Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DúvidaS] Genjutsus e Bunshins

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DúvidaS] Genjutsus e Bunshins Empty [DúvidaS] Genjutsus e Bunshins Dom 05 Ago 2012, 00:01

'Toretto

'Toretto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cambada eu tenho algumas (muitas) dúvidas sobre o estilo de luta de genjutsus e kagebunshins.

Essas dúvidas eu já tenho faz algum tempo, e minha narração tem sido limitada ou errada por causa disso. Se puderem dá uma forcinha..

De início, eu utilizo Uchiha Itachi.

1 - Os genjutsus de Itachi, não são rankeados.. então devo prezumir que todos me tiram 100 de chakra, e dão dano fixo de 350 no alvo? Se nem todos são assim, quais são?

2 - Quantos posts duram os jutsus de paralisação? E quais são eles?
____________________________________________________________________

Magen: Kyou Tenchi-ten
Rank: -
Descrição: O usuário decifra um genjutsu que foi aplicado sobre ele e lança de volta uma técnica com efeitos idênticos sobre o adversário. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-la em troca, o poder do Sharingan é necessário. Como genjutsu é inicialmente usada para confundir o inimigo, essa técnica, que o envia de volta ao seu usuário, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.

3 - O jutsu acima, até que nivel eu posso rebater o genjutsu do inimigo? Por exemplo, Tsukuyomi seria possível? (não desconsiderem a resposta dos genjutsus que não são Tsukuyomi)

4 - Como devo narrar a minha tentativa de pegar os alvos nos genjutsus? (só perguntei isso, mais para umas dicas.. pois não quero cometer erros em meus posts por causa dos genjutsus.)

5 - Haverá ocasiões em que devo assumir que o inimigo caiu no meu genjutsu?

6 - Itachi'Crow, é uma invocação de Itachi que posso mantê-lo perto de mim sem precisar invocá-lo? E em que nivel posso usá-lo, incluindo o mangekyo de tal? (genin, chunin..)

7 - Eu vi nas regras, que kagebunshins podem ser criados até 20 deles sem gastar acréscimo de chakra.. então isso quer dizer que eu posso criar 20 kagebunshins gastando apenas 60 de chakra ao total? (rank B) Se sim, Karasu bunshin segue a mesma regra então?


Desculpe pelas muitas perguntas, mas não quero ser prejudicado por não saber como agir devido a essas dúvidas. Até pelo bem funcionamento do jogo.

2[DúvidaS] Genjutsus e Bunshins Empty Re: [DúvidaS] Genjutsus e Bunshins Dom 05 Ago 2012, 00:29

'Krauser K.

'Krauser K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3 - Creio eu que o tsukyomi sim,ja que voce mesmo o possui(o itachi tem o tsukyomi mais forte dentre os usuarios dele) e ainda tem esta tecnica,então creio que poderia refletir ele,mas espere outras opinioes ou crie uma sugestão para isso

2 - depende,se paralisa ou vai estar na descrição do jutsu,ou em uma obs, e logo tbm estaria a duração do mesmo

4 - ai e como estara na descrição,ex : eu tenho contato visual com meu oponente,logo eu aponto meu dedo para ele tentando fazer o mesmo cair em meu genjutsu(esse gen q usei como ex foi o utakata)

6 - creio q sim,pois as vezes faço isso,e omangekyou so podera ser utilizado quando se tornar Jounin( ou Jounin Es) + Anbu ou um rank superior

7 - sim,as regras sao as mesmas para todo tipo de bushins.

espero ter ajudado Razz

3[DúvidaS] Genjutsus e Bunshins Empty Re: [DúvidaS] Genjutsus e Bunshins Dom 05 Ago 2012, 00:39

'Toretto

'Toretto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acredito que ninguém poderia responder melhor, do que outro que usa o Itachi.

brigadão pela força.

Se puderem continuar colaborando com as perguntas que faltaram ou que possa acrescentar mais alguma coisa, desde já agradeço.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos