Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado] Ken [Gennin]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrado] Ken [Gennin] Empty [Encerrado] Ken [Gennin] Qui 30 Ago 2012, 14:40

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local:Praia
Clima:Nublado

Ken chega no local onde realizaria seu teste Gennin.

Enquanto esperava o examinador ele pensava se o examinador seria forte,pensava que provavelmente sim,o que seria excitante,mas se fosse o contrário seria algo extremamente entedioso.

Buscando se entreter enquanto o responsável por seu teste não chegava Ken brincava com cartas de baralho.


HP:150/150
Chakra:150/150

2[Encerrado] Ken [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Ken [Gennin] Dom 02 Set 2012, 10:34

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP ;D !

3[Encerrado] Ken [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Ken [Gennin] Dom 02 Set 2012, 12:56

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off - A Priscila esta ausente esses dias, então cuidarei do seu teste.

--------------

[NPC] Chunnin (Habilidades Uchiha)

Em mais um dia de testes o jovem Chunnin ia em direção a academia ninja. Chegando lá avistava um jovem garoto brincando com cartas, eu retirava dois Guizos do bolso e prendia no colete que estava usando, olhava para o garoto e dizia:

- Tente pegar estes Guizos. Boa sorte!

Spoiler:

HP: 1000
CK: 1000



Última edição por Slayer' em Dom 09 Set 2012, 13:14, editado 1 vez(es)

4[Encerrado] Ken [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Ken [Gennin] Dom 02 Set 2012, 12:58

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off - Desculpe, errei o local. Só considere que cheguei na praia e fiz as ações que citei.

5[Encerrado] Ken [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Ken [Gennin] Seg 03 Set 2012, 16:41

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após esperar alguns minutos Ken repara que o Chunnin responsável por seu teste tinha chegado e nota que o mesmo tinha prendido guizos em seu colete,pedindo ao jovem que os pegasse.

Ao ouvir tais palavras sem perder tempo Ken partiu com toda a sua velocidade em direção ao avaliador,buscando reduzir a distância entre ambos,de 10 metros para 1 metro,pois o garoto sabia que poderia tirar vantagem da sua extrema habilidade em taijutsu.

Assim que se aproximou do Chunnin,Ken desferiu um soco com sua mão direita na direção do estômago do avaliador e ao mesmo tempo atingir a região onde se encontravam os guizos,para retira-los do colete.


Spoiler:

HP:150/150
Chakra:150/150

6[Encerrado] Ken [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Ken [Gennin] Seg 03 Set 2012, 20:23

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ken desferiu um soco com sua mão direita na direção do estômago do avaliador e ao mesmo tempo atingir a região onde se encontravam os guizos,para retira-los do colete.

Você cometeu um Auto-Hit. Não se deve afirmar que acertou um ataque, vou lhe dar um exemplo de como deveria ter escrito:

Ken desferiu um soco com sua mão direita tentandoacertar na direção do estomago do avaliador e ao mesmo tempo tentar atingir a região onde se encontravam os guizos, pata tentar retira-los.

Tente também deixar espaços depois da virgula. Refaça.

7[Encerrado] Ken [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Ken [Gennin] Seg 03 Set 2012, 21:27

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:Cara tipo o que eu quis dizer foi que eu fiz o movimento do soco , não que eu te acertei , tá ligado ? Mas eu até entendi , tipo na parte que o soco também estaria direcionado para os guizos , porém acho que não precisa refazer , já estou ciente do auto-hit a muito tempo , malz xD . E sobre a vírgulas vou dar uma ajeitada .

8[Encerrado] Ken [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Ken [Gennin] Ter 04 Set 2012, 15:17

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off - Não cometa esse erro novamente.

-------------

A pupila dos meus olhos começava a mudar de cor e ganhar tom avermelhado com duas 'virgulas'. O garoto começara a atacar correndo em minha direção se aproximando para um combate corpo a corpo, cartas eram soltas em minha frente, mas de nada adiantava contra o Sharingam. O garoto se aproximava de mim com a intenção de desferir um soco em meu estomago, mas em um piscar de olhos eu desviava facilmente do ataque do garoto, me movimentando para a esquerda sem dar chances para que o garoto me acerta-se ou conseguisse me retirar os Guizos. Logo depois eu pulava e ficava a 5m do garoto.

Spoiler:

HP: 1000
CK: 1000

9[Encerrado] Ken [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Ken [Gennin] Qua 05 Set 2012, 12:12

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:De acordo com esse link aqui jutsus básicos não gastam chakra .

Ken ao perceber que o Chunnin tinha desaparecido rapidamente da sua visão , resolve se afastar do lugar onde estava para retomar a visão sobre seu adversário . Para tanto o garoto pulou 5m para a sua direita , para recuperar rapidamente a sua noção sobre a localização do adversário . Por consequência sem nem mesmo perceber Ken acabou por desviar da explosão inesperada , causada pelo papel bomba .

O garoto cria dois Bunshins . E manda os dois em direção ao examinador . Logo após Ken ter uma boa distância entre ele e seus clones ele segue em direção ao Chunnin dessa vez buscando acertar no mesmo uma sequência de golpes , um soco falso com sua mão direita(apenas fingir o movimento sem acerta-lo) , sem perder tempo entre o primeiro soco , outro golpe foi desferido com sua mão esquerda(com o máximo de velocidade possível) com a intenção de atingir o rosto do examinador , em seguida um chute buscando atingir o seu tronco , encerrando a sequência de golpes .


Spoiler:

Spoiler:

HP:150/150
Ch:150/150

10[Encerrado] Ken [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Ken [Gennin] Qua 05 Set 2012, 19:09

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O garoto conseguia escapar do golpe, dois bunshins eram criados pelo garoto que corriam em minha direção, sem pensar eu fazia alguns selos e enchia os peitos de ar e uma grande bola de fogo era expelida de minha boca em direção aos bunshins e caso acerta-se os bunshins logo iria em direção ao garoto. Logo após tais golpes o garoto começava a correr em minha direção, eu ficava parado até a chegada do garoto que desferia um soco com sua mão direita, coloquei a mão na frente mas era um ataque falso, logo o garoto desferia um golpe com sua mão esquerda em direção a meu rosto, eu segurava sua mão facilmente mas logo depois o garoto tentava pegar os guizos com a mão direita, mas em instantes pulei para trás impedindo que o mesmo conseguisse.

- Garoto, esta aprovado.

Falei jogando a bandana para o garoto.

Spoiler:

HP: 1000
CK: 960

11[Encerrado] Ken [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Ken [Gennin] Sáb 08 Set 2012, 12:06

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ken vê que o Chuunin tinha conseguido escapar de seus golpes e jogando a bandana para o garoto , sem perder tempo ele pega a bandana e a esconde em um de seus bolsos e fala :

-Foi uma luta interessante . Espero poder lutar contra você novamente .

E assim Ken vai embora.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos