- Passei toda a tarde causando danos em mim mesmo, desde cortes superficiais até hematomas sérios nos membros inferiores. Via-se apenas manchas vermelhas, já que o resto era recuperado devido a minha excêntrica habilidade de cura. Choquei minha canela com alguns barris de ferro aonde eu armazenava minhas bebidas propositalmente e cada vez mais o meu Iriyo ninjutsu era aperfeiçoado. Também desferi contra estes outros golpes físicos como socos e joelhadas, parecia que além de cura o jutsu servia para calejamento. Embora efetivo, o jutsu não retirava as marcas superficiais deixadas pelos ataques, porém estas são apenas questão de estética.
Estaria eu me tornando masoquista? Enquanto questionava-me sobre esse possível fato golpeava meu próprio queixo com cruzados potentes, porém o processo de recriação e regeneração de células estava tão acelerado que eu não mais sentia os danos causados pelos golpes, mal dava tempo. Antes mesmo da área de segmentação ser afetada meu corpo já estava preparado para mais golpes, incrível era o efeito da técnica.
- Com esse jutsu, po... – Cai. A falta de chakra era algo certo, tendo em vista o gasto da técnica apenas pessoas com uma grande reserva como eu poderia utiliza-lo. Mas até mesmo shinobis com um chakra monstruoso chegavam aos seus limites, também era o meu caso. Ao menos a técnica estava dominada, um fator a mais para ajudar-me na linha de frente.
In'yu Shōmetsu (Regeneração das feridas do corpo)
Rank: A
Descrição: Kabuto concentra chakra em uma área preparada de corpo e começa o processo de recriação celular antes mesmo da área de segmentação torna-se danificadas. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valores-lo tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. O jutsu vai continuar a curar os danos até Kabuto ficar sem chakra, deixando a possibilidade de que o dano não será completamente reparado quando o jutsu acaba.
2000|2000
4420|4500
4420|4500