Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado] Zangetsu [Gennin]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrado] Zangetsu [Gennin] Empty [Encerrado] Zangetsu [Gennin] Sex 31 Ago 2012, 13:26

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A vida torna-se tão entediante quando você pratica a arte da solidão, particularmente já estava virando rotina ter um dia chato e sem nenhuma diversão. Era por isso que eu me esforçava, talvez, um pouco mais do que o normal; mas nada que fosse admirável, se é que me entendem. O orvalho matinal do país da água era tão incrível, um fenômeno muito agradável e calmo de se presenciar, que por vezes acordava muito cedo, para ficar horas observando-o.

Tomava alguns tragos de água, o que em kiri se encontrava presente até nas pequenas partículas de ar, sob uma fina cerração; incrível, não?! Dentro da acadêmia sentei-me em uma cadeira de palha velha por ali mesmo. Esperando.


Chakra: 150/150
Sangue: 150/150

Nome: Suika No Jutsu
Descrição: Suika no Jutsu (水化の術) é um Jutsu de Suigetsu Hoozuki, que permite transformar o usuário em água para poder separar o seu corpo e juntá-lo novamente. Com esta técnica, Suigetsu pode diminuir o impacto de ataques inimigos sobre ele.
Rank: -

Fonte: http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Suika_no_Jutsu

2[Encerrado] Zangetsu [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Zangetsu [Gennin] Sáb 01 Set 2012, 17:46

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

3[Encerrado] Zangetsu [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Zangetsu [Gennin] Sáb 01 Set 2012, 19:02

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off - Como a Priscila esta meio off eu vou fazer seu teste Forgotti

--------------


[NPC]Ninja Comum (Habilidades Uchiha)

Em mais um dia normal de trabalho eu partia em direção a academia ninja para avaliar mais um jovem estudante que estava por se tornar um Gennin, eu estava sempre com esperanças a encontrar algum estudante promissor, acho isso que isso tinha se tornando um sonho meu.
Ao chegar na academia eu avistava o jovem, andava um pouco e parava a 10m do garoto, eu tirava dois guizos do bolso e os colocava presos no colete Chunnin que estava usando e falava ao garoto:

- Olá meu jovem, hoje eu farei seu teste Gennin. Tente pegar estes guizos, eu analisarei suas habilidades a todo tempo.

HP: 1000
CK: 1000

4[Encerrado] Zangetsu [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Zangetsu [Gennin] Sáb 01 Set 2012, 20:46

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Por fim, a chuva calhou enquanto eu a observava pela janela da acadêmia. Neste momento pude ouvir o tilintar típico de armas ninjas, seguido por passos nada sutis. Levantei-me enquanto observava o Chunin, no mesmo momento em que deixava a cadeira alquebrada, à parede.
Tornei minha atenção literalmente para o rapazolas, que ostentava dois guizos. Parecia um velho exercício mental, nada demais, eu diria. Fixei os olhos em ambos, tentando formar alguma estratégia em minha mente obstinada.


Interessante e ao mesmo tempo ultrapassado. Pensei, interessículo. Num minuto já tinha uma estratégia formada para os guizos. Não era nada tão brilhante, acho que serviria naquela ocasião, porém. Não sorri, diferente disto, continuei inexpressivo e calmo.
Tomei impulso com auxilio do chão áspero da acadêmia, indo abruptamente para a frente, sucessivamente, executando posições de mão. Nesta fração de segundo, fui coberto por uma cortina de fumaça, completamente.

Toquei com o pé esquerdo no chão, e pulei novamente para trás. Enquanto três clones meus saltaram para cima do avaliador. Neste exato momento, tento me movimentar com velocidade para trás do avaliador, almejando chutá-lo na região da perna direita, numa espécia de rasteira.


estratégia:

Chakra: 150/150
Sangue: 150/150

Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Alcance: -
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique

Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Alcance: -
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique

Nome: Suika No Jutsu
Descrição: Suika no Jutsu (水化の術) é um Jutsu de Suigetsu Hoozuki, que permite transformar o usuário em água para poder separar o seu corpo e juntá-lo novamente. Com esta técnica, Suigetsu pode diminuir o impacto de ataques inimigos sobre ele.
Rank: -

Fonte: http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Suika_no_Jutsu

[OFF] Obrigado por avaliar o teste. :3

5[Encerrado] Zangetsu [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Zangetsu [Gennin] Sáb 01 Set 2012, 21:30

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O jovem garoto começava a correr e neste momento em meus olhos a pupila começava a mudar, ganhava cor avermelhada e duas 'virgulas', era a habilidade especial do meu clã, sharingam. Uma fumaça surgia á frente do garoto e três clones apareciam, com o uso do Sharingam eu conseguia ver que eram apenas meros bunshin que não eram capazes de causar danos ou algo do tipo em nada. Pulei para trás atirando três kunais e logo depois pulei para frente em um grande salto arremessando mais três kunais nos bunshins para tentar destruí-los. Enquanto estava indo em direção ao chão eu consegui ver onde o verdadeiro estava, eu sacava três kunais, estas estavam com papeis bomba, eu as arremessava em direção ao jovem.
Chegando ao chão perfeitamente eu pulava para a esquerda ficando a 10m do garoto e falava:

- Muito bem garoto, esta no caminho certo. Logo saberá se esta aprovado.

6[Encerrado] Zangetsu [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Zangetsu [Gennin] Sáb 01 Set 2012, 22:15

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Algo de estranho parecia ter acontecido. Os olhos daquele cara haviam mudado, não era uma coisa boa. Eu acho. Meus clones explodiram, novamente viraram fumo e se misturaram com a poeira presente no ar. Minha estratégia sagaz havia falhado. Com uma mão só retirei 4 kunais, lançando três nas lâminas que visavam meu corpo, e a ultima, na parede mais próxima do avaliador. Recuei, rapidamente, deixando um selo explosivo na minha posição anterior.

Uma explosão de pequeno porte ocorreu devido aos papeis bombas que estava na kunai do avalaidor. Todavia, não havia sido algo grave, e minha posição em relação a ela era grande.
Minha vez agora, cabron. Inquiri mentalmente. Calculei então a distância entre nós, finalizando a estratégia.

Retirei três shurikens e joguei-as com maestria na direção do avaliador.


estratégia:


Chakra: 150/150
Sangue: 150/150

Nome: Suika No Jutsu
Descrição: Suika no Jutsu (水化の術) é um Jutsu de Suigetsu Hoozuki, que permite transformar o usuário em água para poder separar o seu corpo e juntá-lo novamente. Com esta técnica, Suigetsu pode diminuir o impacto de ataques inimigos sobre ele.
Rank: -

Fonte: http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Suika_no_Jutsu

7[Encerrado] Zangetsu [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Zangetsu [Gennin] Sáb 01 Set 2012, 23:57

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O garoto conseguiu se defender perfeitamente dos ataques, mas eu presumi que ainda não tinha acabado. O garoto concerteza pensava em me atacar novamente, eu olhava para a fumaça da explosão e logo depois para o garoto, eu percebi que o mesmo estava retirando algo do bolso, a unica coisa que pensei era em retirar uma kunai, eu retirava e logo percebia que o garoto estava com três shurikens em mãos pronto para lança-las, eu as observava e percebia que em uma delas havia um papel bomba, eu me concentrava nela mas já sabia que ele também lançaria as outras em minha direção. O garoto arremessava as shurikens, eu lançava a unica kunai que deu tempo de retirar do bolso e lançava contra a shuriken que estava com um papel bomba, ao lançar a kunais contra a shuriken eu logo pulava para escapar das outras, a shuriken com papel bomba explodia fazendo outra grande fumaça dentro da academia ninja, as outras duas batiam na parede. Eu fintava o olhar para o Garoto e falava:

- Garoto, agora você somente tentou me atacar e causar-me dano. Em nenhum momento tentou pegar os Guizos, deveria saber que este era o objetivo do teste, não cometa mais esse erro. Esta aprovado! meus parabéns.

Andava em direção ao garoto e lhe dava sua bandana.

HP: 1000
CK: 1000

8[Encerrado] Zangetsu [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Zangetsu [Gennin] Dom 02 Set 2012, 00:18

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele tinha razão, desviei um pouco de meu objetivo: os guizos. Mas não importa, eu passei. - Obrigado! - Murmurei, pegando a bandana da mão do avaliador. Assim, retirei-me do local.

Chakra: 150/150
Sangue: 150/150

Nome: Suika No Jutsu
Descrição: Suika no Jutsu (水化の術) é um Jutsu de Suigetsu Hoozuki, que permite transformar o usuário em água para poder separar o seu corpo e juntá-lo novamente. Com esta técnica, Suigetsu pode diminuir o impacto de ataques inimigos sobre ele.
Rank: -

Fonte: http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Suika_no_Jutsu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos