Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Geral] Menma

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Geral] Menma Empty [Teste Geral] Menma Qua 15 Ago 2012, 22:05

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Clima: Fresco, 20°c

Acadêmia:

[Teste Geral] Menma 328390-hy48_super

Adentrei na acadêmia, puxando a maçaneta da porta cuidadosamente e espiando pra ver se meu avaliador tinha chegado, andejei sobre as escadarias dentro da sala até uma mesa ao meio me sentando sobre uma cadeira e debruçando o rosto sobre o braço, esperando o avaliador chegar. Pensativo, vasculhei minhas roupas pra ver se tinha trazido tudo pro Teste Geral, estava tudo certo eu estava pronto pro Teste, desde uma luta pra até uma prova.


[Teste Geral] Menma Orbz-life-iconHp: Full
[Teste Geral] Menma Orbz-water-iconCh: Full

2[Teste Geral] Menma Empty Re: [Teste Geral] Menma Qua 15 Ago 2012, 23:00

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Lembre-se que o teste é um por vez. Um npc irá lhe avaliar.

On:

O avaliador chega no local com uma prancheta e faz um pedido para o estudante:


- Quero que faça as técnicas Bunshin no Jutsu e Henge no Jutsu corretamente.

Ali o avaliador aguardou, com papel e caneta nas mãos.

3[Teste Geral] Menma Empty Re: [Teste Geral] Menma Qua 15 Ago 2012, 23:32

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Teste Geral] Menma FC7FB30BD2906425590D7FA6B6CAE327_500_274

Observei o avaliador chegar com um papel e caneta em mãos, o fitei por uns cinco segundos e então me levantei da cadeira e andejei à descer as escadas até perto da mesa do avaliador. Suspirei e me concentrei tentando ficar tranquilo. Realizei o selo do carneiro com muita calma e então segui com os últimos dois selos com muita rapidez e concentrei meu chakra em um clone ilusório que não continha sombra e era idêntico a mim, depois de 1 minuto o clone se dissipava. Depois do sucesso em ter feito o clone eu realizei três selos de mãos e me concentrei no último selo e uma fumaça branca tomava conta de meu corpo e quando se dissipava me revelava ser idêntico ao avaliador, porém, eu não tinha visto ele inteiro e nem por muito tempo, continha algumas falhas na parte de trás da transformação e na parte da perna sobre a frente, depois de algum tempo dissipo a transformação, espero a avaliação.

Jutsus Usados:


[Teste Geral] Menma Orbz-life-iconHp: Full
[Teste Geral] Menma Orbz-water-iconCh: Full

4[Teste Geral] Menma Empty Re: [Teste Geral] Menma Qui 16 Ago 2012, 12:41

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador anotava o desempenho do garoto na sua prancheta. Como um pedido de teste final, fez 5 perguntas rapidamente.

Perguntas:

5[Teste Geral] Menma Empty Re: [Teste Geral] Menma Qui 16 Ago 2012, 14:52

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Teste Geral] Menma Gerard2

Percebi que o avaliador era rígido, ele não demonstrava nem sinal de que fui bem quanto a meus ninjutsus, levantei minha mão até uma folha e a puxei, virei as costas e subi as escadarias até minha antiga mesa e coloquei a folha por lá, peguei uma caneta debaixo da carteira e li as perguntas cuidadosamente, terminando de responder eu me levantei da cadeira e desce as escadas da sala de avaliação até a frente do avaliador e o entreguei o papel com as respostas, esperando.

Respostas:


[Teste Geral] Menma Orbz-life-iconHp: Full
[Teste Geral] Menma Orbz-water-iconCh: Full

6[Teste Geral] Menma Empty Re: [Teste Geral] Menma Qui 16 Ago 2012, 17:56

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador marca as respostas na prancheta, dizendo:

- Parabéns, acertou 4 de 5 questões! Você deve informar à vila quando houver um oponente desse nível, pois o nível da missão mudará e reforços serão chamados. Aqui está a sua bandana!

O avaliador retirou uma bandana do bolso e foi embora com um movimento rápido do corpo após o selo do tigre com a mão direita.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos