Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado] Teste Genin

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrado] Teste Genin Empty [Encerrado] Teste Genin Ter 21 Ago 2012, 23:21

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: Na montanha que é fronteira da vila.
Clima: Chuvoso
-

O início é a parte mais difícil para mim, por dez vezes ameacei caminhar para o local onde aconteceria o teste, mas voltei. Ansiedade e insegurança definem o que sinto a cada passo que dou.
Por fim a chuva finalmente veio e lavou meus medos, segui para o ponto de encontro e encostei em uma árvore para aguardar o início do teste.

Hp/Sp: Intactos ( Permanece aquele das regras antigas ou tem contagem/cálculo por conta dos pts do databook?)

2[Encerrado] Teste Genin Empty Re: [Encerrado] Teste Genin Ter 21 Ago 2012, 23:59

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Isso do Hp e chakra não sei te dizer se tem mudança devido os pontos do databook.

NPC:




Mais um dia chuvoso em Kiri, como de costume. Hiku pensava se em algum dia a vila da névoa se tornaria uma vila iluminada pelas luzes do sol, e se em algum dia seria possível ver o céu azul para servir de inspiração. Porém seus pensamentos não passavam de sonhos, talvez sonhos infantis cercado de assombrações. Enquanto andava na direção de onde o teste seria realizado sentia a chuva molhando seu cabelo, que era grande e sua tonalidade verde o destacava do outros ninjas, chegando naquele local via um ninja encostado em uma árvore, parecia estar há 16 metros de distância do avaliador que gritava:

- Meu teste é um pouco diferente dos outros, primeiro quero ver o que sabe fazer com jutus básicos, quero que use dois jutus. Bunshin no Jutsu, criando alguns clones e Henge no Jutsu, podendo se transformar no que quiser. Vamos lá, boa sorte.

Sangue: 1000/1000
Chakra: 1000/1000

3[Encerrado] Teste Genin Empty Re: [Encerrado] Teste Genin Qua 22 Ago 2012, 01:14

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off]Hp:150 e Ch:150 base para Estudante + Pontos do Databook e/ou outras alterações de sua ficha de personagem.

4[Encerrado] Teste Genin Empty Re: [Encerrado] Teste Genin Qua 22 Ago 2012, 11:49

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: kkk, vlw museu


Por um momento pensei que tinha me atrasado e perdido o teste, já estava quase descendo quando meu avaliador chegou. Permaneci calado enquanto ele dava as instruções do teste e quando recebi a permissão me posicionei.
Não tenho grande habilidade em ninjutsu, acho que falhei ao focar o treinamento em velocidade , e por isso precisei de três tentativas para conseguir moldar o chakra corretamente. O que para mim pareceu uma eternidade, mas finalmente três réplicas minhas surgiram em campo. Felizmente visto negro e as pequenas imperfeições poderiam passar despercebidas, mas elas estavam ali para quem quisesse ver... Já que eu não queria que ele as percebesse, já preparava a técnica de transformação. Decidi por um agricultor que vi no sopé da montanha, ele era muito idoso e andava curvado , assim eu não precisava de muita atenção nos detalhes. Fiz o meu melhor e em uma nuvem de fumaça a transformação foi concluída.

O mau tempo poderia me ajudar a esconder as imperfeições nas minhas técnicas e se eu tivesse sorte o avaliador reconheceria meu esforço.


[Encerrado] Teste Genin 320px-Clone_technique

Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique


[Encerrado] Teste Genin 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique


Hp/Sp: 150/350

5[Encerrado] Teste Genin Empty Re: [Encerrado] Teste Genin Qua 22 Ago 2012, 21:32

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiku percebia o que ninja começava a utilizar os jutsus básicos, depois de algumas tentativas cria três clones, apesar de não estar muito longe a névoa não deixava o avaliador identificar falhas no jutsu, mas naquele momento sua intenção não era detectar falhas, mas sim saber o que shinobi sabia realizar pelo menos jutsus básicos, depois de transformar seu corpo em um senhor Hiku admirava o esforço do ninja, apontando o dedo para aquele shinobi dizia:

- Agora vem a parte divertida.

Então sacando três kunais na direção do estudante que ali estava, sua intenção era fazer o shinobi tentar desviar das armas para assim lançar uma kunai na direção do seu pescoço. Sorria e então apontava o dedo novamente para o ninja dizendo:

- Me ataque, quero ver do que é capaz.

Sangue: 1000/1000
Chakra: 1000/1000

6[Encerrado] Teste Genin Empty Re: [Encerrado] Teste Genin Qua 22 Ago 2012, 23:37

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kamisama! Era isso que eu temia, sou horrível em taijutsu e não tenho nenhuma arma para pelos menos poder tentar fazer uma armadilha. Como eu queria uma marionete agora, aí sim ele poderia me avaliar direito.
Quando eu achava que já estava ruim a coisa piora, ele arremessou armas contra mim - reconheci o som - e assim que elas estavam próximas eu escorreguei de propósito, para somar minha velocidade natural a aquela que eu ganharia deslizando na lama criada pela água da chuva no solo da montanha. Se desse certo, as armas passariam por mim e seguiria como um raio em direção ao avaliador. Com alguma sorte eu continuaria assim até me aproximar dele para agarrá-lo e fazer com que ele caia de cabeça no chão...

Spoiler:

Hp/Sp: 150/350

7[Encerrado] Teste Genin Empty Re: [Encerrado] Teste Genin Qui 23 Ago 2012, 11:42

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Não vou dar block agora, irei esperar você postar pegando a bandana.




[On] Para Hiku aquele teste estava começando a ficar interessante, o ninja que estava sendo avaliado parecia deslizar descendo sendo ajudado pela lama e sua velocidade parecia incrível por alguns segundos o ninja parecia estar muito perto do avaliador que só poderia utilizar uma de suas técnicas, assim utilizando sua agilidade deslocava seu corpo dali parando cerca de 4 metros do lado do ninja, era um jutsu rápido, talvez difícil de ser visualizado, era um dos seus jutsus prediletos quando usado para defesa. Olhando para o ninja, sujo de lama Hiku dizia:

- Tive que utilizar um jutsu, parece que você tem futuro, parabéns, está aprovado.

Então retirava uma bandana da sua mochila e jogava na direção do shinobi, enquanto isso esperava sua resposta.


Spoiler:

Sangue: 1000/1000
Chakra: 900/1000

8[Encerrado] Teste Genin Empty Re: [Encerrado] Teste Genin Qui 23 Ago 2012, 15:07

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu errei, parecia que tinha meu avaliador nas mãos, mas no fim era só um galho da árvore com que me choquei. Estava atordoado e dolorido por causa do impacto, tanto que pensei escutar que fui promovido a genin.
Levantei devagar e aquilo foi reafirmado com a bandana que bateu no meu rosto, a dor valeu a pena. Estava muito feliz, mas tinha que recompôr - e precisava de um bom banho - disfarcei meu sorriso bobo o melhor que pude.

- Será uma honra servir kirigakure.

Quase escorrei de novo fazendo uma reverência. Envergonhado, caminhei aos tropeços em direção a vila.

Hp/Sp: 150/350

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos