Hizen Defense: Tire isso de abrir brechas.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Hizen Defense
Rank:A
Duração:1 post
Tipo:Kenjutsu
Elemento:-x-
Selos:-x-
Alcance/Abrangência:7m²
Descrição:Ao agarrar a espada com as duas mãos eu transfiro para ela uma grande quantidade de chakra, e fazendo com que o chakra se agite muito, em seguida o chakra contido nela é expulso como uma pequena explosão e assim ganha tamanho e densidade cobrindo todo o meu corpo e uma área relativamente grande.
Obj:- Eu sou imune a explosão pois eu me torno o epicentro da explosão junto com a espada.
- Eu controlo o alcance dela, podendo apenas criar uma cúpula em minha volta ou para repelir ataques e inimigos distantes.
Última edição por 'Jow em Dom 28 Abr 2013, 15:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por 'Jow)
Kaochi escreveu:Souljutsu - Oque seria isso: "Tipo:[/b/]Souljutsu/Kenjutsu" ??
E outra eu não sou guennin eu sou chunnin, eu sei que mesmo assim não posso criar ele mais eu tava querendo saber se ele iria ser aprovado e qual é o mãximo de limite para o mesmo.
E também, você disse que parece com os oitos portões, eu eu nem pensei nisso parece mais com um ki do Goku, e outra tem gente pura com Biju, e outros jutsus OP, eu só tenho Kenjutsu mais nada. Quem usa ninjutsu tem o senjutsu, quem usa taijutsu tem os oito portões, e eu uso kenjutsu e tenho 3 jutsus comprados pois não existe muitos. Então tava querendo igualar um pouco as coisas.
Mas não posso mudar alguma coisinha não?
Nome:Souljutsu
Rank:S
Duração:
Tipo:Souljutsu/Kenjutsu
Alcance/Abrangência:-x-
Descrição: Ao encontrar plena harmonia consigo mesmo e com a natureza,
antigos samurais despertavam um raro poder que davam total controle de suas almas,
fazendo com que o samurai ultrapassace o seu extremo limite do corpo sem oferecer nenhum risco ao usuário,
tornando os mais fortes e preparados para a batalha. Lendas diziam que era um poder divino onde somente aqueles
que batalharam por suas vidas e são dignos de carregarem uma descendência pura despertam esse poder milagroso.
Nome:Souljutsu
Rank:S
Duração:
Tipo: Kenjutsu
Alcance/Abrangência:-x-
Descrição: Ao encontrar plena harmonia consigo mesmo e com a natureza,
antigos samurais despertavam um raro poder que davam total controle de suas almas,
fazendo com que o samurai ultrapassasse o seu extremo limite do corpo sem oferecer nenhum risco ao usuário e ganhando a capacidade de expandir os 5 sentidos,
tornando os mais fortes e preparados para a batalha. Lendas diziam que era um poder divino onde somente aqueles
que batalharam por suas vidas e são dignos de carregarem uma descendência pura despertam esse poder milagroso.
Nome:Iaimin
Rank:B
Duração:1 post
Tipo:Kenjutsu
Alcance/Abrangência:10m
Descrição:Canalizando uma boa quantidade de chakra na espada pode-se aumentar o alcance do golpe, fazendo com que a espada se estique e retraia de acordo com a necessidade, sua velocidade se compara com o Iaido.
Obs: 1°-> A espada em si não aumenta o tamanho mas sim o chakra nela que se alonga usando a espada como modelo e epicentro.
Ir à página : 1, 2, 3, 4