Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kage bunshins [Urgente]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kage bunshins [Urgente] Empty Kage bunshins [Urgente] Sáb 01 Out 2011, 23:46

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Se eu realizo o Kage bunshin duas vezes, posso ter quarenta clones, não?

2Kage bunshins [Urgente] Empty Re: Kage bunshins [Urgente] Sáb 01 Out 2011, 23:47

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, e entra duas vezes na contagem.

3Kage bunshins [Urgente] Empty Re: Kage bunshins [Urgente] Sáb 01 Out 2011, 23:49

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No mesmo post não. Tem uma regra que diz que à cada clone à mais, desconta mais 10 de chakra por clone.

Caso fazer o jutsu novamente o Kage Bunshin no outro post, não tem problema e terá 40.

Link da regra (4ª regra): http://www.narutobrazil.com/t21037-04-regra-aprendendo-usando-selando-defendendo-se-de-jutsus

4Kage bunshins [Urgente] Empty Re: Kage bunshins [Urgente] Sáb 01 Out 2011, 23:53

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji. escreveu:No mesmo post não. Tem uma regra que diz que à cada clone à mais, desconta mais 10 de chakra por clone.

Caso fazer o jutsu novamente o Kage Bunshin no outro post, não tem problema e terá 40.

Link da regra (4ª regra): http://www.narutobrazil.com/t21037-04-regra-aprendendo-usando-selando-defendendo-se-de-jutsus

A regra se refere ao jutsu. Se eu uso o Kage Bunshin crio 20 clones e posso criar mais gastando 10 chakra por clone extra no mesmo jutsu. Se eu uso o jutsu de novo, posso criar 20 clones de novo, mas é outro jutsu.

Alguém viu que eu disse a primeira resposta super rapidamente? o:

5Kage bunshins [Urgente] Empty Re: Kage bunshins [Urgente] Dom 02 Out 2011, 00:01

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Eu vi. Obrigado aos dois, e, era o que eu pensava, Jungler, podem bloqueá-lo (o tópico .-.).

6Kage bunshins [Urgente] Empty Re: Kage bunshins [Urgente] Dom 02 Out 2011, 01:29

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos