Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Casa do Mar Morto. Ops, Makoto.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Empty Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Dom 25 Nov 2012, 15:05

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

    Passei toda a tarde causando danos em mim mesmo, desde cortes superficiais até hematomas sérios nos membros inferiores. Via-se apenas manchas vermelhas, já que o resto era recuperado devido a minha excêntrica habilidade de cura. Choquei minha canela com alguns barris de ferro aonde eu armazenava minhas bebidas propositalmente e cada vez mais o meu Iriyo ninjutsu era aperfeiçoado. Também desferi contra estes outros golpes físicos como socos e joelhadas, parecia que além de cura o jutsu servia para calejamento. Embora efetivo, o jutsu não retirava as marcas superficiais deixadas pelos ataques, porém estas são apenas questão de estética.

    Estaria eu me tornando masoquista? Enquanto questionava-me sobre esse possível fato golpeava meu próprio queixo com cruzados potentes, porém o processo de recriação e regeneração de células estava tão acelerado que eu não mais sentia os danos causados pelos golpes, mal dava tempo. Antes mesmo da área de segmentação ser afetada meu corpo já estava preparado para mais golpes, incrível era o efeito da técnica.
    - Com esse jutsu, po... – Cai. A falta de chakra era algo certo, tendo em vista o gasto da técnica apenas pessoas com uma grande reserva como eu poderia utiliza-lo. Mas até mesmo shinobis com um chakra monstruoso chegavam aos seus limites, também era o meu caso. Ao menos a técnica estava dominada, um fator a mais para ajudar-me na linha de frente.


Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Kb4lc6
In'yu Shōmetsu (Regeneração das feridas do corpo)
Rank: A
Descrição: Kabuto concentra chakra em uma área preparada de corpo e começa o processo de recriação celular antes mesmo da área de segmentação torna-se danificadas. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valores-lo tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. O jutsu vai continuar a curar os danos até Kabuto ficar sem chakra, deixando a possibilidade de que o dano não será completamente reparado quando o jutsu acaba.

2000|2000
4420|4500

2Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Empty Re: Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Dom 25 Nov 2012, 15:10

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fídepe, c pegou o jutsu q eu quero '-'

3Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Empty Re: Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Dom 25 Nov 2012, 16:08

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

    Passei inúmeras horas em casa, recostado na parede para desenvolver um fuuin em minha testa. Talvez minha reserva de chakra não fosse o suficiente, agora além da minha vida, eu "líder" de Amegakure era responsável por inúmeras vidas. A responsabilidade era infinitamente maior, isso é, cuidar de mim mesmo não pode ser considerado uma responsabilidade, isto é uma obrigação.

    Com o selo pronto em minha testa, concentrei meu chakra no mesmo e de diversas formas tentei acumular este em tal. Suspirei, talvez fosse realmente impossível faze-lo. A dificuldade já estampada em minha pele suada, um resultado do meu evidente esforço.

    Tentando de outra forma, liberei o chakra pelos meus poros próximos a testa, meu intuito era fazer o símbolo atraí-los, mas não teve nenhum resultado.

    O pouco chakra que eu havia conseguido acumular era logo dissipado e perdido em meio ao nada; talvez eu tivesse que ter a habilidade sugar chakra para faze-lo... Percebi que não porque aquele(a) que o desenvolveu não o fazia. Talvez fosse pura imprudência, incapacidade minha.

    Devido a falta de chakra desmaiei. Acordei revigorado e então percebi, o chakra era acumulado involuntariamente.


Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Infuin
Infuuin • Kai (Selo da Marca Secreta • Liberar)
Quem usa: Tsunade
Rank: S
Descrição: Esse Jutsu é na verdade um comando para desfazer o selo de Chakra que Senju Tsunade possui na testa. Esse selo vai ao longo do tempo armazenado parcelas do Chakra total de Senju Tsunade, deixando disponível somente a quantidade de Chakra necessária para as atividades diarias e em ocasionais batalhas.
Esse Chakra reservado pode ser utilizado tanto no Souzou Saisei, como em períodos de guerra. Esse Jutsu é muito perigoso pois acelera em demasiado as atividades celulares.


2000|2000
4500|4500

4Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Empty Re: Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Seg 26 Nov 2012, 18:11

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

    Cada dia conviver com outros shinobis se tornava mais difícil, ser forte havia se tornado prioridade nos últimos anos. Nós ninjas vivíamos apenas para realizar missões, nada mais do que ferramentas usadas por feudais, controlados por eles para combater na linha de frente enquanto eles se escondiam atrás de uma mesa. Como ninja tive que aprender a aceitar e conviver com isso, tendo em vista minha dificuldade em luta corpo à corpo minha única solução era investir em ataques a média e longo alcance, graças a sorte eu possuía uma enorme reserva de chakra que me permitia faze-lo.


    Jazia em minha mochilas inúmeros pergaminhos de minha natureza elemental básica, resolvi sacar um sortido. - Koka no Jutsu. - Proferi enquanto cabisbaixo, lia o pergaminho em mãos. - " Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha." - Estava escrito. De todos os jutsus de alta classificação era o único com instruções tão vagas. Eu que já não possuía um raciocínio muito rápido passei horas transportando punhados de terra até perceber que o autor do pergaminho não dizia literalmente. Quando fui notar que estava errado o sol já estava a nascer no horizonte, eu havia desperdiçado um dia e uma noite, mas agora ao menos eu possuía um monte de terra legal no meu quintal.


    Acordei no dia seguinte, já com o real significado do ditado em mente. Ele não queria que eu carregasse a terra e sim juntasse-a aos poucos. Com a mente límpida iniciei meu treino, trabalhei meu chakra para que assim como um imã atrai o ferro, ele atraísse a terra ao meu redor. Era um processo lento, aos poucos era aperfeiçoado através da prática mas graças a minha maestria sob o elemento dominado não foi necessário mais do que algumas horas para esta etapa estar sobre meu domínio. O desafio vinha agora, através desta maestria moldava meu chakra para atrair a terra e formar moldes a meu desejo. Criei espadas das quais usei para cortar árvores ao meu redor, criei maças para esmagar pedras que me cercavam e assim prosseguiu. No final do dia não havia mais nada que atrapalhasse minha movimentação no terreno da casa com exceção do monte de terra que eu havia levantado no dia anterior.


Full|Full


Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. 320px-Hardening_Technique
Nome: Doton: Kōka Jutsu ( Elemento terra: Técnica do Endurecimento )
Rank: -
Classe: Defensivo, Ofensivo e Suporte
Alcance: Curto e Médio
Selos: Nenhum
Primeira Aparição: Naruto: Shippūden the Movie
Descrição: Ao utilizar seu chakra Doton, o usuário cria uma armadura de rocha que reveste seu corpo. A armadura pode também ser usada para criar armas extensíveis para atingir um alvo.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Hardening_Technique

5Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Empty Re: Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Seg 26 Nov 2012, 18:20

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titulo de nubi, tópico de nubi, nao te dei permissão pra aprender iryou, pqvse fas içu ? D=

6Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Empty Re: Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Seg 26 Nov 2012, 18:26

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ófi - ul titulu é pioh k tudz!

7Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Empty Re: Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Sex 30 Nov 2012, 15:14

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dominando



    Era mais um dos dias em que eu treinaria meu sharingan. Levantei-me e notei os dois shinobis de minha vila que eu havia contratado no dia anterior para me ajudarem no processo. O treino ocorreria no dojo dentro do meu quarto.

    - Podem começar, senhores. - Tirei o tampa olho que selava meu olho direito e vi ambos partirem contra mim. Através da habilidade concedida pelo doujutsu, li com antecedência os movimentos que eles agora realizavam. Um soco lateral, dirigido à minha costela, levei meu cotovelo até esta e impedi que causasse-me danos. Um outro era desferido contra minha face, mas pude agachar-me e - com uma rasteira -, derrubar ambos adversários. Tomei distância e esperei se levantarem.

    Tais avançaram em minha direção, e, o Jounnin e o Anbu, nos lados direito e esquerdo, respectivamente e simultaneamente tentaram me desferir uma rasteira e um chute lateral na altura do estômago. Consegui - através de um salto -, projetar-me no meio dos dois golpes. Agarrei a perna daquele que chutava à maior altura e acertei com o calcanhar na na face doutro. Inúmeras eram as vantagens concedidas pelo sharingan.

    Como de costume, o treino era divido em três etapas. Sendo a primeira taijutsu, segunda ninjutsu e terceira ambos. Agora era a vez do ninjutsu, e, cada vez mais o sharingan ativo consumia porém, sentia o gasto diminuir gradativamente. Meus ajudantes iniciaram uma sessão de selos, memorizadas e imitadas por mim, como um mímico. Pude ver a constante mudança no fluxo de chakras desses conforme faziam e, descobri o jutsu que realizariam, já o conhecia. Vi um deles liberar uma esfera de chamas na boca, mas um pouco antes do fim dos in's, projetei-me atrás deste e num chute giratório em seu joelho, fraturei sua perna direita. Minha maestria com o sharingan parecia ter atingido seu ápice e, seu gasto cessado definitivamente.


2000|2000
4440|4500
Sharingan ativo;

8Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Empty Re: Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Sex 30 Nov 2012, 15:38

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

9Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Empty Re: Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Sex 30 Nov 2012, 17:34

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF]Tá, né...App ¬_¬



Última edição por Kurosaki Leo em Sex 30 Nov 2012, 18:40, editado 2 vez(es)

10Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Empty Re: Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Sex 30 Nov 2012, 18:36

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Tag "off" é bom, Leo. XD
Além disso, tenho vantagem, posso dominar.

11Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Empty Re: Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Sex 30 Nov 2012, 18:42

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] considerem que sai de casa

12Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Empty Re: Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Dom 09 Dez 2012, 11:21

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com o pergaminho em mãos, cruzei as ruas de Amegakure no Sato em direção de minha casa, óbviamente enquanto lia. [/b] – Jarro de preferência feito de barro cheio de terra... – Proferia baixinho, desviando meu olhar a alguns pássaros que passavam. Eu possuia aquilo em casa o jarro e o barro, agora era só treinar. – Bate-las com suas mãos embebidas de chakra... Chakra e mãos eu tenho. – Pensei comigo mesmo e soltei uma risadinha infantil. Parei na beira de um dos poucos rios que corriam por Iwagakure e percebi a aglomeração de barro que jazia ao seu redor, resolvi aproveita-la. – Ai ai! – Soltei alguns gritinhos em um dos meus escorregões, enquanto em marchava em direção a beira do rio, tomando cuidado para não me molhar, mas... – Água! - Dei um grito agudo e mergulhei, por mais que treinar parecesse ótimo nadar parecia mais interessante. Após uma longa tarde de brincadeira iniciei meu treino, ainda na água que cercava minha cintura. Trabalhando meu chakra em minhas mãos como dizia o pergaminho dizia, iniciei uma sessão de golpes contra o solo, os mesmos acentuados com o chakra doton faziam o barro avançar e regredir conforme meus golpes. – Isso! – Horas se passaram e o barro do local estava completamente trabalho com meu chakra, agora com alguns selos aleatórios eu conseguia forçar movimentos básicos e formar moldes frágeis de barro. A cada vez em que progredia mais empolgado ficava, não ter pais era uma vantagem para mim, podia ficar ali o dia inteiro socando o barro. A interação do solo comigo foi aumentando conforme eu o golpeava, porém minhas mãos já jaziam em estados deploráveis, a dor me impedia de progredir aquele treino, me restava agora voltar aos selos. Assim o fiz, enviando meu chakra por dentre o solo com o auxílio de selos para modelar o barro trabalhado com meu chakra, com o auxílio de minha natureza de Iwagakure e minha habilidade natural com o elemento montei alguns animais que eu havia visto ao redor enquanto nadava, cobras, cachorros e alguns coelhos com membros desproporcionais de terra se formaram e me rodearam, me distrai por um segundo enquanto eles corriam a minha volta e desfiz os selos, logo os animais se desmancharam e caíram a minha volta, meu chakra já quase que zerado, me fez desmaiar para não continuar a gasta-lo à torto e direto.


Casa do Mar Morto. Ops, Makoto. Earth
Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.


Post antigo, não liguem minha anafabetice maior que o normal.

Status > full

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos