Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Genin *Karl*

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Genin *Karl* Empty Teste Genin *Karl* Qui 27 Set 2012, 19:39

Convidad


Convidado

OFF: Esse teste é porque eu tô com uma ficha nova:
https://naruto.forumeiros.com/t117809-ficha


A Ascenção do Heroi Fracassado

Acordo ainda meio sonolento, ouvindo minha mãe batendo na porta do meu quarto. Salto da cama sentindo meu corpo protestas usando a dor, resultado do treino que se estendeu até altes horas da madrugada. Olho no relogio na parede do meu quarto: 12:00 h. Para o meu desespero, meu teste fora marcado para o meio dia e meio. Tiro meu pijama rapidamente e visto roupas mais apropriadas (ragata branca, calça esportiva azul escuco e um tenis). Após ir ao banheiro, corro para a cozinha e devoro um pedaço de pão enquanto encho um copo com chá gelado. Tendo comido as pressas corro saindo de casa.

-Estou indo para o meu teste mãe- Grito do quintal.

Continuo correndo ouvindo baixinho um "boa sorte" em resposta. Meu irmão já se formara há alguns anos e eu não poderia perder essa chance se quisesse alcança-lo, por isso corro o mais rapido que posso ignorando meu corpo cansado. Todavia no caminho me deparo com um gatinho preso em uma arvore e não pude deixar de ajuda-lo, logo em seguida ajudei uma velhinha a atravessar a rua.

Chego ao local combinado, o campo de treinamento 10. Por não encontrar ninguem imagino o pior, que o avaliador tenha chegado e ido embora achando que eu não compareceria. Fico ali nervoso andando de um lado para o outro, torcendo para que esteja errado

HP: 150
Chakra: 150

2Teste Genin *Karl* Empty Re: Teste Genin *Karl* Qui 27 Set 2012, 22:36

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: O seu avaliador é um NPC.

On:

O avaliador chegou no local com uma prancheta em mãos e um breve pedido:


- Quero que faça o henge no jutsu e o bunshin no jutsu.

Após o pedido o avaliador aguardou o desempenho do estudante.

3Teste Genin *Karl* Empty Re: Teste Genin *Karl* Sex 28 Set 2012, 16:21

Convidad


Convidado

Nervoso por ter chegado atrazado e imaginando que havia perdido minha oportunidade, nem se quer percebi o avaliador se aproximar, só o percebendo quando falou comigo. Fico durante alguns segundos sem palavras, o olhando confuso, pois esperava que ter que realizar verdadeiras proesas e não ninjutsus básicos.

- Certo- Digo animado, despertando repentinamente de meu estado de confusão.


Faço os três selos mecanicamente graças a longas horas de treino e crio quatro bunshins, dois de cada lado. Depois de uns 30 segundos desfaço os clones e olho ao redor procurando alguem em quem eu possa me transformar, mas não vejo ninguem alem do avaliador, logo faço os selos e me assumo a sua aparencia. Desfaço o henge e pergunto:

- Qual é o proximo passo? - Esperando uma oputunidade de mostrar todo o meu poder.

Hp: 150
Chakra: 150


Spoiler:

4Teste Genin *Karl* Empty Re: Teste Genin *Karl* Dom 30 Set 2012, 10:44

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador anotou o desempenho do garoto na prancheta e entregou-lhe um papel com 5 questões e uma caneta, para que o mesmo fizesse o teste escrito:

Perguntas:

5Teste Genin *Karl* Empty Re: Teste Genin *Karl* Dom 30 Set 2012, 16:34

Convidad


Convidado

Olho para o papel como se aquilo fosse de outro planeta, minhas notas sempre foram terriveis em provas escritas e ao ver aquilo não pude deixar de sentir uma pouco de desespero. Pego o papel e a caneta e de pé comeso a ler as questões. Logo começo a responde-las com a mão tremendo



RESPOSTAS
1- Ninjutsu, taijutsu e genjutsu
2- A morte
3- Bakuton
4- Katon, Fuuton, suiton,doton e raiton
5- Proteger e administrar a aldeia.

Entrego o papel, e a caneta sem revisar nada, ainda com as mãos tremendo e com uma gota de suor escorrendo pela testa.

Hp: 150
Chakra: 150

6Teste Genin *Karl* Empty Re: Teste Genin *Karl* Seg 01 Out 2012, 00:27

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador pegou a prova e a corrigiu, colocando 5 acertos. Após isso o mesmo levou a mão aos bolsos para pegar e retirar, e assim, entregar ao novo genin uma bandana, dizendo simples palavras:

- Seja bem-vindo à força militar de Iwagakure no Sato. Defenda a vila com a sua vida.

Após dizer as palavras o avaliador fez o selo do tigre e saiu do local com o shunshin no jutsu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» teste genin
» Teste genin
» teste genin
» Teste Genin
» - Teste Genin -

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos