Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado] Tiv Winchester [Gennin]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrado] Tiv Winchester [Gennin] Empty [Encerrado] Tiv Winchester [Gennin] Sáb 08 Set 2012, 17:14

'Tiv Winchester

'Tiv Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local:Floresta Densa
Clima:Frio,Nevoa Densa

Chegava no local do teste Genin ,segurava uma espada e ficava em parado em uma arvore tentando sentir qualquer movimento no local.

All Full

[Encerrado] Tiv Winchester [Gennin] 320px-Swords

Nome: Touken
Descrição: Espadas são uma lâmina de ferro ou aço com um cabo. A espada pode ter tanto uma lâmina única com o outro lado cego (como katanas) ou até os dois lados cortantes.
Obs: É vendido por unidade.
Preço: Espada de madeira para treinos (rank D) = 100 ryous / Espada normal = 500 ryous
Espaço: 7

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NPC:

Um Jounin chamado Jim chegava no local do teste, observava a postura daquele shinobi e suas vestes, retirava da sua mochila uma prancheta e começava a anotar algumas coisas, percebia que densa névoa iria atrapalhar sua visão, então se aproximava o máximo possível daquele ninja, ficando cerca de 4 metros do mesmo, então dizia algumas palavras enquanto anotava algumas coisas na sua prancheta.

- Prazer, meu nome é Jim e serei seu avaliador. No meu teste você não precisará lutar, porém, quero que me mostre... dois jutsus básicos. Henge no jutsu e Bunshin no jutsu, vamos ver ua capacidade com ninjutus básicos. Boa sorte.

Sangue: 1000/1000
Chakra: 1000/1000

'Tiv Winchester

'Tiv Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A ninja chegava e caminhava na minha direção ficando a 4m de mim, apesar da densa nevoa conseguia a ouvir perfeitamente e pegar as instruções para o tal teste genin,dois jutsus básicos né,a olhava de baixo para cima e fazia alguns selos falando no pensamento seus nomes, Cachorro, javali e carneiro.E utilizava Henge no Jutsu me transformando nela, a aparência idêntica, mantenho por algum tempo a transformação e a disfarço caminhando para trais de uma arvore falando

-Pensei que iria ter banho de sangue aqui...

Entrava detrais de uma arvore andando calmamente enquanto a nevoa ficava densa e caminho quase que para fora da arvore enquanto faço os selos ,os gritando dentro de mim,Carneiro, cobra e tigre.Criando a cada lado meu dois clones já ao lado da arvore para causar surpresa no adversário,ando para atrais entrando detrais de outra arvore e defaso os clones,ando para fora me revelando de trais de uma arvore ficando a 10metros da avaliadora enquanto falo.

-Não é meu forte mais... Espero que goste.

All Full

Spoiler:

Descrição: Espadas são uma lâmina de ferro ou aço com um cabo. A espada pode ter tanto uma lâmina única com o outro lado cego (como katanas) ou até os dois lados cortantes.
Preço: Espada de madeira para treinos (rank D) = 100 ryous / Espada normal = 500 ryous

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off - Continuando...

----------

- Continuarei a parte final do seu teste agora.

Falei para a garoto lhe entregando um papel com as seguintes perguntas:

- Em uma missão, caso um amigo seu se machucasse, você o ajudaria ou daria continuidade a missão sem se importar com ele.

- Qual a importância do Mizukage para sua vila.

HP: 1000
CK: 1000

'Tiv Winchester

'Tiv Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O ninja já estava pensando em lutas quando era surpreendido com o avaliador lhe entregando um papel e falando algo,não prestei atenção na fala quando vi as perguntas,bem já sabia a resposta da primeira e então respondia para o ninja.

Tiv-Eu ajudaria o ninja em questão que esta machucado,caso eu o ajuda-se seria mais alguém para ajudar na missão e mais alguém para ajudar na vila,na continuação da missão teríamos mais um ninja para ajudar em alguma possível emboscada que poderíamos sofrer.então a minha responda é que ajudaria o ninja que ele poderia nos ajudar no decorrer da missão.

Olhava a outra pergunta a qual o deixava meio estranho,fechava o rosto e encarava o ninja e respondia guardando a espada em seu cinto.

Tiv-Bem...um mizukage não é apenas um chefe de estado,chefe de vila, mais um exemplo para os ninjas evoluírem ,para os que quererem o matar,quem não gosta do mesmo treina para ser mais forte que ele, e quem gosta treina para ser como ele,alem de seu papel como líder tem seu papel em tudo que se diz respeito a evolução da vila...

Paro de fala bruscamente e sacava de novo a espada a segurando com a mão direita.

All Full

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Muito bem, aprovado! Guarde estas espadas para quando for participar do teste Chunnin, precisara muito delas.

Entregava uma bandana ao garoto e ia embora.

HP: 1000
CK: 1000

'Tiv Winchester

'Tiv Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pegava a bandana e saia do local

All Full

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos