Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minhas Criações

+11
Kashitaro Itto
Lucas
'Aoshi Caina
Chad
Grey (Inativo)
Inuji
Naoki
'Tom DeLonge
Dannylo
Mestre
.Slash
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Qua 31 Out 2012, 20:33

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Electric purgatory -!Segunda Avaliação!

Nome: Distorted Reality
Rank: B
Duração:2 post
Tipo: Genjutsu
Elemento:-x-
Selos:-x-
Alcance/Abrangência: 20m²
Descrição: Com o sharingan ativo o usuário aponta o dedo para o oponente(A mão se for muitos) pode se substituir por um clone genjutsu seu, em seu mundo paralelo. O jutsu consiste em fazer os adversários lutarem com um clone, vulto, ou imagem distorcida, pensando que é o verdadeiro.

Obj: 1°-> As ações do clone são controladas pelo usuário enquanto o mesmo pode estar em uma fuga ou apenas descansando.

2°-> Se o clone acertar o oponente o mesmo não levará dano, mais sentirá dor. O clone poderá usar jutsus imaginários sendo que o usuário saiba utilizar. Gasto de chakra pelo Rank.

3°-> O jutsu serve mais apenas para distração, fuga, para cansar o oponente e tirar chakra do mesmo se for atacado por jutsu.

4°-> Sai por Kai

52Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Qua 31 Out 2012, 20:51

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Distorted Reality > interferência externa. O efeito é bem op para se sair sozinho... =/

53Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Sex 02 Nov 2012, 22:26

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Distorted Reality
Duração:2 post
Tipo: Genjutsu
Alcance/Abrangência: 20m²
Descrição: Com o sharingan ativo o usuário aponta o dedo para o oponente(A mão se for muitos) pode se substituir por um clone genjutsu seu, em seu mundo paralelo. O jutsu consiste em fazer os adversários lutarem com um clone, vulto, ou imagem distorcida, pensando que é o verdadeiro.

Obj: 1°-> As ações do clone são controladas pelo usuário enquanto o mesmo pode estar em uma fuga ou apenas descansando.

2°-> Se o clone acertar o oponente o mesmo não levará dano, mais sentirá dor. O clone poderá usar jutsus imaginários sendo que o usuário saiba utilizar. Gasto de chakra pelo Rank.

3°-> O jutsu serve mais apenas para distração, fuga, para cansar o oponente e tirar chakra do mesmo se for atacado por jutsu.

4°-> Sai por Kai e Interferência externa.

54Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Sáb 03 Nov 2012, 06:37

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yoshiru tem um jutsu desses. Veja nas criações dele.

55Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Dom 04 Nov 2012, 10:02

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

electric purgatory - Reprovo... Sasuke tem um chidori assim...

56Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Qua 26 Dez 2012, 18:52

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Vendaval
Duração:1 post
Tipo: Kenjutsu
Elemento: -x-
Alcance/Abrangência: 10m²
Descrição: Ao segurar minha espada e girar em torno de mim vários golpes são lançados no ar criando assim um vótice de chakra em torno de mim servindo tanto para ataque como para a defesa.

Obj.: Pode se defender Jutsus de mesmo Rank, e se for jutsus Rank A Levo metade do dano.

57Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Qua 26 Dez 2012, 20:12

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vendaval - Defende 1 jutsu por post

58Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Qua 26 Dez 2012, 20:38

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Descrição: Ao segurar minha espada e girar em torno de mim vários golpes são lançados no ar criando assim um vótice de chakra em torno de mim servindo tanto para ataque como para a defesa.

Obj.:1°-> Pode se defender Jutsus de mesmo Rank, e se for jutsus Rank A Levo metade do dano.
2°-> Apenas 1 jutsu por post pode ser defendido.

59Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Qua 26 Dez 2012, 20:45

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Troca a 1ª obs, e fala que segue as regras de defesa do fórum.

60Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Qua 26 Dez 2012, 21:02

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obj.:1°-> Defesa, segue as regras do fórum.
2°-> Apenas 1 jutsu por post pode ser defendido.

61Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Qua 26 Dez 2012, 22:04

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vendaval - App

62Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Qui 27 Dez 2012, 00:07

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posso criar Jutsus Rank S? Se não veêm se pode ser Rank A, ou então eu espero aumentar minha graduação.

Nome: Kai
Rank: S
E.E: -
Velocidade: Normal
Duração: 2 post
Descrição: Ao falar o nome de minha espada seguida de Kai, a espada se desfaz, tornando a forma de pequenas navalhas que são microscópicas que ao receberem a luz do sol, lembram pétalas de cerejeiras caindo, que eu controla para atacar o oponente ou para me defender.

OBJ: Posso controlar as navalhas de acordo com minha vontade:
Para ataques-> 3 vezes por post
Para defesas-> segue a tabela
Rank :S /A /B /C /D (Rank ataque)

Visto que ao defender ninjutsus rank S ela se desfaz e volta a forma de espada.

63Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Qui 27 Dez 2012, 06:49

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kai - Já existe um jutsu que faz isso, e é do Sykes. Ele criou muito antes desse sistema de criação de personagem. Repp

64Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Qui 27 Dez 2012, 16:53

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsu de Sykes ou Lisa

Nome:Cupulas de Laminas
Rank:S
Duração:1 posts
Velocidade:Normal
E.E:--
Descrição:Ao Lisa falar Susumushi(tecnica que a lamina se divide)a lamina de sua katana se dividem em mil e começa girar em volta de Lisa a protegendo de ataques externo.As laminas giram tão rapido que é dificil escutar o som de fora também quase impossível.

Obs.:Pode defender apenas 1 ataque.

É esse certo.
Eu acho que são bem parecidos mais não iguais, pois o jutsu da Lisa é apenas um jutsu pra defesa e também parece como um vedaval de espadas pequenas, o jutsu dela só defende.

O meu são navalhas microscópicas que lembram pétalas de cerejeira, podendo ser apenas pétalas cortantes, e que serve tanto para o ataque como pra defesa.

Então as diferenças são: Serve para o Ataque, Aparência de Pétalas de cerejeira, Quantidade dependendo do ataque e a distância, Àrea afetada distância do alvo para o ataque.

Eu sei que são parecidas mais as diferenças existem, e eu preciso muito desse jutsu, então é proibido se tiver as ações iguais, visto que desisti de criar o Cero pois o vegetta agora Donquixote Doflamingo já tinha.

65Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Sex 28 Dez 2012, 12:55

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito parecido tem limite isso e quase identico. Repp

66Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Dom 30 Dez 2012, 20:33

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Marca da Morte
Rank:A
Tipo:Kenjutsu
Alcance/Abrangência: 15m
Descrição: Ao canalizar uma enorme quantia de chakra na ponta de minha espada, combino-a com uma velocidade incrível para golpear o alvo fazendo com que uma marca no formato de um X apareça.

Obj:1°-> Ao receber uma segunda marca no mesmo lugar o alvo morre instantaneamente.
2°-> Se o alvo for um ser não-vivo é pulverizado no segundo ataque.
3°-> A marca some quando o usuário morrer, ou o alvo ficar mais de 10000m.
4°-> Pode ser usado 2 vezes por post.

Coloquei esse jutsu mais ele não é op pois acertar o mesmo alvo duas vezes no mesmo lugar é muito difícil.

Se acaso ele for rankeado como jutsu mortal vou refazê-lo.

67Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Dom 30 Dez 2012, 22:17

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marca da Morte - Primeiro seu jutsu e god mode. Na descrição tu afirma acerta o cara. Segundo que se você afirma vc so precisa fazer isso duas vezes. Terceiro isso e mortal e bem OP.

68Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Seg 07 Jan 2013, 21:37

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E.E: -
Velocidade: Normal
Duração: 2 Post
Alcance/Abrangência: 20m
Descrição: O usuário irá inserir uma quantidade consideravél de chakra em sua espada. Após ter recebido o chakra a espada será rodeada por esse mesmo, criando uma espécie de barreira sobre essa. O chakra se mantem ativo por algum tempo, até que o usuário opte por solta-lo em forma de uma rajada devastadora, ou deixa-lo na espada para aumentar drasticamente o corte da espada.
[/quote]

Pedi autorização ao Reborn não sei se é o Kenshiro ou o Sykes. E ele deixou criar o jutsu.

Preciso de provar? Pois veio em uma PM.

69Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Ter 08 Jan 2013, 05:10

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Semelhante ao jutsu dos samurais de Mifune. Inuji tem esse jutsu, e outros reproved.

70Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Ter 08 Jan 2013, 22:12

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Barrier Supremer
Rank: B / A / S
Tipo:Kenjutsu
Alcance/Abrangência: 5m³ - 30m³
Descrição: Colocando minha espada no chão e transferindo uma imensa quantia de chakra pra espada posso criar um escudo impenetrável podendo controlar seu tamanho e força.

Obs: Rank B -> Cria uma barrira de até 5m³
Rank A -> cria uma barreira de até 10m³
Rank S -> cria uma barreira de até 30m³

É eu queria segunda avaliação ou os mesmos revessem os jutsus de novo se não for pedir de mais, pois sou temoso mesmo, raramente crio jutsus e ainda reprovam kramba,

Pois o Getsuga tenshou o próprio Inuji falou que eu tinha que pedir o Kenshiro ou o Sykes não lembro, e quando eles deixam eu criar não posso, porque, sendo que quem criou primeiro pôde? E o ataques dos samurais são só lançados o meu é lançado, fica na espada e ainda é mais poderoso então não vi tudo semelhante, e se fosse semelhante porque ele foi criado por outros e por mim não pode?

E o outro é meu jutsu "Kai"! Disseram que é igual, não quer dizer que porque é meio semelhante tem que ser igual a única coisa que são iguais pois são kenjutsus e o da Lisa vira pequenas espadas e o meu viram navalhas muito pequenas, e não sabia que navalha e espada eram iguais. Se fosse assim o Kage Bunshin, Bunshin, Oboro Bunshin no Jutsu era a mesma merds mas não são pois Kage Bunshins podem atacar e fazer jutsus e os outros apenas distração.

Tudo bem pode falar que eu não faço nada mais podem ver que só reclamo quando estou meio certo pois antes o Hpy é o makoto? tinha aprovado e o Inuji não aprovou pois eu não tinha rank.

71Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Qua 09 Jan 2013, 14:54

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barrier Supremer - Jutsu do clã do Inuji na era passada...

72Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Qui 10 Jan 2013, 21:05

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não quero UPP em Jutsu pois ta de boa, mas quero UPP na Observação que coloquei!

É eu queria segunda avaliação ou os mesmos revessem os jutsus de novo se não for pedir de mais, pois sou temoso mesmo, raramente crio jutsus e ainda reprovam kramba,

Pois o Getsuga tenshou o próprio Inuji falou que eu tinha que pedir o Kenshiro ou o Sykes não lembro, e quando eles deixam eu criar não posso, porque, sendo que quem criou primeiro pôde? E o ataques dos samurais são só lançados o meu é lançado, fica na espada e ainda é mais poderoso então não vi tudo semelhante, e se fosse semelhante porque ele foi criado por outros e por mim não pode?

E o outro é meu jutsu "Kai"! Disseram que é igual, não quer dizer que porque é meio semelhante tem que ser igual a única coisa que são iguais pois são kenjutsus e o da Lisa vira pequenas espadas e o meu viram navalhas muito pequenas, e não sabia que navalha e espada eram iguais. Se fosse assim o Kage Bunshin, Bunshin, Oboro Bunshin no Jutsu era a mesma merds mas não são pois Kage Bunshins podem atacar e fazer jutsus e os outros apenas distração.

Tudo bem pode falar que eu não faço nada mais podem ver que só reclamo quando estou meio certo pois antes o Hpy é o makoto? tinha aprovado e o Inuji não aprovou pois eu não tinha rank.

73Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Sex 11 Jan 2013, 22:36

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado, não vou inteferir na avaliação do Caina.

74Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Sáb 12 Jan 2013, 22:00

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado? Não entendi!

Cara Não to achando ruín com jutsus sendo reprovados, mas to achando ruín que os jutsus que eu coloquei "Getsuga Tenshou e Kai" já tinham sido meio aprovados e agora não são.

O Getsuga Tenshou vocês tão falando que o Inuji tem um parecido, mas me explica porque ele mesmo falou pra eu pedir permissão pro Kenshiro ou o Sykes e assim poderia criá-los? Cara eu esperei por essa resposta não foi só 2 dias e sim meses.

E Kai não é igual o jutsu da Lisa, Cara no anime já vi jutsus pra krai quase idênticos mas os pequenos detalhes que mudam e realmente expõe as diferenças. Como eu ja tinha falado dos Bunshins, O chidori e Raikiri acho que a diferença é que um é mais forte que o outro. E outros.

O que eu to querendo que dê em uma olhada é nesses 2 jutsus, pois se não tivessem aprovados antigamente eu taria queto.

E D7 Você também tem a mesma capacidade pra avaliar então pode argumentar sobre o assunto, mas quero que só foquem nesses dois jutsu e lêem o que estou escrevendo antes pois quero deixar tudo bem claro.

75Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Sáb 12 Jan 2013, 23:26

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs: Nós falamos "Marcado" como uma identificação interna da Staff, marcando este tópico como avaliado^^ (é só pra Staff organizar a avaliação dos tpcs)

vc quer segunda avaliação? vc poderia postar os jutsus em questão, por favor?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos