OFF: Esse teste é porque eu tô com uma ficha nova:
https://naruto.forumeiros.com/t117809-ficha
A Ascenção do Heroi Fracassado
Acordo ainda meio sonolento, ouvindo minha mãe batendo na porta do meu quarto. Salto da cama sentindo meu corpo protestas usando a dor, resultado do treino que se estendeu até altes horas da madrugada. Olho no relogio na parede do meu quarto: 12:00 h. Para o meu desespero, meu teste fora marcado para o meio dia e meio. Tiro meu pijama rapidamente e visto roupas mais apropriadas (ragata branca, calça esportiva azul escuco e um tenis). Após ir ao banheiro, corro para a cozinha e devoro um pedaço de pão enquanto encho um copo com chá gelado. Tendo comido as pressas corro saindo de casa.
-Estou indo para o meu teste mãe- Grito do quintal.
Continuo correndo ouvindo baixinho um "boa sorte" em resposta. Meu irmão já se formara há alguns anos e eu não poderia perder essa chance se quisesse alcança-lo, por isso corro o mais rapido que posso ignorando meu corpo cansado. Todavia no caminho me deparo com um gatinho preso em uma arvore e não pude deixar de ajuda-lo, logo em seguida ajudei uma velhinha a atravessar a rua.
Chego ao local combinado, o campo de treinamento 10. Por não encontrar ninguem imagino o pior, que o avaliador tenha chegado e ido embora achando que eu não compareceria. Fico ali nervoso andando de um lado para o outro, torcendo para que esteja errado
HP: 150
Chakra: 150
Chakra: 150