Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

are de criaçao de jvhoshigaki

+10
Grey (Inativo)
Aquiles
'Tom DeLonge
'Namikaze L
Inuji
Same-kun
Jürgen
Toratatsu
Mestre
Galeko
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

61are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Seg 24 Set 2012, 19:38

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quando aprovarem vou descontar,



Nome: Scorpion's Hidden Blades
Rank:(acho que comun neh,nem tem habilidade especial)
Tipo:
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Scorpion's Hidden Blades são dois braceletes de uma liga metálica bem resistente capazes de defender golpes de espadas e outras lâminas tranquilamente. Cada bracelete possui uma lâmina escondida de 15cm na parte inferior conectada a um fio de 20m do mesmo material. Tal fio é capaz apenas de suportar apenas cerca de 150Kg. A lâmina pode ser apenas salientada como na imagem geralmente sendo usada para assassinatos ou pode ser disparada pelo mecanismo à uma velocidade de 72km/h.

Obs: Um outro mecanismo é referente a enrolar o fio, o que dá versatilidade a arma, aguentando o peso do usuário servindo de gancho ajudando a subir um muro alto por exemplo ou puxar o oponente para próximo de si.
Espaço: 10

62are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Ter 25 Set 2012, 20:05

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL UP

63are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Qui 27 Set 2012, 09:06

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Teve um carinha que já criou isso

http://www.narutobrazil.com

64are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Qui 27 Set 2012, 10:07

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e daí ? e uma arma comun, qualquer pessoa pode fazer. não?

65are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Sex 28 Set 2012, 08:45

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode, mas não copiar.

http://www.narutobrazil.com

66are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Sex 28 Set 2012, 09:04

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como eu vou saber o que tá igual, manda o link da arma dele, que eu mudo o meu,

67are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Sex 28 Set 2012, 17:43

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

desconto o dinheiro quando for app
se já existir uma arma igual(que eu duvido),me digam o que mudar,ou me mostrem outra img que posso usar ,pf, vlw


Nome: Scorpion's Hidden Blades
Rank:
Tipo:(acho que comun neh,nem tem habilidade especial)
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Scorpion's Hidden Blades são duas luvas de uma liga metálica bem resistente capazes de defender golpes de espadas e outras lâminas tranquilamente. Cada luva possui uma corrente escondida de 20m do mesmo material. Tal corrente é capaz apenas de suportar apenas cerca de 150Kg. Na ponta da corrente existe uma lamina,no formato de uma ponta de flecha,feita do mesmo material. pode ser disparada pelo mecanismo à uma velocidade de 72km/h.

Obs: Um outro mecanismo é referente a enrolar a corrente, o que dá versatilidade a arma, aguentando o peso do usuário servindo de gancho ajudando a subir um muro alto por exemplo ou puxar o oponente para próximo de si.
Espaço: adm decide

68are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Dom 30 Set 2012, 22:29

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank A e Comum, aprovo.

69are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Dom 30 Set 2012, 22:34

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quanto de espaço, e segunda avaliação LOL


Nome: Scorpion's Hidden Blades
Rank:A
Tipo:Comun
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Scorpion's Hidden Blades são duas luvas de uma liga metálica bem resistente capazes de defender golpes de espadas e outras lâminas tranquilamente. Cada luva possui uma corrente escondida de 20m do mesmo material. Tal corrente é capaz apenas de suportar apenas cerca de 150Kg. Na ponta da corrente existe uma lamina,no formato de uma ponta de flecha,feita do mesmo material. pode ser disparada pelo mecanismo à uma velocidade de 72km/h.

Obs: Um outro mecanismo é referente a enrolar a corrente, o que dá versatilidade a arma, aguentando o peso do usuário servindo de gancho ajudando a subir um muro alto por exemplo ou puxar o oponente para próximo de si.
Espaço: adm decide

70are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Ter 02 Out 2012, 22:33

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Up_disneypixar

71are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Sex 05 Out 2012, 16:43

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

72are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Sex 12 Out 2012, 20:45

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só 12 dias esperando


are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Up_disneypixar

73are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Sex 12 Out 2012, 23:46

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a segunda vai ser a do mês e as outras eu vou descontar



Nome: Scorpion's Hidden Blades
Rank:A
Tipo:Comun
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Scorpion's Hidden Blades são duas luvas de uma liga metálica bem resistente capazes de defender golpes de espadas e outras lâminas tranquilamente. Cada luva possui uma corrente escondida de 20m do mesmo material. Tal corrente é capaz apenas de suportar apenas cerca de 150Kg. Na ponta da corrente existe uma lamina,no formato de uma ponta de flecha,feita do mesmo material. pode ser disparada pelo mecanismo à uma velocidade de 72km/h.

Obs: Um outro mecanismo é referente a enrolar a corrente, o que dá versatilidade a arma, aguentando o peso do usuário servindo de gancho ajudando a subir um muro alto por exemplo ou puxar o oponente para próximo de si.
Espaço: adm decide



Nome:SOUGYO NO KOTOWARI - 双魚の理 (A Verdade dos Peixes Gêmeos)
Rank:S
Tipo:único
Aparência:
Spoiler:
Descrição:uma katana comun mais quando seu mestre recita a seguinte frase: "Namie kotogotoku, waga tate to nare. Ikazuchi kotogotoku, waga yaiba to nare (Que as ondas se tornem o meu escudo. Que os trovões se tornem a minha espada). Ela se transforma tomando a forma de duas espadas interligadas por um cabo de metal, com 3 amuletos do mesmo material preso a ele.
HabilidadesSougyo no Kotowari tem o poder de refletir qualquer ataque de volta contra quem o lançou. A espada da mão esquerda absorve o ataque, que passa pela fita que liga as duas espadas. A energia é então liberada pela espada da direita, com uma velocidade e até mesmo curso diferente, graças aos amuletos da fita que liga as duas zanpakutous.
- Refleti 1 jutsu por post
Espaço:katana:3 liberada:10


Nome:Sakanade - 逆撫, (Caricia Reversa)
Rank: ?
Tipo:comun
Aparência:
Spoiler:
Descrição: A espada tem um grande anel, no qual Jv põe sua mão no centro, podendo controlar livremente os movimentos da sua zanpakutou sem segurá-la fisicamente usando o fuuton. Este anel é anexado a uma espada normal. Sakanade tem uma lâmina comprida e fina, com cinco grandes buracos em sua extensão. A espada tem 1,30cm do anel até a ponta da lãmina
Espaço:6
usando a espada com fuuton:


Nome:Wabisuke - 侘助 (Aquele que pede Perdão)
Rank: ?
Tipo: incomun
Aparência:
Spoiler:
Descrição:Seu formato é de um gancho quadrado no entanto com ângulos retos. Tudo o que ela toca tem seu peso dobrado. Se a zanpakutou cortar 3 vezes não fica o triplo mas sim o dobro do último acerto (se um objeto pesar 1 kg e ser acertada uma vez fica com 2 kg. Se for atingido outra vez fica 4 kg, depois 8 kg e assim sucessivamente . O nome Wabisuke (aquele que pede desculpa) vem de sua habilidade, como o oponente depois de atingido várias vezes se abaixa não aguentando o novo peso, parecendo que está pedindo perdão.
Espaço:5

74are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Dom 14 Out 2012, 09:13

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scorpion's Hidden Blades > Raro.
HabilidadesSougyo no Kotowari tem o poder de refletir qualquer ataque de volta contra quem o lançou. A espada da mão esquerda absorve o ataque, que passa pela fita que liga as duas espadas. A energia é então liberada pela espada da direita, com uma velocidade e até mesmo curso diferente, graças aos amuletos da fita que liga as duas zanpakutous. > Você fumou cara? Repp. '-'
Sakanade - 逆撫, (Caricia Reversa) > Incomum.
Wabisuke - 侘助 (Aquele que pede Perdão) > Você fumou cara?² Mude isso, nunca vai ser aprovado.

75are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Dom 14 Out 2012, 11:03

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 raro o.o, agr eu pergunto, vc fumou? ,é so uma luva com uma lamina escondida, qualquer ferreiro faz ela, não tem nenhuma habilidade, o Tora que pediu para eu botar rank A comun, se não tiver no começo dessa pagina, ta na outra vai la ver

2 véi ela é rank S, eu vou botar que ela só defende um jutsu por vez, e que demora 5 seg. para mandar o jutsu de volta, nesse tempo eu fico indefeso, 5 s é muito tempo para me matar, logo não vou ficar usando toda hora só em emergencias. ela e rank S e Unica, uma arma assim tem que ser fodona

3 Pq imcomun? :meme7: ela não tem nem habilidade nem algum mecanismo, e so uma espada com um anel no cabo, aquilo de fuuton lá, não e habilidade dela, é um jutsu que eu vou criar

4 Pq não posso ter essa habilidade,se eu acertar o cara uma vez, elee dobra o peso, ainda da pra lutar, mais se eu acertar de novo ele ja morre, nem vou poder usar a habilidade dela, anyway, se quiser eu boto que não funciona com ser vivo

76are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Dom 14 Out 2012, 12:17

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 > Incomum
4 > Aceito não funcionar com seres vivos.
Ao resto mantenho minha avaliação.

77are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Dom 14 Out 2012, 12:29

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta admito aquela tava muito OP mesmo,ashuashuhsua,mais vai que cola
mas ainda não entendo pq vc acha a sakanade incomun, é so uma espada normal diz o rank e o tamanho delas ai
e a sakanade é comun meme4



Nome: Scorpion's Hidden Blades
Rank:A
Tipo:inomun
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Scorpion's Hidden Blades são duas luvas de uma liga metálica bem resistente capazes de defender golpes de espadas e outras lâminas tranquilamente. Cada luva possui uma corrente escondida de 20m do mesmo material. Tal corrente é capaz apenas de suportar apenas cerca de 150Kg. Na ponta da corrente existe uma lamina,no formato de uma ponta de flecha,feita do mesmo material. pode ser disparada pelo mecanismo à uma velocidade de 72km/h.

Obs: Um outro mecanismo é referente a enrolar a corrente, o que dá versatilidade a arma, aguentando o peso do usuário servindo de gancho ajudando a subir um muro alto por exemplo ou puxar o oponente para próximo de si.
Espaço: adm decide



Nome:Sakanade - 逆撫, (Caricia Reversa)
Rank: ?
Tipo:comun
Aparência:
Spoiler:
Descrição: A espada tem um grande anel, no qual Jv põe sua mão no centro, podendo controlar livremente os movimentos da sua zanpakutou sem segurá-la fisicamente usando o fuuton. Este anel é anexado a uma espada normal. Sakanade tem uma lâmina comprida e fina, com cinco grandes buracos em sua extensão. A espada tem 1,30cm do anel até a ponta da lãmina
Espaço:
usando a espada com fuuton:


Nome:Wabisuke - 侘助 (Aquele que pede Perdão)
Rank: ?
Tipo: incomun
Aparência:
Spoiler:
Descrição:Seu formato é de um gancho quadrado no entanto com ângulos retos. Tudo o que ela toca tem seu peso dobrado. Se a zanpakutou cortar 3 vezes não fica o triplo mas sim o dobro do último acerto (se um objeto pesar 1 kg e ser acertada uma vez fica com 2 kg. Se for atingido outra vez fica 4 kg, depois 8 kg e assim sucessivamente . O nome Wabisuke (aquele que pede desculpa) vem de sua habilidade, como o oponente depois de ter sua espada atingida várias vezes se abaixa não aguentando o novo peso, parecendo que está pedindo perdão.
Espaço:
[/quote]

78are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Dom 14 Out 2012, 12:49

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wabisuke - 侘助 (Aquele que pede Perdão) Único, não funciona em seres vivos
Scorpion's Hidden Blades > Suporta tal peso mas não pode ergue-lo apenas suporta-lo. Disparada a 20m/s
Sakanade > Aprovada, desconte.

79are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Dom 14 Out 2012, 14:36

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

L segunda avaliação na Sakanade ae

a luvinha deixa ela erguer 90kg ae pf,ja aumentou para incomun, eu ja vou ter que gastar 5.000,00 se não não vale a pena

Wabiskue edited,



Nome: Scorpion's Hidden Blades
Rank:A
Tipo:inomun
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Scorpion's Hidden Blades são duas luvas de uma liga metálica bem resistente capazes de defender golpes de espadas e outras lâminas tranquilamente. Cada luva possui uma corrente escondida de 20m do mesmo material. Tal corrente é capaz apenas de suportar apenas cerca de 150Kg, e erguer-se com um peso de até 90kg. Na ponta da corrente existe uma lamina,no formato de uma ponta de flecha,feita do mesmo material. pode ser disparada pelo mecanismo à uma velocidade de 20m/s.

Obs: Um outro mecanismo é referente a enrolar a corrente, o que dá versatilidade a arma, aguentando o peso do usuário servindo de gancho ajudando a subir um muro alto por exemplo ou puxar o oponente para próximo de si.
Espaço: 8



Nome:Sakanade - 逆撫, (Caricia Reversa)
Rank: B
Tipo:comun
Aparência:
Spoiler:
Descrição: A espada tem um grande anel, no qual Jv põe sua mão no centro, podendo controlar livremente os movimentos da sua zanpakutou sem segurá-la fisicamente usando o fuuton. Este anel é anexado a uma espada normal. Sakanade tem uma lâmina comprida e fina, com cinco grandes buracos em sua extensão. A espada tem 1,30cm do anel até a ponta da lãmina
Espaço:6
usando a espada com fuuton:


Nome:Wabisuke - 侘助 (Aquele que pede Perdão)
Rank: S
Tipo: único
Aparência:
Spoiler:
Descrição:Seu formato é de um gancho quadrado no entanto com ângulos retos. Tudo o que ela toca tem seu peso dobrado. Se a zanpakutou cortar 3 vezes não fica o triplo mas sim o dobro do último acerto (se um objeto pesar 1 kg e ser acertada uma vez fica com 2 kg. Se for atingido outra vez fica 4 kg, depois 8 kg e assim sucessivamente . O nome Wabisuke (aquele que pede desculpa) vem de sua habilidade, como o oponente depois de ter sua espada atingida várias vezes se abaixa não aguentando o novo peso, parecendo que está pedindo perdão.
Espaço:4
[/quote][/quote]

80are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Dom 14 Out 2012, 14:38

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

81are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Seg 15 Out 2012, 01:31

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

L segunda avaliação na Sakanade ae

a luvinha deixa ela erguer 90kg ae pf,ja aumentou para incomun, eu ja vou ter que gastar 5.000,00 se não não vale a pena

Wabiskue edited,



Nome: Scorpion's Hidden Blades
Rank:A
Tipo:inomun
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Scorpion's Hidden Blades são duas luvas de uma liga metálica bem resistente capazes de defender golpes de espadas e outras lâminas tranquilamente. Cada luva possui uma corrente escondida de 20m do mesmo material. Tal corrente é capaz apenas de suportar apenas cerca de 150Kg, e erguer-se com um peso de até 90kg. Na ponta da corrente existe uma lamina,no formato de uma ponta de flecha,feita do mesmo material. pode ser disparada pelo mecanismo à uma velocidade de 20m/s.

Obs: Um outro mecanismo é referente a enrolar a corrente, o que dá versatilidade a arma, aguentando o peso do usuário servindo de gancho ajudando a subir um muro alto por exemplo ou puxar o oponente para próximo de si.
Espaço: 8



Nome:Sakanade - 逆撫, (Caricia Reversa)
Rank: B
Tipo:comun
Aparência:
Spoiler:
Descrição: A espada tem um grande anel, no qual Jv põe sua mão no centro, podendo controlar livremente os movimentos da sua zanpakutou sem segurá-la fisicamente usando o fuuton. Este anel é anexado a uma espada normal. Sakanade tem uma lâmina comprida e fina, com cinco grandes buracos em sua extensão. A espada tem 1,30cm do anel até a ponta da lãmina
Espaço:6
usando a espada com fuuton:


Nome:Wabisuke - 侘助 (Aquele que pede Perdão)
Rank: S
Tipo: único
Aparência:
Spoiler:
Descrição:Seu formato é de um gancho quadrado no entanto com ângulos retos. Tudo o que ela toca tem seu peso dobrado. Se a zanpakutou cortar 3 vezes não fica o triplo mas sim o dobro do último acerto (se um objeto pesar 1 kg e ser acertada uma vez fica com 2 kg. Se for atingido outra vez fica 4 kg, depois 8 kg e assim sucessivamente . O nome Wabisuke (aquele que pede desculpa) vem de sua habilidade, como o oponente depois de ter sua espada atingida várias vezes se abaixa não aguentando o novo peso, parecendo que está pedindo perdão.
Espaço:4

Nome:
Rank:C
Tipo:Comun
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Uma roupa simples (sobretudo com capa) com a habilidade de transfigurar sua ombreira em capuz e vice-versa.Além de ser bem maleável não atrapalhando os movimentos de quem a usa,ela é bem resistente defendendo alguns projetei básicos e jutsus de pequenos portes (té rank C, 1 jutsu por post)
Espaço:10

82are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Ter 16 Out 2012, 20:13

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

83are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Ter 16 Out 2012, 20:52

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scorpion's Hidden Blades - Tira toda baboseira, e uma corrente que se move ao seu gosto, tem apenas 10m, e ergue o mesmo peso que você mesmo.


Sakanade - 逆撫, (Caricia Reversa) - Pode move-la mais necessita de jutsu para isso.

Wabisuke - 侘助 (Aquele que pede Perdão) Aumentar peso e diminuir peso é um jutsu do Onoki mesmo sendo arma ja exite LOL


- - Defende armas basicas lançadas em pouca intensidade.

84are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Ter 16 Out 2012, 20:58

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

agr a luva ficou comun



Nome: Scorpion's Hidden Blades
Rank:A
Tipo:comun
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Scorpion's Hidden Blades são duas luvas de uma liga metálica bem resistente . Cada luva possui uma corrente escondida de 10m . Na ponta da corrente existe uma lamina,no formato de uma ponta de flecha,feita do mesmo material. A corrente se move ao meu gosto e ergue o mesmo peso que vc mesmo
Obs: Um outro mecanismo é referente a enrolar a corrente, o que dá versatilidade a arma, aguentando o peso do usuário servindo de gancho ajudando a subir um muro alto por exemplo ou puxar o oponente para próximo de si.
Espaço: 8



Nome:Sakanade - 逆撫, (Caricia Reversa)
Rank: B
Tipo:comun
Aparência:
Spoiler:
Descrição: A espada tem um grande anel, no qual Jv põe sua mão no centro, podendo controlar livremente os movimentos da sua espada sem segurá-la fisicamente usando o fuuton. Este anel é anexado a uma espada normal. Sakanade tem uma lâmina comprida e fina, com cinco grandes buracos em sua extensão. A espada tem 1,30cm do anel até a ponta da lãmina
- precisa de um jutsu para usar a espada com o fuuton
Espaço:6
usando a espada com fuuton:




Nome:
Rank:C
Tipo:Comun
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Uma roupa simples (sobretudo com capa) com a habilidade de transfigurar sua ombreira em capuz e vice-versa.Além de ser bem maleável não atrapalhando os movimentos de quem a usa,ela é bem resistente defendendo alguns projetei básicos com pouca intensidade
Espaço:10
[/quote]

85are de criaçao de jvhoshigaki - Página 3 Empty Re: are de criaçao de jvhoshigaki Ter 16 Out 2012, 22:35

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Hyourinmaru(anel de gelo)
Rank: S
Tipo: único
Aparência:
Spoiler:
Descrição:tem uma aparência de uma katana comum, com um protetor de punho na forma de uma shuriken, mais quando o usuário recita a sua frase de liberação, Hyourinmaru mostra a sua face
Aparentemente ela não muda muito de sua forma camuflada, ganhando somente uma corrente com uma lâmina curvada, acoplada ao cabo da espada(a corrente tem 4 metros). Mas suas habilidades são as que mais se destacam.Ela foi crida pelo fundador do clã yuki, assim pode facilmente conduzir o chakra hyuton, podendo ser muito útil em uma luta.
Nota: a frase de libertação é: Souten ni saze! (“Ascenda ao céu de gelo!”) ou (Sente-se nos céus congelados!)
Nota2: a espada só tem a habilidade de conduzir o hyouton na sua segunda fase (liberada)
Nota3: ataques com hyuton = jutsu criados para a espada
Nota4: só precisa ser liberada ,uma vez durante a luta
nota5: a corrente também conduz o ch hyouton
Espaço:3=normal / 5=liberada

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos