Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

- Teste Genin -

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1- Teste Genin -  Empty - Teste Genin - Qui 13 Set 2012, 18:27

Convidad


Convidado

Caminho pega aldeia sem pressa, afinal, eu não tinha a menor ideia de onde estava o objeto de minha procura e o desespero não me levaria a lugar nenhum. Agora deve ser aproximadamente dez horas da manha e em meu caminho pude ver as criança brincando ruas, idosos jogando domino, o comercio ainda começando a funcionar. Vejo um homem com a bandana de Iwa e eu vou pedir sua ajuda?

-Descupe incomodar... estou procurando o "Campo de Treinamento 25" para meu teste genin...

A ninja me fitou por alguns segundos e depois me explicou detalhadamente o caminho e eu segui de acordo com o que me foi instruido, como se fosse sagrado. Até que finalmente chego ao local. Sento-me sobe a grama e fico esperando pelo avaliador.

Hp: 150
Chakra: 300

2- Teste Genin -  Empty Re: - Teste Genin - Sáb 15 Set 2012, 16:30

Convidad


Convidado

UP

3- Teste Genin -  Empty Re: - Teste Genin - Seg 17 Set 2012, 01:07

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Desculpe a demora. O seu avaliador é um NPC.

On:

O avaliador chegou no local com uma prancheta nas mãos e um simples pedido:


- Faça o bunshin no jutsu e o henge no jutsu corretamente.

Após o pedido, o avaliador aguardou o desempenho do estudante.

4- Teste Genin -  Empty Re: - Teste Genin - Seg 17 Set 2012, 16:10

Convidad


Convidado

Percebo a aproximação de um homem, pela prancheta que carrega imagino que seja quem estou esperando, assim que o escuto pedir para que eu faça dois jutsus, tenho certeza quanto a isso e me levanto calmamente para realizar a tarefa.
Sei que apenas fazer o pedido não era o suficiente, devo atingir o maior grau de perfeição possivel. Realizo os selos sem pressa, afinal a pressa é inimiga da perfeição, olhando bem para todos os detalhes do rosto e das roupas do avaliador e me transformo nele. Desfasso o henge e logo em seguira faço outra serie de selos criando um bunshin a minha esquerda e outro a minha direita, um numero baixo para menor margem de erro.
Desfasso os clones e espero silênciosamente pela avaliação de meu desempenho.


Hp: 150
Chakra: 300


Spoiler:

5- Teste Genin -  Empty Re: - Teste Genin - Ter 18 Set 2012, 15:24

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador anotou o desempenho do estudante na prancheta, rapidamente, e logo em seguida lhe entregou um papel com 5 questões e uma caneta para que o estudante fizesse o teste escrito.

Perguntas:

6- Teste Genin -  Empty Re: - Teste Genin - Ter 18 Set 2012, 17:52

Convidad


Convidado

A expressão do avaliador permanesse insondável, o geito é permanesser calmo e dar continuidade. Pego o papel e a caneta que ele me entrega, me afasto dando três passos para trás e me sento no chão com as pernas cruzadas. Antes de responder leio questão por questão. Leio tudo novamente para ter certeza de que nada me passou despercebido, para só então começar a responder:


1- Quais são os 3 principais tipos de jutsus?
Resposta: Ninjutsu, genjutsu e taijutsu

2- Cite um kekkei genkai que é original de Iwagakure no sato.
Resposta:Shouton

3- Qual a importância do Kage em uma vila ninja?
Resposta: O Kage é o ninja mais poderoso da aldeia, capendo a ele representa-la e administra-la. Cuidando de sua economia e de seu poder bélico, para que não seja invadida pelas aldeias rivais.

4- Qual a importância das missões em uma vila ninja?
Resposta: As missões são uma ótima fonte de renda, alem de fortalecer sua aliança com outras comunidades e servir como forma de mostrar seu poderio para as demais vilas

5- Cite os 5 elementos primários básicos.
Respostas: Fuuton, suiton, raiton, katon, doton

Olho uma ultima vez procurando algum erro, não havia mais nada que pudesse escrever para complementar. Me levando e devolvo o papel e a caneta ao avaliador

-Aqui esta... Obrigado- Digo com minha tipica falta de expressão.

Permanesso ali em silêncio, esperando pela sentença.

7- Teste Genin -  Empty Re: - Teste Genin - Ter 18 Set 2012, 22:16

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador pegou a prova e corrigiu com 4 acertos. O mesmo levou a mão ao bolso para pegar uma bandana e entregar ao novo Genin.

- O Kekkei Genkai original de Iwagakure no Sato é o Bakuton. Seja bem-vindo à força militar de Iwagakure no Sato, defenda a vila com a sua vida.

Após as breves palavras, o avaliador fez o selo do tigre e saiu do local com o Shunshin no Jutsu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos