Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Genin - Misaki Aro

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Genin - Misaki Aro Empty Teste Genin - Misaki Aro Qui 06 Set 2012, 21:51

Misaki Aro

Misaki Aro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local:Uma área plana cercada por árvores
Clima:Dá pra ver um nevoeiro se formando, mas nada forte, está uns 13°

Aro chega ao campo deserto observando a grama ser atingida pelo vento, ele se aquece um pouco antes de seu instrutor chegar e direciona seus olhos para o grande céu azul acima, seus olhos e o céu eram quase da mesma cor...até que uma nuvem o cobre e faz com que Aro volte a se concentrar no que estar por vir e se mantém sério.


2Teste Genin - Misaki Aro Empty Re: Teste Genin - Misaki Aro Sáb 08 Set 2012, 16:01

Misaki Aro

Misaki Aro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF/ Up! Não sei se isso só está acontecendo em Kiri mas...essa academia está meio deserta hein.Se continuar assim me mudo pra Konoha D=

3Teste Genin - Misaki Aro Empty Re: Teste Genin - Misaki Aro Sáb 08 Set 2012, 17:24

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Quem faz os testes são os npcs eu tava ocupado no on tou novamente indo para a vila pensa que isto e a velocidade do fogo?

4Teste Genin - Misaki Aro Empty Re: Teste Genin - Misaki Aro Sáb 08 Set 2012, 18:00

Misaki Aro

Misaki Aro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:Ei, olha o grande Mizukage falando diretamente comigo, que honra!
Minha mensagem foi mais um comentário pra lembrar que estou aqui do que uma reclamação, eu estava brincando na parte sobre Konoha, e obrigado por me avisar sobre a tal "velocidade do fogo" não sei o que faria se você não tivesse escrito aqui.

5Teste Genin - Misaki Aro Empty Re: Teste Genin - Misaki Aro Sáb 08 Set 2012, 19:18

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[NPC]Ninja Comum (Habilidades Hyuuga)

Chegava no local onde iria realizar mais um teste de um jovem estudante, via o garoto e parava a 10m e falava:

- Olá Garoto, tente pegar estes Guizos e me mostre suas habilidades.

Falava colocando dois Guizos no colete Chunnin que estava vestido.


HP: 1000
CK: 1000

6Teste Genin - Misaki Aro Empty Re: Teste Genin - Misaki Aro Sáb 08 Set 2012, 19:27

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Desculpe slayer tar a interromper aqui e so mesmo para dizer, "velocidade do fogo" apenas quis dizer para ter um pouco de paciência eu tava ocupado no on e como ver ainda hoje foi atendido boa sorte no teste genin e treine aprendizados e jutsus criados e se inscreva no teste chuunin Smile

7Teste Genin - Misaki Aro Empty Re: Teste Genin - Misaki Aro Sáb 08 Set 2012, 19:49

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off - Nem sei se vou participar desse exame, mas vou fazer isso que falou, é que sou meio preguiçoso sabe.

8Teste Genin - Misaki Aro Empty Re: Teste Genin - Misaki Aro Sáb 08 Set 2012, 19:58

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: o qe que eu disse XD?!! continue o teste acabe isso ao jovem LOL slayer

9Teste Genin - Misaki Aro Empty Re: Teste Genin - Misaki Aro Sáb 08 Set 2012, 20:28

Misaki Aro

Misaki Aro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Então desculpa, pensei que você estava zuando com a minha cara na verdade, aí fiquei suspeito.Hora de eu apanhar um pouco...

Vendo seu avaliador chegar, Aro coloca seus olhos em sua direção, logo ouvindo o que ele tinha a dizer

-Entendo, então só preciso pegar os guizos...

Aro então controla sua respiração e parte para cima de seu oponente focalizando nos guizos, jogando com precisão 3 shurikens ao oponente e logo correndo em sua direção com uma kunai na boca e outra na mão, quando está a 4 metros do oponente ele enfia a kunai que estava em sua mão no chão e quando chega próximo o suficiente do instrutor, tenta dar um soco com sua mãe esquerda na direção do rosto dele, deixando sua mão direita na altura da barriga, soltando a kunai que estava em sua boca para que sua mão direita a pegue e faça um ataque aonde os guizos estão sendo presos.



HP: 150/150
CK: 150/150






10Teste Genin - Misaki Aro Empty Re: Teste Genin - Misaki Aro Sáb 08 Set 2012, 22:36

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes do garoto começar a atacar eu fechava meus olhos e os abria com bastante força, minhas pupilas ganhavam cor cinza e as veias que ficavam perto dos olhos se destacavam, era a habilidade especial do meu clã, Byakugan.
O garoto partia pra o ataque, eu o achava um pouco descuidado por atacar um Hyuuga de perto, talvez ele nunca tivesse ouvido falar do meu clã. O garoto se aproximava tentando me acertar um soco no rosto, eu segurava sua mão, logo eu percebia que o garoto estava com uma kunai em sua boca, ele a deixava cair e a pegava com sua mão direita, então eu soltava a mão do garoto e dava um giro em direção as costas do garoto, minha mão direita era colocada em posição de ataque. Falei para o garoto:

- Eu podia agora mesmo deixa-lo fora de combate, então é melhor sair de perto de mim ou seu teste Gennin vai acabar agora mesmo.

HP: 1000
CK: 1000

11Teste Genin - Misaki Aro Empty Re: Teste Genin - Misaki Aro Dom 09 Set 2012, 01:01

Misaki Aro

Misaki Aro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

(Pensamento)-Droga!Um Hyuuga, esqueci desse chato detalhe...

Aro ainda de costas para seu oponente fala

-Você está certo, numa luta real eu poderia facilmente ser derrotado, devo analisar mais meus metódos, que tal tentarmos novamente?

Dito isso, Aro coloca rapidamente um selo explosivo na kunai em sua mão e a joga para o alto para que caia no seu oponente e logo em seguida pula para a esquerda, e corre se distanciando em 15 metros de seu oponente, sendo que a cada 5 metros ele deixa um selo explosivo contando um total de 3 selos incluindo o que está logo abaixo de Aro.Feito isso, o estudante pega uma Hikaridama de sua bolsa e a joga na direção de seu oponente a ativando-a e fechando os olhos em seguida.
Após a explosão, Aro se aproxima até ficar 10 metros do oponente e se aproveita da sua grande habilidade a distancia jogando uma discreta senbon aonde os guizos estão amarrados.



HP: 150/150
CK: 150/150





12Teste Genin - Misaki Aro Empty Re: Teste Genin - Misaki Aro Dom 09 Set 2012, 18:41

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

O Avaliador com alguns movimentos e um jutsu de defesa se defende dos ataques. Aprova o Gennin e lhe entrega a Bandana

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos