Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizado] Menma

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Aprendizado] Menma Empty [Aprendizado] Menma Dom 09 Set 2012, 13:46

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Aprendizado] Menma 320px-Intersection_Method
Nome: Kōsa Hō
Rank: C
Tipo: Taijutsu
Alcance/Abrangência: Curto alcance
Descrição: Com esta técnica, o utilizador é capaz de interceptar e contrariar uma técnica taijutsu que se aproxima, elevando o joelho, e de condução para baixo do cotovelo ao mesmo tempo. Isso chama o membro atacante entre os seus dois membros, e impulsiona o cotovelo para baixo com muita força, efetivamente quebrando o osso. Gensho usado essa técnica enquanto disfarçado de Konohagakure ninja Yagura para "quebrar" Whirlwind Rock Lee Folha interceptando perna atacar Lee. Apesar de tornozelo Lee não foi quebrado devido a proteção de seu peso no tornozelo, ele foi forçado a parar completamente a sua formação até que o ferimento foi curado.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Intersection_Method

Cheguei no local com um pergaminho em mãos, puxo o selo ao seu redor o abrindo, me sento em uma posição mais confortável e então começo a leitura do pergaminho.

-Hmmmmmm. Parece que esse taijutsu não é tão complicado e é muito bom.

Vejo que para utilizar o taijutsu eu precisaria de um boneco, por ali ser uma área de aprendizado existiria vários bonecos de madeira. O golpe de taijutsu era muito forte e era capaz de romper ossos então eu teria de quebrar a madeira. Andejei até o boneco e deixei a parte que seria seu braço reta em minha direção. Copiei a posição que o pergaminho mostrava e então dei vários golpes com o cotovelo no ar e depois de uns dez eu já tinha me aquecido. Segurei o ''braço'' de madeira do boneco e então respirei fundo, posicionei meu cotovelo contra o braço e então o ergui, quinei meu pé contra o boneco apenas pra ele ficar indo e voltando com o braço em movimento rápidos. Respirei observando os movimentos rápidos do boneco e quando ele estava voltando direcionei uma cotovelada em seu braço, porém passou reto eu não pude ser rápido o bastante, continuei praticando aquilo por muito tempo até que quinei meu pé no boneco novamente e respirei fundo e depois suspirei observando seus movimentos, deixei em uma posição certa meu braço e quando o boneco estava voltando em um movimento rápido acerto seu braço de madeira com grande velocidade, porém a força não foi tão boa e apenas uma rachadura acontecia, repeti aquilo por muito tempo e sempre o mesmo resultado mas sempre progredindo, mudei o braço do boneco para um limpo sem estragos e então voltei a ficar calmo fazendo uma posição de luta simples para utilizar um golpe rápido e forte com o cotovelo, adicionei força no braço e esperei o boneco voltar e nesse momento em um movimento rápido acerto o braço do boneco o estilhaçando, eu teria aprendido a técnica. Cansado eu fui até o pergaminho no chão o enrolei e guardei na hip-pouch e esperei minha fadiga abaixar.


2[Aprendizado] Menma Empty Re: [Aprendizado] Menma Dom 09 Set 2012, 14:11

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

3[Aprendizado] Menma Empty Re: [Aprendizado] Menma Seg 10 Set 2012, 11:33

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia


[Aprendizado] Menma 24y7o7m
Nome:Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro)
Rank: D
Tipo: Genjutsu
Elemento: x
Descrição:Este genjutsu cria clones que entram e saiem do chão como se fossem feitos de um liquido negro parecido com oleo. Quando atacados os clones regeneram-se. Os clones podem ser controlados pelo ninja para simular que atacam ou que atiram kunais. O ninja então pode esconder-se entre os clones, ou esconder kunais para que o dano seja real.

Após descansar, joguei todos pergaminhos pelo gramado e então escolhi o do meio e o abri, comecei a ler seu conteúdo e percebi que ele era um Genjutsu, por eu ter minha inteligência eu logo decorei o que o genjutsu pedia para de fazer, primeiro entrei em um campo fechado do local de treinamento, o lugar era mais escuro e então concentrei meu chakra ao redor de meu corpo e abri meus olhos fazendo com que a ilusão se expandisse pela área e nada acontecia.

-Parece que nem com minha inteligência eu pude aprender um genjutsu rank D de primeira, enfim, vamos tentar novamente.

Toquei as palmas de minhas mãos e meu chakra se expandia para fora de meu corpo e imaginei o genjutsu perfeitamente em minha cabeça, assim quando abri os olhos eu vi um clone imperfeito parado, andejei até o clone negro e comecei a controla-lo para que eu aprendesse a fazer golpes conjuntos para enganar o inimigo com a ilusão. Algum tempo se passou e vários bonecos já foram destruídos, novamente concentrei meu chakra e por já estar ligado no esquema do Genjutsu quando os abri, vi vários clones negros, um sorriso leve surgiu em meu rosto e então cancelei meu genjutsu.


[Aprendizado] Menma KokohiB
Nome:Kokohi no Jutsu - False Place Technique
Rank: C
Tipo: Genjutsu
Elemento: x
Descrição:Kokohi no Jutsu é uma técnica Genjutsu simples que altera a aparência de um objecto próximo.

Puxei um pergaminho roxo do chão e toquei sua ''cabeça'' com o dedo indicador o empurrando, o conteúdo saia pra fora e então o grande papel era aberto, pego-o pelas pontas e começo a ler, observei que mesmo sendo um Genjutsu de rank C ele era muito mais simples, prático e mais fácil. Após ler todo o conteúdo deixei o pergaminho sobre a grama, andejei para um lugar mais claro e um campo mais aberto e cheguei perto de uma árvore e comecei a observa-la, tentando adquirir todos os detalhes, como o tronco, tamanho, folhas, galhos, rachaduras e etc. Após muito observar encostei minhas duas mãos na árvore e passei meu chakra para ela e para meu corpo, soltei minhas mãos da árvore e fechei os olhos fazendo com que meu chakra rondasse minha imaginação e transformasse a árvore ilusoriamente em um poste de luz, abri meus olhos e apenas a cor da árvore tinha ficado cinza. Eu ainda eu não tinha desistido, portanto fechei meus olhos e dei mais ênfase ao que eu queria que acontecesse e logo toquei meu dedo indicador na árvore e então abri meus olhos observando a mudança de forma, porém tinha alguns galhos saindo do poste de luz ilusório, cuspi no gramado e então respirei fundo.

-Essa foi quase, não é tão fácil como pensei, para realizar um genjutsu tem que ter muita inteligência e mesmo sendo algo psicológico meu corpo sofre fadigas por isso, tsc.


Me concentrando nos erros eu fechei os olhos suspirando, concentrei meu chakra na natureza Inton dos genjutsus e minha inteligência me deu uma trégua onde quando eu abri meus olhos a árvore tinha se transformada em um porte de luz ilusório, um grande sorriso surgiu em meu rosto e então cancelei a transformação depois que aprendi.



[Aprendizado] Menma 300px-Kage_Buyou
Nome:Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante)
Rank: C
Tipo: Taijutsu
Elemento: x
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um jutsu muitos grande e poderoso como o Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

Respirei e suspirei lentamente, estava feliz por aparentemente poder aprender várias técnicas, apanhou um pergaminho do chão e então o abriu, lendo seu conteúdo eu percebi que era mais um taijutsu, comecei a socar o ar com a mão esquerda enquanto segurava o papel com a direita e terminava a leitura, ao termina-la deixei o pergaminho no gramado e percebi que se tratava de velocidade. Andejei até os bonecos de treinamento e os deixei em zig-zag bem perto um do outro, em minha cabeça o objetivo ela cortar a cabeça de todos simultaneamente quase que em velocidade instantânea como o Taijutsu pede. Dei alguns passos para trás e olhei os bonecos, comecei a treinar minhas pernas e correr várias vezes dando a volta no local umas 50 vezes sem parar, na corrida fui alternando para passos mais longos e rápidos, outros para saltos no meio da corrida, erguer o joelho até o peito, saltos e etc, a fadiga me alcançava quando termino de dar as voltas, porém eu continuei, se eu queria aprender um taijutsu de velocidade eu teria que me tornar mais rápido e minhas pernas mais ágeis, dei mais 50 voltas em cessar e esqueci tudo ao meu redor, esvaziei meus pensamentos e deixei apenas um objetivo, aprender o taijutsu. Na centésima volta eu parei, mesmo não me aguentando em pé praticamente eu continuei ali e andejei até uma árvore retirando um cipó o fazendo como corda, fui até o meio do local e comecei a pular corda constantemente sem cessar, cada salto eu ia aumentando a velocidade até que cheguei no salto número 100 e assim e andejei até o pergaminho e voltei a ler, aproveitando o tempo que relembrava o taijutsu eu ia descansando de meu treinamento árduo. Depois de ler o pergaminho eu me levantei novamente e observei os bonecos em zig-zag, os bonecos estavam do lado de uma árvore com muitas folhas e então amarrei o cipó em seis galhos e estiquei, quando eu soltasse o cipó várias folhas iriam cair em cima dos bonecos, eu teria que ser mais rápido que essas folhas e chegar no último boneco. Segurei o cipó com firmeza e o puxei liberando a folhas e então parti em grande velocidade semelhante a um shunshin onde apareci atrás do primeiro boneco o desferindo um soco e então fui aparecendo atrás dos outros bonecos desferindo socos onde eles caiam, no último boneco quando eu parecia ter uma movimento leve, rápido e dançante uma folha me superou e tocou a cabeça do boneco. Levantei os caídos e voltei para minha antiga posição e segurei novamente o cipó, respirei fundo e então puxei o cipó onde as folhas caíam, apareci em um movimento rápido atrás dos bonecos um por um os atingindo chutes que os levavam para frente e as folhas chegavam atrasadas, consigo fazer isso com todos bonecos e então o treinamento do taijutsu aparentemente estava completo.


[Aprendizado] Menma 320px-RisingKnee
Nome:Rakanken (Estilo dos Punhos Alcançadores do Nirvana)
Rank: C
Tipo: Taijutsu
Elemento: x
Descrição: Este estilo de combate se concentra em simples ataques físicos aumentada com uma força incrível de Jirobo. Usando ataques de palma simples, compressões do ombro, batidas de joelho, e socos, Jirobo pode facilmente derrotar um oponente em um ou dois golpes. A força de seus ataques é muito maior quando o seu selo amaldiçoado é ativo. Por exemplo, em seu Selo Amaldiçoado nível 1, ele conseguiu contra-atacar Choji que estava usando seu Nikudan Hari Sensha com apenas um golpe.

Depois de muito descanso eu fui até um dos pergaminhos restantes e o peguei, abri e retirei o papel onde tinha as instruções do estilo de luta que era um taijutsu monstruoso. O estilo de combate se concentrava em ataques físicos muito mais fortes com força incrível, existia vários movimentos que podiam quebrar ossos e eram extremamente fortes podendo derrotar oponentes em pouquíssimos golpes. Eu já tinha treinado minha velocidade, agora eu precisaria de velocidade e força para meus ataques, observei o local ao meu redor e eu podia treinar com várias coisas, andejei até os bonecos e os deixei enfileirados onde um encostava no outro, do outro lado eu observei placas de ferro muito pesadas de 100kg, trouxe as 10 delas e coloquei sobre os bonecos os deixando mais pesados e resistentes. Antes de eu começar o treinamento com os bonecos eu peguei uma placa de 100kg e meio que enrolei ela sobre meu braços, ombros e mãos, corri comecei a correr e dar voltas pelo local com aquele peso insuportável sobre meus membros, eu não podia cair até completar 100 voltas com os pesos, fiquei alternando com vários movimentos com os braços, simulando socos no meio da corrida, levantando e abaixando até que eu completasse 100 voltas. Depois de completas as voltas eu demonstrava estar confiante e então tirei as placas dos braços e fui até uma árvore e comecei a dar socos nela até a derrubar, eram socos fortes e rápidos eu teria que destruir a árvore em menos de 50 segundos para que eu completasse a velocidade de meus socos, comecei a socar insanamente a árvore e sempre que não conseguia eu mudava de árvore e ia até conseguir, depois de socar 20 árvores e fui até à última que dobrou e então lancei uma palmada na árvore a destroçando em menos de 50 segundos, dei uma leve risada por ter conseguido e então fui até os bonecos, chegando na frente deles eu olhei os golpes que existiam no pergaminho do estilo de luta, eles eram: Shōshitsu, Tokken, Hōshō, Shōgekishō, Asshō e Gangeki. Primeiro eu ia treinar o Shoushitsu no primeiro boneco até o fazer cair, cheguei na frente do primeiro boneco e comecei a aplicar joelhadas em seu ''estômago'' seu cessar, fiquei aplicando joelhadas para ele cair mas nem com a joelhada concentrada de força ele caia, porém eu continuava e meu joelho ia calejando até que eu não sentia mais a dor ali e apliquei uma joelhada o suficiente para derruba-lo e tirar a placa de seu corpo, agora fiz o movimento do ''Tokken'' e esperei meu suspiro cessar e nesse momento apliquei uma ombrada poderosa que balançava o boneco e depois de várias ombradas ele finalmente caia e eu tinha minha forma ali 100%, fiz a posição do ''Houshou'' atingindo o boneco com a palma de minha mão em seu peito o empurrando para trás com os outros bonecos, continuei alternando os golpes com a palma da mão com força e velocidade em cada mão e assim no 100° golpe dois bonecos caiam, fiz três golpes ao mesmo tempo no ar estes eram o Shōgekishō, Asshō e Gangeki, que geralmente são tratados como um combo, após treina-los no ar apliquei no boneco o Shougekishou onde eu atinjo o boneco com um golpe no queixo com a palma para cima, logo depois em um segundo movimento aplico o Asshou onde atinjo-o com a palma com força e velocidade em sua cabeça em pressão para baixo amassando o boneco e no final aplico o Gangeki que era um sequência de socos que derrubava o restante dos bonecos. Após tudo isso eu teria aprendido o estilo de luta.

4[Aprendizado] Menma Empty Re: [Aprendizado] Menma Seg 10 Set 2012, 18:01

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, mas acho que o segundo jutsu é fake, dá uma olhada.

5[Aprendizado] Menma Empty Re: [Aprendizado] Menma Dom 16 Set 2012, 10:39

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Aprendizado] Menma 100px-Nature_Icon_Wind.svg
Fuuton (Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release

Andejei até onde o pergaminho estava e então o apanho o abrindo, lendo-o. Vejo que para utilizar aquele elemento, precisaria de algo plano como uma folha, andejei até uma grande variedade de árvores e vejo a folha mais bonitinha e menos estragadas à puxando, colocando-a na palma da minha mão direita, enquanto leio as instruções do pergaminho.
Coloco meu dedo na folha que estava sob a palma de minha mão e depois aperto a folha, começando à concentrar chakra nas palmas com objetivo de cortar a folha mas nada acontecia. Tento o mesmo procedimento novamente e nada ocorria, e mais uma vez tentei, mas parecia que todas as tentativas eram em vão.
Volto à ler o pergaminho e vejo que além de usar o chakra devo moldar a forma do mesmo. Bato minhas duas mãos deixando a folha entre elas começando à concentrar chakra, nada acontecia novamente. Tentei o procedimento novamente e nada. Continuo o procedimento e nada aconteceu, isso era realmente cansativo. Descansei bastante com a folha sobre minha mão e assim voltei à treinar.
Dei vários saltos até uma árvore ficando encima dela, segurei um dos galhos e comecei a balança-lo e várias folhas caíam sobre meu corpo tentando me tornar um com ela, segurei uma única folha concentrando chakra com novos procedimentos e a folha começou à se movimentar como se houvesse uma leve brisa passando por ali, mas nada ocorria. Continuei deitado entre as folhas concentrando meu chakra em minha mão por umas 2 horas. Observei que a folha estava se movimentando e então concentrei o chakra Fuuton nela e um pequeno corte surgiu, mas eu queria cortar ela ao meio e só assim eu poderia aprender um jutsu fuuton, logo eu apanhei outra folha e concentrei chakra nela aplicando o mesmo procedimento, ela começava a balançar e voava de minha mão, eu tinha que concentrar mais chakra da próxima vez e então segurei outra folha concentrando chakra nela e a banhando de fuuton e nisso ela começou a se auto-entortar sobre minha mão sendo partida no meio, eu tinha conseguido aprender o elemento, após isso saltei da árvore com um grande sorriso.


[Aprendizado] Menma 300px-Wind_Release_Great_Breakthrough
Fūton: Daitoppa (Elemento Vento: Grande Avanço)
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usada por um shinobi superior, tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em no campo de visão do usuário. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que é inflamado com chamas. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Depois de muito tempo eu estava com um pergaminho sobre o peito e nisso eu lembrei de meu treinamento de algum tempo atrás sobre o elemento Fuuton, segurei o pergaminho e o apertei liberando seu conteúdo, um papel não to longo saia, eu percebi que não era uma técnica difícil só pelo tamanho do papel. Segurei ele pelas pontas e comecei a ler o tutorial do ninjutsu, era um do estilo vento e era ótimo e não era difícil. Andejei até o local cheio de árvore que sobre o chão tinha uma grande quantidade de folhas. Observei os selos de mãos que constava no pergaminho e então realizei eles lentamente: Tigre → Boi → Cão → Coelho → Serpente, emanei chakra sobre meu pulmão convertendo em fuuton e coloquei a mão sobre a boca soprando o chakra para fora da boca esperando que ele emanasse fuuton que levasse as folhagens para longe. Apenas uma pequena quantidade de vento saiu, não era o suficiente. Mesmo o ninjutsu ser um dos mais fáceis do estilo vento, eu tinha dificuldades para aprender, novamente repeti os selos um pouco mais rápido, em velocidade média e fiz tudo novamente só que mais rápido e então soprei o chakra e uma pequena rajada de vento soprava e levava algumas folhagens, nisso eu pequeno sorriso surgiu em minha face, mas não era o suficiente. Novamente refiz os selos com muita mais velocidade por já ter decorado e então concentrei meu chakra no pulmão o convertendo em vento e o sopro onde ele passava pelos meus dedos perto de meus lábios e uma rajada de fuuton levava as folhas, eu tinha aprendido o ninjutsu.

[Aprendizado] Menma 1000pxtemporaryparalysi
Nome: Kanashibari no Jutsu (Jutsu da paralisação temporária)
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente estivesse amarrado em cordas de aço invisíveis. Este jutsu debilita o adversário por um curto período de tempo, que permite que o usuário voltar a atacar, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu básico utilizável até mesmo por genins, mas sua intensidade vai variar de acordo com o nível do usuário. Esta técnica pode ser usada em vários alvos de uma vez só e não lhe deixará na mão durante as suas missões.
Link: http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%201/176.jpg?action=resize e http://naruto.wikia.com/wiki/Kanashibari_no_Jutsu

Já estava no local onde eu treinava meus diversos tipos de jutsus, andejei sobre um campo aberto e sem nenhum tipo de buraco no solo. Com um último pergaminho em mãos o apertei e seu conteúdo saiu como sempre e então o li, nas primeiras linhas eu percebi que não envolvia elemento algum, seu nome era Kanashibari no Jutsu. Após terminar de ler eu fui até um recinto com cercas que dentro continha alguns porcos (4).
Comecei a concentrar chakra sobre meu corpo e fechei meus olhos. Quando abri meus olhos eu arregalei minha púpila e tentei paralisar um dos porcos que andavam pela lama, mas nada acontecia. Resolvi tentar uma outra vez, mas como da última vez nada acontecia. Mais uma vez concentrei meu chakra sobre o corpo e encostei minhas duas palmas e fiquei um grande tempo concentrando-me no principal do ninjutsu, abri novamente meus olhos e então o porco que eu tentei paralisar ele não conseguiu dar seu passo sobre a lama, mas quando eu pensei ter paralisado-o ele voltou a caminhar sobre lama. Fui novamente até o pergaminho o re-lendo umas três vezes, o deixei sobre o chão e voltei até perto da cerca. Voltei a me concentrar como antes e meu chakra emanava sobre meu corpo e foquei meus olhos no porquinho feliz e então ele paralisou e caiu sobre a lama. Eu tinha conseguido por algum tempo paralisar o porquinho mas um porco é realmente diferente de um humano, então eu teria que paralisar pelo menos dois, concentrei meu chakra sobre meu corpo e foquei sobre todo o corpo dos dois porquinhos e quando arregalei os olhos os dois porquinhos eram paralisados, contudo eles depois de uns segundos voltou a se movimentar, eu tinha aprendido, mas com a prática do dia-a-dia eu ia melhorar mais esse jutsu.

6[Aprendizado] Menma Empty Re: [Aprendizado] Menma Dom 16 Set 2012, 14:16

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos os tês app.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos