Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Geral

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Geral Empty Teste Geral Qua 15 Ago 2012, 19:22

Cone

Cone
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: Campo de treino da academia
Clima: agradável

---

Chegando no local percebo que meu avaliador ainda não taria chegado, fico ali parado esperando que o mesmo chegue, meu manto de roras ainda esta em minhas costas e meu chapéu ainda esta na minha cabeça.

All Full

2Teste Geral Empty Re: Teste Geral Qua 15 Ago 2012, 21:30

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Eu estarei interpretando um NPC. Se possível post as respostas enumerando.

ON: Chego na academia, abrindo a porta de entrada, seguindo na direção do garoto enquanto seguro um papel em minha mão.

-Olá garoto! Está preparado?

Aguardo a resposta, chegando perto do garoto, entregando o papel que eu tinha na mão revelando que era um teste.

Perguntas:

3Teste Geral Empty Re: Teste Geral Qui 16 Ago 2012, 15:37

Cone

Cone
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vejo alguém se aproximar e um papel me entregar e algo falar, recebi o papel percebi que era o teste e então respondi.
- Estou sim.
É dei inicio a meu teste.

Spoiler:

All Full

4Teste Geral Empty Re: Teste Geral Sex 17 Ago 2012, 12:06

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador anotou na prancheta os resultados e fez um novo pedido:

- Faça as técnicas henge no jutsu e bunshin no jutsu corretamente!

Ali o avaliador aguardou, calmamente.

5Teste Geral Empty Re: Teste Geral Sex 17 Ago 2012, 14:52

Cone

Cone
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Percebia que meu avaliador me passava outro teste sendo este diferenciado, pós não se tratava mais de perguntas, agora seria algo pratico onde eu teria de demonstrar habilidades, então me levantei e me direcionei a frente da sala, Chegando lá me preparei, me concentrei para que nada desse erado pós era apenas um chance, comecei a realizar alguns selos de mãos com certa calma e ao terminar criei um clone sem sombra, porem idêntico a minha pessoa. Minutos depois ele sumiu e eu já começava a me concentrar para outra técnica, novamente realizai selos e uma fumaça apareceu onde eu estava mais logo foi se dissipando e assim demonstrando minha nova aparência, estava com a aparência de meu avaliador com alguns pequenos erros, pois não tinha o visto de costas. Minutos depois minha aparência tornava a ser a real e ali a frente da sala esperava pela avaliação do rapaz.

All Full



Teste Geral 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dojutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique


Teste Geral 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique

6Teste Geral Empty Re: Teste Geral Sex 17 Ago 2012, 17:36

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Você foi bem mas tenta usar mais as suposições.

O avaliador anotava na ficha do garoto e tranquilamente falava para o garoto.

-Você passou.

O avaliador guardava a ficha do garoto em uma bolsa seguindo para fora do local.

7Teste Geral Empty Re: Teste Geral Sex 17 Ago 2012, 19:32

Cone

Cone
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O jovem ouvia que o homem dizia algo e já respondia.
- Obrigado!
E já saia do local.

8Teste Geral Empty Re: Teste Geral Sáb 18 Ago 2012, 11:30

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado e bloqueado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos