hora de parar. - Percebi, agora uma nova etapa do meu treinamento começava, parecia - só parecia -, que tudo havia sido pensado antes de eu destruir minha parede e construir um buraco abaixo de onde ela ficava. Agora, treinava para retirar toda a água no local, mas fui incapaz de faze-lo por completo e restou-me aprender a conviver com o fato de ter uma piscina artesiana em casa.

Aprendizado de Suiton, sem mimimi.

900|1960

8[Casa] 'Makoto Empty Re: [Casa] 'Makoto Qui 08 Nov 2012, 19:18

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Me considerem dormindo. =/

9[Casa] 'Makoto Empty Re: [Casa] 'Makoto Dom 11 Nov 2012, 09:43

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Casa o Casa

Chego na casa, que queria e soco a porta esperando alguém vir me receber.

- Alguém em casa ?. - Pergunto

Armas Comigo:

Aoshi Caina

[Casa] 'Makoto HpHP: 900/900

[Casa] 'Makoto ChackrakCK: 1000/1000

10[Casa] 'Makoto Empty Re: [Casa] 'Makoto Dom 11 Nov 2012, 18:05

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ignoro pk n keria ninguma persona ni mia kaza imtaum esperuh ir imbora

fuuu

11[Casa] 'Makoto Empty Re: [Casa] 'Makoto Dom 11 Nov 2012, 18:18

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Casa o Casa

Continuo socando a porta até o desgraçado atender.

- Atende logo desgraça. - Grito

Armas Comigo:

Aoshi Caina

[Casa] 'Makoto HpHP: 900/900

[Casa] 'Makoto ChackrakCK: 1000/1000

12[Casa] 'Makoto Empty Re: [Casa] 'Makoto Ter 13 Nov 2012, 20:02

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me considerem fora da casa

13[Casa] 'Makoto Empty Re: [Casa] 'Makoto Ter 13 Nov 2012, 20:15

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

saia de casa cús estatus fuls e ia comes uns cus

14[Casa] 'Makoto Empty Re: [Casa] 'Makoto Qua 14 Nov 2012, 13:59

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Casa] 'Makoto Tumblr_mdea4yamMM1rjzn1do1_500

Depois de certo tempo andando pela vila, vendo toda aquela destruição decidi procurar Makoto, o ninja que havia me ajudado em uma missão, ele foi embora e nem pude me despedir. Além disso queria conversar com o mesmo sobre seu novo cargo. Chegando na porta da sua casa batia na porta duas vezes esperando alguém me atender

Status: Full

15[Casa] 'Makoto Empty Re: [Casa] 'Makoto Qua 14 Nov 2012, 14:26

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego em casa bêbado com uma p* sede de sexo enquanto admirava a bunda de um mulher que parecia me procurar.

full

16[Casa] 'Makoto Empty Re: [Casa] 'Makoto Qua 14 Nov 2012, 14:55

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Makoto parecia estar chegando na sua casa, eu estado era deploravel, parecia estar bebado, esperei o mesmo se aproximar para então conversar com o mesmo.

Status: Full

17[Casa] 'Makoto Empty Re: [Casa] 'Makoto Qua 14 Nov 2012, 14:59

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- O que quer? Se não for sexo, vá embora. - Dizia enquanto me recompunha. - Brincadeira flor, diga.

full

18[Casa] 'Makoto Empty Re: [Casa] 'Makoto Qua 14 Nov 2012, 15:01

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por alguns segundos era visto um doce sorriso no meu rosto. Em seguida olhei para o mesmo então dizendo:

"Agora que sou a nova Kage, quero escolher você como Jounin. Aceita ?

19[Casa] 'Makoto Empty Re: [Casa] 'Makoto Qua 14 Nov 2012, 15:28

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinalizei que sim com a cabeça. Sem mais, segurei-a pela mão e fui correndo em direção a casa de um certo alguém (antes de tudo peguei o corpo do wesker e pus debaixo do braço).

Full

20[Casa] 'Makoto Empty Re: [Casa] 'Makoto Qua 14 Nov 2012, 15:37

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fui.

Full

21[Casa] 'Makoto Empty Re: [Casa] 'Makoto Sex 16 Nov 2012, 19:45

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Passei toda a tarde causando danos em mim mesmo, desde cortes superficiais até hematomas sérios nos membros inferiores. Via-se apenas manchas vermelhas, já que o resto era recuperado devido a minha excêntrica habilidade de cura. Choquei minha canela com alguns barris de ferro aonde eu armazenava minhas bebidas propositalmente e cada vez mais o meu Iriyo ninjutsu era aperfeiçoado. Estaria eu me tornando masoquista? Enquanto questionava-me sobre esse possível fato golpeava meu próprio queixo com cruzados potentes, porém o processo de recriação e regeneração de células estava tão acelerado que eu não mais sentia os danos causados pelos golpes, mal dava tempo. Antes mesmo da área de segmentação ser afetada meu corpo já estava preparado para mais golpes, incrível era o efeito da técnica.
    - Com esse jutsu, po... – Cai. A falta de chakra era algo certo, tendo em vista o gasto da técnica apenas pessoas com uma grande reserva como eu poderia utiliza-lo. Mas até mesmo shinobis com um chakra monstruoso chegavam aos seus limites, também era o meu caso. Ao menos a técnica estava dominada, um fator a mais para ajudar-me na linha de frente.

[Casa] 'Makoto Kb4lc6
In'yu Shōmetsu (Regeneração das feridas do corpo)
Rank: A
Descrição: Kabuto concentra chakra em uma área preparada de corpo e começa o processo de recriação celular antes mesmo da área de segmentação torna-se danificadas. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valores-lo tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. O jutsu vai continuar a curar os danos até Kabuto ficar sem chakra, deixando a possibilidade de que o dano não será completamente reparado quando o jutsu acaba.
1300|2700

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos