Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minhas Criações

+11
Kashitaro Itto
Lucas
'Aoshi Caina
Chad
Grey (Inativo)
Inuji
Naoki
'Tom DeLonge
Dannylo
Mestre
.Slash
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Minhas Criações - Página 4 Empty Re: Minhas Criações Dom 13 Jan 2013, 09:55

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Kai
Rank: S
Tipo: Kenjutsu
E.E: -
Velocidade: Normal
Duração: 2 post
Descrição: Ao falar o nome de minha espada seguida de Kai, a espada se desfaz, tornando a forma de pequenas navalhas que são microscópicas que ao receberem a luz do sol, lembram pétalas de cerejeiras caindo, que eu controla para atacar o oponente ou para me defender.

OBJ: Posso controlar as navalhas de acordo com minha vontade:
Para ataques-> 3 vezes por post
Para defesas-> segue a tabela
Rank :S /A /B /C /D (Rank ataque)
post: 1/1 / 2/ 3/4 (Vezes post)

Visto que ao defender ninjutsus rank S ela se desfaz e volta a forma de espada.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Getsuga Tenshö
Rank: A
Tipo: Kenjutsu
E.E: -
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post
Descrição: O usuário irá inserir uma quantidade consideravél de chakra em sua espada. Após ter recebido o chakra a espada será rodeada por esse mesmo, criando uma espécie de barreira sobre essa. O chakra se mantem ativo por algum tempo, até que o usuário opte por solta-lo em forma de uma rajada devastadora, ou deixa-lo na espada para aumentar a defesa desta.

Aê prontim

Se precisar eu coloco as objeções que foram avaliadas antes.

77Minhas Criações - Página 4 Empty Re: Minhas Criações Seg 14 Jan 2013, 19:28

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kai - Bom, eu achei de fato muito parecida com a outra técnica, e a única diferença é que nesse seu jutsu, pode-se atacar tbm. Então fale que esse é só pra ataque, e tente diferenciar um pouco do outro jutsu, que já existe.

Getsuga Tenshö - Soltar rajada de chakra da espada é o jutsu dos Samurais'-'

78Minhas Criações - Página 4 Empty Re: Minhas Criações Sex 26 Abr 2013, 18:56

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Hadan Tanzen
Rank:B
Duração:1 post
Tipo:Kenjutsu
Elemento:-x-
Selos:-x-
Alcance/Abrangência: 20m
Descrição:Ao concentrar chakra na espada e fazer movimento de corte inúmeros cortes de chakra são arremessados em direção ao alvo em forma de meia lua.

Obj: São 10 cortes por ativação.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Hizen Defense
Rank:A
Duração:1 post
Tipo:Kenjutsu
Elemento:-x-
Selos:-x-
Alcance/Abrangência:7m²
Descrição:Ao agarrar a espada com as duas mãos eu transfiro para ela uma grande quantidade de chakra, e fazendo com que o chakra se agite muito, em seguida o chakra contido nela é expulso como uma pequena explosão e assim ganha tamanho e densidade cobrindo todo o meu corpo e uma área relativamente grande.

Obj:- Eu sou imune a esplosão pois eu me torno o epicentro da explosão junto com a espada.
- Eu posso abrir brechas na barreira para não acertar uma companheiro se eu tiver um contato visual e me concentrar antes do chakra ser expelido.

79Minhas Criações - Página 4 Empty Re: Minhas Criações Sex 26 Abr 2013, 21:23

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hadan Tanzen - App

Hizen Defense - Abrir brechas? Não seria abrir parte da barreira para que seu companheiro entre? Ou você esta querendo dizer que a esfera pode se expandir mais alguns metros para alcançar um companheiro?

Edit: Peça 2° avaliação



Última edição por Kaochi em Sex 26 Abr 2013, 21:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Kaochi)

80Minhas Criações - Página 4 Empty Re: Minhas Criações Sex 26 Abr 2013, 22:13

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi isso que eu quis dizer em abrir brechas, tipo o jutsu foi ativado e tem um companheiro do lado, se a esfera chegar perto uma brecha abre para que o companheiro não seja repelido. Mas aí o que eu tenho que acrescentar e eu posso criar jutsus até que rank?

E o jutsu que você aprovou tenho que esperar segunda avaliação ou já posso jogar ele na ficha?

81Minhas Criações - Página 4 Empty Re: Minhas Criações Sex 26 Abr 2013, 22:17

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hizen Defense: Tire isso de abrir brechas.

82Minhas Criações - Página 4 Empty Re: Minhas Criações Sáb 27 Abr 2013, 12:27

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Hizen Defense
Rank:A
Duração:1 post
Tipo:Kenjutsu
Elemento:-x-
Selos:-x-
Alcance/Abrangência:7m²
Descrição:Ao agarrar a espada com as duas mãos eu transfiro para ela uma grande quantidade de chakra, e fazendo com que o chakra se agite muito, em seguida o chakra contido nela é expulso como uma pequena explosão e assim ganha tamanho e densidade cobrindo todo o meu corpo e uma área relativamente grande.

Obj:- Eu sou imune a explosão pois eu me torno o epicentro da explosão junto com a espada.
- Eu controlo o alcance dela, podendo apenas criar uma cúpula em minha volta ou para repelir ataques e inimigos distantes.

83Minhas Criações - Página 4 Empty Re: Minhas Criações Sáb 27 Abr 2013, 13:16

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

84Minhas Criações - Página 4 Empty Re: Minhas Criações Sáb 27 Abr 2013, 23:44

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaochi pelo que entendi é um estilo de luta baseado no senjutsu, não vejo nada demais caso a regra de criar kinjutsu seja aprovada.

Esse seria o senjutsu de samurai



Última edição por 'Jow em Dom 28 Abr 2013, 15:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por 'Jow)

85Minhas Criações - Página 4 Empty Re: Minhas Criações Dom 28 Abr 2013, 15:39

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Souljutsu - Oque seria isso: "Tipo:[/b/]Souljutsu/Kenjutsu" ??

Você é um Samurai (Gennin), não pode criar jutsus Rank S. Além do mais, este jutsu é como uma cópia dos oito portões de chakra, só que mais OP ainda: Não oferece risco ao usuário.

Reprovado

86Minhas Criações - Página 4 Empty Re: Minhas Criações Dom 28 Abr 2013, 18:16

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaochi escreveu:Souljutsu - Oque seria isso: "Tipo:[/b/]Souljutsu/Kenjutsu" ??

Eu queria mostrar que o souljutsu é um estilo de Kenjutsu só que mais avançado.


E outra eu não sou guennin eu sou chunnin, eu sei que mesmo assim não posso criar ele mais eu tava querendo saber se ele iria ser aprovado e qual é o mãximo de limite para o mesmo.


E também, você disse que parece com os oitos portões, eu eu nem pensei nisso parece mais com um ki do Goku, e outra tem gente pura com Biju, e outros jutsus OP, eu só tenho Kenjutsu mais nada. Quem usa ninjutsu tem o senjutsu, quem usa taijutsu tem os oito portões, e eu uso kenjutsu e tenho 3 jutsus comprados pois não existe muitos. Então tava querendo igualar um pouco as coisas.
Mas não posso mudar alguma coisinha não?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Souljutsu
Rank:S
Duração:
Tipo:Souljutsu/Kenjutsu
Elemento:
-x-
Selos:-x-
Alcance/Abrangência:-x-
Descrição: Ao encontrar plena harmonia consigo mesmo e com a natureza,
antigos samurais despertavam um raro poder que davam total controle de suas almas,
fazendo com que o samurai ultrapassace o seu extremo limite do corpo sem oferecer nenhum risco ao usuário,
tornando os mais fortes e preparados para a batalha. Lendas diziam que era um poder divino onde somente aqueles
que batalharam por suas vidas e são dignos de carregarem uma descendência pura despertam esse poder milagroso.

87Minhas Criações - Página 4 Empty Re: Minhas Criações Dom 28 Abr 2013, 21:27

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Souljutsu - Até meu limite de conhecimento, não se pode criar um gênero de arte, a não ser as do anime e mangá. Logo você deve retirar esse Souljutsu do "Tipo" explicar qual a verdadeira função deste kenjutsu, você enrolou... enrolou e não explicou o sentido dele. É impossível definí-lo com apenas "raro poder que davam total controle de suas almas"

Tem muita gente por aí que tem Bijuu e não sabe usar, tem jutsu OP e não sabe usar, kinjutsu, fuuinjutsu e não aplica no momento certo. Logo, o que te torna OP ou não é a sua maneira de usar.

88Minhas Criações - Página 4 Empty Re: Minhas Criações Dom 28 Abr 2013, 22:46

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vou reclamar pois vi onde ta o erro mais tipo eu posso criar ele como kenjutsu - Hinjutsu?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Souljutsu
Rank:S
Duração:
Tipo: Kenjutsu
Elemento:
-x-
Selos:-x-
Alcance/Abrangência:-x-
Descrição: Ao encontrar plena harmonia consigo mesmo e com a natureza,
antigos samurais despertavam um raro poder que davam total controle de suas almas,
fazendo com que o samurai ultrapassasse o seu extremo limite do corpo sem oferecer nenhum risco ao usuário e ganhando a capacidade de expandir os 5 sentidos,
tornando os mais fortes e preparados para a batalha. Lendas diziam que era um poder divino onde somente aqueles
que batalharam por suas vidas e são dignos de carregarem uma descendência pura despertam esse poder milagroso.



É isso o que ele faz.

" poder que davam total controle de suas almas,
fazendo com que o samurai ultrapassasse o seu extremo limite do corpo sem oferecer nenhum risco ao usuário e ganhando a capacidade de expandir os 5 sentidos
"


Tipo isso seria um jutsu de suporte, por isso eu tava querendo saber se fosse aprovado com quantos post ele poderia ficar ativo, e depois eu criaria jutsus usando esse como base.

89Minhas Criações - Página 4 Empty Re: Minhas Criações Seg 29 Abr 2013, 09:00

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Souljutsu - Você pode fazer deste jutsu um Jutsu mortal, se quiser. Por hora reprovaria.

90Minhas Criações - Página 4 Empty Re: Minhas Criações Seg 29 Abr 2013, 10:59

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duração: 2 Posts

91Minhas Criações - Página 4 Empty Re: Minhas Criações Seg 29 Abr 2013, 22:24

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entendi, vou ver se consigo um status maior e reposto o jutsu, mas você pode me dar uma idéia de como eu posso pegar graduação maior já que tetsu foi invadida?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Iaimin
Rank:B
Duração:1 post
Tipo:Kenjutsu
Elemento:-x-
Selos:-x-
Alcance/Abrangência:10m
Descrição:Canalizando uma boa quantidade de chakra na espada pode-se aumentar o alcance do golpe, fazendo com que a espada se estique e retraia de acordo com a necessidade, sua velocidade se compara com o Iaido.

Obs: 1°-> A espada em si não aumenta o tamanho mas sim o chakra nela que se alonga usando a espada como modelo e epicentro.

92Minhas Criações - Página 4 Empty Re: Minhas Criações Ter 30 Abr 2013, 11:51

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Mano você pode ir para uma vila e ser tipo de uma guarda ou uma divisão de elite. Ou pode criar um post-missão como se você tivesse fazendo um teste ou algo assim sendo promovido e pedir aprovação da Staff

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos