Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

-Ficha-

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1-Ficha-  Empty -Ficha- Qua 26 Set 2012, 21:30

Convidad


Convidado

-Ficha-  RanmaFightMe2
Karl Sukudi Kiwi

Nome: Karl Sukudi Kiwi
Idade: 15
Gênero: Masculino
Rank: Estudante
Vila Natal: Iwagakure no Sato
Vila Atual: Iwagakure no Sato
Clã: xxx
Kekkei Genkai: xxx
Contrato(s)/Invocação(s): xxx

Descrição Física: Por volta de 1,75m de altura, pesa 60kg e possui musculatura bem definida. Seus cabelos são negros e lisos e ele normalmente faz tranças nele. Sua pele é branca e seus olhos são castanhos.

Descrição Psicológica: Karl é reservado e calmo, mas uma vez que cria uma relação de rivalidade com alguem, dificilmente deixara de lado uma oportunidade de se mostrar melhor. Toda vez que ele vê uma garota que considere bonita ele fica completamente mudo, a não ser que já a conheça bem. É exageradamente esforçado, muitas vezes se dedicando a alguma pratica muito alem do que seu corpo é capaz de aguentar. Possui um forte senso de justiça, dificilmente recusando um pedido de ajuda.

História:
Filomeno Sukudi Kiwi é um prospero padeiro que dera muita sorte na vida ao ter se casado com a bela Oboro Oppa Kiwi. Deste casamento vieram dois frutos: Yashamaru que é o mais comunicativo, agitado e tambem o mais velho e Karl que é mais reservado e reflexivo. Algo que era comum entre eles, até mesmo em intensidade, era a rivalidade que cultivavam entre eles, mas a diferença de idade deles é de 3 anos e na infância, onde o desenvolvimento físico e mental e muito rápido, o irmão mais velho saia sempre vencedor. Como se não bastasse, Karl era constantemente importunado na escola pelas outras crianças, pois ele realmente era um sem talento, se saindo mau em todas as provas. Todos os dias depois das aulas, desafiava o genio da sala e sempre apanhava e voltava para casa humilhado. Incapaz de alcançar seu irmão e humilhado por todos em sua sala, Karl chegou muito perto de desistir, até que certa vez, enquanto caminhava para a academia ninja, um mendigo o parou.
-Meu deus!!! A sua estrutura ossea é ótima rapaz...- Disse olhando o garoto de cima a baixo -...Vejo que tambem tem um ki muito alto... Tenho certeza de que é um ninja MUUUUIIITO poderoso- Continuou mostrando um sorriso de poucos dentes e exalando um bafo de saque.
-Poderoso? Você deve ter olhado errado... Sempre perco todas as lutas- Respondeu o menino de cabeça baixa
-Ora meu garoto... Não é preciso ser forte para vencer, mas aqueles mesmo perdendo ainda tem forças para se levantar... Realmente é forte- Disse com a lingua enrrolada - E se você esta perdendo é apenas porque ainda não encontrou uma tecnica que lhe ajude a liberar toda sua energia...
O mendigo tirou uma velha mochila das costas e começou a vascular, depois de aulguns minutos retirou dela uma revista.
-Aqui esta... A Tecnica dos Punhos Sangrentos...É incrivelmente poderosa- Aproximou seu rosto para perto do ouvido do garoto -... e é proibida tambem- Sussurrou.
-Ah...- Karl começo desanimado
-...Mas ela pode ser sua por 15 ryous- Disse assustadoramente empolgado.
Karl vasculou seus bolsos mas só encontrou 5 ryous, ele os retirou e mostrou ao homem
-Quando eu sai de casa, minha mãe colocou meu lanche na minha mochila e me deu esse dinheiro caso houvesse uma emergencia...- Ele se desculpou.
O mendigo ficou um tempo refletindo e por fim lhe respondeu:
-Esta bem! Desta vez serei legal com você... Seus dinheiro e seu lanche pela tecnica... Aceite antes que eu mude de ideia!- Seu tom de voz era o do homem da "tecpix".
Karl demorou alguns minutos refletindo se deveria abrir mão de sua refeição, afinal, não teria outra coisa para comer, porém a vontade de aprender a tal "Tecnica dos Punhos Sangrentos" era maior e ele pagou o preço solicitado.
Naquele mesmo dia ele faltou na aula da academia ninja, foi ao parquinho onde costumava ir e leu a estranha revista e tendo decorado seus movimentos seguiu em direção a escola, ainda em tempo de desafiar mais uma vez o ninja genio... Karl afastou as pernas, cerrou os punhos, seu adversario correu em sua direção. Karl desferiu um soco de olhos fechados, seu oponente tropeçou em uma pedra e caiu com o queixo no punho...
Abrindo os olhos ele viu um garoto caido inconciente a sua frente e ele se sentiu o ser mais poderoso da galaxia. No dia seguinte ele foi a escola com sua auto-estima mais alta do que nunca. Aqueles que o importunavam ficaram cheios de medo diante de seu "poder" e o deixaram em paz, indo importunar outra criança.
Um grupo de 8 garotos havia cercado um nerd de oculos fundo de garafa e Karl não poderia deixar que fizessem aquilo uma vez que tinha tanto "poder" em mãos.
-DEIXEM ELE EM PAZ OU ENFRENTEM MINHA IRA- Bradou com as mãos na cintura.
Todos deram um passo para traz receosos, até que um deles deu um passo a frente dizendo o obvio.
-Ele pode ser forte mas não pode bater em todos nos juntos- E todos se encheram de coragem.
Karl ficou parado com os punhos cerrados enquanto eles avançavam... Obviamente ele apanhou muito e tudo terminou com ele caido no chão com varias cuspidas espalhadas pelo corpo. Então iniciou novamente o siclo de vergonha, mas desta vez treinava seu taijutsu ainda confiando na sabedoria da revista da "Tecnica dos Punhos Sangrentos".
Vantagem(s):

Spoiler:
Desvantagem(s):
Spoiler:

Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
Spoiler:

Kekkei Genkai/Hijutsu/Clã

Jutsus básicos:

Spoiler:

Jutsus:

2-Ficha-  Empty Re: -Ficha- Qua 26 Set 2012, 21:33

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos